LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 11 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 328
  1. #61
    Galera ele por 1000 ou o g3 turbo de 2gb tbm por 800?

  2. #62
    Junior Member Rafael_Calmon's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Diego_Pereira View Post
    O mesmo aconteceu comigo, LG numca mais, é descartável
    Meu G3 morreu a bateria com exato 1 ano. 3 meses depois, o famoso problema da tela apagando, que só resolve mesmo trocando a placa mãe. Ótimo celular, mas de vida curta. Estou usando meu Galaxy SII de 5 anos de idade enquanto espero o meu novo celular chegar.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Douglas-Henrique View Post
    Galera ele por 1000 ou o g3 turbo de 2gb tbm por 800?
    Cara, ele tem um acabamento bem superior ao G3... mas gosto da Motorola, não posso reclamar dela. Agora uma coisa é certa, a bateria do A5 2016 (em termos de duração), acho que são pouquíssimos aparelhos que chegam perto ou competem diretamente, ou são melhores... dura DEMAIS!

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Comprei um a pouco mais de uma semana e que sinal horrível esse celular tem.. Raramente fica 3 barrinhas, geralmente fica variando entre 0~2 .. É simplesmente ridículo, já troquei o chip e da na mesma.
    Dizem que o motivo é o corpo metálico do aparelho e existem reclamações semelhantes na internet.
    Se é um problema geral ou só em alguns aparelhos eu não sei, mas eu não compraria se soubesse disso.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Eu tenho um A5 2016,a câmera é ótima e a bateria é muito boa,o meu sem estar no modo de economia já durou 2 dias,mas tem jogo leve que ele travava me decepcionei bastante nessa parte.

  6. #66
    Quote Originally Posted by Davi1989 View Post
    Eu tenho um A5 2016,a câmera é ótima e a bateria é muito boa,o meu sem estar no modo de economia já durou 2 dias,mas tem jogo leve que ele travava me decepcionei bastante nessa parte.
    Eu também. Tá acontecendo comigo essa coisa. E é certeza que é o novo Android

  7. #67
    Novo Android melhorou em tudo. Só que os jogos leves que rodavam com o antigo Android começaram a travar com o 6.0. Tô muito puto

  8. #68

    Olá, gostaria de saber se vem escrito Duos atrás. Vi que alguns celulares vem e outros não. é uma escolha que posso fazer, ou uns são originais outros não?
    Obrigada.

  9. #69
    Junior Member Renan_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Yasmin_Freitas View Post
    Olá, gostaria de saber se vem escrito Duos atrás. Vi que alguns celulares vem e outros não. é uma escolha que posso fazer, ou uns são originais outros não?
    Obrigada.
    tbm compartilho da mesma duvida =S

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Tenho um iPhone 5c, vale a pena trocar pelo a5 2016?

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Quote Originally Posted by Zor0 View Post
    Comprei um a pouco mais de uma semana e que sinal horrível esse celular tem.. Raramente fica 3 barrinhas, geralmente fica variando entre 0~2 .. É simplesmente ridículo, já troquei o chip e da na mesma.
    Dizem que o motivo é o corpo metálico do aparelho e existem reclamações semelhantes na internet.
    Se é um problema geral ou só em alguns aparelhos eu não sei, mas eu não compraria se soubesse disso.
    é a atualização que bugou ele. antes nao era assim

  12. #72
    Duvida cruel entre ele ou Moto G4 plus. Já usava Sony, com aquele acabamento em vidro maravilhoso e trocar pelo moto G$ plus dói :/

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Filipe_Ruan_Morais View Post
    Duvida cruel entre ele ou Moto G4 plus. Já usava Sony, com aquele acabamento em vidro maravilhoso e trocar pelo moto G$ plus dói :/
    Motorola.

    Tenho um A5 2016 comprado há 3 semanas... depois dele, Sambug nunca mais!

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Alguém já usou fora do Brasil? Queria saber se ele é compatível com a operadora T-Mobile dos EUA.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Camilamoreira22 View Post
    Tenho um iPhone 5c, vale a pena trocar pelo a5 2016?
    Não aconselho... o 5C tá muito bom ainda. o A5 vai ser só um pouco melhor.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Motorola.

    Tenho um A5 2016 comprado há 3 semanas... depois dele, Sambug nunca mais!
    Quais são os problemas?

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    154
    Saiu versão nova do android 6.0.1 (ZTO)
    Depois de suspenderem a distribuição da atualização, hj chegou via OTA a notificação da versao 6.0.1
    Z510MZTO2BPH1

    Espero q tenham corrigido a falha quando se usa 2 chips

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Sim, é compativel. A maioria dos celulares aqui são compativeis com T-Mobile dos EUA.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Alguém sabe se alguma versao do A5 possui flash frontal?

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by dazoh View Post
    Alguém sabe se alguma versao do A5 possui flash frontal?
    Não... A câmera frontal dele é de péssima qualidade...

  21. #81
    Quote Originally Posted by dazoh View Post
    Alguém sabe se alguma versao do A5 possui flash frontal?
    Não tem flash frontal

  22. #82
    Quote Originally Posted by luuizinho View Post
    Galera tenho ele a 5 meses paguei 1000 reais rsrsrs tive a sorte de uma amiga querer vender para pagar dívidas rsrs foi uma sorte danada , enfim, a câmera traseira dele é boa viagem recentemente e tirei fotos muito boas com ele , a bateria dele é boa aguenta bem o tranco até , a frontal apesar de ser boa não acho que seja das melhore o moto g4 plus e moto x 2 ou style tem qualidade melhor até mesmo que lindo do s7 isso é em frontal,a traseira e boa o sistema dele tá bom mais pelo preço que estava no valia não 2200 e ainda continua nao valendo os 1600 muito caro pra poça coisa , única coisa que peguei mal e por que não tem giroscópio isso pode parecer bobo mais é um sensor pra poder usar a realidade virtual,mas na sam só linha S e Note , ou seja pague caro pra ter rs em meses de uso estou gostando muito dele não trava sistema leve câmera boa frontal mais ou menos peça por não ter flash na frontal , bom vi alguém reclamando que ela treme isso é relativo pois já tirei fotos em movimento e saiu muito mais muito nítida e sem fantasmas como também ja tirei fotos parado e saiu tremida bom é difícilsaber exatamente mais eu daria um 8 pra ele ainda mais que está vindo o Android6 pra ele já oi liberado lá fora só esperar chegar
    Não sei da câmera do A5 2016 mas a do 2015 é melhor do que a do moto X2 tanto frontal como traseira eu já comparei tem muita granulação no x2

  23. #83
    Quote Originally Posted by MarceloVicenti View Post
    Não é, as fotos saem muito claras e é o único celular, que inverte a imagem!!!! Pelo menos nunca vi nenhum!!! Não gostei
    Vc tem que configurar a claridade comigo foi do mesmo jeito

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1
    O meu caiu do bolso da jaqueta, eu tava sentado numa cadeira num restaurante e ele ganhou uns pontinhos num canto no impacto ao chão. Mas a tela não sofreu nada.

  25. #85
    Junior Member Keviny_Pureza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Qual é melhor, moto g4 plus ou o a5 2016 ? Estou na dúvida entre os dois, alguém pode me ajudar, pfv. Obrigado

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Keviny_Pureza View Post
    Qual é melhor, moto g4 plus ou o a5 2016 ? Estou na dúvida entre os dois, alguém pode me ajudar, pfv. Obrigado
    A5 2016, to vendendo o meu! QUer comprar?

  27. #87
    Junior Member ElvisMT's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Yasmin_Freitas View Post
    Olá, gostaria de saber se vem escrito Duos atrás. Vi que alguns celulares vem e outros não. é uma escolha que posso fazer, ou uns são originais outros não?
    Obrigada.
    Se comprado no site da samsung não vem.

  28. #88
    Junior Member ElvisMT's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Alguém que possua ele, apenas com aplicativos padrão como wats, face, merssenger, consegue deixar ele rodando com menos de 70% da RAM? Sem sequer mexer no celular, ele fica com a ram em 70% de uso.
    Já desinstalei a maioria dos programas da samsung e outros desnecessários.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    queria saber

  30. #90
    Quote Originally Posted by ElvisMT View Post
    Alguém que possua ele, apenas com aplicativos padrão como wats, face, merssenger, consegue deixar ele rodando com menos de 70% da RAM? Sem sequer mexer no celular, ele fica com a ram em 70% de uso.
    Já desinstalei a maioria dos programas da samsung e outros desnecessários.
    O meu está assim, depois que atualizei pro e o desempenho em jogos caiu drasticamente