LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Na boa, leitor de impressões é muito melhor! Além de ser mais discreto, não precisa ficar olhando pro aparelho (feito um retardado) só pra desbloquear. Sinceramente, espero que a LG não adote essa tecnologia.
    mas pode crer que essa tecnologia vai pegar pois é mais seguro

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    119
    Primeiro conseguiram as impressões digitais, agora a iris...That's suspicious... Hahahaha

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    tava crente que ia pegar um zenfone 2, mas com essa queda brusca no preço do g4 acho que da pra investir um pouquinho a mais nele... daqui uns dois meses vamos ver kkk
    Estou na mesma linha de raciocinio

  4. #34
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Que isso cara, chamando a M$ de lixo?
    Que feio...
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n54500/smartphone-japones-leitor-de-iris-pagamento-movel.html
    FUI IRONICA.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Na boa, leitor de impressões é muito melhor! Além de ser mais discreto, não precisa ficar olhando pro aparelho (feito um retardado) só pra desbloquear. Sinceramente, espero que a LG não adote essa tecnologia.
    "Olhar para o smartphone como um retardado", cara, qual seu problema?

    Imagina o smartphone sobre uma mesa, ou no suporte do GPS do carro, e você bastará olhar para ele, e o mesmo será capaz de desbloquear e te dar notificações.

    Raciocine direito, após desbloquear com a impressão digital, você vai olhar para tela, necessariamente. Se usar um leitor de íris, você pula a primeira etapa.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    Acertoy vanillaicepa,eazy,thepunisher e companhia limitada!
    Vai tomar no seu cu, por favor.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    203
    Pessol, exponha as ideias mas respeite as dos outros. Aqui estamos para somar opiniões e compartilhar experiencias.

  8. #38
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    "Olhar para o smartphone como um retardado", cara, qual seu problema?

    Imagina o smartphone sobre uma mesa, ou no suporte do GPS do carro, e você bastará olhar para ele, e o mesmo será capaz de desbloquear e te dar notificações.

    Raciocine direito, após desbloquear com a impressão digital, você vai olhar para tela, necessariamente. Se usar um leitor de íris, você pula a primeira etapa.
    Não é bem assim, Felipe! Eu nunca uso um celular, na altura do meu ombro pra fazer o desbloqueio. E pense no seguinte, da mesma forma que alguém vai ter que olhar na tela, a pessoa também vai ter que pegar no aparelho. E quando eu digo que a pessoa ficará olhando como "retardada", é uma forma de falar que isso não é preciso, justamente pelo fato do leitor de impressões ser bem mais rápido. Imagine como deve ser chato desbloquear o aparelho quando estiver andando na rua, dentro da balada, dentro de um ônibus, de um carro onde não esteja dirigindo... sobre a mesa ou em lugares quietos pode ser ótimo! Quero ver no dia-a-dia no estresse da correria.

  9. #39
    Junior Member VitorCassius's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    26
    3 mil, pode ter certeza, o preço é igual ao note 5

  10. #40
    Junior Member VitorCassius's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    26
    em um futuro próximo vc vai ver o pessoal com o celular na cara para reconhecer a iris!!

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    parece que o povo não viu as demonstrções de uso do desbloqueio por iris

  12. #42
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    parece que o povo não viu as demonstrções de uso do desbloqueio por iris
    Vamos desenhar:
    https://dl.dropboxusercontent.com/co...DeVKoCzbU/file
    Last edited by marciel; 12-10-2015 at 06:53 PM.

  13. #43
    Junior Member Airke's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Não é bem assim, Felipe! Eu nunca uso um celular, na altura do meu ombro pra fazer o desbloqueio. E pense no seguinte, da mesma forma que alguém vai ter que olhar na tela, a pessoa também vai ter que pegar no aparelho. E quando eu digo que a pessoa ficará olhando como "retardada", é uma forma de falar que isso não é preciso, justamente pelo fato do leitor de impressões ser bem mais rápido. Imagine como deve ser chato desbloquear o aparelho quando estiver andando na rua, dentro da balada, dentro de um ônibus, de um carro onde não esteja dirigindo... sobre a mesa ou em lugares quietos pode ser ótimo! Quero ver no dia-a-dia no estresse da correria.
    mas você não vai precisar segurar o celular na altura do ombro, nem esperar vários segundos para o desbloqueio, pelo menos se o leitor for parecido com o do Lumia, acredite, é muito mais prático que o leitor de digitais, é questão de olhar pra tela, na altura que for, esperar 1 segundo ou menos e a tela desbloquear

  14. #44
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Não é o que o vídeo demonstra.