LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 15 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 441
  1. #331
    FernandoRocha
    O seu vc fez a atualizção ou já veio assim mesmo?

  2. #332
    O meu já veio atualizado.

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Meu testemunho sobre o X317:

    Um aparelho muito bom, bom Wi-fi, a opção do teclado físico touchscreen(o que pra mim foi o motivo de escolhê-lo: não há outro assim no mercado), boa câmera, boa navegação no Android, bem legal mesmo.

    Só que um aparelho que depende de conhecimento prévio ou pesquisa pra fazê-lo funcionar direito não pode ser considerado um produto de ponta, nem condizente com seu preço, muito menos com a notoriedade de seu fabricante. Aconteceram TODOS os bugs aqui relatados, e dependi EXCLUSIVAMENTE deste fórum para fazer o telefone funcionar bem, já que foi o único lugar da Internet em que achei orientações específicas sobre os problemas aparelho. Não tive mais problemas com o X317 desde então.

    Muito obrigado MESMO ao Jorge pela iniciativa, por ir direto aos problemas com soluções precisas, o que dificilmente conseguimos com os próprios fabricantes. Se eu fosse você, cobraria caro da Motorola.

    Abraços,

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Alguem ai ja teve problemas com mensagens sms? Eu tenho Tim (1) e Vivo (2), e às vezes dá erro nas mensagens recebidas no vivo, e se a pessoa reenvia-la da erro novamente. Ai eu fico p*** da vida pq fico sem ler o q me escreveram e tenho q apelar p outros meios p conversar, tipo facebook, gtalk, e-mail...

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    ola pessoal, gostaria de saber se tem como usar meu celular motorola xt317 como pen driver, ja conectei ele mas aparece erro. d disco. gostaria de saber se tem algum aplicativo pra fazer essa função. se atendido agradeço.

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    6
    Bom dia turma.
    Recebi ontem um novo xt317 da motorla. Pois o primeiro foi tres vezes p autorizada e n resolveram. Mas Já percebi que ele n ta mais 3g. Alguem sabe com configurar. Obs: tenho um xip xclusivo 3g onde foi inserido no slot 1
    , onde justmente recebe o 3g. Tambem percebi que em config/dual chip, n mostra mais tdma no xhip 1 e gsm como no xip2, logo subtendi que n eh 3g. Stou correto?

  7. #337
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    6
    Eduardo camargo, quando inserir o caboo usb no pc, aparecerá uma janela automatica referente ao teu cartao; portanto, use-o como pendriver.

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    6
    Oi turma. Sabem como copiar contatos do xt317 p/ pc? Pois eles n se comunicam; ou seja, n tem interface

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    15
    Estou gostando muito do celular. Agora, alguem sabe se é possivel usar uma musica MP3 como toque de chamada?

  10. #340
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    46
    é possivel sim, e pode ser uma para cada ship, além de poder personalizar cada contato com um toque específico.

  11. #341
    Mario, basta você tocar e segurar encima da mp3 e abrirá um menu onde há a opção "Definir Como". Aí você configura como toque.

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    15
    Fernando, obrigado pela dica. Enviei a musica no menu de selecao de toque do aparelho.
    Agora o Mano disse que dá para selecionar uma musica para cada chip, e ate mesmo para cada contato.
    Como faço isso?

  13. #343
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    15
    Descobri que ha um outro aparelho da motorola, XT 321 que é bem parecido com o XT 317, porem nao tem teclado qwert, mas é a prova de chuva, riscos, e ate quedas..
    Alguem tem alguma experiencia sobre esse aparelho?
    Sera que a motorola vai melhorar na sua memoria interna, pois nao da para abaixar quase nada de aplicativos que ja fica com a memoria interna cheia....

  14. #344
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    46
    me enganei sobre um toque para cada chip, mas sobre os contatos, vc deve copiar o contato para o telefone(nao pode estar no chip) ao editar, vai ter uma opção para personalizar um toque para aquele contato.

  15. #345
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    quando aciono a câmera do Motorola XT 317, Aparece uma caixa de texto com a seguinte Frase (LEVEL-1)gostaria de saber como voltar a câmera normalmente do celular.


    "e engracado acabou de chegar da Autorizada ??"

  16. #346
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    14
    Comprei em fevereiro o meu Motorola XT 317 e adorei o aparelho. Comigo não tinha nenhum dos problemas relatados aqui, até que de um mês pre cá começou a reiniciar sozinho. Travava e aparecia a tela branca, mas eu não fui reclamar, pois gostava do aparelho, das funções, enfim, de tudo. Mas ontem ele travou, não veio tela branca nenhuma. Tirei a bateria, coloquei novamente e nada. Ele simplesmente morreu. Fui na loja e acho que vão trocar pra mim. Alguém me indica outro aparelho dual sim e android? Será que o LG é bom? Se o XT 317 fosse de outro lote eu deveria arriscar e pegá-lo novamente?

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Eu estou tendo alem do problema com a bateria muito fraca tenho q colocar o celular no modo avião toda hora pra q a rede dos dois chips volte a funcionar.
    outro problema é com as sms q nao recebo ja fiz vários testes e entre 5 mensagens 1 ou 2 eu nao recebo e muitas vezes recebo a mensagem dizendo q o sistema androide de mensgem foi forçado a desligar algem me indica algo sobre isso?

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    14
    GustavoAbreu, eu tbm não recebo várias mensagens. Mas só descobri pq as pessoas ligavam me cobrando que eu não respondia as mensagens delas. Eu troquei os chips de lugar e resolveu por algum tempo, depois voltou a acontecer novamente.

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Depois de atualizar parou de travar, mas vez em quando aparece o chip 1 "sem serviço".

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    14
    Troquei meu aparelho pelo Galaxy Y duos, estou mto satisfeita, não tive problemas nenhum, ele é mais rápido e tem memória interna maior e não trava!!! Só estou sentindo falta do teclado.

  21. #351
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    boa tarde!, preciso de algumas dicas, comprei o meu dia 01/06/12 e percebi que até agora ele não apresentou nenhum dos sério problemas que li no começo do tópico, os únicos problemas que tenho visto é que a bateria descarrega mt rápido, dura 1 dia no maximo talvez, mesmo eu não usando internet, diminuindo mt o brilho, tirando mts coisas que acabam usando a bateria, mas gostaria de saber se tem mais alguma coisa que eu poderia fazer pra que eu tenha mais tempo de bateria...; outro problema que eu vi q as vezes aparece aqui é q o cartao SD foi desativado, algo assim, algum solução p isso? (eu uso o cartão que veio com o celular), o outro problema é o tal ''bep'' que ele dá, apesar q eu deixo o cel no silencioso e acabo não escutando, mas quando n está no silencioso acabo escutando o bep, de 3 em 3 min, por aí..

  22. #352
    beatrizhhhh, você já fez a atualização do software pelo site da motorola?

  23. #353
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    FernadoRocha, eu acredito que esse meu ja tenha vindo com a atualização, como faço pra saber se é isso mesmo?, estavam dizendo q esses lotes já estão certos não é? meu único problema ta sendo a bateria, não ta durando nem um dia.. :@

  24. #354
    beatrizhhh,
    Vá em Configurações, Sobre o telefone, e me diga o Numero da versão. Se for 4_33B_2009, faça a atualização pela Motorola.

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Comprei meu xt 317 dia 13.06.2012. O meu não deu a tela branca e nem o defeito no cartão sd. Como já tinha um android antes, vi que a versão era a 3 33c 2009 e atualizei para a 4 36c 2009n (a última disponível pelo site da motorola). O unico problema que estou tentando achar uma solução é para o bip que ele dá de tempos em rempos quando uso o chip da tim no slot 1 e o da claro no 2. Sei que invertendo os chips ele pára, mas gostaria de usar o tim no 1 e o claro no 2. Acho que é alguma coisa com relação àquela configuração que vem de fabrica, com o chip 1 como wcdma e o 2 como gsm. Quando inverto os chips e coloco o da tim no slot 1 essa configuração passa de wcdma para gsm, ficando entãoos dois como gsm, mas começa com aquele bip novamente.

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Coorigindo: a versão antiga era a 4_36c_2009 e atualizei para a 4_36c_2009

  27. #357
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Bom dia, pessoal. Acabei de receber meu motorola fire xt317. A princípio gostei mto. Ele tem uns bugs, como já foi citado acima de tela brance e de ficar reiniciando sozinho, mas já vi em outros sites que basta fazer uma atualização do software no site da motorola. Vou fazer isso pra ver se resolve, só que estou com um problema que não sei resolver: eu não recebe SMS. Já olhei em tudo e não sei o que fazer. Existe alguma configuração a ser feita? Já foi confirmado que me mandaram váris SMSs, mas eu não recebi nenhum. Alguém sabe como resolver?

  28. #358
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    22
    Fiz essa atualização no site da Motorola, no dia 16/07 e por enquanto não deu mais esses problemas já listados por aqui! Vamos ver daqui pra frente....

  29. #359
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Olá pessoal...
    Aguem poderia me informar como melhorar a recpçao deste aparelho ?
    Pois todos dizem que me ligam e sempre esta dando desligado ou fora de area de serviço.

  30. #360
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    O aparelho fica com o sinal de uma operadora off-line enquanto você esta utilizando a outra. Isso é normal, e logo que pára de utilizar o sinal volta ao normal. Verifique se não estão tentando ligar para você nessa situação (durante uma ligação, utilizando a internet, etc). Porém acho que você deve inicialmente fazer a atualização do firmware pelo site da motorola. Essa atualização corrige alguns bugs e é super fácil de fazer. Eu fiz e resolveu, meu aparelho ficou tão bom que comprei outro, atualizei-o e dei para minha esposa.

Similar Threads

  1. Motorola RAZR i chega na cor branca ao Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 122
    Último Post: 04-14-2013, 05:52 PM
  2. Problema rotação de tela Motorola Fire XT317
    By bretanha in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 01-10-2013, 03:13 PM
  3. motorola fire xt317 com problemas para enviar sms!
    By leonardo02 in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 11-26-2012, 08:07 PM
  4. Replies: 6
    Último Post: 06-15-2012, 03:04 AM
  5. Motorola RAZR ganha versão branca no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 23
    Último Post: 04-18-2012, 01:18 PM