LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 86 de 86
  1. #61
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Imaginei a mesma coisa, até repeti no comentário anterior por não ter lido esse, indicando a realidade fantasiosa do rapaz kkkk

    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    tá certo é sua opinião mas acho ela meio fantasiosa fora da realidade.
    A vida tem dessas coisas...

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    O kara é muito lesado, achar que tudo funciona perfeito, sem contar a falta de conhecimento sobre as fábricas da China. deve ser daqueles que acredita em empresa boazinha, e crê na fantasia kkkkkk
    já assistiu aquele desenho o fantástico mundo de bob, acho que ele deve ser fã desse desenho, pois vive num mundo de fantasias onde tudo é legal.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    17
    Choque térmico coisa nenhuma. Minha tela está arranhada simplesmente porque ficou encostada junto às chaves em meu bolso. Gorila Glass? Mentira! Essa tela é pra lá de ordinária. O celular é fantástico mas sem dúvida foi feito com o material mais vagabundo de todos os tempos.

  4. #64
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Arranhou com chaves??????????????????????????????
    Sério?
    Não parece verídico.
    Chaves não arranham telas de smartphones desde o tempo do Gorila Glass 1, do iPhone de 2007.

    Quote Originally Posted by Joaodedeus View Post
    Choque térmico coisa nenhuma. Minha tela está arranhada simplesmente porque ficou encostada junto às chaves em meu bolso. Gorila Glass? Mentira! Essa tela é pra lá de ordinária. O celular é fantástico mas sem dúvida foi feito com o material mais vagabundo de todos os tempos.
    A vida tem dessas coisas...

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Arranhou com chaves??????????????????????????????
    Sério?
    Não parece verídico.
    Chaves não arranham telas de smartphones desde o tempo do Gorila Glass 1, do iPhone de 2007.
    meu note 5 arranhou também com chaves...

  6. #66
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Faz tempo que não vejo chaves arranhar display de smartphones tops.
    Salvo a época quando foi descoberto que a Samsung não usa gorilla glass nas fábricas brasileiras, para economizar.



    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    meu note 5 arranhou também com chaves...
    A vida tem dessas coisas...

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Faz tempo que não vejo chaves arranhar display de smartphones tops.
    Salvo a época quando foi descoberto que a Samsung não usa gorilla glass nas fábricas brasileiras, para economizar.
    rs
    rs

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Namorado?? (10 caracteres)
    que escroto vc, qual o problema ? vivo na década passada ainda? eu hem.

  9. #69
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Oxe!! É natural igual TopTherme? Pode o outro nem perguntar? kkkkkkkkk


    Quote Originally Posted by Torchik View Post
    que escroto vc, qual o problema ? vivo na década passada ainda? eu hem.
    A vida tem dessas coisas...

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Torchik View Post
    que escroto vc, qual o problema ? vivo na década passada ainda? eu hem.
    escroto é vc hoje em dia qualquer citação que se faz as bonecas já rodam a baiana, e já acham que é ofensa ou homofobia segura franga.

  11. #71
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    O problema não seria nem preconceito, talvez o outro ficou até curioso kkkkkk


    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    escroto é vc hoje em dia qualquer citação que se faz as bonecas já rodam a baiana, e já acham que é ofensa ou homofobia segura franga.
    A vida tem dessas coisas...

  12. #72
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    porque nao? tem gente que ainda usa Nokia em pleno 2015
    Usam Nokia em pleno 2015 sem o problema de tela rachada...... mas já que a noticia se trata da Samsung mais uma vez, digo Samsung lixo total, porque as samsuguetes insistem nessa marca sem qualidade de construção em seus produtos(vacilões)...,,, várias outras marcas bem melhores no mercado, vamo acordar pra vida.....

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    17
    Meu LG G3 com tela Gorila glass 3 é mil vezes superior. Bastou um único dia no bolso pra arranhar. Eu disse 1 dia. Vidro lixo. Não tem nada de gorila, macaco, ou bicho nenhum. Faça o teste: pegue uma chave e tente fazer um micro risco. Garanto que vc consegue, sem fazer força.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Joaodedeus View Post
    Meu LG G3 com tela Gorila glass 3 é mil vezes superior. Bastou um único dia no bolso pra arranhar. Eu disse 1 dia. Vidro lixo. Não tem nada de gorila, macaco, ou bicho nenhum. Faça o teste: pegue uma chave e tente fazer um micro risco. Garanto que vc consegue, sem fazer força.
    o meu g3 já ta com um ano eu acho,e até agora a tela dele tá impecavelmente zerada!
    vc deu azar

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Usam Nokia em pleno 2015 sem o problema de tela rachada...... mas já que a noticia se trata da Samsung mais uma vez, digo Samsung lixo total, porque as samsuguetes insistem nessa marca sem qualidade de construção em seus produtos(vacilões)...,,, várias outras marcas bem melhores no mercado, vamo acordar pra vida.....
    Viuvinha da Nokia, tente se acalmar um pouco, pode ser?

  16. #76
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    O primeiro aparelho com Gorila glass que usei foi o Nokia N8, tive tres aparelhos, NENHUM deles ralou a tela. Todos os iPhones que tive nenhum apresentaram ralados na tela. Tambem tive alguns Samsungs, por pouco tempo, mas estes tambem nunca apresentaram ralados.
    Nunca usei pelicula em display.

    Tela rachada, ralada e tal. Acredito ser silica, areia, pois afinal de contas o vidro é constituído disto, é natural ralar.
    Parece mais coisa de gente sem cuidado do que má qualidade.



    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    o meu g3 já ta com um ano eu acho,e até agora a tela dele tá impecavelmente zerada!
    vc deu azar
    A vida tem dessas coisas...

  17. #77
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Alguém tem um vídeo mostrando a tela rachando?

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quando noticias sobre os problemas estruturais do LG G3 começaram a aparecerem, pouco tempo depois de serem comercializados. a repercussão foi enorme. Haviam relatos e muito material fotográfico, vídeo, até em fóruns alemães. "Era um lote", eles diziam, mas pela proporção, que chegou até no Brasil, o lote era mundial.
    Tem quantas imagens do Samsung S6 Edge nesse fórum em que a matéria foi baseada?Faz quanto tempo que o Samsung S6 Edge está no mercado?

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    eita g3 amado,por falar em g3, um amigo meu travesti comprou um g4 para fazer companhia seu s5,nossa ela tá amando o g4
    Last edited by adolf420; 12-16-2015 at 08:38 PM.

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Eita cara burro, e ele sabe que é muito burro, e sempre que projetar sua burrice nos outros para se sentir menos idiota. A tipica reação de quem é portador da síndrome de inferioridade, seja cultural, intelectual, ou financeira. Só subsististe de falacias, e bezuntar os ovos dos moderadores. Argumentos, nenhum. É surpreendentemente triste ver alguém que alguém que diz ter mais de trinta anos, tenha um intelecto de um moleque, só entende de joguinho e operadora de telefone. Mas faz sentido se passou maior parte da vida fodendo o próprio cérebro usando um cartel de drogas (ou isso é um mentira, mais uma de tantas, para justificar sua burrice natural?). Papai e mamãe precisaram financiar sua micro empresa, para ajuda-lo a tomar um rumo na vida? Ou essa micro empresa também é fajuta, uma farsa como ele?

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    É realmente triste...

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Eita cara burro, e ele sabe que é muito burro, e sempre que projetar sua burrice nos outros para se sentir menos idiota. A tipica reação de quem é portador da síndrome de inferioridade, seja cultural, intelectual, ou financeira. Só subsististe de falacias, e bezuntar os ovos dos moderadores. Argumentos, nenhum. É surpreendentemente triste ver alguém que alguém que diz ter mais de trinta anos, tenha um intelecto de um moleque, só entende de joguinho e operadora de telefone. Mas faz sentido se passou maior parte da vida fodendo o próprio cérebro usando um cartel de drogas (ou isso é um mentira, mais uma de tantas, para justificar sua burrice natural?). Papai e mamãe precisaram financiar sua micro empresa, para ajuda-lo a tomar um rumo na vida? Ou essa micro empresa também é fajuta, uma farsa como ele?
    kkk vc ganhou meu like fera, nunca tinha visto um comentário seu tão engraçado kkkk conte mais sobre mim.

  24. #84
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    briga de bonecas kkkk
    A vida tem dessas coisas...

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    35
    comprei s6 edge plus, e veio com defeito na tela, apresentou 2 bolas pretas na tela tipo como se fosse uns pixels queimados, decidir devolver e vou compra o note 5 por estes motivos, "que poderá rachar a tela do egde plus."

  26. #86
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Nossa! Que triste.


    Quote Originally Posted by blackfume View Post
    comprei s6 edge plus, e veio com defeito na tela, apresentou 2 bolas pretas na tela tipo como se fosse uns pixels queimados, decidir devolver e vou compra o note 5 por estes motivos, "que poderá rachar a tela do egde plus."
    A vida tem dessas coisas...