LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 15 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 441
  1. #361
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Ola estou super arrependida de ter comprado o xt317 nao pesquisei a ntes,agora com 2 meses de uso esta travando a tela branca aparece tem um bep a cada 3 minutos. Alguem sabe como faço pra resolver isso.

  2. #362
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Ola, Biancasp. Eu recomendaria fazer a atualição do firmware pelo site da motorola, com o cabo usb que o acompanha. è muito fácil e pode ser feito em casa. Para que o bip pare, troque a posição dos chips, ou, se tem preferencia pela posição dos chips, dê um reset total no aparelho (vai apagar tudo) e, quando religá-lo, já com os chips aparecerá um aviso da operadora pedindo autorização para utilizar dados no aparelho. Responda SIM (ou OK) e o bipe cessará.
    O aparelho ficará bom. Inicialmente eu havia comprado um aparelho para mim, mas gostei tanto que comprei outro e dei para minha esposa e ambos estão perfeitos.

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Comprei um xt317, e o aparelho fica com a tela branca to vez que a bacteria fica em torno de 40% de carga..

  4. #364
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    22
    Tentei apagar algumas pastas através do cabo usb conectado no note, para ter mais espaços no cel, mas apaguei tb os papeis de parede... tem como eu recuperá-los???? Alguem pode me ajudar??? Obrigada!!

  5. #365
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Meu Xt317 também dá problema. Frequentemente trava e fica uma tela branca onde tenho que retirar a bateria pra reinicia-lo. Reinicia do nada, bateria muito fraca, pouco espaço pra armazenamento interno. Enfim,não recomendo!

  6. #366
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Pessoal, estou com o meu 317 há uns 10 dias e não fossem os problemas - já tive todos os que vocês relacionaram, além do agravante da minha bateria não durar naaaaaaaaaaaaaada - nunca tive que recarregar um celular tantas vezes em tao pouco tempo.
    Acabo de comprar um SD da Kingston de 32Gb, que chegará na próxima semana. Vou fazer os procedimentos das dicas de vocês - obrigada - e depois posto o resultado.

  7. #367
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Pessoal, eu coloquei no site reclame aqui, a reclamação do meu cel. XT317 "Tela branca"
    Um amigo falou deste site, e não custa nada tentar para ver se a Motorola se pronuncia.

  8. #368
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5
    qual celular com as mesmas caracteristicas (android, dual chip, qwert) temos no mercado pelo mesmo valor do xt317?
    o 317 está entre 300 e 650 reais (buscapé).
    caso alguem saiba, por favor me ajude.

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5
    qual celular temos com as mesmas caracteristicas (android, dual chip, qwert) no mercado pelo mesmo valor?
    segundo o site buscape, o x317 está entre 300 a 650 reias.
    se alguem puder ajude, pois estou a ponto de comprar o x317 apesar de todos 'contras' relatados aqui.
    obrigado

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    A Motorola até agora esta omissa ao problema, e o mercado esta reclamando. Se eu fosse voc~e compraria outro para não correr risco de ter problema.

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Pessoal, liguei na Motorola e uma atendente muito gentil me pediu para fazer uma porçao de coisas, tais como passar tudo por cartão; passei e minha agenda ficou uma zorra, toda duplicada e hoje, o bep insuportável apareceu com a tela branca. Ela me disse que se nao adiantasse, entrasse no site da Motorola e atualizasse. Meu cartão de 32MB chegou, meu amigo resetou o cartão antes de colocá-lo no aparelho, entrou no site e fez as atualizações. Até agora, tudo bem e tomara que continue assim. Posto mais adiante se funcionou - tomara que os problemas tenham desaparecido; aviso vocês.
    Abraços.

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    olá, desde a ultima atualização, meu XT317 nao sofreu com reset, tela branca ou outro bug. Ficou mais rápido e a bateria esta durando mais ...

  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Pessoal, desde a minha última postagem - 15/08 - meu 317 está funcionando muito bem e estou muito satisfeita com ele.
    Um abraço a todos

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    o meu xt 317 foi pra autorizada hoje va,os ver que fim vai levar.Ja fiz de tudo resetei, troca de cartão, e nada, tela branca, reinicia sozinho e pra piorar a conexão parou de funcionar, não conecta internet e nem dados, putz se não der jeito ação na Motorola com certeza.

  15. #375
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Olá ... desde o dia 22, após a atualização, o meu só apresentou 1 vez a tela branca. Valeu muito a pena, o celular está mais rápido e muito melhor. XT317 agora sim !

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    olá, comprei um motorola xt317 branco dual sim faz 2 meses. assim que comprei ele ficou reiniciando sozinho, e sempre reinicia, mas amei o celular e larguei pra lá. ele sempre funcionou normalmente, só que hoje ele parou de exibir as fotos. quando vc vai abir a pasta mostra que nao tem fotos, e qnd c vai no gerenciador de arquivos as fotos estão todas lá, só que qnd vc poe pra exibir a ela fica preta e a foto nao aparece. as minhas musicas aparecem normalmente, meu unico problema é com as fotos. a unica que aparece é a da proteção de tela. ja formatei o cartão de memoria varias vezes para ver se o problema era lá, mas nao parece ser, pq as musicas aparecem e as fotos não. aguardo respostas. obrigada (:

  17. #377
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    olá, comprei um motorola xt317 branco dual sim faz 2 meses. assim que comprei ele ficou reiniciando sozinho, e sempre reinicia, mas amei o celular e larguei pra lá. ele sempre funcionou normalmente, só que hoje ele parou de exibir as fotos. quando vc vai abir a pasta mostra que nao tem fotos, e qnd c vai no gerenciador de arquivos as fotos estão todas lá, só que qnd vc poe pra exibir a ela fica preta e a foto nao aparece. as minhas musicas aparecem normalmente, meu unico problema é com as fotos. a unica que aparece é a da proteção de tela. ja formatei o cartão de memoria varias vezes para ver se o problema era lá, mas nao parece ser, pq as musicas aparecem e as fotos não. aguardo respostas. obrigada (:

  18. #378
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Pessoal, nunca mais tive problemas com o meu X317 e estou adorando o bichinho, mas troquei o cartão por um de 32Gb.
    Entrem no site da Motorola e façam a atualização; pra o meu, funcionou!
    Boa sorte e espero mais postagens de pessoas satisfeitas como eu estou. Boa sorte e um abraço a todos e valeu a troca de informaçoes!
    Alicinha

  19. #379
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Pessoal, coloquei senha para bloquear a tela do xt 317 e agora nao desbloqueia mais. Coloco a senha e ele nao libera a tela, só fica em ligaçao de emergencia... ja digitei outras coisas e ele nao diz nem que a senha está incorreta... quero desbloquea-lo mas nao sei como sendo que nem o menu eu to conseguindo acessar... alguem pode me ajudar... nem que eu tenha que formatá-lo... mas preciso urgente... obg

  20. #380
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Pessoal, coloquei senha para bloquear a tela do xt 317 e agora nao desbloqueia mais. Coloco a senha e ele nao libera a tela, só fica em ligaçao de emergencia... ja digitei outras coisas e ele nao diz nem que a senha está incorreta... quero desbloquea-lo mas nao sei como sendo que nem o menu eu to conseguindo acessar... alguem pode me ajudar... nem que eu tenha que formatá-lo... mas preciso urgente... obg

  21. #381
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Pessoal, coloquei senha para bloquear a tela do xt 317 e agora nao desbloqueia mais. Coloco a senha e ele nao libera a tela, só fica em ligaçao de emergencia... ja digitei outras coisas e ele nao diz nem que a senha está incorreta... quero desbloquea-lo mas nao sei como sendo que nem o menu eu to conseguindo acessar... alguem pode me ajudar... nem que eu tenha que formatá-lo... mas preciso urgente... obg

  22. #382
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Preciso de uma forca ai pessoal. Estou com esse cel ai um tempo,e nao consigo baixar qualque app dele por falta de espaco na memoria,sempre que eu baixo algumas coisa vai direto p/ mesmoria do cel e nao sei como mandar direto para o SD. Quem souber resolver essa bagaca agradeco.

  23. #383
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Olá , não consigo acessar a internet pela rede móvel, simplesmente ele da a mensagem que não tem conexão, será que alguém pode me ajudar...... e realmente o meu a bateria acaba muito rápido.
    valew

  24. #384
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Entao estou com um problema. No sms, pois as vezes nao consigo receber sms. Quando estou conversando com algm aparece na tela:seu sms parou inesparadamente.....)nao sei qual motivo e foco sem saber oq me mandaram,ja ate briguei com minha namorada por causa disso.
    oq eu devo fazeer sera que teria como eu mudar isso.

  25. #385
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Comprei um motorola xt317, ele já reiniciou umas 5 vezes, então resolvi restaurar o sistema e deu certo, instalei novamente os apps e reparei que alguns apps dão esses bugs no aparelho.. então restaurei ele novamente, e só deixei alguns que percebi que não davam esses bugs... mas agora ele parou de vibrar, nao vibra em chamadas, não vibra quando toco na tela.. já vi aqui uma pessoa falando sobre, mas não vi resolução, será que alguem poderia me ajudar? eu já fiz a reconfiguração pela motorola..

  26. #386
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Consegui resolver meu problema com a vibração do celular, eu não sei como mas parece que tudo depende de um cartão de memoria.. eu troquei meu cartão e parou de dar os bugs

  27. #387
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Pessoal, tenho um problema com o meu XT317, toda vez que tento passa um aplicativo para o cartão de memoria o celular reinicia. Alguem sabe como faço pra resolver isso?

  28. #388
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    46
    Esta semana estarei dando a 4ª entrada na assistência do meu XT 317, já me informei com a Motorola e eles irão fazer a troca do aparelho, por um igual ou superior. Espero agora resolver meus problemas, pois mesmo depois de 3 assistências, não foram resolvidos os problemas, de tela branca, restartes e travamentos.

  29. #389
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    eu tenho um xt317 e ele sempre fica travando, porque aparece uma mensagem que fala que ta com pouco espalo, porem eu ja apaguei tudo, meu cartao de memoria ta quase vazio e ainda continua -.- oque eu faço ?

  30. #390
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    22
    Nossa o meu acontece a mesma coisaaaa!!!!! se eu to usando muito a net, ele para q fala pra eu liberar espaço, dae tenho q abrir programa por programa para liberar o maldito cache!!! ninguem mereceee e sem contar que meu cartão tem espaço!!!!

Similar Threads

  1. Motorola RAZR i chega na cor branca ao Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 122
    Último Post: 04-14-2013, 05:52 PM
  2. Problema rotação de tela Motorola Fire XT317
    By bretanha in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 01-10-2013, 03:13 PM
  3. motorola fire xt317 com problemas para enviar sms!
    By leonardo02 in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 11-26-2012, 08:07 PM
  4. Replies: 6
    Último Post: 06-15-2012, 03:04 AM
  5. Motorola RAZR ganha versão branca no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 23
    Último Post: 04-18-2012, 01:18 PM