LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 134
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Lucas_Oliveira View Post
    Samsung a3 2016 ou Lenovo vibe k5 ??
    Cara tipo o a3 talvez em algumas situacoués tenha um desempenho inferior maa não algo insuportável, se olharmos o conjunto completo o A3 é bem melhorm

  2. #32
    Junior Member Sidnei_Junior's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Comprei o aparelho e achei muito bom. A bateria dele dura o dia todo comigo e carrega rápido. Só achei pouca a memória RAM.

  3. #33
    Junior Member Aline_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Só usava motorola e mudei para esse tem 1 mês
    Sensacional , não tenho o que reclamar , memoria boa ele dura ate 2 dias sem carregar ,não trava , processador muito bom e a câmera ótima qualidade .

  4. #34
    Junior Member José rosano's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    Pode comprar sem medo aparelho bem otimizado pela Samsung . bateria dura o dia todo câmera muito boa WiFi muito rápido .aparelho compacto e muito bonito . boa qualidade de som.único defeito ser híbrido usar dois chips ou um chip e um micro se de resto ótimo aparelho me surpreendeu muito .

  5. #35
    Junior Member Guuh_Maike's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    7
    Alguém sabe se ele demora muito para carregar

  6. #36
    Junior Member viihnubliah's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Guuh_Maike View Post
    Alguém sabe se ele demora muito para carregar
    ele é extremamente rapido pra carregar <3

  7. #37
    Junior Member viihnubliah's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by luasenna View Post
    Façam um review do Galaxy a3 2016 ta faltando -.-
    demais .. ando a dias procurando em portugues .. quase nao acho

  8. #38
    Junior Member viihnubliah's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Bruno_Rota View Post
    Quem comprou, pode dar opiniões sobre ele? Quanto tempo demora para carregar a bateria de 0 a 100%?
    é extremamente rapido

  9. #39
    Junior Member viihnubliah's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Gustavo_Frassate View Post
    E a bateria dele cara, dura bastante ?
    se usar muito , 1 dia .. se usar com moderação 1 e meio pra mais ...

  10. #40
    Boa noite! Pensando em comprar o modelo A3 2016. É 3G ou já 4G?

  11. #41
    Junior Member GabrielGusmao's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Selma_Oliveira View Post
    Boa noite! Pensando em comprar o modelo A3 2016. É 3G ou já 4G?
    É 4G

  12. #42
    Junior Member GabrielGusmao's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Guuh_Maike View Post
    Alguém sabe se ele demora muito para carregar
    Cerca de 1:30h para completar a carga partindo dos 10/15%

  13. #43
    Junior Member GabrielGusmao's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bruno_Rota View Post
    Quem comprou, pode dar opiniões sobre ele? Quanto tempo demora para carregar a bateria de 0 a 100%?
    Cerca de 1:30h

  14. #44
    Junior Member Guuh_Maike's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by viihnubliah View Post
    ele é extremamente rapido pra carregar <3
    Obrigado ;-)

  15. #45
    Junior Member Guuh_Maike's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by GabrielGusmao View Post
    Cerca de 1:30h para completar a carga partindo dos 10/15%
    Obrigado vlw

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Comprei esse aparelho tem mais ou menos um mês... Muito bom!! Porém, não está saindo o áudio durante a chamada, só no viva voz. O mesmo acontece para ouvir áudio do whats no ouvido.. alguém tem alguma dica?!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    em questão de carregar ele demora bem pouco, não tem como carregar um celular em 1 hora, demora por volta de 3/4 horas até 80%, mas vale a pena, por que minha bateria chegou a durar 2 dias sem carregar

  18. #48

    O celular escorrega demais e não encaixa bem na mão. Comprei há 1 semana e uma simples queda de 50 cm foi suficiente para quebrar a tela. E foi apenas um impacto na lateral. Entrei em contato com a Samsung e alegaram que "A garantia da Samsung é para reparos técnicos dentro do prazo de um ano a partir da data de emissão da nota fiscal."

    Ou seja, problema do consumidor se o produto é frágil.

  19. #49
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Duarte View Post
    O celular escorrega demais e não encaixa bem na mão. Comprei há 1 semana e uma simples queda de 50 cm foi suficiente para quebrar a tela. E foi apenas um impacto na lateral. Entrei em contato com a Samsung e alegaram que "A garantia da Samsung é para reparos técnicos dentro do prazo de um ano a partir da data de emissão da nota fiscal."

    Ou seja, problema do consumidor se o produto é frágil.
    E nessa parte concordo com eles, por ser um celular de design pequeno e fino uma queda pode ser fatal! Assim que comprei o meu a mais de 1 ano atrás ja comprei uma capinha, ja caiu mais de 20x e encontra-se em perfeito estado! Celular excelente, não tenho o que reclamar!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Estou na duvida entre comprar o Lenovo Vibe K6 e o Galaxy A3 2016, qual é o melhor, contando com design, configurações, qualidade, bugs, e tudo mais.

  21. #51
    Quote Originally Posted by marlonhborba View Post
    Estou na duvida entre comprar o Lenovo Vibe K6 e o Galaxy A3 2016, qual é o melhor, contando com design, configurações, qualidade, bugs, e tudo mais.
    cara galaxy a3 vai atender muito bem, único jogo que jogo nele é asphalt 8 e roda liso, bateria aguenta muito e carrega muito rápido também, a camera é otima, sem falar no design dele que é muito lindo, da até pena de ter que usar capa kkkk.

  22. #52
    Quote Originally Posted by edgezoka View Post
    em questão de carregar ele demora bem pouco, não tem como carregar um celular em 1 hora, demora por volta de 3/4 horas até 80%, mas vale a pena, por que minha bateria chegou a durar 2 dias sem carregar
    cara o meu carrega muito rapido, 1 hora no maxino ele ta 100%

  23. #53
    Junior Member Bruno_Cleber's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    Samsung A3 ou Samsung A5

  24. #54
    tenho o meu galaxy a3 nem a 2 meses e de um dia para o outro não carrega e nem liga mais?!!! já aconteceu isso com alguém ????

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Duvida, melhor a3 2016 ou lenovo k6? diferença de 100,00 no preço. Adorei o design no a3, porém a ram do k6 é maior. Em desempenho, tem diferença realmente? (uso mto o celular, whats, face, banco, fotos)

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Wellington_Cassio View Post
    cara galaxy a3 vai atender muito bem, único jogo que jogo nele é asphalt 8 e roda liso, bateria aguenta muito e carrega muito rápido também, a camera é otima, sem falar no design dele que é muito lindo, da até pena de ter que usar capa kkkk.
    Ele tem o sensor de proximidade? Tipo pra não precisar apertar o botão de desbloqueio pra olhar a hora por exemplo só pegar o aparelho e ele acende...

  27. #57
    comrei esse celular e ele veio com o botâo rome folgado como se estivesse solto não sei se isso é normal.
    Alguem percebeu isso ?


  28. #58
    a3 2016 ou vibe k6 , eu uso muito whats , facebook essas coisas , e quero saber qual trava menos...

  29. #59
    Junior Member leocas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bruno_Cleber View Post
    Samsung A3 ou Samsung A5
    obvio que A5

  30. #60
    Junior Member Ingrid_bl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Duarte View Post
    O celular escorrega demais e não encaixa bem na mão. Comprei há 1 semana e uma simples queda de 50 cm foi suficiente para quebrar a tela. E foi apenas um impacto na lateral. Entrei em contato com a Samsung e alegaram que "A garantia da Samsung é para reparos técnicos dentro do prazo de um ano a partir da data de emissão da nota fiscal."

    Ou seja, problema do consumidor se o produto é frágil.
    Qualquer celular que você deixe cair no chão vai quebrar. Se você se informasse sobre o celular antes de comprar veria que ele tem acasamento em vidro. Não é problema da assistência técnica se você não teve cuidado com o produto.