LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Meu cunhado tinha uma linha da Nextel, TIM e Oi. Após essa promoção da TIM ele já se desfez das linhas da Nextel e Oi. Eu ainda só não fiz isso, porque metade das pessoas que me ligam são da Oi (pré) e da TIM (pós). R$10 reais por mês na Oi ainda não está pesando!

  3. #3
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Sou cliente Tim há muitos anos e fiquei empolgado com esses novos planos, até que liguei pra lá para fazer a migração. Atualmente possuo o Plano Controle Express que me dá direito a ligações Tim pra Tim ilimitadas e 10 reais de bonus para ligar para outras operadoras. Além disso possuo 300 MB de internet.

    Bom, fui informado que ao migrar para o Plano Tim Controle Express novo, de 1 GB de internet e 500 minutos para outras operadoras, TODAS as ligações que eu fizesse de Tim pra Tim descontaria desses 500 minutos...

    Que porcaria, ou seja, se dividirmos 500 minutos por 30 dias, terei apenas 16 minutos para falar por dia... Ora, tem vezes que faço ligações Tim pra Tim que duram 30, 40 minutos...

    Entao, acabei ficando com meu plano mesmo.... Migrar para piorar minha situação??

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    De qualquer forma Time Oi são visionárias e merecem respeito. Já as outras em especial a Vivo nem se fala...a Vivo tem prazer em ser péssima e acima de tudo se mostrar operadora que só sabe sugar mesmo. Se tem uma operadora que tenho pavor é essa Vivo...

  5. #5
    Membro Senior jonassilva75's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    De qualquer forma Time Oi são visionárias e merecem respeito. Já as outras em especial a Vivo nem se fala...a Vivo tem prazer em ser péssima e acima de tudo se mostrar operadora que só sabe sugar mesmo. Se tem uma operadora que tenho pavor é essa Vivo...
    A vivo e a empresa q mais espreme seus clientes, em vez de crescer e melhorar os planos de seus clientes e só diminui algo q já é pouco para ainda mais pouco forçando alguns usuários q nem tem outras opções de sinal em certos lugares q nem eu....