LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    194,851

    LG poderá revelar G5 apenas em abril, enquanto G Flex 3 não chegará em 2016

    LG também já estaria trabalhando no sucessor do V10 para a metade do próximo ano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Monte Mor - SP, Brasil
    Posts
    531
    Espero que o LG G5, venha rapidamente para o mercado.

  3. #3
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    9,527
    LG G5 lançamento 3500 dilmas.

  4. #4
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,462
    Com certeza, o G5 será lançado no Brasil com um preço bem salgado, seguindo a linha das demais fabricantes. Mas, se for um produto de qualidade, baterá de frente com os tops de 2016. Aliás, estou com o G4, excelente aparelho, que me surpreendeu pela ótima tela, pela excelente câmera e pela customização do Android feito pela LG. O sistema roda sem engasgos e com uma série de recursos. Hoje acredito que seja o melhor custo benefício do mercado, uma vez que pode ser encontrado na faixa dos R$ 1600,00, ainda na versão dual chip. Super recomendado

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    LG G5 lançamento 3500 dilmas.
    dois meses depois: 1800 reais.....

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Queria ver a tecnologia OLED nos smartphone da LG, assim como o G Flex 2 tem.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    207
    A Lg que não se cuida tá muita atrasada não tem muitos modelo e ainda tá defasada o top dela é G4 que faz tempo que tá no mercado.

  8. #8
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,582
    Quote Originally Posted by jeffercarlos View Post
    A Lg que não se cuida tá muita atrasada não tem muitos modelo e ainda tá defasada o top dela é G4 que faz tempo que tá no mercado.
    Ué. Mas geralmente as empresas lançam um top por ano. E não acho que a LG tem poucos aparelhos no mercado. Pelo contrário, acho até que tem muitos. Um monte de aparelhos de entrada e outros mid que acabam se confundindo, com especificações bem parecidas e pequenas mudanças entre um e outro.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    207
    tá sim vc pela Asus Zenfone lançou esse ano no brasil já tá com 5 modelos, e samsung quantas variações tem um monte, me fala a lg, LG g4, lg stulys, lg flex, lg 70, 60, esses monte de derivações ultrapassada

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Ué. Mas geralmente as empresas lançam um top por ano. E não acho que a LG tem poucos aparelhos no mercado. Pelo contrário, acho até que tem muitos. Um monte de aparelhos de entrada e outros mid que acabam se confundindo, com especificações bem parecidas e pequenas mudanças entre um e outro.
    acho que vc tem um lg por isso que vc tá defendendo a marca os aparalhos são bons ela já foi pioneira em celular hoje o que mais vende é moto g samsung, e sim vaiii

  11. #11
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,582
    Quote Originally Posted by jeffercarlos View Post
    acho que vc tem um lg por isso que vc tá defendendo a marca os aparalhos são bons ela já foi pioneira em celular hoje o que mais vende é moto g samsung, e sim vaiii
    Não tenho um não. Tenho três!!!
    E não defendi a marca não (não ganho nada para isso). Pelo contrário, eu até critiquei dizendo que tem vários aparelhos com especificações parecidas que se confundem. Se vc tivesse lido com mais atenção teria percebido isso.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    207
    Entaum não vi direito foi mal concordo com vc muito modelo e pouca diferença tenho um zen fone 2 me surpreendi com o aparelho muito bom superou minha expectativas.

  13. #13
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,582
    Quote Originally Posted by jeffercarlos View Post
    Entaum não vi direito foi mal concordo com vc muito modelo e pouca diferença tenho um zen fone 2 me surpreendi com o aparelho muito bom superou minha expectativas.
    Blz meu camarada. Sem trauma.
    Eu pensei bastante quando comprei o G4. estava na dúvida entre ele, o ZF 2 e Moto X Style. Acabei comprando o G4. Espero que não me arrependa... Por enquanto, só alegria. rsrs

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Seria bom é se ela não lançasse nada.pois os aparelhos dela são da mais baixa qualidade.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    207
    Que bom Amigo eu tbm pensei em compra G4 a acabei comprando o Zen fone 2 pelo hardware , o ano que vem tem zenfone 3 promete, vamos ver o lg 5 tbm

  16. #16
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,582
    Quote Originally Posted by jeffercarlos View Post
    Que bom Amigo eu tbm pensei em compra G4 a acabei comprando o Zen fone 2 pelo hardware , o ano que vem tem zenfone 3 promete, vamos ver o lg 5 tbm
    Pois é... Mas se o G4 me atender bem, eu vou pular o G5. Mudar de telefone todo ano tá complicado... Cada vez mas caro.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    207
    Verdade num vai ter top menos que 1300 reais só se for defasado com alta de imposto ano que vem.