LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 70 de 70
    A camera do A7´16 é melhor ou pior que a do J7 Prime ?

Junior Member Dejair_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Quote Originally Posted by BrunoAmoriim View Post
    Recomendo, o A7 2016 é um otimo aparelho, nada a reclamar
    Pra mim não tenho nada que reclamar do A5 ou do A7 2016. Quase 1 ano usando os 2 e nunca travou.

Junior Member Dejair_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Quote Originally Posted by Jonathan_Simecek View Post
    Discordo, tenho os 2 o A7 visualmente é melhor construído sendo a tela Full HD e de vidro com gorilla glas, G4plus é acrilico e HD, o plus ganha em armazenamento com 32gb contra os 16gb do a7, a camera frontal do plus é melhor, mas na camera traseira as fotos noturnas o a7 da um banho no plus, o flash do a7 é excelente e deixa o plus comendo poeira.
    PERFEITO

Eu tenho um A7- 2016 e estou muitíssimo satisfeito com Ele,a resolução da câmera e ótima,única desvantagem que a Samsung pecou foi não ter flash na Câmara frontal

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Boa tarde, eu estou com problema na configuração da câmera... quando vou tirar foto frontal em mais pessoas, ele foca apenas na pessoa que está na frente, deixando embaçado as outras pessoas, alguém sabe como solucionar isso, e se tem solução? obrigada

Quote Originally Posted by Miltonsanto View Post
    Uma dica tenho o moto g4plus tou querendo trocar no a7 2016 , será que compensa?
    Recomendo a troca pois o a7 2016 e bem superior ao g4 Plus se contar que o g4 anda dando defeito no touch o conhecido toque fantasma já tive dois e deram o mesmo defeito vai por por mim vc fara uma ótima troca tenho o a7 e ele é top.

Quote Originally Posted by gustavo515 View Post
    alguem mais tem o a7 2016? se tiver por favor me falem o que estao achando dele
    Tenho um e ótimo compre sem medo!

Junior Member muralhabr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Estou tendo um problema no meu A7, de uns tempos pra cá, a tela desliga e não liga novamente, só no hard reset. Pesquisei algumas soluções, de ser um bug , de tirar o brilho automatico, mas nada funciona. Alguém sabe alguma coisa pra resolver esse problema?

Junior Member Cibele_Morais's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Quote Originally Posted by muralhabr View Post
    Estou tendo um problema no meu A7, de uns tempos pra cá, a tela desliga e não liga novamente, só no hard reset. Pesquisei algumas soluções, de ser um bug , de tirar o brilho automatico, mas nada funciona. Alguém sabe alguma coisa pra resolver esse problema?
    Estou com o mesmo problema. Vc conseguiu alguma solução?