LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 145
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Foto pronta, ok. Agora tratem elas... O 1020 estupra qualquer outro celular por muito... Não tem como, um downsampling num dng pra 8mpx num algoritimo lanczos 3x3... Torna o Lumia 1020 simplesmente destruidor, por conta do seu sensor e qte de pixels para retenção de detalhes. E nem venham querer discutir... Trabalho com fotografia há, anos. Sei do que estou falando.

  2. #62
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    por enquanto o digital é melhor, quem sabe na próxima versão ou uma att resolve.
    Vamo ver quando sair do Beta haha

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    É galera, parece que o leitor de íris não funciona tão bem assim...
    https://www.youtube.com/watch?v=gUwJQJn9YOI
    deve ser por que esta em beta?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Só funciona correntemente se o cara souber posicionar o telefone corretamente! Nesse caso o aparelho não está nem pegando os olhos
    Exato, o andré fez um vídeo mostrando isso que se a pessoa não posicionar direito, NÃO PEGA...

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Tem o review do Andre Henrique Buss explicando isso!
    E outra, ele colocou pra ter que mexer os olhos e se ele não fizer isso, não funciona. PESSOAL VAI FAZER DE TUDO PRA ACHAR DEFEITO, kkk

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    a briga geralmente são mos tops, mas a ms deveria trabalhar pra trazer melhorias bastante significativas nos médios e baixos aparelhos, não acrescentando mais hardware, mas algo no algoritimo ou coisa assim.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    deve ser por que esta em beta?
    tudo nos lumia a desculpa é que é beta sério kkk instagram mais lento porque é beta (beta eterno), comparar a cortana com siri já vem os comentários "cortana perdeu naquilo porque é beta" , microsoft é muito lerda daqui a pouco sai outra versão do android antes do w10 mobile, leitor de íres é a principal novidade do L950 se é beta devia ter anunciado esse lumia ano que vem então kk faz propagandas desse leitor de íres como o destaque do celular; w10 mobile só muda a aparência, não sei pra que demorar tanto pra disponibilizar esse novo launcher, wp8.1=w10m aceitem isso!

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Foto pronta, ok. Agora tratem elas... O 1020 estupra qualquer outro celular por muito... Não tem como, um downsampling num dng pra 8mpx num algoritimo lanczos 3x3... Torna o Lumia 1020 simplesmente destruidor, por conta do seu sensor e qte de pixels para retenção de detalhes. E nem venham querer discutir... Trabalho com fotografia há, anos. Sei do que estou falando.
    VC usa qual aplicativo pra tal edição?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    181
    obsolência progamada, mesmo depois de anos n afeta os microsoft

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    a pergunta é que porra de nick é esse??
    huehueheuheuheue..

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    E outra, ele colocou pra ter que mexer os olhos e se ele não fizer isso, não funciona. PESSOAL VAI FAZER DE TUDO PRA ACHAR DEFEITO, kkk
    mas ainda é lento msm, n é defeito é software uma boa att resolve.

  12. #72
    Formar um GRUPO no WHATSapp para quem tem LUMIA 1020 - todos que tiverem lumia 1020, me chama no whats que irei adicionar. O grupo é para tirar dúvidas com os usuários. Deste modo um ajuda o outro e economiza tempo, pois alguém poderá ter vivenciado o problema que tem hoje e poderá dar dicas, além de descobertas. CHAMA NO WHATS PARA ADICINAR NO GRUPO. 65-92256466

  13. #73
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Lumia 1020 ainda é rei, a fidelidade de cores dessa câmera é absurda. Na câmera frontal, entretanto, não cabe nem comparação.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    mas ainda é lento msm, n é defeito é software uma boa att resolve.
    Ou seja, aparentemente o leitor de digital parece, por hora, ser mais prático que o leitor de iris para celulares.

  15. #75
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Francisco_5 View Post
    Ou seja, aparentemente o leitor de digital parece, por hora, ser mais prático que o leitor de iris para celulares.
    Claro que o de digitais vai ser melhor, olha o tanto de tempo que a tecnologia é utilizada em celulares (Atrix era HORRIVEL pra reconhecimento).

  16. #76
    O L1020 só precisa de uma recalibragem no foco, mas ele continua melhor que o L950. O pessoal que tá acostumado com filtro do Instagram acha que o melhor é o L950 só pq as cores estão mais vivas, mas isso não significa que são as cores reais, o L1020 se aproxima mais da realidade. E não tem como comparar, o sensor do L1020 é BEM maior que o do L950, querendo ou não ele vai captar mais detalhes.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    mas ainda é lento msm, n é defeito é software uma boa att resolve.
    https://www.youtube.com/watch?v=QKV0kfuaJHw

  18. #78
    Junior Member AndreViana's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    36
    Só digo uma coisa, antes do win 10M só existia android e ios, agora é treta direto entre as 3 kkkkkkkkkkkk. sinal que a MS conseguiu trazer mais fãs para ela... e digo mais esse negocio de app está mudando a cada dia e em termos de câmera Lumia > All...

  19. #79
    Para usuários que tem o Lumia 1020. Problema com a conexão via cabo USB
    para PC com windows 8.1 64 bits.Já fiz atualização de firmware, já fiz
    atualização do windows phone, já instalei zune, recovery, eu tenho 4 cabos USB
    e mesmo assim, tenho dificuldade de fazer transferência via cabo. Para que eu
    consiga fazer a transferência, eu preciso deixar o LUMIA 1020 conectado ao
    computador/notebook por cerca de 15 a 20 minutos para o computador reconhecer e
    assim efetuar a transferência. Alguém vive esse dilema? Alguém conseguiu
    resolver?



    Não é
    problema físico, pois o celular carrega normalmente e se deixar o celular
    conectado no computador por cerca de 15 a 20 minutos, ele reconhece. Além do
    mais, quando se conecta em desktop/notebook com Windows 7, o lumia 1020
    reconhece na hora.

    Já fiz
    a limpeza
    Coloque um pedaço de algodão na ponta de um palito e dente e movimente dentro
    do conector, em movimento esq-dir, com muito cuidado, pois o componente é frágil.



    meu notebook tem portas 3.0 é de última geração 64bit Windows 8.1

    Tente
    portas USB com velocidades mais decentes (2.0+).

    Uma
    coisa, eu tem 4 cabos USB, mas nenhum é original. Mas não pode ser esse o
    problema, pois é apenas fio. São cabos universais, além de funcionarem no Windows
    7.

    Já fiz
    vários hardreset e já estou usando a última versão do Windows 10 mobile.



    ENCONTREI
    UNS SITES RELATANDO O MESMO PROBLEMA, MAS NÃO FUNCIONOU COMIGO AS DICAS.
    O SITE É ESSE:
    http://forums.windowscentral.com/nokia-lumia-920/251273-windows-8-1-n-wont-recognize-my-device.html

    Se
    alguém poder me ajudar, ficaria muito agredecido

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Mais fãs e mais recalque né? Olha o Jean aí, querendo discutir com o povo que tem o aparelho e testou, só pra criar intriga. E o pior, ainda argumenta com achismos, como se a opinião dele fosse o supra sumo da verdade tecnológica. Incrível. Falta de mingau, só isso justifica.

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Égua amigo você é muito azarado mesmo, o único conselho que posso te dar agora é levar a uma assistência técnica...

  22. #82
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    tudo nos lumia a desculpa é que é beta sério kkk instagram mais lento porque é beta (beta eterno), comparar a cortana com siri já vem os comentários "cortana perdeu naquilo porque é beta" , microsoft é muito lerda daqui a pouco sai outra versão do android antes do w10 mobile, leitor de íres é a principal novidade do L950 se é beta devia ter anunciado esse lumia ano que vem então kk faz propagandas desse leitor de íres como o destaque do celular; w10 mobile só muda a aparência, não sei pra que demorar tanto pra disponibilizar esse novo launcher, wp8.1=w10m aceitem isso!
    Eu tenho o L640. Gosto dele mas já estou querendo um intermediário com Android 6. Esses eternos betas tá um saco. Depois de 5 anos é difícil aguentar tanto: calma. Já já sai a versão final.
    Outro diz que depois de anos não tem obsolência programada. Não tem mesmo pois não muda nada.
    Vou esperar se chega um L650. Se continuar esses promessas eternas os 1.7% vão cair ainda mais.
    É foda porque o aparelho é até bom.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Se o Lumia 1020 viesse ao menos com um Snapdragon 800, uma bateria de 2600mah e entrada para SD ele seria perfeito.

  24. #84
    Quote Originally Posted by cjswan92 View Post
    Para usuários que tem o Lumia 1020. Problema com a conexão via cabo USB
    para PC com windows 8.1 64 bits.Já fiz atualização de firmware, já fiz
    atualização do windows phone, já instalei zune, recovery, eu tenho 4 cabos USB
    e mesmo assim, tenho dificuldade de fazer transferência via cabo. Para que eu
    consiga fazer a transferência, eu preciso deixar o LUMIA 1020 conectado ao
    computador/notebook por cerca de 15 a 20 minutos para o computador reconhecer e
    assim efetuar a transferência. Alguém vive esse dilema? Alguém conseguiu
    resolver?



    Não é
    problema físico, pois o celular carrega normalmente e se deixar o celular
    conectado no computador por cerca de 15 a 20 minutos, ele reconhece. Além do
    mais, quando se conecta em desktop/notebook com Windows 7, o lumia 1020
    reconhece na hora.

    Já fiz
    a limpeza
    Coloque um pedaço de algodão na ponta de um palito e dente e movimente dentro
    do conector, em movimento esq-dir, com muito cuidado, pois o componente é frágil.



    meu notebook tem portas 3.0 é de última geração 64bit Windows 8.1

    Tente
    portas USB com velocidades mais decentes (2.0+).

    Uma
    coisa, eu tem 4 cabos USB, mas nenhum é original. Mas não pode ser esse o
    problema, pois é apenas fio. São cabos universais, além de funcionarem no Windows
    7.

    Já fiz
    vários hardreset e já estou usando a última versão do Windows 10 mobile.



    ENCONTREI
    UNS SITES RELATANDO O MESMO PROBLEMA, MAS NÃO FUNCIONOU COMIGO AS DICAS.
    O SITE É ESSE:
    http://forums.windowscentral.com/nokia-lumia-920/251273-windows-8-1-n-wont-recognize-my-device.html

    Se
    alguém poder me ajudar, ficaria muito agredecido
    Infelizmente nunca tive esse problema. Provavelmente trata-se de alguma anomalia que atingiu alguns modelos da série 1020. Talvez pelo meu ser o 64gb... Se encontrar algo que possa lhe ajudar posto aqui.

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Concordo. Apesar de ter o modelo de 64 Gb, memória nunca é demais, e tenho um cartão com as minhas séries que amaria por nele. Bateria nunca é demais também, mas ela dura muito comigo, não sei se por ser Amoled e o Windows Phone ser preto em um dos temas. Mas acompanhei todo o teste do Moto X Force e o 1020 conseguiu durar mais que ele com uso quase igual e uma bateria bem menor. A câmera puxa bastante. O Snap 800 seria ótimo por uma questão de velocidade da câmera. Ela é lentinha. Vídeos em 4K não me fazem falta, já que ele não tem expansão, mas adoraria ter o Hey Cortana e o Miracast, por exemplo.

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    O meu também é o de 64Gb e nunca sofri disso..

  27. #87
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Nossa! O 1020 tem essa "puxada" pra cores frias mesmo? E a foto 6, qual a cor real das flores?
    Aparentemente o 1020 parece ter cores mais frias, mas elas são mais reais. Mas se quiser bons resultados use WB e foco manuais, a noite ISO e tempo de exposição também

  28. #88
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Se o Lumia 1020 viesse ao menos com um Snapdragon 800, uma bateria de 2600mah e entrada para SD ele seria perfeito.
    Não precisava nem ser o 800, o 600 já é muito bom. Agora a bateria dava com folga para ser maior, já que ele não é fino, o meu se fizer um uso moderado dura só um dia mesmo.

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Controle de branco, acabou a frescura. Aparentemente a Microsoft quis dar uma de Samsung no 950, exagerar nas cores pro povo pensar que tem qualidade maior. A diferença é que no 950 o manual resolve melhor, caso se queiram cores mais "ao natural". Pra mim o melhor automático fica com o G4.

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Melhor seria o 800 pelas funções do 8.1 que necessitam de hardware específico (4K, câmera 5, Miracast e Hey Cortana). Não por questão de desempenho, acredito que a mudança seria imperceptível nesse ponto.