LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 15 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 441
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    26
    Estranho eu somente troquei o cartão e todos os problemas acabaram.

  2. #32
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    46
    HirvinNFaria
    6 Fevereiro 2012 @ 15:05 #560Recentemente comprei um Motorola Fire que possuía os mesmos problemas, que vocês tem comentado, mais felizmente consegui resolve-los. ai o link do site onde eu achei a solução para resolver esses bugs

    http://informationmais.blogspot.com

  3. #33
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    46
    mensagem postada no topico antigo, apenas copiei e colei aqui.

    Só que pra mim nao resolveu, a tela branca apareceu qndo ficou com pouca bateria( nao travou, apenas ficava branca, dae qndo clicava o botão de travar, ele voltava para o celular, como se tivesse invertido, ao invés de ficar desligado a tela, ela ficava ligada.)e hj ele reiniciou. cartão kingston HC4Gb

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    26
    Mano, e quando voce deixa ele sem o cartao? da a tela branca?

  5. #35
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    46
    ainda nao fiz este teste, pois a tela só aparece qndo a bateria esta abaixo de 30%, fora isso nao ocorre a tela branca. Mas na proxima vez q a bateria se aproximar de 30, vou retirar para ver oq acontece.

  6. #36
    Reimann, sei que você não perguntou pra mim, mas eu fiz esse teste antes de levar na autorizada, e o aparelho não apresentava os problemas mencionados. Mas era colocar qualquer cartão, e os problemas voltavam. Depois que eles fizeram a atualização de software eu nem quis testar com o cartão que vem com o aparelho (que também foi junto para a autorizada).

  7. #37
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Mano, pode ser algum arquivo do seu SD corrompido. Veja que no ANDROID quando a bateria está próxima de 30% ele dá um alerta... de repente algum problema na estrutura de arquivos impede o alerta de funcionar.

    Experimente salvar os seus dados do SD e FORMATAR ele no computador. Depois coloca novamente no XT317 e veja se esse problema volta.

    Hoje usei muito o meu XT317, fiz vários telefonemas com a bateria próxima de 20% e não tive problema algum. Estou usando um Kingston SD HC de 4Gb. Só reparei que ele avisa com alertas que a bateria está acabando.

  8. #38
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Se os SDs kimbados da motorola (que bem de fábrica) causam travamento, pode ser justamente porque o ANDROID quer "usar" arquivos do SD mas estes causam falha grave no sistema (por erro de leitura ou gravação da porcaria do SD).

    Faz sentido...

    Experimente usar o seu XT317 sem o SD até verificar se a tela branca volta.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Pessoal tive problemas com a tela Branca, porme foi resolvido em configuração de tela - Brilho - automático...
    estou com muita dificuldade de usar o GPS ...se tentar localizar pelo nome da rua demora muito, mas se usado com o CEP ele funciona rápido e perfeitamente, ( meu GPS so funciona com a Internet Ligada, isso é normal ??
    Sobre a bateria nao tenho que reclamar, so tenho achado a internet um pouco lenta demais... contratei pacote de dados da TIM por 1,98 ao dia (quando usar) mas nao adiantou ...

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    ----------------------------------
    Pessoal tive problemas com a tela Branca, porme foi resolvido em configuração de tela - Brilho - automático...
    estou com muita dificuldade de usar o GPS ...se tentar localizar pelo nome da rua demora muito, mas se usado com o CEP ele funciona rápido e perfeitamente, ( meu GPS so funciona com a Internet Ligada, isso é normal ??
    Sobre a bateria nao tenho que reclamar, so tenho achado a internet um pouco lenta demais... contratei pacote de dados da TIM por 1,98 ao dia (quando usar) mas nao adiantou ...
    Abraços

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Pessoal tive problemas com a tela Branca, porem foi resolvido em configuração de tela - Brilho - automático...
    estou com muita dificuldade de usar o GPS ...se tentar localizar pelo nome da rua demora muito, mas se usado com o CEP ele funciona rápido e perfeitamente, ( meu GPS so funciona com a Internet Ligada, isso é normal ??
    Sobre a bateria nao tenho que reclamar, so tenho achado a internet um pouco lenta demais... contratei pacote de dados da TIM por 1,98 ao dia (quando usar) mas nao adiantou ...
    Trocar o Micro SD ajuda no desempenho? podem me esclarecer melhor?
    Obrigado.
    Abraços

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    26
    FernandoRocha, fique a vontade pra perguntar e contar qualquer experiencia diferente, pois creio que se resolvermos por aqui esses problemas, nossos aparelhos não vão ficar dias parado na assistência.

    Pois é, a unica coisa que fiz foi trocar o cartão por o mesmo que você, tentou quem sabe formatar esse cartão? o que comprei formatei e coloquei ele vazio no aparelho, e desde esse dia, não tive nenhum problema, nem em relação ao brilho e nem quando a bateria está abaixo dos 30%.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    26
    Fonseca, pouco utilizo o GPS não posso lhe ajudar nessa questão.

    Quanto a troca do SD, mais estamos trocando por causa dos problemas mesmo, mas percebi uma melhora do desempenho quando fiz a troca, mas nada absurdo.

  14. #44
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Fonseca, o GPS do original do ANDROID depende de internet mesmo. Porém, deve existir outras soluções de GPS que você pode adquirir no ANDROID MARKET que usam GPS Off-Line.

  15. #45
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    46
    JorgeS, qual o tipo de formatação vc usou em seu cartão? Fat, Fat 32, e o tamanho da alocação. Vouformatar e deixar apenas os arquivos que uso( fundo de tela e toque) e apagar os outros para fazer o teste.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    26
    Cara eu usei FAT, o tamanho dai nao lembro, eu coloquei ele sem nada mesmo, fundo de tela ele guarda na memoria acho, pq mesmo sem está lá mesmo sem cartão, o toque sim, tenta colocar ele sem nada mesmo, depois vai colocando as coisas pra testar somente. Só teria que ver a questao de aplicativos que salvou no cartao eles nao vão funcionar de momento.

  17. #47
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    46
    nao tenho nem um aplicativo, uso apenas uma foto como fundo, e um mp3 para toque e outro para despertador.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    26
    Um aplicativo legal para trasferencia e administração do Android é AirDroid, vale a pena testar, é gratuíto.

    Ok Mano, faça o teste sem nada pra gente ver no que vai dar.

  19. #49
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    46
    Assim que tiver alguma novidade eu posto.

  20. #50
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Também usei FAT32... não testei com NTFS, mas vou testar quando der um tempinho e aviso.

  21. #51
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Teoricamente, o NTFS não deve funcionar no ANDROID, mas outros formatos de linux (ext3) devem funcionar também (só não funciona no Windows daí).

  22. #52
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    46
    usei a Fat32, vou aguardar uns 2 a 3 dias, já q eu raramente uso, meinha bateria leva 2 dias para entrar nos 30%.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    18
    Bom dia pessoal,
    tem uns dias que estou com problemas para fazer e receber ligações, sempre cai...talvez esteja relacionado ao usuo da Internet, mas a maior parte das vezes eu nem estou usando o cel e cai a ligação. Eu tenho o Tim no 1 e Vivo no 2. Uso a internet da Tim e quando recebo uma ligação sempre que vou atender cai. Eu já tentei ir na conf. e deixar marcada a opção "Desativar Dados", mas depois quando eu quero entrar na Internet eu tenho que reiniciar o aparelho...poxa, vcs podem me ajudar? Tks

  24. #54
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Paulinha, quando cai fica com tela branca? Já tento trocar de posição seus CHIPs SIM?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    18
    Não, não fica com tela branca não...assim que eu atendo desliga como se eu que tivesse desligado a chamada..

  26. #56
    No se vc digitar no google "xt317 reiniciando", vc terá um link do facebook desse aparelho! lá foi relatado minha experiência e de outros usuarios, na qual falo sobre a troca de cartão SD e restauração dos dados de fabrica ( que seria como uma formatação em um computador ) depois disso resolveu meus problemas, mais algumas pessoas fizeram o mesmo procedimento e tbm resolveu, então fica a dica para dar uma passada lá e confira as informações! Obrigado

  27. #57
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Bem lembrado pelo Guilherme, a restauração de fábrica (zerar o celular) quando troca o SD pode resolver também o problema de travamento e queda nas ligaçoes.

  28. #58
    Galera, fiz o procedimento já faz tempo, melhorou muito, porem não desapareceu totalmente o problema... antes reiniciava direto a cada 1 hora nem isso! agora reinicia a cada 2 dias, OU seja, por enquanto este celular esta muito instável, vou ficar com ele mais um tempo antes de levar pra assistencia pq so de pensar em ficar 30 dias sem a merda do celular que paguei 700 reais a menos de um mês é pra acabar! e pouco adiantaria tbm eles trocarem por outro, pq pelo jeito ta vindo todos assim!

  29. #59
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    No meu caso foram três problemas resolvidos:

    1) Beep do SIM - Restauração de Fabrica Clique na mensagem do SIM Troca de Slot;

    2) Tela Branca e Mensagem desconexão SD - Troca de SD por um Kingston 8Gb "HC";

    3) WiFi na funciona - Era firmware do meu AP WiFi desatualizada (problema comum em ANDROIDs);

    Na questão do SD, acabei levando um pouco de sorte porque o problema dos SIM cards levou ao reset de fabrica, e o meu problema de falta de espaço no SD, levou a troca do SD sem que eu percebece de inicio as implicações de tudo isso.

  30. #60
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Outros problemas não tenho mais com o celular... Tenho usando ambos SIM chips com frequencia (Claro e Vivo), WiFi (para sincronizar contatos) e alguns aplicativos do Market (Skype, CardDAV e CalDAV para sincronia de contatos). A bateria dura 2 dias de uso normal, 1 dia e 1/2 usando WiFi direto, e nunca resetou sozinho depois que troquei de SD.

    Observo que muitas das queixas estão associadas às limitações do próprio celular:

    I - Ele tem MUITO POUCA memoria RAM, então ele é totalmente dependente do cartão SD;

    II - O processador dele é meio fraquinho para um ANDROID;

    III - O sistema operacional ANDROID requer um pouco de "conhecimento" do usuário para operar "sem transtornos"

    IV - Todo dual chip "suga" bateria... especialmente se uma das operadoras "sai da área"

    V - iPhones e Galaxys fazem outros telefones parecerem "celular de brinquedo"... se voce colocar o Fire (Spice Key) XT317 ao lado de muitos dual chips de mercado, ele vai parecer um SUPER celular... :-D

Similar Threads

  1. Motorola RAZR i chega na cor branca ao Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 122
    Último Post: 04-14-2013, 06:52 PM
  2. Problema rotação de tela Motorola Fire XT317
    By bretanha in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 01-10-2013, 04:13 PM
  3. motorola fire xt317 com problemas para enviar sms!
    By leonardo02 in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 11-26-2012, 09:07 PM
  4. Replies: 6
    Último Post: 06-15-2012, 04:04 AM
  5. Motorola RAZR ganha versão branca no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 23
    Último Post: 04-18-2012, 02:18 PM