LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 145
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    "Pra mim o melhor
    automático fica com o G4."
    ...complementando: por reprodução natural de cores. No geral o 950 ainda tinha melhores fotos no "pega e bate"

  2. #92
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Melhor seria o 800 pelas funções do 8.1 que necessitam de hardware específico (4K, câmera 5, Miracast e Hey Cortana). Não por questão de desempenho, acredito que a mudança seria imperceptível nesse ponto.
    Tô ligado, por esse lado ele teria uma "sobrevida" muito maior. Mas falando de CPU, o teu esquenta muito só usando o IE?

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Claro que o de digitais vai ser melhor, olha o tanto de tempo que a tecnologia é utilizada em celulares (Atrix era HORRIVEL pra reconhecimento).
    são diferentes com V e D, nenhum é perfeito.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    são diferentes com V e D, nenhum é perfeito.
    seria legal um sensor de digitais nos lumias interm...., eles são baratos.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Mais fãs e mais recalque né? Olha o Jean aí, querendo discutir com o povo que tem o aparelho e testou, só pra criar intriga. E o pior, ainda argumenta com achismos, como se a opinião dele fosse o supra sumo da verdade tecnológica. Incrível. Falta de mingau, só isso justifica.
    Mimimimi, os meus são achismo claro, todos os reviews são ruins pq n deram 10 a câmera do 950...claro, claro, obs: faltou mingau sim, vc tomou todo.

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Graças a Deus, me ajudou a crescer. Uma pena que te faltou. Não tem nenhum dos aparelhos que cita e acha que pode falar.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Os novos Motorolla também não ficam muito atrás.
    Ficam, sim. Principalmente para quem sabe usar o modo manual. De que adianta o sensor ser bom se o software é uma porcaria.
    Experiência própria, de alguém que usa um Moto Maxx.

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    A Motorola melhorou a qualidade entre a linha Moto, porque os smarts dela ainda estão atrás de todos os outros no quesito câmera. Ou alguém squi vai dizer que tá melhor que S6, G4,950 e Z5?

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    A Motorola melhorou a qualidade entre a linha Moto, porque os smarts dela ainda estão atrás de todos os outros no quesito câmera. Ou alguém squi vai dizer que tá melhor que S6, G4,950 e Z5?
    A Motorola faz o mesmo que a Sony faz: enfia um sensor overrated no Smartphone aliado a um software porco e mal otimizado e se gaba dizendo ser Kodak...

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    E nem precisa, os fanboys fazem isso por ela kkkkk já vi gente falando aqui que um Motorola tem a melhor filmadora, faltei rachar de rir

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Graças a Deus, me ajudou a crescer. Uma pena que te faltou. Não tem nenhum dos aparelhos que cita e acha que pode falar.
    N tenho, mas procuro saber o que falo, já é difícil aceitar um argumento de quem chama um projeto complexo da MS de "imundice", ou um smartphone poderoso de "lixo, baseado em, "fanboysismo.".

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by Diego1020 View Post
    Não precisava nem ser o 800, o 600 já é muito bom. Agora a bateria dava com folga para ser maior, já que ele não é fino, o meu se fizer um uso moderado dura só um dia mesmo.
    Cara o tendão de Aquiles do 1020 na minha opinião é a bateria!!

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by cjswan92 View Post
    Para usuários que tem o Lumia 1020. Problema com a conexão via cabo USB
    para PC com windows 8.1 64 bits.Já fiz atualização de firmware, já fiz
    atualização do windows phone, já instalei zune, recovery, eu tenho 4 cabos USB
    e mesmo assim, tenho dificuldade de fazer transferência via cabo. Para que eu
    consiga fazer a transferência, eu preciso deixar o LUMIA 1020 conectado ao
    computador/notebook por cerca de 15 a 20 minutos para o computador reconhecer e
    assim efetuar a transferência. Alguém vive esse dilema? Alguém conseguiu
    resolver?



    Não é
    problema físico, pois o celular carrega normalmente e se deixar o celular
    conectado no computador por cerca de 15 a 20 minutos, ele reconhece. Além do
    mais, quando se conecta em desktop/notebook com Windows 7, o lumia 1020
    reconhece na hora.

    Já fiz
    a limpeza
    Coloque um pedaço de algodão na ponta de um palito e dente e movimente dentro
    do conector, em movimento esq-dir, com muito cuidado, pois o componente é frágil.



    meu notebook tem portas 3.0 é de última geração 64bit Windows 8.1

    Tente
    portas USB com velocidades mais decentes (2.0+).

    Uma
    coisa, eu tem 4 cabos USB, mas nenhum é original. Mas não pode ser esse o
    problema, pois é apenas fio. São cabos universais, além de funcionarem no Windows
    7.

    Já fiz
    vários hardreset e já estou usando a última versão do Windows 10 mobile.



    ENCONTREI
    UNS SITES RELATANDO O MESMO PROBLEMA, MAS NÃO FUNCIONOU COMIGO AS DICAS.
    O SITE É ESSE:
    http://forums.windowscentral.com/nokia-lumia-920/251273-windows-8-1-n-wont-recognize-my-device.html

    Se
    alguém poder me ajudar, ficaria muito agredecido
    No meu nunca aconteceu isso. Acredito que seja o computador. Talvez só reformatar pra resolver. Testa em outro PC.

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Com um modo manual meu 1020 ainda estupra o S6, tenho os dois em mãos diariamente e já fiz diversos comparativos, acordem as Alices. no automático (que o 1020 não é lá essas cocas) pode até ser, e nem em todos os casos, mas no poder total o S6 ainda nem chega perto, seja no poder do Zoom ou nível de detalhes, basta transferir pra um PC com monitor de qualidade e comprovar...
    A camera do 1020 é ruim demais! Por tudo que já vi, digo que ela não briga nem com o moto G 2014.

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Muito ruim os dois. Já vi varias fotos feitas com a camera do 950, e ate o momento, decepção total.
    Last edited by Phillipulses; 11-26-2015 at 02:18 AM.

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by Diego1020 View Post
    Tô ligado, por esse lado ele teria uma "sobrevida" muito maior. Mas falando de CPU, o teu esquenta muito só usando o IE?
    O meu 1020 parece uma frigideira!!

  17. #107
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    O meu esquenta muito ao redor da câmera na gravação de vídeos, e no uso do 3G com o aparelho carregando.

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Jean, Chamo de imundície porque usei, não por fanboysismo, como você insiste em afirmar sem nenhum senso e com a única finalidade de adquirir confiança e inflar um tópico com o seu achismo idiota. Testo o Windows 10 Mobile num Lumia 435 que comprei pra essa finalidade, testei as builds e a pior foi a que implementou o Subsistema do Android e você vem dizer que é por fanboysismo? Garoto quem fala merda aqui sem saber é você! Testou? Não né? Teu problema é querer teimar com USUÁRIOS do sistema e dos aparelhos. O Nexus 6P? Ainda tá magoada por aquele vídeo? tadinho... Como se tivesse sido o único problema ele ser frágil. Microfones e vidro traseiro que o digam. E aí me baseei como você, vendo vídeos. Quer dizer que só pra você vale? kkkkkkkkkk

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by MychelB View Post
    VC usa qual aplicativo pra tal edição?
    Depende... DXOOptics Pro, ou RawTherapee. Esses tem excelentes tratamentos mais "finos" de RAW, porém são muito lerdos. Normalmente uso o LR pra tratar em lote, porém ele é bem fraquinho e usa um único algoritmo de redimensionamento, que é um bicubic.

  20. #110
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Muito ruim os dois. Já vi varias fotos feitas com a camera do 950, e ate o momento, decepção total.
    Você é o bichão mesmo ein!
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    Cara o tendão de Aquiles do 1020 na minha opinião é a bateria!!
    920 e 1020 infelizmente sofrem deste mal, já que ambos são praticamente a mesma coisa, tirando a câmera.

  22. #112
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by exadmax View Post
    920 e 1020 infelizmente sofrem deste mal, já que ambos são praticamente a mesma coisa, tirando a câmera.
    Dá pra colocar tanto o 925 quanto o 930 nessa lista também, diga-se de passagem.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Dá pra colocar tanto o 925 quanto o 930 nessa lista também, diga-se de passagem.
    acho que ninguém supera o 820... kkkk coitado de quem tem ele.

  24. #114
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by exadmax View Post
    acho que ninguém supera o 820... kkkk coitado de quem tem ele.
    Não é possível que seja pior que o 930, sofro aqui kkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não é possível que seja pior que o 930, sofro aqui kkkkkkkkk
    É sim. Já tive os 2... o 820 é horrível de bateria. Se durar umas 6 horas com o wifi ligado sem mexer, é muito.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Depende... DXOOptics Pro, ou RawTherapee. Esses tem excelentes tratamentos mais "finos" de RAW, porém são muito lerdos. Normalmente uso o LR pra tratar em lote, porém ele é bem fraquinho e usa um único algoritmo de redimensionamento, que é um bicubic.
    Costumo usar o Fotor no PC e Snapsed no Smart.., só não tem essa opção de algoritmo de redimensionamento entre outras, obrigado pela dica!

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Você é o bichão mesmo ein!
    kkkkk. Filma e fala!

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Muito ruim os dois. Já vi varias fotos feitas com a camera do 950, e ate o momento, decepção total.
    Vc já testou o S7 e o Lumia 980 xl kkkkkkk

  29. #119
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    o cara editou o comentario ele falava que viu varias fotos reais.
    Seu fanatismo é tão grande que precisa ate mentir sobre o que os outros escrevem?

  30. #120
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Graças a Deus, me ajudou a crescer. Uma pena que te faltou. Não tem nenhum dos aparelhos que cita e acha que pode falar.
    Concordo Leonardo, ele menciona reviews americanos, onde todo review americano se não for da Apple, o resto não presta e isso é fato.