LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 11 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 328
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    1
    Alguém sabe informar se nesse aparelho foi resolvido o problema do de
    2015 que vc tinha que escolher entre usar dois chips ou um chip + cartão
    de memória??

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    10
    Eu tenho um Galaxy A5 2016 e ele é 64 Bit sim, no youtube nos reviews informa que é 64 Bit...

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by AnaMassa View Post
    Alguém sabe informar se nesse aparelho foi resolvido o problema do de
    2015 que vc tinha que escolher entre usar dois chips ou um chip + cartão
    de memória??
    Não, ele ainda ta com esse problema infelizmente ¬.¬

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by ClaytonP View Post
    Eu tenho um Galaxy A5 2016 e ele é 64 Bit sim, no youtube nos reviews informa que é 64 Bit...
    Por isso que não confio 100% na Ficha daqui do TC...

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by ClaytonP View Post
    Eu tenho um Galaxy A5 2016 e ele é 64 Bit sim, no youtube nos reviews informa que é 64 Bit...
    me responde uma coosa por favor ele e rapido? e a bateria dura bem?

  6. #36
    Membro Senior AndersonRS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by gustavo515 View Post
    me responde uma coosa por favor ele e rapido? e a bateria dura bem?
    Eu tenho um tb, é rapido sim,não trava tenho varios jogos instalados, bateria com uso moderado (facebook, Whatsapp, Navegaçao, Algumas ligaçoes) dura 1 dia e meio pra mim. Com uso mais intenso com jogos e netflix dura das 8h da manha ate as 22h quando chego em casa. Mas o legal é que em 1 hora de carga ja da quase 100%.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by AndersonRS View Post
    Eu tenho um tb, é rapido sim,não trava tenho varios jogos instalados, bateria com uso moderado (facebook, Whatsapp, Navegaçao, Algumas ligaçoes) dura 1 dia e meio pra mim. Com uso mais intenso com jogos e netflix dura das 8h da manha ate as 22h quando chego em casa. Mas o legal é que em 1 hora de carga ja da quase 100%.
    ele parece cer otimo obrigado

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    alguem ai ja deixou cair o a5 2016? ele e resistente?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2
    Comprei um e apesar de constar estabilizador de imagem; acho que não tem; pois todas as fotos saem tremidas com qquer movimento do assunto fotografado é uma pena; preciso fotografar no trabalho e não consigo!!!! Arrependimento total

  10. #40
    Quote Originally Posted by Luciano93 View Post
    Nas Samsung Stores do Paraná já tem em estoque. Desde o dia 19/01.
    Por que a loja da Samsung cobra tão caro por esse cel?? aqui no Rio em "promoção" esta por R$ 1.800,00. Agora me diz. Por que diabos eu pagaria R$1800 na Loja Samsung se posso pagar R$ 1.500,00 nos sites da internet?? apenas pelo sorriso da vendedora?? Por Deus,,,, e sem contar que as operadoras dão um bom desconto dependemdo do plano. Na Claro ta saindo por RR$990 com plano de 2GB e sei la quantos mil minutos pra falar...

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Comprei um esta semana e devo dizer que me surpreendeu. O preço? Um pouco salgado porém para mim valeu a pena. Imagem extremamente nítida, câmera muito boa com várias configurações, até agora sem travamentos mesmo com vários aplicativos abertos, troca entre eles (aplicativos) muito suave, várias configurações úteis e carregamento extremamente rápido. Não jogo muito pelo celular apenas clash royale e o mesmo roda com bastante fluidez.

    Recomendo bastante para usuários medianos como eu.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Galera, esse celular foi lançado por 2200, nessa época não valia a pena. Hoje ele custa 1500. Eu tenho um moto g3 e quero trocar em um a5 2016. Vale a pena?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    73
    Pessoal a câmera frontal dele é boa ?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by MarceloVicenti View Post
    Comprei um e apesar de constar estabilizador de imagem; acho que não tem; pois todas as fotos saem tremidas com qquer movimento do assunto fotografado é uma pena; preciso fotografar no trabalho e não consigo!!!! Arrependimento total
    A câmera frontal dele é boa ?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by ClaytonP View Post
    Eu tenho um Galaxy A5 2016 e ele é 64 Bit sim, no youtube nos reviews informa que é 64 Bit...
    A câmera frontal dele é boa ?

  16. #46
    Galera tenho ele a 5 meses paguei 1000 reais rsrsrs tive a sorte de uma amiga querer vender para pagar dívidas rsrs foi uma sorte danada , enfim, a câmera traseira dele é boa viagem recentemente e tirei fotos muito boas com ele , a bateria dele é boa aguenta bem o tranco até , a frontal apesar de ser boa não acho que seja das melhore o moto g4 plus e moto x 2 ou style tem qualidade melhor até mesmo que lindo do s7 isso é em frontal,a traseira e boa o sistema dele tá bom mais pelo preço que estava no valia não 2200 e ainda continua nao valendo os 1600 muito caro pra poça coisa , única coisa que peguei mal e por que não tem giroscópio isso pode parecer bobo mais é um sensor pra poder usar a realidade virtual,mas na sam só linha S e Note , ou seja pague caro pra ter rs em meses de uso estou gostando muito dele não trava sistema leve câmera boa frontal mais ou menos peça por não ter flash na frontal , bom vi alguém reclamando que ela treme isso é relativo pois já tirei fotos em movimento e saiu muito mais muito nítida e sem fantasmas como também ja tirei fotos parado e saiu tremida bom é difícilsaber exatamente mais eu daria um 8 pra ele ainda mais que está vindo o Android6 pra ele já oi liberado lá fora só esperar chegar

  17. #47
    Quote Originally Posted by NandoSeraph View Post
    Galera, esse celular foi lançado por 2200, nessa época não valia a pena. Hoje ele custa 1500. Eu tenho um moto g3 e quero trocar em um a5 2016. Vale a pena?
    Vai ganhar em pouca coisa,a tela que boa e sendo Amoled mais não perde muita coisa não o dos estão pal a pal ,a5 ganha um pouco em desempenho mais pouca coisa, eu a este valor pegaria o g4 plus , melhor mais robusto tem giroscópio digital também Android att , vai da sua preferência

  18. #48
    Quote Originally Posted by Marielmrs View Post
    Pessoal a câmera frontal dele é boa ?
    Mediana, as dpo moto x 2 e moto x style e moto g4 plus são melhores mais a câmera dele não e tao ruim não dá pro gasto , só não espere algo profissional rsrsr e não compre pela câmera frontal sim como um todo

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2
    Não é, as fotos saem muito claras e é o único celular, que inverte a imagem!!!! Pelo menos nunca vi nenhum!!! Não gostei

  20. #50
    Galera acabei de atualizar ele , esta show de bola ficou mais limpo e mais bonito o material design , ainda bem que a Sam liberou o 6 , pelo menos não vamos nos sentir largados kkkkk

  21. #51
    Quote Originally Posted by MarceloVicenti View Post
    Não é, as fotos saem muito claras e é o único celular, que inverte a imagem!!!! Pelo menos nunca vi nenhum!!! Não gostei
    E questão de configuração vai nas configurações de câmera e ativa o slavar fotos c/ visualizadas , pronto resolvido o problema rs
    Espero ter ajudado

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Depois de minha experiência com o LG G3, não aconselho LG para ninguém, barato que sai caro, celular não tem durabilidade. Meu último samsung durou 3 anos e ainda hoje funciona sem problemas, troquei em um G3 que após 1 ano deu problema na bateria e sei meses depois queimou a placa.

  23. #53
    Junior Member Diego_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by julianvalerio View Post
    Depois de minha experiência com o LG G3, não aconselho LG para ninguém, barato que sai caro, celular não tem durabilidade. Meu último samsung durou 3 anos e ainda hoje funciona sem problemas, troquei em um G3 que após 1 ano deu problema na bateria e sei meses depois queimou a placa.
    O mesmo aconteceu comigo, LG numca mais, é descartável

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by NandoSeraph View Post
    Galera, esse celular foi lançado por 2200, nessa época não valia a pena. Hoje ele custa 1500. Eu tenho um moto g3 e quero trocar em um a5 2016. Vale a pena?
    Vale muito a pena. Estou com um moto G3 e ele só me da dor de cabeça. Trava muito com tarefas simples como alternar aplicativos e se vc quiser jogar Pokemon GO vai ter muita dor de cabeça. O meu pai tem um Galaxy J7 (o primeiro) e tem um desempenho muito melhor em tudo. Ele tem o msm processador do A5 2016 só q o A5 tem 2 GB de RAM contra o 1.5 GB do J7. Já estou decidido a comprar o A5 2016 e acho q vc deveria fazer o msm se o seu Moto G3 estiver te dando dor de cabeça.

  25. #55
    Quote Originally Posted by VinnyMends View Post
    Vale muito a pena. Estou com um moto G3 e ele só me da dor de cabeça. Trava muito com tarefas simples como alternar aplicativos e se vc quiser jogar Pokemon GO vai ter muita dor de cabeça. O meu pai tem um Galaxy J7 (o primeiro) e tem um desempenho muito melhor em tudo. Ele tem o msm processador do A5 2016 só q o A5 tem 2 GB de RAM contra o 1.5 GB do J7. Já estou decidido a comprar o A5 2016 e acho q vc deveria fazer o msm se o seu Moto G3 estiver te dando dor de cabeça.
    Lembrem ele não em giroscópio tenho ele , pra min não dá falta por que tenho um Nexus 4 ,mais pra alguns sim

  26. #56
    Junior Member WilliamGalvao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    O processador não é 64 bits ???

  27. #57
    Junior Member Rude_Duty's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by luuizinho View Post
    Galera tenho ele a 5 meses paguei 1000 reais rsrsrs tive a sorte de uma amiga querer vender para pagar dívidas rsrs foi uma sorte danada , enfim, a câmera traseira dele é boa viagem recentemente e tirei fotos muito boas com ele , a bateria dele é boa aguenta bem o tranco até , a frontal apesar de ser boa não acho que seja das melhore o moto g4 plus e moto x 2 ou style tem qualidade melhor até mesmo que lindo do s7 isso é em frontal,a traseira e boa o sistema dele tá bom mais pelo preço que estava no valia não 2200 e ainda continua nao valendo os 1600 muito caro pra poça coisa , única coisa que peguei mal e por que não tem giroscópio isso pode parecer bobo mais é um sensor pra poder usar a realidade virtual,mas na sam só linha S e Note , ou seja pague caro pra ter rs em meses de uso estou gostando muito dele não trava sistema leve câmera boa frontal mais ou menos peça por não ter flash na frontal , bom vi alguém reclamando que ela treme isso é relativo pois já tirei fotos em movimento e saiu muito mais muito nítida e sem fantasmas como também ja tirei fotos parado e saiu tremida bom é difícilsaber exatamente mais eu daria um 8 pra ele ainda mais que está vindo o Android6 pra ele já oi liberado lá fora só esperar chegar
    Cara c vc ta falando do lgg3d855 vc vai passar muita raiva. Um celular q depois d um ano a bateria vai pro saco depois a tela vai apaga sozinha. Esse cel é um lixo.

  28. #58
    Quote Originally Posted by Rude_Duty View Post
    Cara c vc ta falando do lgg3d855 vc vai passar muita raiva. Um celular q km depois d um ano a bateria vai pro saco depois a tela vai apaga sozinha. Esse cel é um lixo.
    Mano acho que se comento errado rsrs falei do a5

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Comprei um. Fiz root, instalei o Marshmallow, limpei um monte de tranqueiras que vem na TouchWiz. E ainda assim dá umas engasgadas grotescas. Complicado de comprar Android é isso, tem que ser muito top pra rodar liso, senão só aparece aqueles lags constantes, em fazer uma simples transição no menu de aplicativos. Uma coisa que não posso reclamar, é bonito, e a bateria dura muito bem. Mas não compraria outro. Preferiria esperar, juntar uma grana maior e comprar um iPhone SE ou um Galaxy S7 flat.

  30. #60
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    191
    Galera, estão vendendo o A5 2016 por R$ 999,00 no clube da lu https://www.clubedalu.com.br/galaxy-a5-2016/visa/?utm_source=socialads&utm_medium=twitter&u tm_campaign=visaolimpiadas2016

    MAS SÓ PODE SER COMPRADO COM O CARTÃO DE CRÉDITO VISA. Promoção por tempo limitado