LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 120
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    A marca Motorola é bem mais forte e d renome no mercado...esse dai para agregar sim mas para concorrer vejo que não.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    339
    Cade a versão 64gb?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Gostei do aparelho.. Quem sabe.

  5. #5
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Gostei do design, bem mais agradável do que da Motorola. E o preço está ótimo também! E ainda vem com leitor de impressões digitais. Curti!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    A marca Motorola é bem mais forte e d renome no mercado...esse dai para agregar sim mas para concorrer vejo que não.
    Ele é superior ao Moto X Play em acabamento e design, com desempenho similar (se não melhor), e bateria muito parecida.

    Mas, tem sensor biométrico.

    Então, pronto, matou o Moto X Play a pau!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    A marca Motorola é bem mais forte e d renome no mercado...esse dai para agregar sim mas para concorrer vejo que não.
    No mercado ou no mercado de Dispositivos Móveis ? Aqui na empresa usamos tudo Lenovo, máquinas parrudas ( Desktops, servidor e Notebooks )

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    tem cara de lg g3 com moto g

  9. #9
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    A marca Motorola é bem mais forte e d renome no mercado...esse dai para agregar sim mas para concorrer vejo que não.
    Sim! Mas a Lenovo hoje é a maior vendedora de pcs do planeta, e nada impede que ela se torne relevante no mundo dos smartphones também. Só acho!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Gostei tambem, daqui uns dias vamos ver os pros e os contras...

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Pelo conjunto tá um valor bem interessante, só esperar pelos testes mesmo pra ver se é isso que promete.

  12. #12
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Pelo preço...anunciado tá com um "mega preço bacana" , pra quem quer fugir da Samsung e LG é uma ótima opção, mas claro que devemos esperar os testes e comparações para termos uma idéia......o design tá mais interessante que os da Motorola sem dúvidas.,,!!! boa surpresa em tempos de crise...e pouca grana....!!!!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    octa core 1.7Ghz 64bits, biometria, dual-SIM 4G.. a 1300 pratas..dá pra pensar em descartar S5 e Moto X play.. (vou vender meu S5..kkk)como disse BigPower anteriormente.. falta só uma versão 64GB

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3

    Octacore 1.7ghz, 32Gb, biometria e dual-SIM 4g a R$ 1300... tá um cardápio chamativo ao consumidor brasileiro.. (quase vendendo meu s5..ikk)
    Vamos ver os testes de tranco para surgirem os prós e contras.. de som, creio q ele vai estar bem assessorado.. os codecs Wolfson são muito bons ao meu ver.
    falta apenas um modelo de 64Gb pra ficar bunito...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    Se abaixarem o preço e investirem em propaganda certamente vão sobrepujar a motorola, vencendo o moto g3 e o moto x play ao mesmo tempo.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Em uma única jogada a Lenovo matou o MotoX Play, o Moto G, Turbo Edition também e a maioria da concorrência!!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Em uma única jogada a Lenovo matou o MotoX Play, o Moto G, Turbo Edition também e a maioria da concorrência!!
    excepto zenfone 2

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Ta aí, uma caso.a.se pensar para eu trocar o meu moto X 1, já estava dando o ano como perdido, mas acho que esse vai salvar a pátria, vamos esperar os comparativos e os testes de desempenho

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    excepto zenfone 2
    Exato, por isso "a maioria". Zenfone 2 ganha por pouco, mas ganha.

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    excepto zenfone 2
    Unicamente por causa da RAM, diga-se de passagem. Se ela traz o de 3GB de RAM e 64GB de armazenamento a parada ia ficar louca kkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    O zenfone 2 dual suporta dados 4g apenas no sim1.. o sim 2 soh levanta (pasmem) 2G!!!.. 3g em alguns lugares.. Pode ser um dado interessante para quem usa 4g de duas operadoras.. corrijam a informação em caso de erro.

    O lenovo traz um bom conjunto a este preço.. Se aumentar a RAM e dobrar a mem.interna... vai ficar ruim de aturar

    #FicaDica

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Sim! Mas a Lenovo hoje é a maior vendedora de pcs do planeta, e nada impede que ela se torne relevante no mundo dos smartphones também. Só acho!
    Só tem nome na China para smartphones. E mesmo assim, copia Apple demais, a lá Xiaomi, no software.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Em uma única jogada a Lenovo matou o MotoX Play, o Moto G, Turbo Edition também e a maioria da concorrência!!
    Sim e não, brasileiro não é tudo esperto que nem os leitores assiduos do TC, agora a motorola tem nome e vende mais por isso do que porque qualquer outra coisa, quase como a samsung, então ela vai pegar os trouxas pelos moto g, moto g turbo edition e moto x play por um lado, e os mais espertinho com esse lenovo...

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    323
    É, Lenovo. A senhora destruiu mesmo, hein...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Unicamente por causa da RAM, diga-se de passagem. Se ela traz o de 3GB de RAM e 64GB de armazenamento a parada ia ficar louca kkkkkkkkkkkk
    eu tive o Zenfone 2 e infelizmente esses 4Gb de ram dele não impedirem ele de dar vários engasgos tive que trocar pelo xplay. e a bateria tbm foi um dos motivos rs

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Quote Originally Posted by HugoPan View Post
    Se abaixarem o preço e investirem em propaganda certamente vão sobrepujar a motorola, vencendo o moto g3 e o moto x play ao mesmo tempo.
    Cara, abaixar o preço? Isso ta custo beneficio de 10. Rs

  27. #27
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Não esperava que fosse isso tudo por um preço justo.
    Gostei. Tá fácil agora lagar meu L640 e partir para o Android de vez.

  28. #28
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Não esperava que fosse isso tudo por um preço justo.
    Gostei. Tá fácil agora lagar meu L640 e partir para o Android de vez.
    Boa sorte meu caro, que o Math siga seu belo exemplo o/ kkkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Boa sorte meu caro, que o Math siga seu belo exemplo o/ kkkkkkkkkkkkkk
    o math jamais vai largar o wm, ele tem que ter para poder continuar a criticar

  30. #30
    Membro Senior lnleandro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    193
    Curti pra caramba... ainda bem que ñ comprei o moto X play... aguardando o lançamento...