LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 15 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 441
  1. #301
    Mano, pq você não pede a troca do aparelho? Sofri 3 meses com indas e vindas da autorizada e da ultima vez, pedi a troca do aparelho, pois o meu também continuou com os mesmos problemas após a atualização de software feita pela própria motorola. Agora com o aparelho novo (pedi para que enviassem dos últimos lotes), estou sem problema nenhum há 6 dias e espero não ter problemas nunca mais.

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Queria saber como usar a internet 3G da tim pq no celular nao consigo selecionar essa opção e quando coloco G na opção de REDES MOVEIS ele permanece utilizando os creditos normais.....alguma sugestão??

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    FernandoRocha, ja pensei em trocar o aparelho mas da ultima vez q foi pra autorizada teve mta burocracia.Dai aparentemente tinha melhorado mas agora nao consigo usar a internet 3G....como faço pra usar o app APN Brasil???

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Para resolver todos os problemas é só atualizar o sistema no site da motorola, fiz e resolveu todas as queixas acima..

    Té mais..

    Link da motorola: http://direct.motorola.com/PRL/SoftwareUpdateSelect.asp?country=BRA&language=PRL& web_page_name=SUPPORT

  5. #305
    Rafael, se voc~e tiver wifi (ou qualquer conexão que consiga fazer downloads), entre no Google Play (pelo aparelho) e baixe o aplicativo APN Brasil (é gratuito). Depois você abre o programa, clica em configurar APN's e depois em ativar internet.
    Simples assim.

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Pessoal, gostaria de ajuda. Eu tenho o XT317 há pouco tempo e tenho um problema que não consigo passar todos os programas para o cartão SD. Eu quando quero baixar um aplicativo do Android, chamado Play Store onde os aplicativos geralmente vão para o telefone. E com isso, sempre chega mensagem de pouco espaço no telefone, com isso, me obrigando a deletar alguns programas. tenho um cartão SD de 8 Gb. Gostaria de passar todos os programas para o cartão e deixar o telefone livre somente para os contatos. Quem puder me ajudar, agradeço, pois não sei o que faço. Grato a todos.

  7. #307
    Pessoal me tirem uma dúvida? Realmente é verdade que os lotes deste cel fabricados a partir de 03/12 já estão isentos dos problemas que todos já conhecemos e mencionados aqui no site? Tove um do lote 12/11 e devolvi. Agora to querendo comprar outro mas deste lote atual o que acham?

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Comprei esse celular motorola
    xt317 a duas semanas,nos 3
    Dias consegui ver videos mas
    agora não consigo ver mas.o
    Que devo fazer?

  9. #309
    RobsonMartins, o meu é semana11 lote 03/12, não sei se sou o unico, mas até agora, tudo funcionando.

    Bethnia, são os mesmos filmes que não funcionam mais? Aparece alguma mensagem de erro? Dê mais detalhes do que está ocorrendo.

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    O meu fica carregando e quando eu acho que
    O video vai começar a passar simplesmente
    Para e dá erro pra mim tentar mas tarde.

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    O que devo fazer? Me ajude por favor.

  12. #312
    FernandoRocha

    Obrigado FernandoRocha me diga uma coisa aonde vc comprou este com week 11 e 03/12, pois só consegui encontrar até agora week 10 03/12. Grato

  13. #313
    RobsonMartins, foi um pedido q eu fiz pra Motorola antes da troca. Foram eles q me mandaran do ultimo lote.

  14. #314
    Qual o lote e semana do seu aparelho Bethnia?

  15. #315
    Boa tarde a todos!!!

    Alguém tem o XT317 da week 10 de 03/12? Sabe se este modelo já veio com as correções dos problemas mencionados aqui no fórum?

  16. #316
    Junior Member GutoSales's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    5
    Pessoal apesar de muitos comentários ruins sobre o XT317 e depois de muito ler sobre tais problemas e como resolve-los, correndo o risco eu decidi comprá-lo, pois ele tem tudo que eu preciso num celular no momento.

    Comprei pela net no site das americanas.com, pois já tenho o hábito de comprar por lá, recebi o celular 2 dias.

    ele é week 09 de 03/12, decidi usá-lo sem por esses 2 dias sem alteração, atualização ou mudança de cartão para ver.

    Eu já o usei muito, naveguei nas redes sociais, instalei diversos Apps, já descarregou total 2 vezes e sem travas, tela branca ou qualquer defeito citado por muitos antes de mim.

    O único "defeitinho" que eu percebi nesses 2 dias, foi que algumas vezes cai do nada o sinal do chip 1 e demora pra voltar, cheguei a precisar reiniciar pra ter sinal de novo.

    Mas minha "operadora do chip 1 é OI e sei que a oi tem estava uma "M@#$%" esses dias, então vou mudar a posição dos chips pra ter essa certeza.

    De qualquer forma, apesar dele não apresentar nenhum defeito eu reuni todas as dicas que vcs postaram ao longo dessas 21 paginas e decidi que vou fazer todas.

    E volto aqui pra dar feedback e deixar vcs acompanhando o andamento depois que eu atualizar, trocar cartao sd etc etc

    Acompanhem

  17. #317
    GutoSales

    Legal estou pra comprar outro pois tive um da week 51 12/11 e deu vários problemas. Agora vi um da wee 10 de 03/12 numa loja virtual. Aonde vc comprou este seu? Vi no Ponto frio loja física um da week 12 03/12 queria comprar um deste. Então todos os problemas foram corrigidos? Quanto tempo esta durando sua bateria? Não apareceu nenhuma msg de SD removido inesperadamente? Acho q vou comprar outro agora to super afim.

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    6
    Pessoal eu não consigo colocar a minha foto inteira na tela, tenho sempre que recortar ai fica horrivel. Alguem sabe me informar como faço para colocar a foto inteira ou não tem como?

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    Carol,
    muito estranho esse lance da foto. Eu troca sempre de foto e nunca aconteceu isso.

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    6
    nossa Charles não sei se é o perfil, só sei que desde que eu o comprei eu não consigo coloca a foto no real tamanho dela, sempre tenho que recortar, ai só algumas fotos que da outras não "/

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    22
    Comprei o X317 no final de março... o volume do rádio realmente é baixo... não sei se tem algum app p/ aumentá-lo????
    Mas o que me incomoda muito é o fato de quando eu estou falando, a linha cai! Isso é normal em cel de 2 chips?? Isso quando eu estou falando e ele começa a gravar a conversa!! Tem como eu bloquear esta gravação??

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    22
    Desde que comprei esse cel, coloquei no G1: Oi e no G2: Tim, como as ligações estavam caindo, sugeriam eu trocar os chips de lugar.... fiz e em vez de aparecer o G1, agora aparece W, e o G2 está normal. Isso é normal? Alguém poderia me ajudar?? Obrigada! bjs

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Eneida, no meu aconteceu da mesma forma e tive que inverter. Hoje o meu G1 É CLARO e o G2 OI e tb aparece W no G1. Depois da troca não tive mais problemas.

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    22
    2gpedrosa
    Eu troquei p/ ver se parava de cair as ligações...
    Minha dúvida é se esse W interfere em algo e tb qual o motivo de trocar pela letra W.

  25. #325
    Boa tarde! Comprei um Motorola XT317 Week: 11 de 03/12 ontem e conforme orientações do site disseram que este lote não apresentava mais problemas, porém com apenas 1 dia de uso percebi que o mesmo dá um monte erros de SD REMOVIDO INESPERADAMENTE e o pior a TELA BRANCA ocorreu uma vez. Vale lembrar que não troquei o cartão SD original dele. Será que para este lote o erro é comum ou devo troca-lo por outro já que estou no 2º dia com ele???

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Oi pessoal, tudo bem? Comprei meu celular faz uma semana em uma loja da Oi. Antes de eu sair de lá o vendedor fez uma atualização para a internet não ficar gastando créditos do meu plano e depois fiz as atualizações que apareciam na tela. Nunca coloquei o cartão de memória que veio com ele, uso o meu antigo desde o primeiro dia. Eu amei o celular, achei tudo perfeito. Minha única reclamação é um beep que fica ativado de 2 em 2 min. Não é nenhuma notificação e não consigo tirá-lo. Hj eu estava em uma reunião e ele ficou beepando todo tempo...Muito chato...Alguém teve esse problema? Sabem como tirar isso, por favor! Obrigada!

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Consegui acabar com o beep. Foi só trocar a ordem dos chips. Coloquei o da Claro no sim 1 e o da Vivo no sim 2. Funcionou, ufa!

  28. #328
    RobsonMartins - Vá em Configurações Sobre o telefone, e me diga o Numero da versão. Se for 4_36B_2009, faça a atualização pela Motorola.

  29. #329
    Corrigindo: a versão de fábrica antiga é 4_33B_2009.

  30. #330
    FernandoRocha

    Boa noite meu amigo obrigado pela informação. O meu era 4_33B_2009 de fabrica ai fiz a atualização para 4_36B_2009 e os problemas mencionados anteriormente sumiram como num passe de mágica. Realmente esta atualização funciona mesmo!!! Obrigado mais uma vez FernandoRocha.

Similar Threads

  1. Motorola RAZR i chega na cor branca ao Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 122
    Último Post: 04-14-2013, 05:52 PM
  2. Problema rotação de tela Motorola Fire XT317
    By bretanha in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 01-10-2013, 03:13 PM
  3. motorola fire xt317 com problemas para enviar sms!
    By leonardo02 in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 11-26-2012, 08:07 PM
  4. Replies: 6
    Último Post: 06-15-2012, 03:04 AM
  5. Motorola RAZR ganha versão branca no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 23
    Último Post: 04-18-2012, 01:18 PM