LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 15 PrimeiraPrimeira ... 5131415
Resultados de 421 a 441 de 441
  1. #421
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Ola pessoal, não consigo mandar mensagens no meu celular, quando eu vou tentar digitar os dois telefoninhos verdes que ficam abaixo (estão desabilitados) logo não consigo mandar e nem receber mensagnes, por nenhum dos chips, já aconteceu com alguém? alguém pode me ajudar, e esta mensagem de pouco espaço de armazenamento? já limpei os caches e nada, isso pq estou com um cartão de 8G kingston, me ajudem por favor. abraços Perci

  2. #422
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    9
    Ae pessoal, estou deixando a mensagem abaixo no site da motorola (área suporte). Que tal todos fazerem isso?? talvez eles se toquem e disponibilizem o ROOT de forma oficial, assim nosso risco de fazer reduz um pouco e se da algum problema nao perderemos a garantia.

    "Possibilitando que os proprietarios do XT 317 façam ROOT para aumentar a memoria interna tendo em vista que a mesma é tao pequena e só a atualizaçao dos aplicativos que vem instalado por padrao ja a deixa cheia. A própria Motorola deveria fazer um tutorial e disponibilizar aplicativos para os usuarios possam fazer (a exemplo da Samsung que ja faz isso com atualizaçoes inclusive para o Android) fica a dica!!"

  3. #423
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    9
    Percian, referente ao problema com envio de mensagem nao posso orientar. Quanto a msg de pouco espaço de armazenamento ele ta se referindo a memoria interna que é apenas de 150mb, sendo assim, independente do tamanho do seu cartao SD msg continuará. No meu tenho feito o seguinte: desabilitei atualizaçoes automaticas dos app, só instalo app que possa ser movido para o cartao SD e limpo chace constantemente.

  4. #424
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    9
    Thiago 1919
    "alguem ja fez root? ou sabe fazer no xt317? android 2.3.7"

    conseguiu fazer????

  5. #425
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Pessoal, coloquei senha para bloquear a tela do xt 317 e agora nao desbloqueia mais. Coloco a senha e ele nao libera a tela, só fica em ligaçao de emergencia... ja digitei outras coisas e ele nao diz nem que a senha está incorreta... quero desbloquea-lo mas nao sei como sendo que nem o menu eu to conseguindo acessar... alguem pode me ajudar... nem que eu tenha que formatá-lo... mas preciso urgente... obg

  6. #426
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    ola, eu tenho um motorola xt317 e to com um problema que ele tava dando o tempo todo memoria cheia do telefone, eu sempre vinha apagando as coisas e em quanto eu nao apagava quase tudo ele nao saia daquela tela de gerenciamento, e isso aconteceu 3 vezes no periodo de 2 dias e eu me cansei e sempre tentava ir pra tela inicia apertando a "casinha" mas ele nao saia daquilo de gerenciar, foi entao que eu apertei o botao de power e desliguei meu celular, fiz a pior coisa que devia ter feito porque agora ele nao liga, ele tem bateria ele liga mas fica reiniciando nao chega nunca na tela principal e so aparece aquele logotipo vermelho da motorola e depois desliga, e liga de novo, aparece logotipo da motorola e desliga, nao sei mais oq fazer ja tirei bateria coloquei tentei sem os chips, tentei conectar no notebook e ele continua do mesmo jeito por favor me ajudem eu nao consigo ficar sem meu celular

  7. #427
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    9
    Olá Lorena, acredito que seu XT317 nao está iniciando por falta de memória interna. Ja tentou restaurar as configuraçoes de fábrica??

  8. #428
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    9
    OLá Lorena, acredito que seu XT317 nao está ligando devido a falta de memória. Ja tentou restaurar as configuraçoes de fábrica??

  9. #429
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    motorola defy com cadeado nas fotos...

  10. #430
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    Ola, poderiam me ajudar sobre a memoria interna do celular ou não tem jeito com ela? Sera que é possível excluir algum aplicativo do celular sem problemas ? heelp, please ?

  11. #431
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    Ola, poderiam me ajudar sobre a memoria interna do celular ou não tem jeito com ela? Sera que é possível excluir algum aplicativo do celular sem problemas ? heelp, please ?

  12. #432
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    Ola, poderiam me ajudar sobre a memoria interna do celular ou não tem jeito com ela? Sera que é possível excluir algum aplicativo do celular sem problemas ? heelp, please ?

  13. #433
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    9
    Beatriz, a unica forma de aumentar a bateria interna é fazendo o root e instalando os app que possibilitam excluir app inuteis que vem de fábrica no aparelho Leia os post do link abaixo, pesquise um pouco mais na net sobre root p esse modelo e quando sentir-se segura faça...é um processo mais facil do que parece mas é bom ler bastante e decorar todos os passos e segui-los exatamanente como o site ensina. Fiz no meu e está ótimo, meu unico problema ainda é com a bateria que dura pouco.
    http://www.tudocelular.com/thread_comment_submit.asp?action=lastcomment&i=102 39&u=475183&c=F493EE7D6B88DE044B648793333A4CE5

  14. #434
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    Ola, alguém pode me dizer se esse tipo de celular tem "captura de tela" algum macete pra isso, grata desde ja :*

  15. #435
    Oi gente. meu celular desde que fiz a atualização, nunca deu problema. nenhum tipo. só que algumas semanas pra cá. ele fica mudo quando ligo pra alguém, tipo, eu escuto a pessoa, mas a pessoa nao me escuta. e tbm, eu carrego ele no PC com o cabo, quase sempre a noite, ai durante a madrugada, ele se desliga, tipo, acaba a bateria. e quando coloco pra carrega novamente, ele liga em modo avião. e durante o dia ele fica normal.. oque pode ser? será que se eu fazer novamente a atualização irá melhorar?

  16. #436
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    Olá vez ou outra o meu XT317 fica com o SIM 2 Sem Serviço e não volta mais, só quando desligo e ligo novamente o celular que volta a funcionar o mesmo, oque pode está acontecendo?

  17. #437
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    Olá vez ou outra o meu XT317 fica com o SIM 2 Sem Serviço e não volta mais, só quando desligo e ligo novamente o celular que volta a funcionar o mesmo, oque pode está acontecendo?..

  18. #438
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    Olá vez ou outra o meu XT317 fica com o SIM 2 Sem Serviço e não volta mais, só quando desligo e ligo novamente o celular que volta a funcionar o mesmo, oque pode está acontecendo?.

  19. #439
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    são paulo
    Posts
    1
    Olá pessoal, eu gostaria de saber se tem como trocar o papel de parede do bloqueio de tela do XT317 que nem em outros celulares que tem android 2.3.7 que nem o samsung galaxy y?

  20. #440
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    13
    DSDS, pesquise no google

  21. #441
    trava demais nu!

Similar Threads

  1. Motorola RAZR i chega na cor branca ao Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 122
    Último Post: 04-14-2013, 06:52 PM
  2. Problema rotação de tela Motorola Fire XT317
    By bretanha in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 01-10-2013, 04:13 PM
  3. motorola fire xt317 com problemas para enviar sms!
    By leonardo02 in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 11-26-2012, 09:07 PM
  4. Replies: 6
    Último Post: 06-15-2012, 04:04 AM
  5. Motorola RAZR ganha versão branca no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 23
    Último Post: 04-18-2012, 02:18 PM