LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 12 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 331
  1. #1

    Lenovo A7010 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Lenovo A7010, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member VitorCassius's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    26
    Alguém já adquiriu esse aparelho pode me falar se ele é bom!?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    12
    vale a pena? estou pesquisando demais gente pf , ou devo esperar ate ano que vem se vem coisas melhores

  4. #4
    Adquiri um esse final de semana (13/12), a qualidade do aparelho é surpreendente, a quantidade de personalizações agrada bastante sem sobrecarregar o telefone, processador cumpre a função, câmera de qualidade, a cereja do bolo é o sistema dobly de som e o leitor biométrico. Estava em dúvida entre o Vibe e o moto x play, estou muito mais contente com o vibe!

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    56
    Alguém pode me explicar pq o custo benefício e o hardware dele está com pontuação tão inferior ao Moto X Play ?? Adorei ele, mas essa pontuação me deixou indeciso. O hardware deles não é praticamente o mesmo, apenas de marcas diferentes? qualcomm/mediatek ? Obrigado

  6. #6
    Eu fiquei com a mesma duvida, e ainda não há informações sólidas sobre o processador e tal, mas o telefone é superior sim, no antutu ele chegou a 37k, se não estou enganado o moto x play ficou com 35k de pontuação

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by FernandoTsilva View Post
    Adquiri um esse final de semana (13/12), a qualidade do aparelho é surpreendente, a quantidade de personalizações agrada bastante sem sobrecarregar o telefone, processador cumpre a função, câmera de qualidade, a cereja do bolo é o sistema dobly de som e o leitor biométrico. Estava em dúvida entre o Vibe e o moto x play, estou muito mais contente com o vibe!
    ELE POSSUI WI-FI "AC" REALMENTE OU AS ESPECIFICAÇÕES ESTÃO ERRADAS? ELE POSSUI A BANDA 5GhZ?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    170
    ELE POSSUI WI-FI "AC" REALMENTE OU AS ESPECIFICAÇÕES ESTÃO ERRADAS? ELE POSSUI A BANDA 5GhZ?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    170
    http://pt.aliexpress.com/item/0-26mm-2-5D-Premium-Tempered-Glass-film-for-lenovo-lemon-X3-5-5-Screen-Protector/32540146621.html

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    170
    Película de vidro

  11. #11
    Possui sim, não testei pois não tenho um router com banda de 5ghz, mas nas conexões ele informa qual a frequência atual

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    56
    Então Fernando, estamos na mesma hehe. Alguém entende pra falar se o chipset e a GPU do Vibe e do Moto X Play são do mesmo nível? Ou do Moto X Play são realmente melhores? O Vibe não tem Gorilla Glass, mas acredito que não colocariam uma tela ruim num celular desses certo?

  13. #13
    Quote Originally Posted by jpedr0 View Post
    Então Fernando, estamos na mesma hehe. Alguém entende pra falar se o chipset e a GPU do Vibe e do Moto X Play são do mesmo nível? Ou do Moto X Play são realmente melhores? O Vibe não tem Gorilla Glass, mas acredito que não colocariam uma tela ruim num celular desses certo?
    Jpedro eu vi um artigo falando sobre esses chipsets e são basicamente iguais, sendo que o moto x aquece mais e consome mais energia, no antutu o moto x tem uma pontuação de 35k e o vibe tem 37k. Quanto ao Gorilla Glass ele tem sim, o 3, mas o site do tudo celular não atualizou essa informação ainda

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    56
    Obrigado pelas informações Fernando. Quase certeza q vou comprar esse aparelho, estou esperando um há um bom tempo. Mesmo que seja seja um pouco inferior, o que eu não acredito que seja como vc msmo já disse a pontuação, o acabamento metálico faz mta diferença. Lindão! hehe

  15. #15
    Quote Originally Posted by jpedr0 View Post
    Obrigado pelas informações Fernando. Quase certeza q vou comprar esse aparelho, estou esperando um há um bom tempo. Mesmo que seja seja um pouco inferior, o que eu não acredito que seja como vc msmo já disse a pontuação, o acabamento metálico faz mta diferença. Lindão! hehe
    Poisé jpedro, eu tinha um razr da primeira linha e esperei bastante pela lenovo, sempre tive notebooks deles e todos foram insuperáveis. Acredito que os dois estejam no mesmo patamar, sendo que o X tem a câmera melhor e o Vibe o áudio e alguns mimos como o leitor biométrico. Gostei muito do aparelho e recomendo!

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by FernandoTsilva View Post
    Poisé jpedro, eu tinha um razr da primeira linha e esperei bastante pela lenovo, sempre tive notebooks deles e todos foram insuperáveis. Acredito que os dois estejam no mesmo patamar, sendo que o X tem a câmera melhor e o Vibe o áudio e alguns mimos como o leitor biométrico. Gostei muito do aparelho e recomendo!
    Heheh eu tbm, tenho um razr D3 guerreiro, comprei quando lançou e ta firme e rápido até hoje. Por acaso o Vibe tbm tem resistência à água e o Tudocelular não atualizou tbm?

  17. #17
    Quote Originally Posted by jpedr0 View Post
    Heheh eu tbm, tenho um razr D3 guerreiro, comprei quando lançou e ta firme e rápido até hoje. Por acaso o Vibe tbm tem resistência à água e o Tudocelular não atualizou tbm?
    Infelizmente não tem, o moto G3 entra na água, o X aguenta respingos, o Vibe não tem nenhuma proteção desse tipo

  18. #18
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    Alguém sabe dizer se o corpo dele é de metal ou plástico.
    Porque o lá de fora é muito bem feito.

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by PJSoares View Post
    Alguém sabe dizer se o corpo dele é de metal ou plástico.
    Porque o lá de fora é muito bem feito.
    Adoraria que fosse inteiro de metal, mas parece que é só a parte lateral, superior e inferior. A traseira não é. =/

  20. #20
    Quote Originally Posted by jpedr0 View Post
    Adoraria que fosse inteiro de metal, mas parece que é só a parte lateral, superior e inferior. A traseira não é. =/
    A capa traseira é emborrachada, tipo os ThinkPads, ela é removível, talvez num futuro distante saiam outros modelos de tampa

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by FernandoTsilva View Post
    Adquiri um esse final de semana (13/12), a qualidade do aparelho é surpreendente, a quantidade de personalizações agrada bastante sem sobrecarregar o telefone, processador cumpre a função, câmera de qualidade, a cereja do bolo é o sistema dobly de som e o leitor biométrico. Estava em dúvida entre o Vibe e o moto x play, estou muito mais contente com o vibe!
    vc sabe me dizer se a sua usb é otg e ele possui saída hdmi na própria usb igual ao lg g3?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    4
    Este aparelho possui suporte a usb OTG, igual ao moto x e lg g3?

  23. #23
    Quote Originally Posted by marcos_271 View Post
    vc sabe me dizer se a sua usb é otg e ele possui saída hdmi na própria usb igual ao lg g3?
    Vou verificar, mas até aonde eu sei não, mais tarde rodo o aplicativo pra checar

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    4
    Alguém sabe me dizer com certeza se ele possui a função usb otg? só falta esta especificação para definir qual aparelho eu vou comprar, mas queria saber de quem possui e fez um teste, valeu galera..

  25. #25
    Membro Senior lnleandro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by jpedr0 View Post
    Então Fernando, estamos na mesma hehe. Alguém entende pra falar se o chipset e a GPU do Vibe e do Moto X Play são do mesmo nível? Ou do Moto X Play são realmente melhores? O Vibe não tem Gorilla Glass, mas acredito que não colocariam uma tela ruim num celular desses certo?
    Elerson Carvalho esse cara faz uma comparação dos dois processadoresNão é reposta miha...Link para o comentárioOpa, tudo bem.Primeiro quero deixar claro que a GPU do Mediatek MT6753T não é melhor que a GPU do Snapdragon 615 constante no Moto X Play, mas existe um pequeno fator que torna o MT6753T melhor que o Snapdragon 615.Vamos a alguns dados primeiramente:Snapdragon 615GPU: Adreno 405Clock: 550 MhzGFlops: 59.4MT6753TGPU: Mali-T720MP3Clock: 700 MhzGFlops: 47.6Como podemos ver a GPU do Snapdragon 615 consegue um valor maior em GFLOPs(unidade de medida de desempenho), mas a GPU do MT6753T possui uma frequência de operação maior, no que resulta em uma maior troca de informações e request com o processador, isso gera uma diferença que igualam as GPU, tornado-as em níveis equiparáveis.A GPU do Snapdragon 615 é capaz de rodar qualquer game sem engasgo, assim como a GPU do MT6753T também será capaz de fazê-lo, mas lembro-lhe que muitos dos games mais pesados como GTA SA, não irão rodar em qualidade máxima, em ambos Smartphone.Eu tenho formação, e sou profissional atuante na área.Agora ao analisarmos toda o Soc, eu considero o MT6753T melhor, por ele se utilizar de 8 núcleos independentes, já o Snapdragon 615 se utiliza de 2 células(BIG.Little - 1 de baixo consumo e outra de alto consumo) de 4 núcleos em cada célula. Quando o Snapdragon esta em baixo consumo, ele irá ativar a célula de 4 núcleos com 1.0 Ghz, já o processador da Mediatek ativa seus núcleos somente sob demanda.Depois se você desejar, posso lhe explicar com mais detalhes o impacto.Em minha escolha pessoal, optaria pelo Vibe, pelo conjunto, e não pelo desempenho. O conjunto do Vibe A7010 para mim, é mais completo e mais interessante do que do Moto X Play (sem fazer comparativos).Quero lhe deixar claro que o meu comentário anterior, é sobre o Leônidas esta fazendo um comparativo com Socs Snapdragon 800 e 801, que são Socs muito superiores ao Mediatek MT6753T e o Snapdragon 615.Espero ter lhe ajudado

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    cade a proteção Gorilla Glass?? não tem proteção nenhuma na tela??

  27. #27
    Quote Originally Posted by Rafaelvarella View Post
    cade a proteção Gorilla Glass?? não tem proteção nenhuma na tela??
    Não consta na lista do tudo celular mas ele possui gorilla glass 3

  28. #28
    Membro Senior Luiz_Lima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    145
    Pq a nota de desempenho é tão baixa?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    4
    Comprei o meu dia 18 de dezembro na Fnac, não sei se é um problema geral, ou só no meu celular, mas o wifi não conecta direito, de tempos em tempos ele cai, isso em todas as redes que estou usando, Casa, Trabalho, Shoppings...Alguem sabe se pode ser alguma configuração, ou defeito?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Gente! Não consigo achar capa e nem película de vidro, vcs encontraram?