LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 63 PrimeiraPrimeira 123451353 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 1863
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    10
    Olá Albert, eu também tenho algumas dúvidas, porém sei dar sua resposta.
    É só você ir no MENU; MULTIMÍDIA;REPRODUTOR DE MÍDIA; TODOS OS ARQUIVOS DE MÍDIA,via eprguntar se atualizar você marca SIM. ai, você coloca para executar o video e aperta na tecla * e a tela se expandirá.
    Espero ter ajudado.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    10
    Delemar, seu problema é fácil. Você é obrigado a colocar o código de área antes de todos os seus contatos para poder identificar o nome da pessoa.
    Observe o exemplo:
    093 3333-3333 aparece o nome
    3333-3333 não aperecerá o número só por esse motivo

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    10
    Delemar, é só colocar o código de área na frente de todos os seus contatos que o nome da pessoa aparecerá no visor do seu aparelho.
    grato
    Espero ter ajudado

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    ola tudo bem!
    tenho uma duvida, como faço pra acessar pelo celular motorola ex115 no meu netbook? onde encontro o programa q posso usar o celular como modem?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    6
    michaelpessoa foi muito valida a sua ajuda muito obrigado mesmo, parabens pela ajuda

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    Gostaria de saber como editar a conta de e-mail do hotmail no ex115, detalhe, acesso pelo chip tim, consegui acessar pela pg do hotmail, mas queria tb pela opção mensagens == e-mail. Outra questão é a dica do nome do contato, mesmo colocando 011 numero, continua aparecendo o numero no lugar do nome, tem mais algum detalhe .

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    Eu nao consigo conectar o twitter, diz que é impossivel completar.Tambem queria saber como instalar o MSN no celular, queria saber se é possivel colocar senha nas mensagens?Obrigada ate entao

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    10
    Pessoal não é possivel utilizar o motorola ex115 como modem, pois o mesmo não é compativel com MPT, porém talvez, eu disse TALVEZ ele funcione através do bluetooh. Não tentei apenas porque reduz consideravelmente a vida útil da bateria.
    Recomendo comprar um modem desbloqueado e usar a Vivo on ou a Internet da TIM, pois é R$0,50 centavos por dia de acesso.
    Uso um modem desbloqueado e aproveito o que posso quando tenho credito.
    Espero ter ajudado.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    10
    Então o método seria criar uma porta serial via bluetooth até o aparelho e usar essa porta serial como se fosse um modem discado RS232C .

    O engenheiro não se daria o trabalho de incluir isso no Bluetooth à toa, não achei nada prático além dessa conclusão mas se tiver um dongle bluetooth para fazer um teste, pode conectar seu EX115 no PC e como uma porta serial , e criar uma conexão Dial-UP como se fosse um modem RS232C , usar comandos Hayes de modem estilo ATZ, ATDT, AT&F1, etc .

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    Bom dia! Será que é possível passar todas as mensagens q eu tinha no ex115 para o cartão de memória? obrigada!

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    10
    não tem como passar mensagens do aparelho para o cartão, porem dar para salvar no chip dá pouco mas é melhor do que nada.
    Espero ter ajudados.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    10
    Se vc tiver cartão de memória existe a possibilidade de instalar. Primeiramente observe se a internet está funcionando normalmente, se não você vai ter que ligar para a central da sua operadora de um outro aparelho para poder configurar o aparelho.
    depois é só curtição...
    Espero ter ajudado....

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    e como q eu passo pro chip, Michael?
    Agradeço sua ajuda!

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    Michel meu celular ex 115 veio cm app youtube n consigo assisti videos fala q n e suportados.entao liguei na motorola e eles fez uma configuraçao,e n deu certo..axa q devo abaixa um youtube Cm faço grata

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    10
    Luana, não existe a possibilidade de assistir videos do you tobe deste aparelho. Considero isso propaganda enganosa, meu conselho é ou vc vende esse e compra um outro aparelho do concorrente ou procure o PROCON da sua cidade para conseguir melhores informações de como proceder.
    Espero ter ajudado
    Michael Pessôa

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    10
    Luiza, abra a mensagem, selecione opções, v´[a em avançado e depois selecione a opção ou copiar no sim ou mover para o sim.
    Spero ter ajudado
    Michael Pessôa

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    10
    Eduardo, vc tera que passar os contatos todos para o telefone, não deixe nenhum no chips, porque o aparelho é de dois chips então se o contanto estiver no sim1 e a ligação for para o sim2 o aparelho não irá reconhecer o número.
    Tente isso e depois me conte se deu certo.
    Espero ter ajudado.
    Michael Pessôa

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    Como faço para baixar o aplicativo messenger e colocar senha de acessso na caixa de menssagens do motorola ex 115 por favor me ajudem?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    5
    Contatos
    Uma boa é passar todos os contatos dos Chips para o celular, se o contato estiver no chip1 e não no chip2, quando alguem ligar para o chip2 voce não vai saber quem é.

    Movendo contatos para celular.
    Menu Lisa Telefonica clica para cima e deixe marcado "Adicionar novo contato" Opções Definições de Lista Mover Contatos Do SIM1 para o Telefone OK

    Conferindo a Memoria
    Menu Lisa Telefonica clica para cima e deixe marcado "Adicionar novo contato" Opções Definições de Lista Estado da Memoria

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    5
    Contatos
    Uma boa é passar todos os contatos dos Chips para o celular, se o contato estiver no chip1 e não no chip2, quando alguem ligar para o chip2 voce não vai saber quem é.

    Movendo contatos para celular.
    Menu Lisa Telefonica clica para cima e deixe marcado "Adicionar novo contato" Opções Definições de Lista Mover Contatos Do SIM1 para o Telefone OK

    Estado da Memória
    Menu Lisa Telefonica clica para cima e deixe marcado "Adicionar novo contato" Opções Definições de Lista Estado da Memoria

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    olá Antonio e o pessoal do blog, a partir das duvidas e ótimas respostas consegui fazer muita coisa no meu celular. mto obrigado e vcs estao de parabéns pelo trabalho.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    OlA GOSTARIA DE SABER PQ NAO CONSIGO COLOCAR A DATA NO MEU TELEFONE SE A CONFIGURAÇAO DELE ESTA PRA APARECER NA TELA, E QDO VOU TROCAR A SAUDAÇAO A MESMA FICA E NAO SALVA A Q EU COLOQUEI O Q FAÇO

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    5
    Data e hora
    Menu / Definições / Definições do telefone / "aqui no meu cel ta errada a tradução, mas clica na palavra de nº3" / Mostrar data e hora / seleciona "Activar"

    Texto de Saudação
    Menu / Definições / Definições do telefone / em "Estado" muda para "Activar", logo a baixo em "Texto de saudação" clique em "Editar", digita a frase e clique do botão grande do meio do cel, escolha "Concluído"...no canto esquerdo escolha novamente "Concluído", vai aparecer "Guardar?", clique em sim.

    Da 1ª vez que fiz aqui não funfo, reiniciei o cel, a frase de boas vindas tinha mudado mas não apareceu a "hora e data", confiqurei novamente a "hora e data", reiniciei e tudo funciono. Troquei a mensagem de boas vindas várias vezes e fico tudo certo.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    3
    bom comprei um motorola ex115 e não consigo ouvir musica pelo midia, esta dando memória insuficiente mais eu tenho um cartão com 2 gigas naum consegui ! me explica como eu faço pra tenho que fazer oque ?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    3
    bom comprei um motorola ex115 e não consigo ouvir musica pelo midia, esta dando memória insuficiente mais eu tenho um cartão com 2 gigas naum consegui ! me explica como eu faço pra tenho que fazer oque ?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    3
    bom aparelho !

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    8
    Como ver vídeos em tela cheia (full screen) no motorola Ex115


    Não precisa instalar qualquer aplicativo, o próprio aparelho faz, pena não estar escrito no manual.

    Menu / Multimídia / Reprodutor de mídia / Reproduzindo / Pressione uma vez o asterísco *.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    5
    Edson

    Tenta copia as musicas procartão de 2gb.
    Vc instalo algum programa pra escutar musica? parece que sim, desinstala e instala de novo escolhendo o cartão de 2gb para ser instalado o programa.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    5
    Como o Marco falo, la em multimidia no reprodutor de midia, apertando *(tela cheia), e #(mudo).

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    N consigo criar conta d email do celular ex115 e tbm n consigo ver videos do youtube

Similar Threads

  1. Motorola V3i [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 7
    Último Post: 04-06-2021, 08:12 PM
  2. EX115
    By AlpheudeAlmeida in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 07-19-2011, 04:59 PM
  3. Motorola L6 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 08-29-2010, 11:38 PM
  4. Motorola V3x [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 08-24-2009, 11:05 PM
  5. Motorola MPx [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM