LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 88 de 88
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    a câmera do meu celular não quer pegar mais, ela sempre mostra o módulo de câmera não está pronto eu queria saber com faz pra destravar??

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    queria saber como colocar senha, estou em duvida se é em bloq. do telefone ou PIN sim2, me ajudem!!! morro de medo de bloqueá-lo ou estragar ;x

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    esse celular vem com nota ?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    eese codigo#63 nao entra

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    codigo para enviar torpedo lg #64 nao vai

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    #63 nao vai tem outro

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    esse codio 66 nao entra tem outro

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    tenho um celular lgx 200 dois chips como faço para enviar torpedo. ecomo faço para deixar ligaçâo em espera ja que telefone e 2 chips tim e oi as operadoras

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Eu tenho um celular deste LG X200 de 2 chip ja faz 2 anos é uma maravilha eu uso o dia todo a carga da bateria dura 5 dias, ele é ótimo muito bom ja recomendei pra o meus parente e amigos e todos estão super satisfeito com o produto, ele não é um aparelho bonitão não mais é versátil, resistente a quedas já derrubei ele dezenas de vezes e não parou de funcionar. Recomendo o produto a todos e parabéns ao fabricante pelo magnífico produto.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    ola gostaria de saber como faço pois meu filho bloqueou as pastas e nao lembra a senha o que devo fazer des de ja te agradeço

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    não concigo mandar msg do LG-GX 200 ukê posso faser ? Obrigado.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Tenho 1 cel LG X200, porém quando recebo ligações aparece o número de quem está ligando, mesmo a pessoa estando salva em minha agenda, como faço para aparecer o nome da pessoa com o numero de tel ao receber ligações de meus contatos salvos ?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    gostaria tanbem de saber como tirar da tela ese r1 que aparece na telaverdinho

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    o LGX200 tem como botar senha,em todas as aplicações.espero a resposta de vcs

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    o LGX200 tem como botar senha,em todas as aplicações.espero a resposta de vcs

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    O que faço para tirar o som do obturador da câmera?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Tenho um LGX200,fazem 2 anos,não uso cartão de memória,pois se usar a bateria dura só um dia,e se não usar dura mais de uma semana,mandei pra assistência e voltou do mesmo jeito,as vezes trava e desliga sozinho do nada,há 5 meses estragou o microfone,mandei arrumar,paguei 50 reais,agora estragou de novo,vou comprar outro,mas não da LG.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Tem meu amigo vc vei lai la em pasta secreta e bota sua senha e vai bloquear todos os seu arquivos...

  19. #79
    ola tenho lg gx200 gostaria de saber como faço para conseguir abrir as fotos que as pessoas mandam pra mim .pois nao consigo visualizalas.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    tenho um celular acer que ganhei de um namorado da frança só´que ele veio bloqueado, já levei na assistencia mas não deram jeito me ajude porfavor

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    espero uma resposta urgentimente obrigado

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Gostaria de saber se existe algum modelo de mensagem SMS, na opção Definidas pelo usuário. Se tiver, quais são? Obrigada.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    meu celular lg gx200 abre esta opção numero de telefone aperto ok e ele reinicia e ele faz isso toda hora

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Como usar a câmera do LG GX 200 como web cam no computador?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    Eu tenho um gx200 e gostaria de saber se tem com eu colocar um som de mensagem que eu baixei da net? como faço. Alguem pode me ajudar?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    Tenho um gx200 e gostria de saber se tem com eu mudar o toque de chamada para um que eu baixei na net que achei muito massa. Alguem tem como me ajudar?

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    ola amigo como faço para adquerir um aparelho deses ai?
    ....eu tinha um e vendie...e quero comprar um outro....

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    o meu lg gx200 ta dando problema na reprodução de vídeo, não consigo ver pois na tela tem vários quadrados verdes no fundo e ele roda so no áudio, pq vídeo no mostra imagem. sera preciso baixar um app especifico para ele rodar vídeo?? Ou ele que esta dando problema?

Similar Threads

  1. existe tema para lg gx200 dual chip?
    By Agnaldo_12 in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 08-26-2011, 04:20 AM