LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 15 PrimeiraPrimeira ... 412131415 ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 441
  1. #391
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Pessoal, coloquei senha para bloquear a tela do xt 317 e agora nao desbloqueia mais. Coloco a senha e ele nao libera a tela, só fica em ligaçao de emergencia... ja digitei outras coisas e ele nao diz nem que a senha está incorreta... quero desbloquea-lo mas nao sei como sendo que nem o menu eu to conseguindo acessar... alguem pode me ajudar... nem que eu tenha que formatá-lo... mas preciso urgente... obg

  2. #392
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Pessoal, coloquei senha para bloquear a tela do xt 317 e agora nao desbloqueia mais. Coloco a senha e ele nao libera a tela, só fica em ligaçao de emergencia... ja digitei outras coisas e ele nao diz nem que a senha está incorreta... quero desbloquea-lo mas nao sei como sendo que nem o menu eu to conseguindo acessar... alguem pode me ajudar... nem que eu tenha que formatá-lo... mas preciso urgente... obg

  3. #393
    Ola pessoal tudo bem?

    eu comprei este aparelho e a bateria dele dura MUITO POUCO!!! alguem tem algum tipo de solução para o mesmo? utilizei ate programas para controlar o funcionamento do processador e mesmo assim vai embora!

  4. #394
    Ola pessoal tudo bem?

    eu comprei este aparelho e a bateria dele dura MUITO POUCO!!! alguem tem algum tipo de solução para o mesmo? utilizei ate programas para controlar o funcionamento do processador e mesmo assim vai embora!

    o que faço?

  5. #395
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Não sei o q faço com meu XT317. Só hj ele ficou na tela branca umas quinhentas vezes, e toda vez q isso acontece tenho q tirar a bateria, e o pior é q as vezes qro tirar uma foto e do nada desliga e não salva a foto, faz pouco menos de 1 mês q eu comprei, recém paguei a primeira parcela e já to me estressando com esse aparelho!!!!

  6. #396
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Não sei o q faço com meu XT317. Só hj ele ficou na tela branca umas quinhentas vezes, e toda vez q isso acontece tenho q tirar a bateria, e o pior é q as vezes qro tirar uma foto e do nada desliga e não salva a foto, faz pouco menos de 1 mês q eu comprei, recém paguei a primeira parcela e já to me estressando com esse aparelho!!!!

  7. #397
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    15
    Lucas e MihSSantos,

    Veja nos primeiros comentarios desse topico onde foi postado o passo a passo para melhorar a performance deste aparelho.
    Comprei o aparelho em dezembro do ano passado, e depois de realizar o roteiro sugerido aqui esta funcionando perfeitamente ate hoje.
    Troquei o cartao SD por um Kigston de 8Gigas, e atualizei o software no site da motorola.
    Quanto a duraçao da bateria, nao to conseguindo usa-la por mais de dois dias, mesmo usando o brilho manual, e tirando o 3G quando nao usado. e outra coisa que nao me lembro agora, mas que ta no passo a passo sugerido.

    abs

    Mario

  8. #398
    Ola Mario Bom Dia!

    entao eu vi muitas coisas na internet sobre a performance deste celular, utilizei ate mesmo o programa chamado "setcpu" que diminui o uso do processador e que por assim poderia gastar menos bateria, o MAXIMO que consegui com muita economia ( nem jogos utilizei ) foi de aproximadamente 22 horas somente, sendo que meu colega de trabalho tem um "samsung" com quase as mesmas especificações e dura muito mais, vou verificar, mais esta bem no comeco o passo a passo? e foi com voce mesmo que utilizo o passo a passo?

    obrigado!

    =D

  9. #399
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    10
    Gente, meu celular veio com falha no teclado logo abaixo da letra L. Eu troquei, recebi outro com o mesmo problema, pode? deve ser falha no lote: 04/2012 Week 17. Alguém teve problema parecido?

  10. #400
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    11
    Pessoal, acabei de receber meu XT-317. Li muito sobre todos os problemas apresentados aqui, principalmente o famoso "tela branca" e reinicialização. O emu não veio com esses problemas, porém a câmare (foto e video) é completamente em preto e branco. Muito estranho. Não há opções para se colocar ou retirar cores, ou adicionar efeitos. Alguem sabe dizer se é uma questão de configuração? Atualização de software? Ou defeito mesmo do aparelho?

  11. #401
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    11
    Pessoal, acabei de receber meu XT-317. Li muito sobre todos os problemas apresentados aqui, principalmente o famoso "tela branca" e reinicialização. O emu não veio com esses problemas, porém a câmare (foto e video) é completamente em preto e branco. Muito estranho. Não há opções para se colocar ou retirar cores, ou adicionar efeitos. Alguem sabe dizer se é uma questão de configuração? Atualização de software? Ou defeito mesmo do aparelho?

  12. #402
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    10
    Gente, percebi que a falha que eu achava que tinha é apenas o microfone!!!!!!! O problema é que qdo o telefone chegou não havia nada, o teclado estava perfeito e depois caiu o tampão e ficou a falha (furo), por isso achava que era defeito.

  13. #403
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    POR FAVOR ME AJUDE! meu celular não quer ligar, e quando liga só aparece a 'marca' da motorola. e trava ali. ai eu tenho que tirar a bateria para desliga-lo. ESPERO A RESPOSTA, POR FAVOR AJUDE-ME.

  14. #404
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    10
    Aqui tem outro post sobre o XT 317 : http://www.tudocelular.com/Motorola/comentarios/n2218/Motorola-FIRE.html?cp=19#comm280866

    Meu celular está funcionando bem e não tem esses problemas relatados aqui. Só a memória que é pequena, mas esta funcionando bem Talvez eles tenham resolvido!

  15. #405
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Depois de dois meses de uso meu celular só carrega desligado... se for carregar ligado ele faz é descarregar de vez e não carrega... alguém sabe o motivo?

  16. #406
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Depois de dois meses de uso meu celular não carrega estando ligado, então tenho que desligar... só assim ele carrega! Alguém sabe o motivo??

  17. #407
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Esqueci de falar que meu celular complicado é o motorola XT317.

  18. #408
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Pessoal,não consigo acessar a internet no meu XT317. Que celular complicado!!!Meu chip é Tim, será que é preciso instalar o navegador Tim para ele funcionar? Alguém pode me ajudar?

  19. #409
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    46
    Estou me despedindo deste forum, pois recebi um novo modelo da Motorola, o Defy XT321, na troca pelo meu 317. Foram 4 entradas na assistência, e sempre voltava os problemas. Espero com este novo não ter mais problemas. Eu recebi este modelo "superior" pois não fabricam mais o xt317.

  20. #410
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Coloquei meus dois chips da tim e vivo no meu xt317 novo e qnd mando mnsg pelo da tim q tem credito, da erro e qnd procuro em detalhes, diz q o código de erro é: 96
    Alguém sabe me ajudar?

  21. #411
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Como faço para tirar esse beep chato que fica de 3 em 3 min quando coloco um chip no SIM2, independente se é CLARO, TIM, VIVO... Já tentei inverte-los e nada =s

  22. #412
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    oi pessoal,pra falar a verdade eu achei um motorola xt 317 novo branco,so q ai eu coloquei o codigo de tela(aquele das 9 bolinhas e tal)so q ai meu irmao errou um monte de vez e agr ele pedi o imail do exproprietario(a) e senha,so que eu nao tenho sera q tem concerto e cm e onde?agradeço desde ja obrigado vlw galera...abraços.

  23. #413
    Olá pessoal tudo bom....comprei o motorola xt 317 e todas as atualizações do gmail, facebook, gps, ou seja, dos aplicativos quando faço download acusa que estou com pouco espaço e não consigo passar essas atualizações para o cartão de memória, que tem muito espaço. Alguém sabe porque ocorre isto? Como arrumar?
    Se alguém souber agradeço...obrigado.

  24. #414
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Boa noite.
    Como faço para transferir os aplicativos para o cartão SD?
    O sistema me diz que estou com pouco espaço e trava e meu face atualiza toda hora . O que fazer ???
    Obrigado

  25. #415
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    E também fica com a tela branca quando desbloqueio ele . O que fazer para isso acabar???

  26. #416
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    GENTE, POR FAVOR ME AJUDEM!!!
    a midia do meu celular travou!
    oq eu faço? to desesperadaa... não ouço musica e as fotos ficam parecendo travadas, e ainda tem um toque q não para, eu tenho q deixar meu celular no silencioso... POR FAVOR, oq eu posso fazer? obrigadaaa

  27. #417
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    amigos como destrancar as fotos do meu xt317 elas abre mas nao correm no dedo e tem cadeado me ajudem

  28. #418
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    amigos como destrancar as fotos do meu xt317 elas abre mas nao correm no dedo e tem cadeado me ajudem

  29. #419
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    alguem ja fez root? ou sabe fazer no xt317? android 2.3.7 grato

  30. #420
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    comprei esse aparelho XT317, mas ainda não recebi. devo receber até dia 04/01. se for do jeito que vcs estão comentando, o melhor ma fazer é trocar de imediato. Aparelho ruim por ruim fico com o meu não é verdade. Espero receber mais informações a respeito e agradeço desde já. Um feliz ano novo. Waldeir Castro

Similar Threads

  1. Motorola RAZR i chega na cor branca ao Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 122
    Último Post: 04-14-2013, 05:52 PM
  2. Problema rotação de tela Motorola Fire XT317
    By bretanha in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 01-10-2013, 03:13 PM
  3. motorola fire xt317 com problemas para enviar sms!
    By leonardo02 in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 11-26-2012, 08:07 PM
  4. Replies: 6
    Último Post: 06-15-2012, 03:04 AM
  5. Motorola RAZR ganha versão branca no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 23
    Último Post: 04-18-2012, 01:18 PM