LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Microsoft confirma fim do "ciclo de vida" do Windows 10 Mobile para 2019

Cronograma liberado pela empresa fala sobre atualizações para as versões do Windows 10 Mobile para usuários convencionais e empresariais.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro
    Membro desde
    Feb 2015
    Só queria saber quando o 950 chegará ao Brasil. To achando muito estranha essa demora toda.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Não entendi. É que nem quando os aparelhos com WP7 tiveram atualização até o 7.8 (me corrijam se eu estiver errado) e pararam de receber att.? Outra pergunta, isso tambem será para os aparelhos mais recentes, tipo o 640 (XL), 540?

Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Quote Originally Posted by Patife View Post
    Só queria saber quando o 950 chegará ao Brasil. To achando muito estranha essa demora toda.
    É sempre assim, demora pra carai , e ainda chega com o preço de 2.5 k

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Quote Originally Posted by vini-malmsteen View Post
    Não entendi. É que nem quando os aparelhos com WP7 tiveram atualização até o 7.8 (me corrijam se eu estiver errado) e pararam de receber att.? Outra pergunta, isso tambem será para os aparelhos mais recentes, tipo o 640 (XL), 540?
    Só irá lançar atualizações quando necessários para os smartphones mais antigos.

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Somos dois... Até mesmo no início, tinha esperança que chegasse para a Black Friday. Fiquei na seca! kk

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Modelos com 512MB devém ser os primeiros a serem deixados de lados....

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Até o momento o 950 não foi homologado pela anatel...

Daqui a 4 anos qual é o cel q vai quentar até lá, pra mim ta ótimo.

Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    ciclo de vida do wp8 se n me engano era até julho de 2014, e nem por isso lumka 520 que foi lançado em 2013 por exemplo recebeu wp8.1 em setembro de 2014 aqui no brasil e irá receber o W10mobile

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    O povo ta preocupado. Ainda falta 3 anos, até lá muita coisa pode muda. Calma calma

Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014

E esse projeto de smartphone com W10 e até 8GB de RAM?http://www.hardware.com.br/noticias/2015-12/projeto-de-smartphone-equipado-com-windows-10-gb-de-ram-busca-financiamento-coletivo.html
    Estranho...

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Aqui no Brasil, eles sempre demoram mais que os outros. Por exemplo, o Lumia 535 foi homologado pela Anatel poucos dias depois do anuncio, lançado em novembro por lá e só chegou aqui em Fevereiro. Achei que como seria Top de Linha ia chegar mais rápido, mas aparentemente não. Acho que por aqui o Windows 10 Mobile vai chegar do antes do 950 e 950XL

Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Uai, não entendi "A distribuição dessas atualizações incrementais pode ser controlada pelo operador móvel ou fabricante do telefone...". Microsoft não tinha dito que os usuários estariam livres da dependência de atualizações através da operadora?

Membro desde
    Nov 2014
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Uai, não entendi "A distribuição dessas atualizações incrementais pode ser controlada pelo operador móvel ou fabricante do telefone...". Microsoft não tinha dito que os usuários estariam livres da dependência de atualizações através da operadora?
    Outra coisa, o Windows 10 não seria a última versão do sistema?

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    A versão que podemos instalar no programa insiders já é a estável? Presente no lumia 950? A mesma que vão disponibilizar agora em dezembro? Pq tô ansioso, e se for vou instalar logo.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    A versão disponível no programa insiders já é a estável, presente no lumia 950 e que será liberada agora em dezembro? Se for vou instalar logo, não aguento de ansiedade

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Quote Originally Posted by GabrielFsena View Post
    A versão disponível no programa insiders já é a estável, presente no lumia 950 e que será liberada agora em dezembro? Se for vou instalar logo, não aguento de ansiedade
    Não, não é estável! A versão que será liberada em dezembro és mesma utilizada pelo lumia 550, 950/xl... única diferença será na firmware e em algumas funções.

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Outra coisa, o Windows 10 não seria a última versão do sistema?
    Não, no finalzinho de 2016 deverá ser liberado a Windows Redstone para os Smartphones. Lembrando que os aparelhos top de linha com Windows 10 Mobile nativo receberão a maior parte das novidades.

Membro desde
    Nov 2014
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Não, no finalzinho de 2016 deverá ser liberado a Windows Redstone para os Smartphones. Lembrando que os aparelhos top de linha com Windows 10 Mobile nativo receberão a maior parte das novidades.
    Cyan e Denim vieram mas não deixou de ser Windows Phone 8.1. É nesse sentido que estou falando. Quem tem um celular atualmente poderia ficar de fora da atualização do Windows 10 Mobile para o outro sistema que ninguém sabe ainda.

Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    vraaaaaaaaaaaaa cade o moto g da vida com 512 de memoria RAM VIVO ATE 2019 ??? CADE TUA VOZ MOTOROLA?

Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    vraaaaaaaaaaaaa cade o moto g da vida com 512 de memoria RAM VIVO ATE 2019 ??? CADE TUA VOZ MOTOROLA?
    CADE TUA VOZ MOTOROLAFÃ

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Quote Originally Posted by GabrielFsena View Post
    É estável sim, atualizei para o W10 pela primeira vez nessa atual build no meu 930, funciona normal e fluidamente, posso te dizer que observei apenas um bug:
    - O sistema fica piscando as vezes enquanto tem uma musica em streaming (do OneDrive) tocando em segundo plano.

De resto, com uma semana ainda não presenciei outros bugs, então sim, estável, porém falta a compatibilidade de firmware (o sistema reconhecer as diferenças entre cada lumia) atualizei só porque a Cortana vira este mês para PT-BR

Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    isso é bater com vara de pau em qualquer bugdroid e ainda deixar qquer iPhone comendo poeira!

Membro desde
    Jul 2014
    CADE TUA VOZ MOTOROLAFÃ
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... moto rôla

Membro desde
    Nov 2014
    A Microsoft não deve lançar todas atualizações para todos Lumias com Windows 10. Na primeira deve deixar de lado os com 512MB e na outra os com 1GB de RAM, no máximo atualizações de segurança permanecerão.

Membro desde
    Nov 2014
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    isso é bater com vara de pau em qualquer bugdroid e ainda deixar qquer iPhone comendo poeira!
    Vai manter o sistema até lá, não quer dizer que vai atualizar tudo até lá. O Android Jelly Bean durou 2 anos mas nem por isso que todos que começaram ou não no 4.1 chegaram a receber o 4.3. Como a reportagem deixa claro, vai depender de quem fabricar e das operadoras.

Membro desde
    Nov 2014
    Vai manter o sistema até lá, não quer dizer que vai atualizar tudo até lá. O Android Jelly Bean durou 2 anos mas nem por isso que todos que começaram ou não no 4.1 chegaram a receber o 4.3. Como a reportagem deixa claro, vai depender de quem fabricar e das operadoras.
    Ah, também vai depender da boa vontade da Microsoft. Como vimos na Apple, qualquer celular dela poderia piscar a tela antes de tirar uma foto, mas só o novo iPhone 6S tem esse recurso.

Membro desde
    Jul 2014
    Ah, também vai depender da boa vontade da Microsoft. Como vimos na Apple, qualquer celular dela poderia piscar a tela antes de tirar uma foto, mas só o novo iPhone 6S tem esse recurso.
    concordo brother....
    mas se formos comparar com um Sony, chega a dar pena

Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Acho que a Microsoft poderia fazer uma coisa mais inteligente e agir como faz com o OS_WIndows. Vender os sistemas posteriores para a atualização do aparelho.