LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 23 PrimeiraPrimeira ... 91718192021 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 541 a 570 de 663

Tópico: Motorola XT 317

  1. #541
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    6
    Parecia que era para ter educação,agora se é só para falar que não presta devo parar de falar mesmo afinal o meu funciona normalmente e ai falo o que,que não presta só para agradar e ficar igual,cada um fala dos seus problemas mais do jeito que é não do jeito que os outros querem,parece que tive sorte fazer o que né?

  2. #542
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Tenho um XT 317 ... ele fica com a tela branca só removendo a bateria que volta a normalidade. Ele não suporta muito aplicativos por falta de memória interna por que só a memória externa não resolve. Ele sempre trava, fica muito lento. Não acha capinhas personalizadas.

  3. #543
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    26
    Fabios2012 educação todos temos aqui, mas vc está num forum de problemas e soluções do aparelho XT 317 fire da Motorola e se o seu foi premiado o que vc está fazendo aqui???????????????nós temos motivos para estar, uns ajudam os outros e vc??????????????acho que vc é 1 estranho no ninho!!!!!!!!!!!!!!

  4. #544
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    4
    Meu motorola xt317 ele parou do nada e apenas as luzes em cima do teclado ficavam acesas, vi que problema acontece com muitos, no meu caso não precisei da assistência apenas deixei carregando por um tempo que ele voltou ao normal, acredito que seja por ficar totalmente sem bateria que ocorre isto.

  5. #545
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Alguém pode me ajudar na questao de conectar o USB... eu conecto o USB e ao invés do dispositivo aparecer no meu pc, ele carrega e nao apareece. nao to conseguindo trocar dados e arquivos do celular para o PC.

  6. #546
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    13
    Esse xt317...misericórdia! Estava quase terminando de baixar um filme do youtube e de repente...tela branca! Após retirar e repor a bateria,tive que reiniciar o download e torcer pra dar certo...e deu! rsrsrsrs.

  7. #547
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    13
    P/ Fabios2012: e aí sortudo,beleza? veja bem,tem inúmeras pessoas precisando de umas dicas de como manusear o aparelho,auxilie-os a desvendar os mistérios desse aparelho e serás bem recompensado...com a graça divina! Saudações e um grande abraço.

  8. #548
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    13
    P/ Fabios2012: e aí sortudo,beleza? veja bem,tem inúmeras pessoas precisando de umas dicas de como manusear o aparelho,auxilie-os a desvendar os mistérios desse aparelho e serás bem recompensado...com a graça divina! Saudações e um grande abraço.

  9. #549
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    4
    jositurriaga e FERGOMES é só trocar o cartão SD que corrige o problema da tela branca, e faça também atualização do software no site da motorola, só seguir tudo certinho que não tem problema.

  10. #550
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    13
    Grato pela dica Renan-Costa,mas qual seria a marca do cartão? E qual o software?

  11. #551
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    13
    Grato pela dica Renan-Costa,mas qual seria a marca do cartão? E qual o software?

  12. #552
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    4
    jositurriaga cara é só trocar de o SD tira o que vem no cel e coloca outro... já o software no site da motorala ta disponível, mas pesquisa no google "atualização software xt317" o primeiro site explica direitinho como fazer, nome do site é androidz.

  13. #553
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Alguém sabe como faço pra tirar os atalhos da tela? coloquei alguns e não consigo tirar )=

  14. #554
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Nunca me arrependi TANTO de uma compra! Meu xt317 estava funcionando normalmente e do nada não quer ligar mais. Fora falta de memoria, tela branca quando utilizo a camera, enfim, só dores de cabeça.

  15. #555
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    4
    Priolvr tem a solução disso tudo ai em cima
    Babiis só tocar e manter vai aparecer uma lixeira no canto inferior arrasta até lá e pronto

  16. #556
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    4
    Estou pençando em compra um posso ficar tranquilo com o aparelho pois eu sempre tive motorola e nunca tive problema obrigado

  17. #557
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    4
    bom dia eu posso compra esse apareho sem medo pois sempre tive morotola e nunca me deu probema obrigado

  18. #558
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    26
    RICHARDCDASIVA então vc estará comprando o primeiro problema com esse aparelho motorola, sempre tive motorola também e jamais pensei que ia ter tanta dor de cabeça....não sonha que vc vai ser premiado como um amigo nosso aqui que diz não ter problemas, mas ele é o único entre todos que aqui estão, mas o dinheiro é seu e vc compra o que quizer, mas vou te dar um conselho, tem outros modelos da motorola melhores que esse e sem problemas. Boa sorte.

  19. #559
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    6
    Richardcdasiva como vc deve ter percebido eu não tive problemas com o celular,então posso sim te recomendar a compra, afinal o valor não é exagerado e funciona como os mais caros do mercado,ok..

  20. #560
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    16
    RICHARDCDASILVA eu também sempre tive motorola sem nehum problema até que me confrontei com o XT317. Neste Forum habita 38 páginas de pessoas com problemas diversos. Vamos supor que seja a porcentagem de 999 menos 1, (aquele "sortudo"). Então reflita bem antes de completar os 1000 menos 1 que terá problemas. Boa sorte

  21. #561
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    26
    RICHARDCDASIVA como havia dito anteriormente aqui só tinha um sortudo, por educação eu não citei o nome, mas ele mesmo acabou de se pronunciar, mas SÓ ele não tem problemas com esse aparelho da motorola, esse modelo saiu com muitos bugs e o Fabios2012 deve trabalhar na motorola para estar aqui, como já disse a Hermoza, só tem aqui 1 sortudo.....não pense que vc será o segundo...

  22. #562
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    4
    boa tarde vanessa obrigado pela sua atençao me indicar com modelo da motorola que posso pegar sem problema

  23. #563
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    ajuda sobre o xt317 como q eu faço para colocar outros toques na ligação recebida e nas mensagens??? obrigado

  24. #564
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    como q faço para adicionar tons novos no recebimento de mensagens e ligaçoes do sim 1 e sim 2 aparelho xt317

  25. #565
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Obrigada Renan_Costa =D

  26. #566
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    26
    RICHARDCDASIVA muito obrigada por entender que só quiz te dar 1 toque.....mas te indicar outro aparelho é complecado pois estaria avalisando o que não conheço, comprei esse e posso falar dele...cheio de problemas, me arrependi, que tal vc ver o Sansumg Duo??? é 1 que eu ia comprar, mas vá numa loja e peça explicações que o pessoal te ajuda. boa sorte

  27. #567
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Me ajudem por favor!! qdo eu posto as coisas no face ela sai bloqueada para que as pessoas não vejam,como eu desbloqueio???

  28. #568
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    4
    boa tarde fabios2012 entao posso compra sem medo .

  29. #569
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    16
    VanessaDiMicio, vc conseguiu colocar o atalho do teclado na tela? Eu consegui. Me responda e te ajudarei.

  30. #570
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    6
    Boa tarde Richardcdasilva,como eu já disse não tenho do que reclamar do celular,coloquei um chip da claro e o outro da vivo,acesso perfeitamente todos os comandos,como já disse eu recomendo,mais ai é vc que sabe,o preço é bom e funciona muito bem ok ....

Similar Threads

  1. Microsoft processa Motorola. Motorola contra-ataca [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 11-12-2010, 07:25 AM
  2. Motorola DEXT: enfim, o primeiro Motorola Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 09-11-2009, 01:00 PM