LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 55 of 63 PrimeiraPrimeira ... 5455354555657 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,621 a 1,650 de 1863
  1. #1621
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Meu problema é o mesmo de algumas pessoas que postaram aqui, comprei um ex115 e coloquei os 2 chips mais depois de alguns minutos aparece na tela insert sim e não sai mais, so sai quando eu desligo e ligo novamente,com essa mensagem na tela eu continuo recebendo ligaçoes e mensagem normalmente so não posso acessar nenhuma função e nem ligar, pois a mensagem nao sai da tela o que devo fazer???

  2. #1622
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Meu problema é o mesmo de outras pessoas que postaram aqui; comprei um ex115 e coloquei os 2 chips mais depois de alguns minutos aparece na tela insert sim e não sai mais, so sai quando eu desligo e ligo novamente,com essa mensagem na tela eu continuo recebendo ligaçoes e mensagem normalmente so que a mensagem nao sai da tela o que devo fazer?

  3. #1623
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Esse Motorola ex115. Existe Tema Para Ele?

  4. #1624
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    o Motorola Ex115, tem aplicativos.?

  5. #1625
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Comprei um Celular motorola Ex115 só que ele não reconhece o chip e não reconhece quando conecto no meu pc .
    Será que podem me ajudar
    Grata

  6. #1626
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Comprei 2 ex115 e passei raiva com a mensagem "Inset Sim", resolvi meu problema resoldando os slots "sim1 e sim2". os chineses não aprenderam a soldar. kkkkkkkkk

  7. #1627
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Pedro, não sei se tem tema para ele????

  8. #1628
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    gilvanGuilherme, como assim soldou? mandou soldar? na autorizada??? não aguento mais esta porcaria, sempre com esta mensagem...

  9. #1629
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Ola alguem pode me ajudar...estou tentando baixar minhas fotos q estao no album da da opção camera...qdo mando pra armazenamento memoria ou telefone as somem e conecto o cabo e naum acho em nem uma pasta (F) (G)....por favorme ajudem

  10. #1630
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    nara. sou tecnico em eletronica e informatica, eu mesmo fiz o serviço atraves de uma dica que achei na net. vc pode observar que o problema so acontece qdo vc recebe SMS, que é justamento qdo precisa do chip, mas a solda original esta trincada provocando oscilação. o povo que conserta celular te cobraria uns 50,00 pra fazer o serviço ou qualquer tecnico em eletronica. tem q abrir o celular e resoldar os 6 contatos do slotes do sim1 e sim2. depois disso esta pronto.

  11. #1631
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    eu conecto meu celular ao pc mas so aparece disponivel o armazenamento do celular o cartao de memoria nao fica disponivel

    quando clico em armazenamento de massa aparece arquivo indisponivel no momento o que devo fazer para ficar disponivel as memorias do celular e do cartão de memoria

  12. #1632
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    meu aparelho modelo ex115 quando conecto ao pc nao disponibilizar os arquivos do meu cartão de memoria aparece uma mensagem no celular memoria nao desponivel no momento.para parar de acontecer isso o que devo fazer?

  13. #1633
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    auguem pode me ajudar naum sei colocar a senha do facebook quando eu aperto a tecla só sai numeros

  14. #1634
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    oiii tudo bem aqui é wallyson eu conprei o celular ex115 e naum consigo colocar a senha do facebook voces podem me ajudar

  15. #1635
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    pode me ajudar conprei um celular ex 115 e naum sei entra no facebook por que quando eu aperto só sai numeros eu queria saber a tecla para colocar letras

  16. #1636
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    como fasso para conectar a minha conta de e-mail ao meu celular ex115 e como faço tambem para enviar as fotos tiradas na hora direto para o facebook?

  17. #1637
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Ola, gostaria de saber como posso fazer para alterar a configuração de ligação. Pois qdo me ligam aparece apenas o número da pessoa que está me ligando mesmo que esse numero ja esteja na agenda. Sera q vc pode me ajudar????

  18. #1638
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Comprei um motorola EX115.. em segundos depois que ligo aparece a mensagem "insert sim" mesmo estando com um ou com os dois chips.... so some qdo desligo e ligo novamente... mas em pouco tempo a mensagem volta aparecer.. Por favor o q devo fazer... tem alguma configuração???!!!!!!! Obrigada

  19. #1639
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Olá, tenho meu ex 115 duo chip ha um ano, adoro esse celular, mas agora estou com um probleminha, e espero q vc me ajude. Qnd conecto meu celular no PC, não aparece nenhuma opção de armazenamento e não abre nenhuma pasta, como era de costume. O que faço? Obrigada pela atenção.

  20. #1640
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Oiie Eu tenho um ex115 acabei apagando os sms sem querer tem como recuperar ai tinha muita coisa importante ????

  21. #1641
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Boa tarde, eu quebrei o display do meu celular ( EX-115 ) e gostaria de recuperar a agenda do mesmo. Ele funciona mas nao
    vejo nada. Muito obrigado pela ajuda..

  22. #1642
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    como colocar senha nas mensagens da motorola ex115 ?

  23. #1643
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Eu ganhei um Motorola ex 115, não sei se é original, pq o sistema é muito estranho, mas na verdade eu estou querendo saber como faço para entrar no facebook, pq quando eu vou digitar a minha senha, só aparece a opção de digitar números e a minha senha só tem letras. Me ajudem por favor!!!

  24. #1644
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    olá boa noite
    Comprei um ex115 e coloquei os 2 chips mais depois de alguns minutos aparece na tela insert sim e não sai mais, so sai quando eu desligo e ligo novamente e ele parece que fica reiniciando varias vezes em um período curto de tempo e as sms não funcionam normalmente. Tem alguma coisa que posso fazer para isso parar?

  25. #1645
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    olá boa noite
    Comprei um ex115 e coloquei os 2 chips mais depois de alguns minutos aparece na tela insert sim e não sai mais, so sai quando eu desligo e ligo novamente e ele parece que fica reiniciando varias vezes em um período curto de tempo e as sms não funcionam normalmente. Tem alguma coisa que posso fazer para isso parar?

  26. #1646
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    não esta aparecendo a foto do contato quando recebo a ligação, só quando eu ligo.

  27. #1647
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Confirmei uma redefinição de fabrica e após uma reiniciação automática do celular perdi todos os meus contatos que estavam gravados no aparelho não sabia que redefinir configuração de fabrica era o mesmo que deletar, preciso de orientação para restaurar meus contatos!

  28. #1648
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Paulina, já aconteceu isso comigo, e não conseguir reverter!!! Mais cuidado na próxima vez... faz um back up antes. Bjs

  29. #1649
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Boa noite Isabela olha você vai em configurações ai você clica na opção instalação de segurança ai vai ter varias outra opção você pode clicar em todas a da mensagem clica na proteção de privacidade vai pedir que você faça a instalação pode clicar nele vai pedir sua senha que é a senha que você criou no celular ai pronto tem varia opção pra que você coloque senha.
    Se você não entendeu me mande uma mensagem que eu respondo bjs.

  30. #1650
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Boa noite eu tive dificuldade para entrar no facebook também so que consegui quebrando a cabeça mais consegui se vocês não estiverem conseguindo ta aqui meu e-mail bia.rodrigues.mello@gmail.com que eu explico pra vocês bjs.

Similar Threads

  1. Motorola V3i [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 7
    Último Post: 04-06-2021, 08:12 PM
  2. EX115
    By AlpheudeAlmeida in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 07-19-2011, 04:59 PM
  3. Motorola L6 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 08-29-2010, 11:38 PM
  4. Motorola V3x [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 08-24-2009, 11:05 PM
  5. Motorola MPx [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM