LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Banco do Brasil é um exemplo de sucesso no campo dos aplicativos móveis

    Banco do Brasil comenta sobre o sucesso do seu App e fala sobre planos para o futuro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    A clientela agradece.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    50
    Merece ser citado o excelente suporte que eles oferecem. Eu já tive problemas com o app, tentei contato via email, e em todas as vezes tive respostas, me solicitaram testes, e eu os fiz e enviei os resultados, e tive feedback em todos os casos. O sucesso é mais que merecido! Isso ai BB!

  4. #4
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    É realmente muito bom o aplicativo. Interessante ver o banco investir nele e deixar os serviços cada vez mais acessíveis e prático as pessoas. Pena nem todos os bancos ter o mesmo interesse, pior, alguns são mal feito e desatualizados a mais de um ano (né dona caixa econômica!).

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    É realmente muito bom o aplicativo. Interessante ver o banco investir nele e deixar os serviços cada vez mais acessíveis e prático as pessoas. Pena nem todos os bancos ter o mesmo interesse, pior, alguns são mal feito e desatualizados a mais de um ano (né dona caixa econômica!).
    nem me fala acho que a caixa deveria é extinquir seus apps pois são pessimos tanto no ios e android

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    nem me fala acho que a caixa deveria é extinquir seus apps pois são pessimos tanto no ios e android
    Eu uso o da Caixa normalmente. Não posso dizer se ele é maravilhoso pq nunca usei outro, mas nunca fiquei na mão. Bom, pra falar a verdade eu apenas consulto meu saldo e pago contas pelo celular. Acho leve e prático. Uso iPhone.

  7. #7
    Membro Senior njo77's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    349
    Ele deve ser bom (Banco do Brasil) , mas tem taxa p/ pagar mesmo com smartphone.. Smartphone do Sammy (Samsung Pay) não tem taxa p/ pagar é nem anuidade do cartão , já no NuBank tbm são iguais do sammy..

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    19
    Até no WP onde a maioria dos apps são ruins o app do BB é bom, realmente um exemplo!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by logdias View Post
    Até no WP onde a maioria dos apps são ruins o app do BB é bom, realmente um exemplo!
    verdade... uso MUITO mais ele no WP do que no meu Android... eles deixaram o APP muito redondo... estao de parabens mesmo

  10. #10
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,452
    Quote Originally Posted by njo77 View Post
    Ele deve ser bom (Banco do Brasil) , mas tem taxa p/ pagar mesmo com smartphone.. Smartphone do Sammy (Samsung Pay) não tem taxa p/ pagar é nem anuidade do cartão , já no NuBank tbm são iguais do sammy..
    Rapaz, eu nunca paguei nenhuma taxa por usar o aplicativo do BB para fazer transação pelo smartphone.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Enquanto isso na caixa econômica...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Faltou citar que foi a primeira instituição no mundo a lançar pagamento móvel via NFC.

  13. #13
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    realmente o app do BB aqui no wp muito útil pra mim faço recargas de celular direto, ja paguei vários boletos ou seja ter o app do banco no celular é muito útil

  14. #14
    Quote Originally Posted by njo77 View Post
    Ele deve ser bom (Banco do Brasil) , mas tem taxa p/ pagar mesmo com smartphone.. Smartphone do Sammy (Samsung Pay) não tem taxa p/ pagar é nem anuidade do cartão , já no NuBank tbm são iguais do sammy..
    A conta ter taxa é uma coisa, o aplicativo já é outra.

  15. #15
    O chato é que eles bloqueiam seu acesso por nada. Se vc entrar tarde da noite, ou num dispositivo diferente são grandes as chances de bloqueio. Se vc tem o costume de jogar e deixar sistemas de alteração de IP, dns ativos, etc, é quase certa a chance do bloqueio.

  16. #16
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by SpeedyVelox View Post
    O chato é que eles bloqueiam seu acesso por nada. Se vc entrar tarde da noite, ou num dispositivo diferente são grandes as chances de bloqueio. Se vc tem o costume de jogar e deixar sistemas de alteração de IP, dns ativos, etc, é quase certa a chance do bloqueio.
    seguraça, n reclamo dessas coisas tipo alguem consegue roubar sua carteira e la tem sua conta e senha coisa que não costumo fazer andar com senha anotada dai essa pesoa pode pegar qualquer aparelho e acessar sua conta, ou vc esta tentando acessar sua conta em horarios fora do seu costume, e sistemas de alteraçao de IP não é coisa de usuario comum geralmente hackers e etc que fazem uso disso então uma forma de seguraça, alem de ter q ser necessario ir em um caixa p autorizar transaçoes pelo app, e a autorizaçao so funciona em cada celular ou aparelho individual, sendo que até mesmo se desinstalar o app tem que se dirigir a uma agência novamente p liberae o celular p transaçoes