LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 15 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 441
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    Também comprei um motorola xt317, tive a mesma decepção de todos. Aconteceram todos os defeitos relatados acima, pedi a troca. Agora vou esperar ele chegar, mas nem vou colocar o Cartão que vem com ele, comprei um cartão kingston de 8Gb. Tomara que realmente funcione depois da troca de cartões.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    Amigos, PROBLEMA RESOLVIDO. O erro é do micro SD mesmo... Troquei o cartão micro SD que veio no celular por um HP de 8Gb. Formatei ele pelo celular... Desativei e reativei e pronto, NUNCA MAIS travou, nem reiniciou... Feliz, Feliz... Um ótimo aparelho...

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    Tomara que o problema seja mesmo com o Micro SD, estou esperando a minha troca chegar, e até comprei um micro SD da kingston de 8Gb. Não quero nem ver o Micro SD vagabundo que vem nele. Estou com esperanças, pois é um aparelho otimo.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    ótimo este fórum. esclareci todas as dúvidas em relação ao xt317. estava decepcionado achando que tinha feito uma péssima aquisição. com a dica de trocar o SD acho que os meus problemas irão sumir.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    JorgeS

    3) WiFi na funciona - Era firmware do meu AP WiFi desatualizada (problema comum em ANDROIDs);

    Tem q atualizar alguma coisa no celular pra o wifi funcionar?

  6. #66
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Bruno,

    Não é preciso atualizar nada no celular.

    O que acontecia comigo é que em alguns APs (Roteadores de WiFi), em particular aqueles de categoria "N", o software interno não consegue "conversar" com o sistema ANDROID, e a conexão WiFi do Celular não "sobe".

    Entrei no site do fabricante do roteador WiFi e peguei a nova versao de firmware e resolvi o problema do meu roteador.

  7. #67
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Bruno, se esse é o seu caso... a conexão "cai" com mta frequencia, verifique se em outros locais isso também acontece (por exemplo, no seu vizinho, ou na casa de um amigo com um roteador WiFi diferente do seu).

    Se o problema for "somente" com seu roteador WiFi, pode ser que uma atualização do roteador seja necessária.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    Vlw JorgeS,

    Vou ver isso então!

    Aproveitando pra avisar a galera. Comigo tinha os mesmos problemas e troquei o SD por um que eu ja tinha Kingston de 2GB.

    Ainda to fazendo testes. Ele chegou a reiniciar uma vez, mas não deu até agora tela branca e nem aquele problema de SD desconectado.

    Depois eu volto pra dizer como ficou.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    Troquei tb o cartão por um SD Kingston HC de 8gb....vou esperar e relato aqui se aconteceu algo.

  10. #70
    E ai pessoal? depois destas informações acho que vale a pena comprar este aparelho não? O que me dizem? To muito afim de comprar ele me parece um celular perfeito. Será que a troca do SD é realmente a solução de todos os problemas?

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    Senhores...Breve síntese para efetuar uma pergunta... O celular é baseado no sistema Linux... E a instalação de aplicativos só ocorre na memória interna, que possui menos de 200Mb... Não é possível, de modo geral, instalar os aplicativos na memória externa, qual seja, o cartão micro SD... Acontece que algumas pessoas estão fazendo "ROOT" no sistema Android... Com o Root, você possui acesso TOTAL nas funções do sistema operacional Android... Existem muitos tutoriais na internet de como "rootear" o sistema, acontece que para o nosso, Android versão 2.3.7 ainda não encontrei... Posto que é um sistema recém lançado... Alguém aí já conseguiu encontrar uma forma de rootear? Essa memória interna á pouca, se formos atualizar todos os aplicativos, como exemplo, facebook, mapas, whatsapp, anti-vírus, etc... já lotaria o cartão... Aguardo ajuda....

  12. #72
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Robson, se sua pressa não for muita, a sumsung esta com novos celulares da serie DUOS (c/ android) que deve chegar ao brasil logo. Penso que esse serão melhores que o CT317.

    Do contrário, até o momento venho usando o meu e estou satisfeito. Poderia ser melhor, e sem problemas, sim... mas é mto melhor que xinglings e outros dual chip da LG e samsung que conheço.

  13. #73
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Diego,

    também estou procurando uma forma de rootar o meu. espero que com a liberaçao do root de para liberar 50mb de ram interna e transferir varios programas para o SD.

    Estou acompanhando alguns sites, vou postar se souber de algo. Por favor, nos avise quando consiguir.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    DiegoMoraes, vai em gerenciar aplicativos e clica no aplicativo q vc baixo. Vai aparecer o botão "Mover para o cartão SD". Alguns dados ficam na memória do celular, mas a maioria vai para o cartão. Tem aplicativos q não aparece a opção, principalmente dos aplicatos que já vem com o celular. Mas para a maioria que baixei do Adroid Market apareceu essa opção.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    Bruno, no meu, absolutamente todos estão indisponíveis para mover para o cartão sd... Justamente por este motivo que eu gostaria de ter acesso Root, uma vez que poderia mover todos... :/

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Pessoal, também estou pensando em comprar ele, mas tenho a seguinte dúvida: os chips funcionam ao mesmo tempo?
    Por exemplo: se entrar na internet via um dos chips (básico para um aparelho com Android), isso implica na anulação das funções do outro chip?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Aderi ao teste de trocar o sd. Coloquei o sd do meu antigo aparelho. Tem 24:rs q nao reinicia nem desconecta o sd e nem tela branca! Muito boa a dica. Obrigada

  18. #78
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Armando,

    Para dados voce seleciona um dos dois chips SIM como "padrão" e ele usa a rede de dados do chip que escolher. O outro chip vai funcionar apenas para voz.

    Porém, quando voce recebe uma chamada, o XT317 desliga o outro chip SIM. Ou seja, enquanto voce está falando o outro permanece DESLIGADO. Se receber uma chamada no outro chip quem te chamou recebe mensagem de "fora da area".

  19. #79
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Essa situação de desligar o segundo chip é comum em todos os celulares DUAL CHIP de "marca". Existem outros celulares dual chip que não desligam, mas dependendo da rede, sinal etc... o segundo chip pode derrubar a sua chamada (entre outros problemas).

    Se sua rede de dados estiver no chip desligado, tbm será desligada e não receberá mensagem até terminar sua chamada.


  20. #80
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Se alguém comprar o Samsung galaxy Y PRO DUO posta aqui as impressões!!! Depois criamos uma nova discussão para ele...

  21. #81
    galera, tah disponivel Samsung Galaxy Y PRO DUO na submarino.com.. código é 24053018. / ou 110604358 na busca das Americanas.com.

  22. #82
    http://www.tudocelular.com/compare/2215-2214.html

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    Olá pessoal. Também tive os problemas relatados e meu aparelho foi para assistencia técnica. Melhorou mas não resolveu por completo. Vou tentar a troca do SD também. O Bruno deu a dica de mover aplicativos baixados para o cartão de memória e eu já havia observado isso. Gostaria de saber como posso colocar as fotos e videos no cartão de memória. Alguém pode me ajudar? Já dei uma fuçada em tudo mas não consegui. Obrigada.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    Teresa

    Creio que, nas configurações da câmera, tem armazenamento padrão.Ai você coloca para ser o cartão de memória.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    26
    JorgeS, o meu nunca mais deu problema algum, estou bvem satisfeito com o XT

    Estou aguardando o caso de rootear, tb estou precisando.

    Chegou a ver o topico no GSMFANS? lá fala em rootear o xt317.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    Alguém pode me explicar o que é isso de rootear o celular? para que serve?

  27. #87
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Lorena, "rootar" o celular serve para dar acesso de "administrador" ao sistema ANDROID. Com esse acesso, voce pode instalar programas para "gerenciar" os programas e arquivos instalados, e acesso a áreas restritas do sistema.

    Com isso, voce pode remover programas e arquivos supérfulos que vem de fábrica, habilitar funções do celular, entre outros. No meu caso, quero liberar um pouco mais de memória RAM do XT317.

  28. #88
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Reinman, sim, olhei o link mas o processo comigo não funcionou. Estou esperando sair uma nova atualizacao das ferramentas "oficiais" de rootagem para ver se sai para o ANDROID 3.2.7, que é a versão do XT317.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    Alguém pode explicar o que é rootear o celular? para que serve?

  30. #90
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Quanto ao meu XT317, estou satisfeito... não travou mais e a bateria tem durado o esperado.

    Hoje encomendei um Samsung Galaxy Y Pro Duos. Vou testar e postar os comparativos. Dizem que ele é a mesma coisa, mas a tela é um pouco melhor e as teclas maiores um pouquinho.

Similar Threads

  1. Motorola RAZR i chega na cor branca ao Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 122
    Último Post: 04-14-2013, 06:52 PM
  2. Problema rotação de tela Motorola Fire XT317
    By bretanha in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 01-10-2013, 04:13 PM
  3. motorola fire xt317 com problemas para enviar sms!
    By leonardo02 in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 11-26-2012, 09:07 PM
  4. Replies: 6
    Último Post: 06-15-2012, 04:04 AM
  5. Motorola RAZR ganha versão branca no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 23
    Último Post: 04-18-2012, 02:18 PM