LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 12 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 331
  1. #61
    Membro Senior Luiz_Lima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    145
    Loja fisica ache aqui em são paulo na Pernambucanas.
    Talvez ai também tenha.
    Queria ver ele antes de comprar.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Luiz_Lima View Post
    Loja fisica ache aqui em são paulo na Pernambucanas.
    Talvez ai também tenha.
    Queria ver ele antes de comprar.
    Poxa aqui não tem Pernambucanas mas já teve,pelo site eu consigo ter uma noção de como é o aparelho mas nada como tê-lo em mãos antes da compra. Pra quem achou um abuso o aumento de 100 Dilmas (Já esperado) ele ainda está por R$ 1.299,00 no site da Ricardo Eletro.

  3. #63
    Junior Member Wandessonline's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    16
    Site da Americanas e Submarino está saindo parcelado em 8x usando o cupom MEGA10 por R$ 1180,00, ou se comprar a vista e utilizar o mesmo cupom sai por R$ 1.052,19.

  4. #64
    Junior Member Wandessonline's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by FernandoTsilva View Post
    Notei algumas coisas até agora: não existe iluminação nos botões de menu, o que incomoda um pouco no começo e quando vc esquece pra que lado estão com o telefone em modo paisagem. O nfc não é compatível com a tecnologia antiga, todos os aparelhos que testei não reconheceram. As vezes as notificações só chegam quando desbloqueio a tela, parece que em segundo plano ele não sincroniza. Acho que até agora foi o que percebi que me incomodou
    Olá Fernando, obrigado pelas respostas... Você já testou a WIFI do Vibe, creio eu, vi na internet algumas pessoas reclamando que o WIFI estava desconectando sozinho depois de uma atualização do Vibe, o seu está normal? Grato

  5. #65
    Membro Senior Luiz_Lima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    145
    Tentar ver sim antes de comprar. Tenho um Galaxy S4 Mini, senti muita diferença no tamanho. E ele não pesa nada, muito leve.Parece que ta saindo muito, sempre ta sem estoque nas lojas virtuais. Esse preço de 1299 é muito caro. Só comprei pq achei um preço muito bom.

  6. #66
    Quote Originally Posted by Wandessonline View Post
    Olá Fernando, obrigado pelas respostas... Você já testou a WIFI do Vibe, creio eu, vi na internet algumas pessoas reclamando que o WIFI estava desconectando sozinho depois de uma atualização do Vibe, o seu está normal? Grato
    O meu não desconecta enquanto estou usando, só tem esse lance dele não atualizar em segundo plano sempre, as vezes quando desbloqueio ele as atualizações vem todas de uma vez atrasadas

  7. #67
    Junior Member Wandessonline's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    16
    Ah, lhe entendo, realmente é um pouco chato mesmo não receber as notificações em segundo plano, mas isso pode ser corrigido com alguma atualização futura. Mais uma vez obrigado pelas respostas, vou comprar o meu hoje através do Submarino.
    Alguma indicação quanto Preto ou Branco? Queria o branco, mas como informam que a parte traseira parece ser tipo emborrachada, tenho medo de ficar amarelada. Vlw

  8. #68
    Quote Originally Posted by Wandessonline View Post
    Ah, lhe entendo, realmente é um pouco chato mesmo não receber as notificações em segundo plano, mas isso pode ser corrigido com alguma atualização futura. Mais uma vez obrigado pelas respostas, vou comprar o meu hoje através do Submarino.
    Alguma indicação quanto Preto ou Branco? Queria o branco, mas como informam que a parte traseira parece ser tipo emborrachada, tenho medo de ficar amarelada. Vlw
    Ele tem o mesmo acabamento dos notebooks da ThinkPad, é um emborrachado, o que mais salva é a capa de acrílico que vem junto

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Alguém sabe se é possível desabilitar o modo de beleza na câmera frontal?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    Achei na Fnac

  11. #71
    Junior Member Wandessonline's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    16
    Olá, queria a confirmação de quem já possui o aparelho e pode ter acesso ao manual de informações...Ele possui Gorilla Glass 3, e as partes laterais, superior e inferior, são de metal realmente, ou se apenas imita o metal? Grato.

  12. #72
    Junior Member Wandessonline's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by FernandoTsilva View Post
    Ele tem o mesmo acabamento dos notebooks da ThinkPad, é um emborrachado, o que mais salva é a capa de acrílico que vem junto
    Fernando, ele possui Rádio FM?

  13. #73
    Quote Originally Posted by Wandessonline View Post
    Olá, queria a confirmação de quem já possui o aparelho e pode ter acesso ao manual de informações...Ele possui Gorilla Glass 3, e as partes laterais, superior e inferior, são de metal realmente, ou se apenas imita o metal? Grato.
    Ele possui gorilla glass 3 sim, agora as laterais fica difícil de dizer se são de metal mesmo ou plásticas, o acabamento é idêntico ao de metal mas o som quando se bate nas laterais é mais parecido com plástico

  14. #74
    Quote Originally Posted by Wandessonline View Post
    Fernando, ele possui Rádio FM?
    Ele tem rádio fm sim, que por sinal tem um app com interface muito boa

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    12
    Não tem botão dedicado a câmera? Mas pelo menos tem aquelas funções de gestos ou voz para tirar a foto ?
    Smart a partir de 5.5 P para tirar foto sem o botão dedicado é horrível, pelo menos com meu Lumia 640 XL eu acho.

  16. #76
    Membro Senior Luiz_Lima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by MAVI1987 View Post
    Não tem botão dedicado a câmera? Mas pelo menos tem aquelas funções de gestos ou voz para tirar a foto ?
    Smart a partir de 5.5 P para tirar foto sem o botão dedicado é horrível, pelo menos com meu Lumia 640 XL eu acho.
    Vo pode usar o leitor biométrico para tirar a foto. Tem mais funções como "V" que vc faz com a mão.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Luiz_Lima View Post
    Vo pode usar o leitor biométrico para tirar a foto. Tem mais funções como "V" que vc faz com a mão.
    Ah que massa, vlw. Estou querendo sair do WP e voltar para o android mas não quero muito caro, pensei no C5 ultra da Sony também mas quero pegar um desse aí.

  18. #78
    Membro Senior Luiz_Lima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by MAVI1987 View Post
    Ah que massa, vlw. Estou querendo sair do WP e voltar para o android mas não quero muito caro, pensei no C5 ultra da Sony também mas quero pegar um desse aí.
    To desde sábado com o meu.Curtindo muito. Tem varias funções que to descobrindo. Peguei em promoção e valeu apena.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    18
    Boa noite pessoal.

    Comprei o meu VIBE tem duas semanas e vou deixar as impressões que tive dele:

    Bom primeiramente os positivos. O aparelho é muito bonito. O acabamento lateral realmente é de plástico mais se parece muito como metal. A tela tem proteção gorila glass 3 e com ótimas cores bem vivas. Tem boa pegada. O processador cumpre o que promete. Roda praticamente tudo com fluidez. A memória RAM Dele ajuda também. Vc percebe alguns LAGS devido a função do processador mesmo que quando pouco utilizados n roda os 8 núcleos de vez, mas quando vai usando normalmente ele não trava. O sensor biométrico é pratico e funciona muitoo bem e configurando dá até pra tirar fts com ele. O som é sem igual, não vi nenhum outro celular com um som igual e podendo configurar ao seu gosto ainda e quando está no fone, que tbm é excelente, aparece que ele tem tecnologia de som HI FI. Simplesmente fantástico. O andriod dele n é puro mais a VIBE UI é bonita e ainda dá pra personalizar ao seu gosto.

    O único ponto negativo que encontrei é a questão do wifi que fica desconectando com frequência e algumas vezes até mesmo eu usando o aparelho ou jogando on line. Qdo ele está em stand by ele realmente para de mandar notificações muitas vezes. mais não imaginei que iria encontrar essa infeliz característica do wifi. e muita gente está com o mesmo problema. Eu verifiquei no reclame aqui e no site da LENOVO e até mesmo em alguns comentários que a empresa já está ciente da situação e está providenciando uma possível atualização para corrigir esse problema. ESPERO QUE FAÇAM ISSO MESMO PQ ODIARIA ME DESFAZER DO MEU SMART POR CONTA DESSE PROBLEMA.

    Obs.: A quem comprar, dizem que o problema é devido a uma atualização do sistema que pede logo no início do uso. Não sei se é verdade mais na dúvida NÃO ATUALIZEM e esperem as próximas atualizações.

    Desculpa o texto grande, mais assim como fui ajudado aqui neste fórum e aqui decidi de vez comprar o VIBE espero ter ajudado vcs...
    Last edited by JackChan2; 01-16-2016 at 07:23 PM.

  20. #80
    Quote Originally Posted by JackChan2 View Post
    Boa noite pessoal.

    Comprei o meu VIBE tem duas semanas e vou deixar as impressões que tive dele:

    Bom primeiramente os positivos. O aparelho é muito bonito. O acabamento lateral realmente é de plástico mais se parece muito como metal. A tela tem proteção gorila glass 3 e com ótimas cores bem vivas. Tem boa pegada. O processador cumpre o que promete. Roda praticamente tudo com fluidez. A memória RAM Dele ajuda também. Vc percebe alguns LAGS devido a função do processador mesmo que quando pouco utilizados n roda os 8 núcleos de vez, mas quando vai usando normalmente ele não trava. O sensor biométrico é pratico e funciona muitoo bem e configurando dá até pra tirar fts com ele. O som é sem igual, não vi nenhum outro celular com um som igual e podendo configurar ao seu gosto ainda e quando está no fone, que tbm é excelente, aparece que ele tem tecnologia de som HI FI. Simplesmente fantástico. O andriod dele n é puro mais a VIBE UI é bonita e ainda dá pra personalizar ao seu gosto.

    O único ponto negativo que encontrei é a questão do wifi que fica desconectando com frequência e algumas vezes até mesmo eu usando o aparelho ou jogando on line. Qdo ele está em stand by ele realmente para de mandar notificações muitas vezes. mais não imaginei que iria encontrar essa infeliz característica do wifi. e muita gente está com o mesmo problema. Eu verifiquei no reclame aqui e no site da LENOVO e até mesmo em alguns comentários que a empresa já está ciente da situação e está providenciando uma possível atualização para corrigir esse problema. ESPERO QUE FAÇAM ISSO MESMO PQ ODIARIA ME DESFAZER DO MEU SMART POR CONTA DESSE PROBLEMA.

    Obs.: A quem comprar, dizem que o problema é devido a uma atualização do sistema que pede logo no início do uso. Não sei se é verdade mais na dúvida NÃO ATUALIZEM e esperem as próximas atualizações.

    Desculpa o texto grande, mais assim como fui ajudado aqui neste fórum e aqui decidi de vez comprar o VIBE espero ter ajudado vcs...
    Então parece ser algo acontecendo em todos os aparelhos, o meu também não notifica como deveria, vou fazer uma reclamação também e assim quem sabe eles soltam um update, pelo que conheço a lenovo eles sempre disponibilixam correções, pelo menos na linha de notebooks

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    18
    Sim... Se todos reclamarem eles disponibilizam o quanto antes. Disseram q ia ser semana que vem ou final de janeiro. Vamos reclamar e aguardar.

    Do mais estou adorando o celular. Ia comprar um QUANTUM GO tbm pelo custo-benefício, mas mesmo com esse problema do wifi prefiro o LENOVO VIBE.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    É sim, tem um botao na tela que da pra controlar a intensidade ou desligar

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    7
    Cara, eu comprei o Vibe tem mais ou menos umas quatro semanas e não tenho nenhum problema com ele, não só eu, como algumas pessoas também relatam que não tem esse tipo de problema, o celular é incrível, se mandarem um atualização arrumam esse probleminha do wi-fi.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by JackChan2 View Post
    Sim... Se todos reclamarem eles disponibilizam o quanto antes. Disseram q ia ser semana que vem ou final de janeiro. Vamos reclamar e aguardar.

    Do mais estou adorando o celular. Ia comprar um QUANTUM GO tbm pelo custo-benefício, mas mesmo com esse problema do wifi prefiro o LENOVO VIBE.
    Cara, eu comprei o Vibe tem mais ou menos umas quatro semanas e não tenho nenhum problema com ele, não só eu, como algumas pessoas também relatam que não tem esse tipo de problema, o celular é incrível, se mandarem um atualização arrumam esse probleminha do wi-fi.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    18
    Pois é, Eu tive essa infelicidade. Estou no aguardo dessa atualização e estou usando todos os meios possíveis que eu possa reclamar pra que ela venha o quanto antes. Mas você quando começou a utilizar o celular fez a atualização do sistema? Dizem que esse é o problema dele ficar assim, essa tal atualização. E realmente o celular é muito bom mesmo. Eu pesquiso muito sobre celulares e suas funcionalidades. Meu foco era o LG G4 mais ele ficou fora de minhas condições (crise kkk), awe ficou entre o QUANTUM e o VIBE e felizmente escolhi o VIBE por suas funcionalidades e por ser mais bonito!

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by JackChan2 View Post
    Pois é, Eu tive essa infelicidade. Estou no aguardo dessa atualização e estou usando todos os meios possíveis que eu possa reclamar pra que ela venha o quanto antes. Mas você quando começou a utilizar o celular fez a atualização do sistema? Dizem que esse é o problema dele ficar assim, essa tal atualização. E realmente o celular é muito bom mesmo. Eu pesquiso muito sobre celulares e suas funcionalidades. Meu foco era o LG G4 mais ele ficou fora de minhas condições (crise kkk), awe ficou entre o QUANTUM e o VIBE e felizmente escolhi o VIBE por suas funcionalidades e por ser mais bonito!
    Fiz a atualização, tanto que um colega meu que orientou-me a fazer. O celular é excelente, muito bom, pretendo ficar com ele por muito tempo.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    18
    Então vc é um dos poucos felizardos cara. Parabéns kk... E curta o cell msm que é ótimo. Eu Tô fuçando ele pra caramba se tiver alguma dica legal que descobriu sobre ele deixa awe nos coments e virse e versa.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by JackChan2 View Post
    Então vc é um dos poucos felizardos cara. Parabéns kk... E curta o cell msm que é ótimo. Eu Tô fuçando ele pra caramba se tiver alguma dica legal que descobriu sobre ele deixa awe nos coments e virse e versa.
    Opa, pode deixar, li que a interface do rádio fm é bem bacana, (você que tinha descrito). Cara, eu nem abri a rádio fm ainda, haha, véi, 32gb de memória interna, bateria boa, câmera cima dos 7,5 só alegria... Só que eu nem fuço ele muito, qualquer novidade avisa aqui.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    18
    Tem uma coisa que descobri nele aqui que é bem funcional. Vc pode colocar um botão flutuante nele assim como funciona com o Iphone. Pode inserir alguns atalhos nele e deixá-lo quase invisível na tela. è uma boa opção pra fazer algumas tarefas sem sair da tela atual que está.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Comprei o vibe e não tive nenhum problema com wifi ou outro qualquer. recomendo.