LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 46 of 63 PrimeiraPrimeira ... 36444546474856 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,351 a 1,380 de 1863
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    O q eu faço tenho um celular motorola EX115 e não consigo mais acessar o media player só dar memoria insufiecinte, não sei o q aconteceu antes eu abria normalmente???? Me deem uma luz!!!

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    ANACLAUDIA BOA TARDE. NÃO TENHO CERTEZA, MAS CREIO QUE SE VC DELETAR ALGUNS ARQUIVOS QUE RODAM NO MEDIA PLAYER, TIPO MP3 (ÁUDIO), 3GP (VÍDEO), TALVEZ VOLTE A FUNCIONAR DEVIDO A TER MAIS MEMÓRIA DISPONÍVEL. PRA NÃO PERDER OS ARQUIVOS, COPIE PRIMEIRO NO PC E DEPOIS DELETE DO EX115. ESPERO QUE CONSIGA. ABRAÇO

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    E o texto de saudação tbm nunk que fica salva... Aff Faço td direitinho e volta a saudação que estava antes "Seja bem vindo(a)"

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Olá! Será que é possivel colocar senhas para poder ver as msg? E mudar o toque de msg?? Ah, e não consigo mudar aquele texto de saudação... Aff!

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Olá! Será que tem como colocar senhas pra ver as msg?? E mudar os toques de msg?? Aguardo alguma resposta!!

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    BOA NOITE JSSIKA. VAMOS PELO COMEÇO "SALVANDO NOVO TEXTO DE SAUDAÇÃO". VÁ EM: MENU, CONFIGURAÇÕES, CONFIGURAÇÃO DO TELEFONE, TEXTO DE SAUDAÇÃO, STATUS "LIGAR", TEXTO DE SAUDAÇÃO, EDITAR, OPÇÕES, PRONTO E PRONTO NOVAMENTE, SALVAR?, "SIM". ESPERO TER AJUDADO. ABRAX

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    alessandra, verifique se ao receber ligações os numeros aparecem com o codigo de area, se sim, vc tem q colocar o codigo na agenda tambem.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    BOA TARDE JSSICA. ANDEI PESQUISANDO SOBRE MUDAR O TOQUE DE RECEBIMENTO DE SMS E, PELO JEITO É BEM DIFÍCIL...VEJA ALGUMA DAS RESPOSTAS QUE ACHEI INTERESSANTE NO GSMFANS.COM: "não existe programa free que converta mp3 para caf, que é o formato de toques sms, e nem sei se existe para windows".:-(
    PORÉM TEVE UMA RESPOSTA DIZENDO QUE BASTAVA CRIAR UMA PASTA NA RAIZ DO SD COM OS TOQUES DE SUA PREFERÊNCIA... CONFESSO QUE NÃO ENTENDI MUITO BEM. QUANDO DESCOBRIR POSTA AE PRA TODOS APRENDEREM OK. ABRAX

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Olá, já consegui configurar meu motorola ex115 p acesso a internet. Mas o meu problema é acessar o Facebook, está exibindo mensagem de erro "impossível completar a operação".
    Alguém me ajude pelo amor d Deus!

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    BOA NOITE CARINA. 1º SEU EX115 TEM QUE ESTAR CONFIGURADO CORRETAMENTE PARA ACESSAR A INTERNET, DEPOIS SIGA ESTES PASSOS: VÁ EM REDES SOCIAIS, FACEBOOK, PRESSIONE O QUADRADO E DEPOIS A TECLA VERDE ATÉ APARECER ENTRADA, CONFIGURE O TECLADO EM LETRAS MINÚSCULAS PARA DIGITAR SEU EMAIL, DIGITE SEU EMAIL, OPÇÕES, PRONTO, OK, VÁ PRA SENHA, QUADRADO, TECLA VERDE, VERIFIQUE MAIÚSCULA/MINÚSCULAS, DIGITE SUA SENHA, OPÇÕES, OK, OK, VÁ EM ENTRAR, QUADRADO. FEITO - ESPERO QUE CONSIGA...ABRAX

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Alguem sabe me explicar como que faço para aparecer o nome do remetente da msg e como arrumar a agenda por ordem alfabetica?

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    FCarlos, muito obrigada pela resposta, mas já fiz isso, antes d postar aqui, a configuração da internet está funcionando plenamente, já testei.
    Mas qd tento acesso ao Face, exibe a msg q citei "impossível completar a operação". Ñ sei mas o q faço.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    CARINA, LAMENTO MUITO QUE VC NÃO CONSEGUIU, CONTUDO PEÇO QUE NÃO DESISTA, VC CONSEGUIRÁ. OLHA, EU NO COMEÇO TIVE MUITAS DIFICULDADES PARA CONFIGURAR O MEU TBM, AS VEZES UM PONTINHO A TOA, UMA LETRA A MAIS OU A MENOS, MAIÚSCULA OU MINÚSCULA FAZ TODA A DIFERENÇA. NA HORA DE DIGITAR O EMAIL, SE FOR MUITO RÁPIDA PODERÁ POR ACENTO NA LETRA, E AE "ERRO" NOVAMENTE... OUTRA COISA, ENTREI NO FACE PELO PC E CONFIGUREI MEU CEL COMO DISPOSITIVO MOVEL LÁ, INCLUSIVE O FACEBOOK MANDA UM CÓDIGO DE CONFIRMAÇÃO PARA O CEL. TALVEZ SEJA UM CAMINHO PARA SER TENTADO TBM. QUEM SABE DA CERTO!!! ;-)

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Ola..tenho um motorola ex115 e quando criei uma playlist, algumas musicas apareceram a seguinte mensagem "caminho nao encontrado" ,porque?

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Boa noite,tenho um motorola ex 115 mais ele é mt complicado,gostaria que alguém me orientasse de alguma forma, referente as fotos todas as que eu tiro ficam registradas como rascunho de msg multimídia ,por exemplo :eu tiro uma foto e quando eu entro no ícone msgs /rascunhos estão lá todas as fotos que eu tirei com rascunho (sem assunto)/(não há nºs)acho que eu ativei e agora não consigo desativar,quando comprei ele não estava assim ,desde já agradeço !!

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    No Motorola EX115 tem a função T9 para escrever mensagens sem precisar escrever a palavra toda?

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    No Motorola EX115 tem a função T9 para escrever mensagens sem precisar escrever a palavra toda?

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Toda vez que recebo arquivos via bluetooch diz que está com a memória cheia, a pouco tempo eu pedi pra formatar o cartão de memória e apaguei quase todos os registros multimidia. Sendo assim, o cartão esta completamente vazio, mas não consigo receber nada de ninguem e nem pelo cabo usb tbm, me ajudem ae pelo amor, jah to até pensando em trocar de aparelho se nao resolver isso... Abraços a todos !

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Bom dia Vanessa, tenho quase certeza que não tem essa função t9 pois o teclado é "qwerty" como o de um computador normal, função t9 vc só encontra nos celulares com 3 digitos na mesma tecla, espero ter ajudado, Beeeeeijo

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    obrigado leandro

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Boa Tarde
    Estou com um probleminha no meu celular,quando faço liagações o auto falante parece q vai estourar, mais o som esta baixo, sera q alguem pode me ajudar?

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Ola Amigo,Tenho um Motorola Ex115,mais quando vou fazer ligações,aparece uns traços entre os números,isso e normal?!! Se não for,como faço pra Tira-los?

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Ola Amigo,Tenho um Motorola Ex115,quando vou fazer ligações aparece uns traços entre os números,isso e normal?,se não for,como faço pra tira-los?!!

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Ola bom dia como faço para colocar senha para entrar no facebook só aparece para senhas com números. Obrigada desde já.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    ALGUEM SABE PRA ONDE VAI UM VIDEO FEITO PELO EX115.....

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    ALGUEM SABE PRA ONDE VAI UM VIDEO FEITO PELO EX115.....

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Estou com um problema no meu celular, seleciono uma foto p colocar de papel de parede e aparece "pronto", qdo volto p a tela inicial aparece "erro de arquivo, restaurar pré-definição", tanto fotos do cartão de memória, tanto fotos tiradas com o próprio aparelho. O q devo fazer? aguardo

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Olá, estou com um problema no meu celular, seleciono uma foto p colocar de papel de parede e aparece "pronto", qdo volto p a tela inicial aparece "erro de arquivo, restaurar pré-definição", tanto fotos do cartão de memória, tanto fotos tiradas com o próprio aparelho. Oq devo fazer? Obrigada

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Comprei um EX 115 salvei algumas músicas e as mesmas não tocam sequencialmente só em uma por uma. O q faço?

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    EU não consigo ter acesso a agenda dos dois chips do EX115, por favor me ajudem ja fiz de tudo e até estou desistindo, quando eu vou em listar contatos só aparecem do sim 1, como faço para ter acesso a todos os contatos? digo telefone e os chips... agradeço!