LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 78
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Não entendi o apelo desses modelos de celular. Principalmente para o modelo mais caro. Essa linha não é intermediária, por que o preço de top de linha? Sou mais Motorola ou LG com seus Tops... Já vi G4 por 1800, 1700 Dilmas e a Samsung quer empurrar um celular intermediário por 1900.
    isso que ela faz é apenas para confundir os consumidores acho é graça nego achando uma maravilha essas carroças com preço de top

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    131
    Esse a7 ta top d+,fininho assim e com essa bateria, ta melhor q o s6
    Chupa apple

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    isso que ela faz é apenas para confundir os consumidores acho é graça nego achando uma maravilha essas carroças com preço de top
    Desing, bateria bem otimizada mesmo com pouco mah, nova touchwiz ta simplismente linda, tela amoled, é questão de gosto e de entender de tecnologia, pra mim a Samsung é a melhor no seguimento

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Não entendi o apelo desses modelos de celular. Principalmente para o modelo mais caro. Essa linha não é intermediária, por que o preço de top de linha? Sou mais Motorola ou LG com seus Tops... Já vi G4 por 1800, 1700 Dilmas e a Samsung quer empurrar um celular intermediário por 1900.
    Um top é sempre melhor. Um S6 também já chegou aos 1.7K. Detalhe, nem a Motorola, e MUITO menos a LG (princpalmente a LG) tem intermediários de alto nivel como a Samsung.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by morepeaceplease View Post
    Caramba!! Destruíram no design. Lindos demais!! Pena que o A7 ficou mais grosso do que era na geração passada... Mas ficaram show de bola!! Parabéns, samsung!
    Maia grosso mas com baterua maior

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by cacamba View Post
    Desing, bateria bem otimizada mesmo com pouco mah, nova touchwiz ta simplismente linda, tela amoled, é questão de gosto e de entender de tecnologia, pra mim a Samsung é a melhor no seguimento
    tem gosto para tudo nesse mundo.

  7. #37
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Conheço o A3 e o A5 de testar por um bom tempo.
    Não vi vantagem nenhuma nas mudanças pra ter que trocar.

  8. #38
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    A3 achei até de 599 na BF e se procurar tem de 699 reais por algum lugar.

  9. #39
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by cacamba View Post
    Esse a7 ta top d+,fininho assim e com essa bateria, ta melhor q o s6
    Chupa apple
    Melhor que o S6? Só na bateria né, pq no resto...

  10. #40
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Um top é sempre melhor. Um S6 também já chegou aos 1.7K. Detalhe, nem a Motorola, e MUITO menos a LG (princpalmente a LG) tem intermediários de alto nivel como a Samsung.
    Se é intermediário não tem que ter preço de Top. Nada nesse celular me atrai. Como vc mesmo disse, o S6 já chegou aos 1.7K e é um top, pq eu pagaria 1.9K em um intermediário que tem menos memória de armazenamento, é mais pesado, câmera pior e tela com densidade de pixel menor...

  11. #41
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    isso que ela faz é apenas para confundir os consumidores acho é graça nego achando uma maravilha essas carroças com preço de top
    O bom é que em 3 meses os preços caem pelo menos uns 10% e em 6 meses 30%. A Samsung não consegue sustentar esses preços altos.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    225
    Preço no Brasil : A3 - 1800 A5 - 2200 A7 - 2600

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    ...Sendo muito otimista...

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by bmx12345 View Post
    Tô afim de comprar um galaxy s6 eu tenho um galaxy s5 oque vcs acham devo comprar um s6 ou esperar esses a5 e a7
    Cara , o S6 não tem slot pra cartão Micro SD , bateria ruim ( as vezes não passa de 1 dia , por causa da TW ) e não removivel , aquela camera saltada ( q foi o q + me impediu de compra-lo ) , e ele é de vidro , quebra facim , diferente do S5 q eh aprova da gua e puera Esses A5 e A7 são piores q ele em tudo , acho q soh em bateria vc deve gostar de Samsung

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    ...Sendo muito otimista...
    kkkkkkkkkk neh

  16. #46
    Quote Originally Posted by EStrupador69 View Post
    Cara , o S6 não tem slot pra cartão Micro SD , bateria ruim ( as vezes não passa de 1 dia , por causa da TW ) e não removivel , aquela camera saltada ( q foi o q + me impediu de compra-lo ) , e ele é de vidro , quebra facim , diferente do S5 q eh aprova da gua e puera Esses A5 e A7 são piores q ele em tudo , acho q soh em bateria vc deve gostar de Samsung
    Cara como assim "de vidro quebra facim", é Gorilla Glas 4 ou 3 se não me engano, o resto é metal, cala a boca

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    253
    A7 vai ta uns 3 mil rs

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    287
    E já andei pesquisando as especificações em outros sites e parece que tiraram o rádio fm.
    Se for verdade é uma pu.ta sacanagem... brasileiro não vive sem um radinho... nem sempre queremos ficar 24 horas conectados. Ás vezes, a única coisa que queremos é um radinho para ouvir e não há coisa melhor que um radinho no celular. A maioria dos top de linha, xperia Z5, LG G4, Moto X Stile, etc. tem rádio fm, vem á Samsung e tira o que estava presente na versão 2015. Já não chega os top de linha da samsung sem rádio ? ? ?
    Um radinho faz falta P.O.R.R.AAA ! ! !

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Pra mim são os mesmos A3 A5 A7. Não vale a troca

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Quote Originally Posted by Qbravento View Post
    E já andei pesquisando as especificações em outros sites e parece que tiraram o rádio fm.
    Se for verdade é uma pu.ta sacanagem... brasileiro não vive sem um radinho... nem sempre queremos ficar 24 horas conectados. Ás vezes, a única coisa que queremos é um radinho para ouvir e não há coisa melhor que um radinho no celular. A maioria dos top de linha, xperia Z5, LG G4, Moto X Stile, etc. tem rádio fm, vem á Samsung e tira o que estava presente na versão 2015. Já não chega os top de linha da samsung sem rádio ? ? ?
    Um radinho faz falta P.O.R.R.AAA ! ! !
    Kkkk quantas vezes VC falou "radinho" no seu comentário. Kkkkk

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    serm leitor biometrico??

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Qbravento View Post
    E já andei pesquisando as especificações em outros sites e parece que tiraram o rádio fm.
    Se for verdade é uma pu.ta sacanagem... brasileiro não vive sem um radinho... nem sempre queremos ficar 24 horas conectados. Ás vezes, a única coisa que queremos é um radinho para ouvir e não há coisa melhor que um radinho no celular. A maioria dos top de linha, xperia Z5, LG G4, Moto X Stile, etc. tem rádio fm, vem á Samsung e tira o que estava presente na versão 2015. Já não chega os top de linha da samsung sem rádio ? ? ?
    Um radinho faz falta P.O.R.R.AAA ! ! !
    Porra, Samsung! Dá o radinho pra ele logo, meu!

  23. #53
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Qbravento View Post
    E já andei pesquisando as especificações em outros sites e parece que tiraram o rádio fm.
    Se for verdade é uma pu.ta sacanagem... brasileiro não vive sem um radinho... nem sempre queremos ficar 24 horas conectados. Ás vezes, a única coisa que queremos é um radinho para ouvir e não há coisa melhor que um radinho no celular. A maioria dos top de linha, xperia Z5, LG G4, Moto X Stile, etc. tem rádio fm, vem á Samsung e tira o que estava presente na versão 2015. Já não chega os top de linha da samsung sem rádio ? ? ?
    Um radinho faz falta P.O.R.R.AAA ! ! !
    A Samsung tem promovido muitos retrocessos ultimamente.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    79
    Com esse preço ai vou compra lo sem duvidas. Na black Friday de 2017!! Mais o A7 e top de mais, dual chip e essa batera ai e com o Android 6 Ixiiii!! Mais devido ao preço so no sonho. E podem falar oque quiser mais ninguém faz Smartphone como a Samisuga. INFESLISMENTE!!

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    Kkkk quantas vezes VC falou "radinho" no seu comentário. Kkkkk
    A intenção é essa, fazer o radinho incomodar.

  26. #56
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Esse é o mercado, meu amigo. Olha o preço que a louca da Sony lançou o M5 e o C5 Ultra no Brasil.
    Nem me fale. Surtou Geral!

  27. #57
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    "Rapaz, quando chegarem vou logo comprar, está um preço muito bom para essas configurações top de linha" ¬¬

  28. #58
    Junior Member Johnn7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by EStrupador69 View Post
    Preço no Brasil : A3 - 1800 A5 - 2200 A7 - 2600
    o A7 deve ir pra mto mais de 2600 ... deve chegar quase nos 3k

  29. #59
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Galaxy A7 tá melhor que o Galaxy S6 KKKKKKKKKKKKKKKK
    s6 nao, mas o s5 sim, o a7 ta muito lindo, fiquei ate com vontade de ter um a7 achei muito top

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by marcusvapp View Post
    Com esse preço ai vou compra lo sem duvidas. Na black Friday de 2017!! Mais o A7 e top de mais, dual chip e essa batera ai e com o Android 6 Ixiiii!! Mais devido ao preço so no sonho. E podem falar oque quiser mais ninguém faz Smartphone como a Samisuga. INFESLISMENTE!!
    graças a deus ninguem mais faz smartphones iqual a samsung o mercado já tem muito lixo dela.