LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 23 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 663

Tópico: Motorola XT 317

  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    9
    Paula, não tenho certeza, mas as funcionalidades do Android necessitam de conta no Gmail (agenda, contatos, calendários...). Ambos são do Google.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    6
    Comprei meu motorola xt 317 a dois meses e ja instalei uns 8 aplicativos nele.
    A unica coisa que me irrita são os aplicativos nativos do celular mas em breve irei me livrar deles

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Comprei um deste em janeiro, já troquei 02 vezes, o sempre é o mesmo defeito, o cartão de memória so fica dizendo que foi desconectado inesperadamente e reiniciando, ele reinicia ums 5 a 6 vezes no dia, a bataria não dura nada...o bip o primeiro tinha os outros não...mas vou devolver e pegar meu dinheiro de volta...meu telefone também fica com a tela branca, ai tenho que tirar a bataria, nossa como me arrependi de ter comprado ele...e não paguei nada barato, foi 649,00 reais...se não conseguir vou ao PROCON reclamar...

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    5
    Paulo, por gentileza, apareceu um BR na parte superior da tela, mas eu não sei o que significa, e está gastando créditos novamente. Você pode me ajudar????

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    9
    Desculpa, desta vez eu não sei. Vc está em São Paulo?

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    5
    Minas Gerais.... Eu não sei o que eu fiz, que voltou um "E" com setinhas, já desativei todos os aplicativos e mesmo assim, ainda está consumindo créditos....

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    6
    AnaPaula isso esse "E" significa que vc esta conectada numa rede EDGE se o seu aparelho for mesmo o motorola XT317 é só entrar nas configurações dual sim e colocar desativar dados, mas lembre-se toda vez que vc desejar entrar na internet terá que desmarcar essa opção

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    5
    Muito Obrigada pela atenção Karine. Deu certinho. Aproveitando, você sabe o que significa o BR que apareceu do lado do status da antena?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    9
    Eu tb. Boa Esperança

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    6
    desculpe AnaPaula isso ainda não apareceu no meu mas irei pesquisar se descobrir post aki ok

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    6
    a com relação ao problema do cartão de memória quem teve esse problema já experimentou usar outro que não seja o que vem com o celular? pois o meu não apresentou esse defeito mas meu cartão é de outro aparelho

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    9
    Olá Pessoal do MOTOROLA XT 317 !! Os defeitos citados neste forum podem agora ser resolvidos todos, pois a motorola agora sim considerou o defeito (tela branca, cartão SD..,bateria etc etc)e ontem dia 16/03 disponibilizou uma nova atualização de sofwer para a solução de todos os problemas. Todos poderão baixar pelo site da motorola ou ainda ligando no 08007731244 ou no seguinte link: http://direct.motorola.com/PRL/SoftwareUpdateSummary.asp?country=BRA&language=PRL &web_page_name=SUPPORT&strCarrierId=RETAIL&strPhon e=Motorola%20Fire%20-%20XT317&strCable=Micro%20USB%20Data%20Cable&strUR L=No%20URL
    Espero ter deixado muita gente contente com essa notícia, pois eu fiquei aliviado. Haa!!! Lembrete! Somente a motorola reconheceu o defeito a partir dos forums em que o problema foi inumeras vezes citado. Vejam como é importante mantermos este contato. Leandro.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Putz, o meu ta tudo isso ai.
    A tela branca, o cartao Sd, o carregador parou de funcionar bateria nao dura nem um dia... mandei pra assistencia em SP.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    6
    Fiz a atualização que o Leandro sugeriu a cima mesmo meu aparelho não apresentando nenhum defeito
    Até agora nada de diferente !!!

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Que bom! Meu cel está na assistencia mas espero que volte perfeitinho..

  16. #76
    Pessoal,
    O meu tinha o problema da tela branca, que praticamente desapareceu quando troquei o cartão SD por outro que comprei. Achoq que a motorola colocou um cartão de qualidade MUITO baixa.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    15
    Pessoal, alguem ja colocou essa atualizacao de software no celular? algum efeito colateral?
    Desculpe minha ignorancia, mas como faço? preciso conectar o celular num computador por meio da USB em alguma pasta do celular e depois executar? ou baixar pela internet mesmo pelo proprio celular e depois executar?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    9
    Ola Mario ..copia este link e cola http://direct.motorola.com/PRL/SoftwareUpdateSummary.asp?country=BRA&language=PRL &web_page_name=SUPPORT&strCarrierId=RETAIL&strPhon e=Motorola%20Fire%20-%20XT317&strCable=Micro%20USB%20Data%20Cable&strUR L=No%20URL
    Vc baixara facilmente pelo seu computador, basta seguir os passos e um pouco de paciencia vc atualizara seu xt317 ou ainda podera entrar em contato com a motorola no 08007731244 onde lhe passaram os passos da atualização. Abraço!

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    6
    Fiz atualização no dia 18 tava tudo funcionando perfeitamente mas hj o meu celular deu de ficar travando não acho uma boa ideia fazer essa atualização

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Comprei o meu xt317 no site da Ipiranga em janeiro, principalmente pelo GPS e pelo dual chip, porem apareceram uns problemas e o celular trava, nao entra na internet, perco ligacoes porque o aparelho nao reconhece o chip da OI, os contatos somem na hora que mais preciso e enquanto a internet da Claro fica perfeita a da Oi nem entra.
    Pior que a assistencia tecnica quer uma serie de coisas para mexer no aparelho mesmo eu apresentando a NF eletronica.
    Estou arrependido!

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    Pessoal, além de todos os problemas mencionados por vcs (tela branca , reinicia, bateria q não dura 1 dia) também não consigo usa-lo como modem pro computador, nem via cabo nem bluetooth. Alguem sabe como fazer isso ?
    Obrigado
    OBS: se arrependimento matasse

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    Pessoal, além de todos os problemas mencionados por vcs (tela branca , reinicia, bateria q não dura 1 dia) também não consigo usa-lo como modem pro computador, nem via cabo nem bluetooth. Alguem sabe como fazer isso ?
    Obrigado
    OBS: se arrependimento matasse

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    Meu aparelho não está reconhecendo os chips, alguém já passou por isso?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    Meu celular não está reconhecendo nenhum dos dois chips, alguém já passou por isso alguma vez???
    Se sim, me falem por favor o que eu devo fazer...

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    5
    Estou com problemas com o Google Play Store, no momento de iniciar o download do aplicativo aparece uma mensagem de erro e força a parada...
    Aguem mais está com este problema?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    9
    Pessoal, o problema do chip resolvi da seguinte forma: inseri os 2 chips e restaurei o aparelho com as configurações de fábrica. Resolveu. Mas já passei o XT 317 pra frente e comprei o Galaxy Y Pro Duos. Esse motorola dá muitos problemas.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    Paulo, restaurei as configurações mas continua a mesma coisa.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    ola gente..fiz a atualizaçao que o nosso amigo leandro disse no dia 17 e ate o momento resolveu todos os problemas que o meu apresentava(tela branca,cartao removido inesperadamente)minha bateria aguenta em media 3 dias(sem usar muito a internet,se nao dura mesmo um dia,mais isso é normal o iphone tamben é assim)por isso recomendo a atualizaçao que esta disponivel..

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Estava frustrado com o celular, mas ele passou a funcionar perfeitamente após atualização. Antes, ele apresentava a maioria dos problemas citados. Funcionando sem "bug", é um bom aparelho.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Estava frustrado com o celular, mas ele passou a funcionar perfeitamente após atualização. Antes, ele apresentava a maioria dos problemas citados. Funcionando sem "bug", é um bom aparelho.

Similar Threads

  1. Microsoft processa Motorola. Motorola contra-ataca [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 11-12-2010, 07:25 AM
  2. Motorola DEXT: enfim, o primeiro Motorola Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 09-11-2009, 01:00 PM