LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 11 PrimeiraPrimeira ... 891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 328
  1. #271
    Quote Originally Posted by Ricardinho_Salvio View Post
    gente esse celular de um dia pro outro aumentou tanto assim pq??
    Um dia antes que eu vi , ele tava 940, ate 1000 reais no cartao..
    agr nos sites das lojas mais conhecidas , ele está 1700 reais 2000 reais , DE UM DIA PARA O OUTRO AUMENTOU ISSO TUDO...
    isso nao está normal... deve ter alguma coisa errada com os sites , pq na ponto frio está 899 reais , e no extra , casas bahia esta mais de 1700 reais...
    Eu estava para comprar ele, mesma coisa, ao pesquisar vi por 889 e de repente subiu absurdamente.

  2. #272
    Quote Originally Posted by yuripires View Post
    Ainda vale a pena em 2017 ??? Me interessei bastante nele e o encontrei por 1.099. Vale a pena?
    Tenho a mesma dúvida, fico assim de comprar já tendo a versão 2017, mas as diferenças parecem ser poucas e ele está por um preço muito mais acessível.

  3. #273
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Ricardinho_Salvio View Post
    gente esse celular de um dia pro outro aumentou tanto assim pq??
    Um dia antes que eu vi , ele tava 940, ate 1000 reais no cartao..
    agr nos sites das lojas mais conhecidas , ele está 1700 reais 2000 reais , DE UM DIA PARA O OUTRO AUMENTOU ISSO TUDO...
    isso nao está normal... deve ter alguma coisa errada com os sites , pq na ponto frio está 899 reais , e no extra , casas bahia esta mais de 1700 reais...
    Vai entender... Eu já vi o Galaxy S5 custando o preço de 2000 reais em pleno 2017.

  4. #274
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Ricardinho_Salvio View Post
    gente esse celular de um dia pro outro aumentou tanto assim pq??
    Um dia antes que eu vi , ele tava 940, ate 1000 reais no cartao..
    agr nos sites das lojas mais conhecidas , ele está 1700 reais 2000 reais , DE UM DIA PARA O OUTRO AUMENTOU ISSO TUDO...
    isso nao está normal... deve ter alguma coisa errada com os sites , pq na ponto frio está 899 reais , e no extra , casas bahia esta mais de 1700 reais...
    Subiu por causa da atualização pro android 7.0 acredito eu...

  5. #275
    Junior Member Marcelo_Aug's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    64
    Irei esperar mais um tempinho e comprar o 2017. Pelo que já pesquisei ele é um dos melhores intermediários.

  6. #276
    Junior Member Marcelo_Aug's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Manoel_Neto View Post
    Ainda vale a pena o a5 2016? em comparação com preço e beneficio do 2017, seria melhor esperar o a5 17 abaixar um pouco mais ou alguma promoção tipo black friday ou investir em um a5 2016?
    Acho que ainda vale a pena sim, já que ele também atualizou.
    No meu caso vou esperar um pouco mais para adquirir o 2017.

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Compensa ainda pegar esse modelo ? Tô em dúvida entre ele o 2017 e o Zen 3. Me ajudem

  8. #278
    Junior Member Paula_Fonseca's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    compre um IPhone e seja feliz! larga esses android, não tem segurança e lixo de aparelho1

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Paula_Fonseca View Post
    compre um IPhone e seja feliz! larga esses android, não tem segurança e lixo de aparelho1
    Eca, viver com um celular plugado na tomada nunca, mil vezes os da Xiaomi que tem tudo melhor que o Iphone e uma bateria excelente

  10. #280
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quero saber se compensa troca meu moto G5 plus em A5 2016 ou no A5 2017?

  11. #281
    Junior Member Maique_Rolim's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Paula_Fonseca View Post
    compre um IPhone e seja feliz! larga esses android, não tem segurança e lixo de aparelho1
    Engraçado, 95,6% dos aparelhos no brasil são Android OS, os aparelhos da Apple podem até ser esteticamente bonitos, mas e duração de bateria, pra quem quer ficar com o telefone em volta de uma tomada é uma maravilha, se vc tem dinheiro pra pagar 300 reais por um carregador original, por que os de segunda linha não sao compativeis, seja feliz, nao dê suas opiniões LIXO pra pessoas sem instrução cairem, até mais e repense seus conceitos, mas cada um tem sua opinião né...

  12. #282
    Junior Member Maique_Rolim's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by lauraa_ View Post
    Mano, pega o samsung A5, motorola está horrível, não recomendo!!!
    Concordo, meu moto G4 Plus, era uma MERDA

  13. #283
    Junior Member Maique_Rolim's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Pat Ribeiro View Post
    Hum... entendi. Mas eu queria saber se o K10 e o A5 2016 são equivalentes em termos de proocessador.
    A5 2016 tem chipset e processador melhores. E a câmera do A5 tem uma abertura maior na camera o que deixa as fotos bem melhores do que a do K10, e a assistencia da samsung em caso de problemas dá de dez em todas as fabricantes.

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Quero saber se compensa troca meu moto G5 plus em A5 2016 ou no A5 2017?
    Com certeza! Eu tenho um A5 (16) e acho ele ótimo. Logico que a bateria não é grande coisa, mas ta na média. A tela é ótima, o áudio pra da ver um filme de boa. E a "pegada" dele é boa, não escorrega e tal. Comprei um usado e não me arrependi.

  15. #285
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Dedehfs View Post
    Compensa ainda pegar esse modelo ? Tô em dúvida entre ele o 2017 e o Zen 3. Me ajudem
    O a5 (17) eu não conheço, porém o 2016 eu acho otimo. Zenfone eu só conheço o Max e achei péssimo.

  16. #286
    Junior Member Ahmes_ferraz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Quero saber se compensa troca meu moto G5 plus em A5 2016 ou no A5 2017?
    Compensa sim eu tenho uma A5 (16)meu é show de bola o meu é duas chip mas eu uso um e cartão de memória no lugar do outro não que ele precise de mais memória mas é que eu gosto de jogos pesados de 3D só por isso mas é um ótimo aparelho o melhor que tive até hoje valeu

  17. #287
    Olá pessoal! Tenho um Iphone 5s e estou querendo trocar pois está desfavorecendo demais!!
    Estou pensando em pegar um A5 2016, será que é uma boa troca?

    Ps: é temporário, pois meu namorado tem um note 5 e ele irá pegar o novo note 8, assim que for lançado... e posteriormente irei pegar o note 5 para mim...

  18. #288
    Junior Member Samuel_Vargas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Stéfani.lapazin View Post
    Olá pessoal! Tenho um Iphone 5s e estou querendo trocar pois está desfavorecendo demais!!
    Estou pensando em pegar um A5 2016, será que é uma boa troca?

    Ps: é temporário, pois meu namorado tem um note 5 e ele irá pegar o novo note 8, assim que for lançado... e posteriormente irei pegar o note 5 para mim...
    Eu acho que vale muito a pena. Comprei um a poucos dias e estou adorando. As câmeras são muito melhores que a do Iphone 5s, principalmente a frontal que no 5s é de apenas 1,2 Mp. A bateria dura muito mais tempo e a tela é excelente.

  19. #289
    Junior Member Wagnerfreire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Boa noite pessoal, no manual do A5 2016 a capacidade do Slot SD é de 128gb, neste review é de 256GB. Se eu colocar um Cartão de Memória Samsung Evo Plus 256GB vai funcionar?

  20. #290
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Ahmes_ferraz View Post
    Compensa sim eu tenho uma A5 (16)meu é show de bola o meu é duas chip mas eu uso um e cartão de memória no lugar do outro não que ele precise de mais memória mas é que eu gosto de jogos pesados de 3D só por isso mas é um ótimo aparelho o melhor que tive até hoje valeu
    Ele esquenta muito quando vc está jogando nele? Se ele esquenta muito a autonomia da bateria e bem menor

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Pessoal me ajudem, tenho um A5 2016, esqueci minha senha padrão, o que posso fazer para recuperar sem formata-lo pois não posso perder minhas coisas.?

  22. #292
    Junior Member Sergio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Bruna2017 View Post
    Pessoal me ajudem, tenho um A5 2016, esqueci minha senha padrão, o que posso fazer para recuperar sem formata-lo pois não posso perder minhas coisas.?
    Amigo se vc errar vai ter opção lá de recuperar colocando sua conta de email e senha do seu e-mail aí ele irá abrir normal

  23. #293
    Junior Member Sergio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Quero saber se compensa troca meu moto G5 plus em A5 2016 ou no A5 2017?
    Compensa se for o 2017 melhor ainda.

  24. #294
    Junior Member Sergio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Paula_Fonseca View Post
    compre um IPhone e seja feliz! larga esses android, não tem segurança e lixo de aparelho1
    Paula compre um Android e larga essa merda de iPhone. Isso aí é lixo %uD83D%uDE0E%u270C

  25. #295
    Junior Member Sergio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    Aparelho perfeito nunca tive outro melhor, bateria dura não esquenta câmera ótima literalmente todo ótimo. Comprem não iram se arrepender. Já o 2017 estou vendo bastante problemas apresentado pesquisem mais

  26. #296
    Quote Originally Posted by Bruna2017 View Post
    Pessoal me ajudem, tenho um A5 2016, esqueci minha senha padrão, o que posso fazer para recuperar sem formata-lo pois não posso perder minhas coisas.?
    Procure um médico e peça um diagnóstico sobre alzheimer.

  27. #297
    Quote Originally Posted by Wagnerfreire View Post
    Boa noite pessoal, no manual do A5 2016 a capacidade do Slot SD é de 128gb, neste review é de 256GB. Se eu colocar um Cartão de Memória Samsung Evo Plus 256GB vai funcionar?
    Experimenta, experimenta, experimenta...

  28. #298
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Superior ao A5 2017 ao meu ver...

  29. #299
    pessoal ainda vale a pena ??

  30. #300
    Já to com o meu a 8 meses. É ótimo! Tela ótima, acabamento ótimo, bateria ótima ( carrega em 1 hora fast charge ), dá umas travadinhas mas NADA demais... Câmera é ÓTIMA na claridade, de noite é regular ( como na maioria dos celulares ). Só uso com capa anti impacto pq a traseira é de vidro e tem que tomar cuidado e fica melhor de segurar, sem capa escorrega um pouco e é meio ruim de segurar. Faz download rápido... Memória boa... É um ótimo intermediário!