LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,474

    Chega a vez da Claro turbinar seus planos com franquia extra de dados

    Novidade tem validade de um ano e não necessita de nenhum tipo de fidelização.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Acho que desta vez a Claro que ficou na lanterna. Pois como a vivo reformulou 3x em um mês seus planos, ela ficou um pouquinho a frente da claro.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    A claro forçando o cliente a migrar para o controle invés do pré pago ??? Sqn, jamais me aventuraria a pagar conta novamente no pré pago 0,99 centavos 50 megas diários 100 ligações ilimitadas claro mais sms e livre facebook, WhatsApp e Twitter 1,5 gb mensal por 30 rrais

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    contratei hoje esse plano da claro. mas esse tal de bonus, parece pegadinha do malandro. por que não vende só o total do pacote? por que esse nome bonus?

    outra coisa, a vendedora da claro falou que era 800 mega por dia. É mentira. mesmo assim eu comprei, como ela falou, eu vou processa a claro se não for.

    ouvi relatos de que baixar videos, seja whatsapp, facebook ou twitter desconta da franquia. É tanta regra, que... significa que é tudo mentira, sempre querendo enrolar os consumidores...Eu contratei só pra confrontar o que a vendedora falou. Vou dar uma lição nessa sem vergonhisse. Esse pais é um pais que todo mundo rouba, dai que vender plano desse jeito, é algo normal.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    contratei hoje esse plano da claro. mas esse tal de bonus, parece pegadinha do malandro. por que não vende soh o total do pacote? por que esse nome bonus?outra coisa, a vendedora da claro falou que era 800 mega por dia. Eh mentira. mesmo assim eu comprei, como ela falou, eu vou processa a claro se não for.ouvi relatos de que baixar videos, seja whatsapp, facebook ou twitter desconta da franquia. Eh tanta regra, que... significa que que eh tudo mentira, sempre querendo enrolar os consumidores...Eu contratei soh pra confrontar o que a vendedora falou. Vou dar uma lissão nessa sem vergonhisse. Esse pais eh um pais que todo mundo rouba, dai que vender plano desse jeito, eeh algo normal passar a perna

  6. #6
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by D1ie3 View Post
    contratei hoje esse plano da claro. mas esse tal de bonus, parece pegadinha do malandro. por que não vende soh o total do pacote? por que esse nome bonus?outra coisa, a vendedora da claro falou que era 800 mega por dia. Eh mentira. mesmo assim eu comprei, como ela falou, eu vou processa a claro se não for.ouvi relatos de que baixar videos, seja whatsapp, facebook ou twitter desconta da franquia. Eh tanta regra, que... significa que que eh tudo mentira, sempre querendo enrolar os consumidores...Eu contratei soh pra confrontar o que a vendedora falou. Vou dar uma lissão nessa sem vergonhisse. Esse pais eh um pais que todo mundo rouba, dai que vender plano desse jeito, eeh algo normal passar a perna
    claro que não é 800MB por dia kkk culpa da vendedora mal informada, 800MB por dia por esse preço seria sonhar demais principalmente no brasil, pode pegar o protocolo e dar entrada nos processos kkk,

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    A claro forçando o cliente a migrar para o controle invés do pré pago ??? Sqn, jamais me aventuraria a pagar conta novamente no pré pago 0,99 centavos 50 megas diários 100 ligações ilimitadas claro mais sms e livre facebook, WhatsApp e Twitter 1,5 gb mensal por 30 rrais
    Amigo após 6 anos mudei da claro pra esse Tim pré novo de 100 minutos pra qulauqer operadora e 300mb pra usar dentor de uma semana e te digo nunca mais eu volto pra claro, ja´tava me irritando aquela musiquinha que toca do nada, claro recado, sms de serivço e bate papo e baixe toques gratis toda hora, até o momento após 2 meses quase de uso a tim superou minhas espectativas eles não "roubam dados igual a claro faz com o falso twitter ilimitado".

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Claro jogou a toalha e saiu da briga..
    Hoje a dúvida que paira na cabeça é:
    - pagar mais na vivo e ter melhor cobertura?
    - pagar muito menos na tim e ter ligação pra qualquer operadora?
    A resposta é simples, basta comprar um dual chip.. Uso vivo p receber ligações e tim p fazer

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    291
    Tenho Claro mas não uso muito para ligar entre operadoras diferentes, senão já teria trocado pra Oi ou Tim. Claro não atualizou nada referente a pacotes de voz.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    19
    efeito Criado Pela Oi e Pela Tim, Claro e Vivo estão fazendo de tudo para não terem que liberar os minutos pra qualquer operadora

  11. #11
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Melhor seria se a internet ilimitada voltasse, mesmo com a velocidade reduzida.

  12. #12
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by D1ie3 View Post
    contratei hoje esse plano da claro. mas esse tal de bonus, parece pegadinha do malandro. por que não vende só o total do pacote? por que esse nome bonus?

    outra coisa, a vendedora da claro falou que era 800 mega por dia. É mentira. mesmo assim eu comprei, como ela falou, eu vou processa a claro se não for.

    ouvi relatos de que baixar videos, seja whatsapp, facebook ou twitter desconta da franquia. É tanta regra, que... significa que é tudo mentira, sempre querendo enrolar os consumidores...Eu contratei só pra confrontar o que a vendedora falou. Vou dar uma lição nessa sem vergonhisse. Esse pais é um pais que todo mundo rouba, dai que vender plano desse jeito, é algo normal.
    Bônus é porque ele pode ser revogado.

  13. #13
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Melhor seria se a internet ilimitada voltasse, mesmo com a velocidade reduzida.
    Isso atrapalharia quem pode pagar mais para manter a velocidade alta.

  14. #14
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Bônus é porque ele pode ser revogado.
    Ah, sobre as limitações, elas estão incluidas e bem explicadas no contrato que estabeleceu ao contratar o serviço.

  15. #15
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    A claro forçando o cliente a migrar para o controle invés do pré pago ??? Sqn, jamais me aventuraria a pagar conta novamente no pré pago 0,99 centavos 50 megas diários 100 ligações ilimitadas claro mais sms e livre facebook, WhatsApp e Twitter 1,5 gb mensal por 30 rrais
    Só que esse pacote acaba esse ano. Se acabar o bônus da promoção, serão 450MB mensais por R$30. E os dados não são acumulativos, se num dia usou só 1MB, desperdiçou 49MB!

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Tim e Tim o resto é Claro...Vivo NUNCA!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Não sei como é o sinal 4G da claro, mas eu sai dela pq o 3G era ridículo. Estou na TIM com um plano bugado de dados infinitos, nada a reclamar haha.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by D1ie3 View Post
    contratei hoje esse plano da claro. mas esse tal de bonus, parece pegadinha do malandro. por que não vende soh o total do pacote? por que esse nome bonus?outra coisa, a vendedora da claro falou que era 800 mega por dia. Eh mentira. mesmo assim eu comprei, como ela falou, eu vou processa a claro se não for.ouvi relatos de que baixar videos, seja whatsapp, facebook ou twitter desconta da franquia. Eh tanta regra, que... significa que que eh tudo mentira, sempre querendo enrolar os consumidores...Eu contratei soh pra confrontar o que a vendedora falou. Vou dar uma lissão nessa sem vergonhisse. Esse pais eh um pais que todo mundo rouba, dai que vender plano desse jeito, eeh algo normal passar a perna
    kkkkkk numca que iria ser u 800MB por dia mano, ate porque daria um total de 24GB por meess... nem o plano Pós mais caro da claro tem isso tudo, que na verdade e de 5GB se nao me engano.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    A Claro está ruim de negocio! por que não libera as ligações pelo menos para a claro mesmo, e um pacote de minutos para outras operadoras? a clara está bem defesada, n vejo a hora dela se render e liberar os minutos.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    A atendente me ligou oferecendo esse plano, dizendo que era especial pra mim e que não era bônus:

    Por R$ 31,90 você leva 800 MB de internet (200 MB + 600 MB de bônus), SMS ilimitado e R$ 19,90 de saldo livre

    Falei mais uma vez pra Claro, prefiro ficar no pré, em que eu recarrego 30 reais todo mês, compro o pacote de 600 MB de internet e uso o resto pra ligar, já que uso pouco. 600 MB dá de boa, ainda mais que Face, Twitter e Whatsapp tem isso de não descontar da franquia. Falei sobre os preços da OI, que to pensando em migrar e pedi pra só me ligarem quando tiverem algo nesse nível, a atendente riu, aí eu disse: se eu ainda estiver na Claro rs.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by VictorFaria View Post
    A atendente me ligou oferecendo esse plano, dizendo que era especial pra mim e que não era bônus:

    Por R$ 31,90 você leva 800 MB de internet (200 MB + 600 MB de bônus), SMS ilimitado e R$ 19,90 de saldo livre

    Falei mais uma vez pra Claro, prefiro ficar no pré, em que eu recarrego 30 reais todo mês, compro o pacote de 600 MB de internet e uso o resto pra ligar, já que uso pouco. 600 MB dá de boa, ainda mais que Face, Twitter e Whatsapp tem isso de não descontar da franquia. Falei sobre os preços da OI, que to pensando em migrar e pedi pra só me ligarem quando tiverem algo nesse nível, a atendente riu, aí eu disse: se eu ainda estiver na Claro rs.
    Esse saldo livre que ela fala é pra ligar pra quais telefones?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by VictorFaria View Post
    A atendente me ligou oferecendo esse plano, dizendo que era especial pra mim e que não era bônus:

    Por R$ 31,90 você leva 800 MB de internet (200 MB + 600 MB de bônus), SMS ilimitado e R$ 19,90 de saldo livre

    Falei mais uma vez pra Claro, prefiro ficar no pré, em que eu recarrego 30 reais todo mês, compro o pacote de 600 MB de internet e uso o resto pra ligar, já que uso pouco. 600 MB dá de boa, ainda mais que Face, Twitter e Whatsapp tem isso de não descontar da franquia. Falei sobre os preços da OI, que to pensando em migrar e pedi pra só me ligarem quando tiverem algo nesse nível, a atendente riu, aí eu disse: se eu ainda estiver na Claro rs.
    Se a Claro do nada tirar o bônus, eu poderia voltar de boa pra pré pago?

    Já ta na hora da Claro se mexer no pré pago.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Oi, fala mais sobre isso!