LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 120
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    217
    Pensando seriamente nesse gadget, pois não há nada com leitor de impressões digitais no mercado por esse preço. Certo?

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    217
    Aliás, acho muito difícil chegar nas varejistas tupiniquins por esse preço de 1.299,00....

  3. #33
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by alisson_880 View Post
    Aliás, acho muito difícil chegar nas varejistas tupiniquins por esse preço de 1.299,00....
    Esse é o valor oficial dele no Brasil, então vai dar pra achar por menos que isso jaja.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Esse é o valor oficial dele no Brasil, então vai dar pra achar por menos que isso jaja.
    Quer dizer que se as varejistas quiserem cobrar mais, não podem por haver um preço "oficial"?

  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by alisson_880 View Post
    Quer dizer que se as varejistas quiserem cobrar mais, não podem por haver um preço "oficial"?
    Quero dizer que é estranho uma varejista cobrar acima do valor cobrado pelo meio oficial da fabricante.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Quero dizer que é estranho uma varejista cobrar acima do valor cobrado pelo meio oficial da fabricante.
    No Brazil eu não acho nada estranho! Tudo aqui é relativizado!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    A marca Motorola é bem mais forte e d renome no mercado...esse dai para agregar sim mas para concorrer vejo que não.
    Por acaso a Lenovo é a dona da Motorola, ou seja ela ta ganhando tanto se alguém comprar o Moto X quanto se alguém comprar esse cel.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by alisson_880 View Post
    No Brazil eu não acho nada estranho! Tudo aqui é relativizado!
    Nunca vi um smartphone acima do preço oficial, geralmente é contrário, logo os varejistas começam a vender abaixo do preço oficial de lançamento

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    19

    Por acaso a Lenovo é a dona da Motorola, ou seja ela ta ganhando tanto se alguém comprar o Moto X quanto se alguém comprar esse cel. Ou seja ela vai fica mais Rycaaaa ainda.
    Shut up and take my Money bitch!

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by logdias View Post
    Nunca vi um smartphone acima do preço oficial, geralmente é contrário, logo os varejistas começam a vender abaixo do preço oficial de lançamento
    Bom, vamos aguardar pra ver o que acontece

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by logdias View Post
    Nunca vi um smartphone acima do preço oficial, geralmente é contrário, logo os varejistas começam a vender abaixo do preço oficial de lançamento
    Eu quero muito ver um aparelho desses com leitor de impressões digitais chegar ao mercado por 1.299...Quero muito ver isso! resrsrsrsrs

  12. #42
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    agora estou pensando se pego ele ou o zenfone 2, pensando aqui, asus ja tem seu mercado mais aprimorado, assistencia mais facil assim eu creio, lenovo esta trazendo esse aparelho sendo o primeiro ao brasil, ai de se pensar, sera que tem a qualidade da motorola, oque nao gosto no zenfone aquele teclado que nao tem luminosidade, aquilo a asus pecou, mas pensando nos 4gb de ram, algo que nos proximos anos vai ser bem importante, o processador com a gpu power vr na asus se mostrou bastante eficiente, e esse sera que apesar de ser octacore consegue ter um desempenho igual ou superior ao asus zenfone 2 me agradaou a parte dos alto falantes frontais ainda estereo, pois no moto g2 bem agradavel a saide de som, imaginando neste aparelho com essa melhoria que a lenovo fez, a bateria removivel tambem um aspecto interresante, bom pra uns e ruim pra outros, eu particulamente me acostumei com bateria fixa, mas ah quem diga que uma bateria removivel ajuda pra caramba na hora de uma emergencia, nao precisa levar a uma assitencia pra fazer a troca, apenas comprar e vc mesmo plugar, bom achei interresante e estou confuso, esperar os testes dos usuarios e videos.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    agora estou pensando se pego ele ou o zenfone 2, pensando aqui, asus ja tem seu mercado mais aprimorado, assistencia mais facil assim eu creio, lenovo esta trazendo esse aparelho sendo o primeiro ao brasil, ai de se pensar, sera que tem a qualidade da motorola, oque nao gosto no zenfone aquele teclado que nao tem luminosidade, aquilo a asus pecou, mas pensando nos 4gb de ram, algo que nos proximos anos vai ser bem importante, o processador com a gpu power vr na asus se mostrou bastante eficiente, e esse sera que apesar de ser octacore consegue ter um desempenho igual ou superior ao asus zenfone 2 me agradaou a parte dos alto falantes frontais ainda estereo, pois no moto g2 bem agradavel a saide de som, imaginando neste aparelho com essa melhoria que a lenovo fez, a bateria removivel tambem um aspecto interresante, bom pra uns e ruim pra outros, eu particulamente me acostumei com bateria fixa, mas ah quem diga que uma bateria removivel ajuda pra caramba na hora de uma emergencia, nao precisa levar a uma assitencia pra fazer a troca, apenas comprar e vc mesmo plugar, bom achei interresante e estou confuso, esperar os testes dos usuarios e videos.
    Sobre assist?ncia, eles t?m a Motorola e a CCE aqui no Brasil ent?o acho que devem usar a estrutura j? existente pra assist?ncia

  14. #44
    Realmente, uma boa opção de celular, com todos estes recursos e também um preço mais acessível., vamos aguardar o pessoal fazer uns videos demostrando o celular e assim comprar.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    O hardware é igual do Quantum Go, melhor dizendo e todo igual ao Go, só porque e lenovo/Motora 1300 pra cima, se posso pagar algo semelhante, idêntico por 800 ou 900. E detalhe além do Quantum Go ser mais bonito pelo vidro na frente e área com gorila glas!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Jamais esse telefone será melhor que o Zenfone 2 lembrase que o Zenfone 2 e 4gb de RAM! A menos que queria pegar o laser, caro emersonprata!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by RodriguesTech View Post
    O hardware é igual do Quantum Go, melhor dizendo e todo igual ao Go, só porque e lenovo/Motora 1300 pra cima, se posso pagar algo semelhante, idêntico por 800 ou 900. E detalhe além do Quantum Go ser mais bonito pelo vidro na frente e área com gorila glas!
    Não é igual ao Quantum GO, ele tem Bateria melhor, tela com quase o dobro de resolução, áudio bem melhor e provavelmente uma câmera melhor que a do Quantum Go

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Quero dizer que é estranho uma varejista cobrar acima do valor cobrado pelo meio oficial da fabricante.
    Wallace, vc sabe quando ele chega nas varejistas?

  19. #49
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    O que me incomoda é nem o fato de possuir botão capacitivo, mas sim de estarem fora da ordem padrão. É um saco.

  20. #50
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    o math jamais vai largar o wm, ele tem que ter para poder continuar a criticar
    Como vou criticar sem ter? :v

  21. #51
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Boa sorte meu caro, que o Math siga seu belo exemplo o/ kkkkkkkkkkkkkk
    Nego se incômoda

  22. #52
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by alisson_880 View Post
    Pensando seriamente nesse gadget, pois não há nada com leitor de impressões digitais no mercado por esse preço. Certo?
    Galaxy S5, S5 mini e Alpha.

  23. #53
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Não esperava que fosse isso tudo por um preço justo.
    Gostei. Tá fácil agora lagar meu L640 e partir para o Android de vez.
    Achei bem interessante o smart também design bem bonito por uns 899 eu compraria

  24. #54
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    cade os botes home volta e multi janela ?

  25. #55
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    cade os botes home volta e multi janela ?
    Abaixo da tela, são bem discretos. '-'

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Este tamanho de saboneteira atrapalha pra caramba pra colocar no bolso da calça jeans, aparelhos deste tamanho só são bons para as mulheres que usam bolsas

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    131
    alguem sabe dizer se bateria dele é removivel?

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    33
    cara.. gostei desse smart.
    alguma informação quanto ao carregamento dele, se há aquele "turbo charge"?

  29. #59
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,475
    Quote Originally Posted by cacamba View Post
    alguem sabe dizer se bateria dele é removivel?
    Segundo o Androidpit, não terá bateria removível.

  30. #60
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Este tamanho de saboneteira atrapalha pra caramba pra colocar no bolso da calça jeans, aparelhos deste tamanho só são bons para as mulheres que usam bolsas
    e Proximo ano 6 pol kk so aumenta essa taboa de corta carne