LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 88
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    O meu aparelho desconfigurou a forma de ligação e não estou conseguindo configurar. O aparelho esta direcionado para realizar chamada pelo chip1, vou ate os contatos que estão armazenados no chip2, seleciono e aperto a tecla verde e o mesmo pede confirmação de qual chip quero ligar. Alguem sabe o que fazer ?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    5
    "... O meu aparelho desconfigurou a forma de ligação..." Danilo, restaure seu aparelho para as configurações de fábrica e veja se dar certo: Vá no menu "configurações" e acesse o penútimo ítem "*Restaurar", se pedir algum código digite 1234. Obs.: após a restauração vai perder todas as informações e dados que estiverem no aparelho, no chip e no cartão não. Depois poste aí se deu certo ou não.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    17
    O MP3 player dele é bom?
    O som é bom?
    Tem entrada de fone padrão p2?
    A memória é expansível até quantos Gbs?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    5
    Olá Wiram, o mp3 player dele é simples porém funcional, contém o essencial para tocar suas músicas com qualidade; o som é bom e a entrada do fone é padrão LG do tipo USB; a memória é expansível até 8Gb.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    17
    PO, não é entrada P2, aí complica...

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Como faço par ouvir as musicas do cartão de memória no multimidia???

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    tenho um celular des e as minhas chse e meu namorado, nao sei o que fezamadas feitas são passadas para o celular dele em forma de gravação a da outra pessoa com a minha voz quelular ou nao...QUero saber se é a configuração do meu celular....favor responder no meu email


  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    O aparelho é muito bom mesmo, a bateria demora a descarregar e da pra ver videos sim 3gp e soh ir no site tubidy.Com e baixar

  9. #39
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    38
    o meu já tem 2 anos e funciona muito bem, apesar de simples manda bem seus recursos, a bateria me surpreendeu dura 6 dias, recomendo... tenho um nokia c2-06 que é pior do que qualquer ching ling. não recomendo

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    ola! tenho GX200 não consigo filmare fotografar ,pois aparece uma mensagen que uma dessas alternativa; o modulo camera ou video está....Será que alguem poderia me ajudar?

  11. #41
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    38
    sidney, sua pergunta não ficou bem clara, mas tudo indica que o seu aparelho esta configurado para gravar na memoria interna que deve estar cheia, tente configurar para guardar no cartão de memoria

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    EDSON MUITO OBRIGADO, MAS COMO FAÇO ESTA CONFIGURAÇÃO ?

  13. #43
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    38
    sidney, não tenho como te auxiliar porque desfiz do meu aparelho e não me recordo de como configurar, lembro que é simples. ok

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    5
    Olá sidney, para resolver seu problema restaure seu aparelho para as configurações de fábrica. Vale lembrar que quando as configurações forem restauradas irá perder todos os dados e configurações do aparelho, menos do cartão de memória e do chip da operadora. Quando for restaurar se pedir algum código digite: 1234 ou 0000. Boa sorte.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Alguém sabe onde posso conseguir os toque originais deste ótimo celular? Gostaria de usa-los em outro modelo que não os tem.
    Agradeço qualquer indicação positiva.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    gostaria de configurar o aparelho pra foto e internet

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    gostaria de configurar o aparelho gx 200 pra foto e internet

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    quero saber como faço para mudar meu stilo de msg do meu celular lg gX 200

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    ja consegui mudar a maneira de msg e esta ok e so mudar t 79

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Postei um vídeo para auxiliar a conexão do LG GX200 na internet!!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=VVa-OAcosyw

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    gostaria de saber como faço para enviar fotos do celular obrigada

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    programa para mandar foto via celular

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    5
    Para enviiar fotos do Gx200: abra a foto q deseja enviar/opções/enviar via/multimídia (se desejar digito alguma coisa)/opções/enviar para/inserir destinatário ou adicionar de contatos. Insira o numero do celular de alguém ou adicione da lista de contatos.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Fazem 4 meses que comprei o aparelho e já tive que levar para assistência onde trocaram a placa, me devolveram no prazo dos 30 dias, porém voltou com outro defeito, sendo agora no som do celular!Nunca tive problemas desse tipo nem com um celular ching ling, estou muito decepcionada com a LG (celulares).

  25. #55
    Estou comprando para minha loja na minha cidade celulares igual este e estou revendendo aqui na minha cidade eu comprei na centraleletronicos,vejam aonde comprar no link abaixo:
    Site:http://www.centraleletronicos.com
    Email:compras@centraleletronicos.com

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    não consigo baixa as fotos pra meu celular?
    como eu faço?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    como eu faço agora?

  28. #58
    Junior Member Riacardo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Acabei de receber o meu LG GX200 e paguei apenas R$155 e mais o frete,produto original chegou tudo certo vejam aonde comprei:
    http://centraleletronicos.com/index.php?page=shop.product_details&category_id=15 &flypage=tpflypage.tpl&product_id=3828&option=com_ virtuemart&Itemid=53

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Pois eu e mais umas 20 pessoas que encontrei na assistência técnica, temos muito azar! em 4 meses de compra do aparelho é a 3ª vez seguida que vai p/ assistência pelo mesmo motivo: TROCA DA PLACA PRINCIPAL! e com certeza vai pela quarta ou quinta até resolverem dar outro aparelho.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Observação: é o aparelho de maior nº de reclamações ultimamente em São José dos Campos.

Similar Threads

  1. existe tema para lg gx200 dual chip?
    By Agnaldo_12 in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 08-26-2011, 04:20 AM