LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 12 PrimeiraPrimeira ... 9101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 331
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Comprei celular lenovo e a bateria está descarregando muito rápido sendo que a bateria e 3.8 v E o carregador que veio junto com celular e 5.0 v ?

  2. #302
    Junior Member Pra_Janaina's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Boa tarde,minha amiga comprou um celular de outra pessoa e ainda está na garantia,o dono dele já tinha mandado para o conserto porque a bateria inchou, trouxe e vendeu pra ela agora deo problema de novo porque fica esquentando quando carrega, e foi para o conserto de novo, e ve de eles dar outro eles dão o mesmo.Ele comprou na loja Pernambucanas, tenho medo de comprar dela

  3. #303
    Bom dia, meu aparelho Lenovo A7010 caiu na agua, eu fiz a secagem dele , mas como a bateria é fixa não consegui remove-la, a tela foi avermelhando e piscando até apagar totalmente, como a garantia foi perdida devido a agua, enviei a uma assistencia que conserta celular, fizeram a limpeza e foi contatado que a tela tinha danificado pelo fato da bateria não ter sido desligada (fixa), fizeram a troca da tela inclusive me chamaram para destravar a senha, foi aberto o sistema aparentemente tudo funcionando, meus arquivos todos intactos, fiquei aguardando o rapaz me entregar consertado, pois bem, a tela apagou e não queria mais acender, segundo eles ela foi trocada mais uma vez e não acende, Alguém poderia dar um help o que poderia ter acontecido ?? Preciso que ele acenda nem que seja uma vez para que eu faça backup dos arquivos que estão nele ... Obrigada !!!

  4. #304
    Junior Member Jos_Subiabre's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    hola amigos tengo un lenovo vibe a7010 y me sale un problema de,lenovo launcher,alguien sabe como solucionarlo?muchas gracias

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Bem eu adquirir um Lenovo A7010, até porque já tive uma ótima experiência com o Lenovo Vibe k5 , embora eles deixam a desejar nas questão "atualização" , eu também tenho um J7, gosto de sempre usar o máximo do aparelho, até então não constatei nenhum problema, desempenho bom, bateria, duração normal para um aparelho 3300 Ampére, um bom custo benefício, mesmo não sendo bateria destacável o que deixa um pouco a desejar em alguns casos, como cair na água e etc... Hoje em dia tem muito essa de sorte também, como ocorre com a linha G4 plus (toque fantasma) é um grande problema para o consumidor, mas também uma excessão já que nada é perfeito e nem todos os aparelhos tem esse problema..minha opinião acerca do mesmo A7010 um ótimo aparelho!!

  6. #306
    Gente, tenho um Lenovo A7010 com 1 ano e 4 meses de uso. Ele começou a não pegar carga(tipo, aparecia o raio como se estivesse carregando mas não pegava carga), aí ele do nada voltava a carregar normal, esperava um tempinho e ele parava de carregar de novo. Fui na autorizada e lá me disseram que pode ser bateria, o conector de carga ou a placa. Levei em uma assistencia e o tecnico disse que ia analisar o que era. Voltei lá hoje e ele disse que o celular não está nem bloqueando mais. Não entendo, eu adorava esse celular, nunca tinha me dado problema, aconteceu do nada.

  7. #307
    Quote Originally Posted by Bruna_Greenhalgh View Post
    Gente, tenho um Lenovo A7010 com 1 ano e 4 meses de uso. Ele começou a não pegar carga(tipo, aparecia o raio como se estivesse carregando mas não pegava carga), aí ele do nada voltava a carregar normal, esperava um tempinho e ele parava de carregar de novo. Fui na autorizada e lá me disseram que pode ser bateria, o conector de carga ou a placa. Levei em uma assistencia e o tecnico disse que ia analisar o que era. Voltei lá hoje e ele disse que o celular não está nem bloqueando mais. Não entendo, eu adorava esse celular, nunca tinha me dado problema, aconteceu do nada.
    o meu é o Lenovo vibe C2 e esta com os mesmos problemas!

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    alguem sabe me dizer onde posso comprar a placa mae do celular lenovo vibe a7010 se alguem souber me passa no whast 14999071887

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    O meu é o Lenovo K5 e estava com o mesmo problema, troquei o carregador e funcionou bem depois!

  10. #310
    Junior Member Dudy_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Galera, eu tive esse probleminha. Experimentem baixar um app chamado "ampere" ele mostra o quanto está carregando o aparelho. No meu caso, estou usando um carregador da Alcatel. Esta carregando bem! Boa sorte!

  11. #311
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Tantas reclamações! Fico até preocupado, o meu tem 1 ano e 6 meses e até hoje não deu nenhum problema. Só achei ruim quando atualizou para o android 6.0 pois usou mais da metade da memoria RAM, e também as saidas de audio precisam ser limpas frequentemente pois abafa o som estereo. De resto é top! Ah! Não gosto da câmera traseira dele.

  12. #312
    A câmera do meu lenovo a7010 nao está funcionando aprece câmera parou reinicio o celular volta mais a frontal da erro ou trava alguem pode me ajudar a entender oq pode estar acontecendo?

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    A7010 gravo um vídeo, tudo normal desde que eu não esteja falando. É eu falar e corta o áudio. Todo mundo pode falar ao meu redor menos eu. Desliguei o sensor de proximidade, fiz um reset no celular e nada. O problema persiste. Alguem pode me ajudar a resolver este problema?
    Last edited by jlstolfi; 08-01-2017 at 09:24 AM.

  14. #314
    Junior Member arianeneri's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Comprei um A7010 em abril de 2016 depois de muita pesquisa e de ótimas referências. Gostei demais do aparelho. Bom desempenho, bateria show, câmeras boas. Em janeiro desse ano, pela primeira vez ele travou e reiniciou sozinho. Entendi nada, mas tudo bem. Em abril comecei a ter problemas para carregar, demorava demais. Troquei carregador, mas de nada adiantou. Na segunda feira, 31/07, fiquei o dia todo fora e no final do dia estava com 2% de bateria. Chegando em casa coloquei pra carregar e pasmem: o celular desligou sozinho e não ligou nem por reza brava. Levei em uma assistência, o rapaz abriu o celular, trocou aquela pecinha que liga com o conector do carregador, e nada. Quando apertava o botão para ligar ele esquentava um pouco, mas não ligava. E agora? Perdi tudo. Meus contatos, minhas fotos, meus arquivos em word e pdf. Todo o bom desempenho que havia encontrado em um celular acabou indo "por água abaixo", ou melhor, por um problema que eu não sei exatamente o que é. Triste isso.

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Exatamente como o que aconteceu aqui. Coincidência? Acho que nao. Esse modelo esta com defeito mesmo. Como voce fez? (Ligando no SAC so dizem pra levar na assistencia mas, seria cobrado ne.. nao derrubei, nao molhei, nao fiz nada e o aparelho pifa assim?! que raiva!)

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Alguém pode me ajudar meu lenovo viver a7010 ele está demorando 6 horas para carregar e quando carrega não reduz a porcentagem da bateria mas se eu desligar o aparelho e colocar para carregar ele mostra a porcentagem da bateria
    Email:jovanilson06@gmail.com
    Agradeço se alguém pode me ajudar

  17. #317
    Junior Member Samara_Viana's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jovanilson View Post
    Alguém pode me ajudar meu lenovo viver a7010 ele está demorando 6 horas para carregar e quando carrega não reduz a porcentagem da bateria mas se eu desligar o aparelho e colocar para carregar ele mostra a porcentagem da bateria
    Email:jovanilson06@gmail.com
    Agradeço se alguém pode me ajudar
    O meu deu esse mesmo problema. Comprei uma placa nova e meu irmão trocou em casa mesmo, a bateria voltou ao normal e demora bastante pra descarregar, antes levava mais de 4 horas pra carregar totalmente sem mecher nele, agora carrega rapido e demora a descarregar.

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Boa noite!!! O meu esta com o mesmo problemar, não esta ligando por nada.
    Comprei no inicio do ano de 2016, muito estranho isso, o aparelho desligou e não ligou mas.
    O que devemos fazer?
    Alguem pode ajudar?

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Meu Lenovo Vibe k6 plus,está com um problema de som! Já faz uns três meses que comprei e agora em 25/10/2017 o som parou de vez,não sai som nenhum. Uns 5 dias atrás está falhando um pouco,mas hj falhou de vez e não sei como arrumar alguém sabe?

    Mas tirando isso o celular é ótimo tem uma ótima câmera,o software é bom e é um celular rápido,mas oq estragou foi esse problema

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Nos comparativos diz que o a7010 não tem rádio fm, mas ele tem.
    Segundo o site do fabricante a memória do a7010 é expansível até 160Gb via micro SD e não até 128Gb como diz acima.

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    10
    Sai do glaaxy note 3 para o lenovo A7010...Vou voltar. ..lenovo e lento e trava toda hora...não é fluido. ..infelizmente

  22. #322
    Celular é SAMSUNG. Resolvi comprar um Lenovo para minha esposa e não sai som nem por reza... Celular novinho em folha. O meu S/5 da SAMSUNG nunca me deixou na mão. Ótima câmara, à prova dágua, quando estive em Caldas Novas, só eu entrava nos toboáguas com o celular filmando. A galera toda morrendo de inveja.
    Se não resolver o conserto, vou tomar prejuízo e nunca mais, nunca mais compro outro aparelho que não seja SAMSUNG.

  23. #323
    Junior Member Aryelle_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Tenho o meu a quase 2 anos. Nunca deu problema nenhum de funcionamento. Somente quando atualizou o Android que consumiu mais memória RAM e o carregador original parou de pegar é com outros carregadores o celular carrega mais lentamente.

  24. #324
    Junior Member Pedro_Jr's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    2 anos e meio interruptos e o meu Lenovo A7010 tá comigo, nunca deu problema, sou gamer de celular, roda liso vários jogos, rápido e muito simples de usar, mas também é muito poderoso na performace, não troco por nenhum celular de hoje em dia, já tive outros como Samsung e Lg, mas deixaram a desejar, unica coisa que reclamo é porque queria preto mas o meu é branco...kkk, fora isso nota 10 para a Lenovo.

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    o meu também, infelizmente o unico problma e a cor branco !!! kkk

  26. #326
    Junior Member Angelo_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    157
    Tive um a7010 por 1 ano até ser roubado. O aparelho apesar de ser um pouco lento era muito bom, o som era excelente, a tela era bonita e eu conseguia rodar todos os jogos da época, a duração da bateria eu não lembro mais como era, mas o celular nunca me deixou na mão. Eu me lembro que tinha um bug irritante que as vezes todos os apps da tela inicial sumiam mas nada que atrapalhava no uso

  27. #327
    Junior Member Santos_Santis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by arianeneri View Post
    Comprei um A7010 em abril de 2016 depois de muita pesquisa e de ótimas referências. Gostei demais do aparelho. Bom desempenho, bateria show, câmeras boas. Em janeiro desse ano, pela primeira vez ele travou e reiniciou sozinho. Entendi nada, mas tudo bem. Em abril comecei a ter problemas para carregar, demorava demais. Troquei carregador, mas de nada adiantou. Na segunda feira, 31/07, fiquei o dia todo fora e no final do dia estava com 2% de bateria. Chegando em casa coloquei pra carregar e pasmem: o celular desligou sozinho e não ligou nem por reza brava. Levei em uma assistência, o rapaz abriu o celular, trocou aquela pecinha que liga com o conector do carregador, e nada. Quando apertava o botão para ligar ele esquentava um pouco, mas não ligava. E agora? Perdi tudo. Meus contatos, minhas fotos, meus arquivos em word e pdf. Todo o bom desempenho que havia encontrado em um celular acabou indo "por água abaixo", ou melhor, por um problema que eu não sei exatamente o que é. Triste isso.
    Vc ainda tem ele?
    Eu aqueci o meu com ar quente em cima do processador e ele voltou. Mas

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by lmatheus View Post
    Alguém poderia me dizer se ele tem o mesmo problema do Vibe K5 no touchscreeen? Por exemplo, no K5 se você toca a tela 10 vezes de forma rápida o smartphone só detecta 5~7 toques. Isso ocorre também no A7010?
    Eu sei que quase ninguem hoje em Dia utiliza esse celular mais eu sim e amo ele kkk porem o meu problema sempre foi Hora de Carregar eu nao consigo digitar nem fazer quase nada no celular quando ele ta Carregando o Toutch Buga e fica Clicando em Lugares da tela onde eu nao apertei

  29. #329
    Junior Member acerso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Ótimo celular, o meu tem mais de 5 anos de uso ininterrupto, ainda funciona bem, a bateria ainda aguenta o dia todo, deu problema no conector de energia, comprei a placa inferior onde tem o conector, o vibracal e o microfone por uns $30 e, eu mesmo troquei !!!
    O único porém é o Android 6, mesmo assim, com poucos travamentos em alguns app's, continua funcionando bem. Vale ressaltar que o celular passou por algumas quedas sem quebrar a tela ou causar qualquer outro problema ao mesmo. Parabéns Lenovo !!!

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Oi acerso, o meu também faz 5 anos e continua ótimo. O único problema foi o carregador original que parou de funcionar, mas é só usar de outras marcas que também carrega!