LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 15 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 441
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    Entendi, muito obrigado JorgeS
    to esperando o meu xt317 chegar, pedi a troca. Ele deve ir pra transportadora hoje, mas acho que só chega depois do carnaval :/
    pena!

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    26
    JorgeS, me avise quando conseguir, ou faça um tutorial pra ajudar ai, eu nem vou me meter a tentar! hehehe!

    Pena que muitos ainda tem reclamado do XT oq tem acabado um pouco com as vendas dele, mas se tivesse q optar novamente em um dual, iria nele com certeza.


  3. #93
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Pois é... a dificuldade em encontrar o "root" pra ele é justamente porque não é muito popular em outros países.

    Também a nova versao ANDROID atrapalha um pouco (3.2.7), mas é uma questão de tempo agora.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    JorgeS... brother, vc tem escrito que o Android do nosso XT317 é 3.2.7, mas na verdade ele é 2.3.7 não? velho, quero rootar ele... To grilado com as limitações... Um dos motivos que eu nunca quis o Iphone foi pelas limitações impostas pela apple...

  5. #95
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Diego, tem razao... é 2.3.7 a versao correta...

    Bom, "rootar" nao significa usar programa "pirata" no Android, que fique claro. O aceso root permite acesso a áreas bloqueadas do Android, normalmente protegidas pelos fabricantes.

    Concordo que a Apple limita bastante, porem o usuario normalmente nao acessa áreas restritas e isso evita muitos problemas. Talvez por isso eles preferem "fechar" a plataforma.

    Sobre o XT317, por exemplo, dada a limitacao de memoria RAM, o acesso root vai ser muito util... bastava, no entanto, que a motorola permitisse a exclusao de arquivos superfulos.



  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    Olá Lorena, agradeço sua atenção. Ainda sobre o armazenamento das fotos no cartão SD: entrei nas configurações de câmera(no 3o símbolo) chamado local de armazenamento, que tem 02 opções: desativado e ativado e não consegui chegar a conclusão de como armazenar as fotos no cartão de memória. Pelo que vi aqui vc está sem o celular no momento.
    Andei fuçando na opção "gerenciar aolicativos" mas não tem como mover a minha galeria para o cartão SD.Será que alguém tem mais alguma dica? Obrigada.

  7. #97
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    46
    Pessoal a mais de uma semana troquei o cartão por um kingston HC de 4gb.procedimentos:
    formatei o catão no pc, tirei os dois SIMs e restaurei as pré-definições, coloquei a memoria e restaurei novamente além de formatar o cartão pelo celular, coloquei os dois SIMs. depois disso na mesma noite ele chegou a reiniciar 2 vezes , uma questão de algumas hr depois de tudo isso feito, e outra pela manha do outro dia. Mas depois disso nao reiniciou mais nem uma vez. Outra coias q acontecia era a tela branca qndo a bateria baixava de 15 a 20%, nao testei em deixaar ele até este nivel, apenas uma vez que estava em um aligação que ao final dela, a bateria foi para 15%, então já coloquei para carregar, e até ae nada de tela branca. assim q puder, deixo ele em stan by até aproximadamente 5% para ver se a tela aparece.
    abraços

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    Já se passaram alguns dias q troquei tb o cartão de memória do meu e ele só reiniciou uma vez qdo estava dentro da minha bolsa.Todos os outros problemas eu não tive mais.Acho q só vou ter ainda o problema de tirar fotos a noite com pouca luz , ainda não tentei de novo.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    14
    Gente, tenho duas perguntas, tomara que alguém consiga me ajudar. Eu coloquei como rede padrão o SIM1, porém hoje eu tentava entrar no face e não carregava, depois disso veio uma notificação de créditos do SIM2, consumiu quase que R$10. Quando não consegue acesso no SIM1 ele conecta pelo SIM2? Tem como mudar isso? Pq meu SIM2 é plano de conta e fica mto caro pra acessar a internet.

    Segunda questão: Não consigo visualizar os nomes salvos na minha agenda. Ontem eles apareciam, hj sumiram todos e eu já mexi em tudo e não consigo visualizá-los. Isso já aconteceu com alguém?

  10. #100
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Gabriela, nao tem como, a nao ser que deixe os dados desligados e só ligue quando necessario.

    Obre os contatos, verifique nas opcoes da lista de contatos quais listas estao habilitadas. O sistema do android permite que varias listas sejam viaualisadas ao mesmo tempo, SIM1, SIM2, google, Telefone entre outras contas cadastradas. Pode ser que uma dessas foi desabilitada.

  11. #101
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Voltando a falar sobre a rede de dados, eu fiz o seguinte, um plano bom e barato por uma operadora e na outra somente quando eu habilito.

    Esses dias cheguei a usar de uma operadora apenas, a claro, que funciona melhor na minha cidade, e cancelei a outra totalmente, pedi para desligar pacote de dados. Depois comprei um chip pre, que soh uso em viagem quando a claro na funciona em outras cidades.

    Ficou assim... SIM1 cel trabalho sem dados, SIM2 cel pessoal 3G claro, SIM2 alternativo só dados 3G pre.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    14
    Então vou deixar desligado, mas quando eu ligar, se o SIM1 estiver indisponível a conexão será feita pelo SIM2, é isso? Nossa, isso não poderia acontecer né! Vai me prejudicar muito!!!

    Com relação a agenda, eu já fiz isso, abri a agenda, entrei em menu, , opções de exibição, marquei pra exibir do dispositivo, do SIM1 e do SIM2 e continua não exibindo. Será que isso é algum problema do aparelho? Fiquei com muito medo, só depois que comprei que conheci esse fórum e todos os problemas apresentados.

  13. #103
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Gabriela, acredito que não é problema do aparelho não... Além do SIM1 e SIM2 (que são as agendas dos seus chips), tem mais alguma coisa selecionada?

    Sim, pelos testes que fiz ele define a rota de dados conforme a disponibilidade. Porém existe uma opção que voce pode tentar:

    No menu DUAL SIM, nas configurações, voce pode mudar os dados do "Pontos de acesso SIM1" (ou SIM2, conforme o caso) para dados inválidos, e assim ele "não consegue usar"... É uma tentativa, não testei aqui para saber se, mesmo assim, por "tentar" a operadora vai cobrar alguma coisa.

  14. #104
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Não esqueça de anotar os dados antes, se precisar voltar... Como falei, é uma "tentativa".

    Talvez exista algum programa no "Market" do Google para o seu caso, questão que procurar... até o momento eu não conheço nenhum.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Quando trocamos SMS aparece um chat com uma imagem da pessoa no qual enviamos a mensagem, mais a nossa imagem fica um quadro cinza... alguém sabe mudar esse quadro cinza o lado da mensagem envidada pra colocar uma imagem ???

  16. #106
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Rodrigo, ele tem que acessar sua conta com seu email (o mesmo do gail) com sua fotografia lá para fazer isso. Vc registrou sua conta do facebook no telefone?

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Na mensagem do Gtalk aparece foto... mas nas mensagem SMS não aparece! No seu aparece sua foto nas mensagens SMS ???

  18. #108
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Eita... no meu não aparece tbm... :-/
    Mas mensagem SMS tem foto???

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Bom dia amigos, eu comprei um Motorola XT-317 preto e também tive o mesmo problema da tela branca, como o comprei direto na loja fui lá pra trocar, pois havia apenas 3 dias da compra, ao chegar lá fui encaminhado para o técnico da loja que após algumas mexidas no aparelho a tela ficou branca nas mãos dele. Ele fez um comunicado para que eu efetuasse a troca no balcão de vendas. Pedi o mesmo modelo também preto e qual foi a minha surpresa ao fazer o teste na frente da vendedora e o aparelho que eu deveria levar também ficou com a tela branca! Como eu adorei o aparelho resolvi insistir em querer um XT-317, mas dessa vez ao invés de pegar um preto, peguei um branco, pois bem, já estou 4 dias com ele e até agora não tive nenhum problema, graças a DEUS, porque o aparelho é bom mesmo!!!

    A minha única reclamação é com relação ao volume quando estou ouvindo rádio, tanto no alto falante dele quanto no fone de ouvido o volume é muito baixo. Será que mais alguém já percebeu isso ou eu que estou ficando surdo mesmo?

    Tem algúm jeito de resolver esse problema do volume no rádio? Aguardo respostas!!!

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    14
    JorgeS, eu percebi que quando eu ligo o telefone ele fica atualizando os contatos, todas as vezes, e algumas delas ele não conclui, aí não aparecem. Qdo eu desligo e ligo novamente aí volta. Não sei pq é assim, talvez pq sejam mtos contatos.
    Com relação aos dados, eu tbm fechei um plano da claro ontem, e vou usar o tim como alternativa no pré pago. Só queria saber se é automatico qdo eu mudo a rede padrão, pq desde q comprei o vendedor configurou pra eu usar a tim e agora quero usar a claro.

    WagoNobre, eu tbm comprei o branco e até agora ele não travou, não bipou, não apareceu tela branca nenhuma. Espero que ele continue assim, pois hj faz os 3 dias que comprei, rs. Estou satisfeita com ele, só estou me adaptando. A bateria que é muito fraca, não tem durado até o final do dia, preciso andar com o carregador no bolso.

  21. #111
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Wago,

    É bom saber que o seu XT317 Branco não apresenta tela branca. Se puder, veja se o seu cartão SD (aquele que veio junto com o aparelho) tem alguma marca?

    Sobre o volume, o som que voce ouve é no alto-falante do próprio celular (vivavoz) ou voce está usando fones de ouvido?

  22. #112
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Gabriela,

    Se seus contatos estão todos no SIM CARD (no cartão da operadora), pode ser que seja isso mesmo, sua lista é mto grande e o processo é muito lento.

    Uma idéia é passar todos os seus contatos para o google (crie uma conta no google, se não tiver). Assim, voce pode ficar mais tranquila se amanha perder o cartão, por exemplo.

    Depois que seus contato estiverem no google, voce pode desabilitar da lista de contatos os SIM. Outra vantagem é que assim voce pode acessar seus contatos do seu computador também.

    Ele sincroniza os contatos com o google e mesmo sem rede voce tem acesso a eles.

  23. #113
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Gabriela,

    Sobre a bateria, creio que postei em uma outra discussão. As baterias de Litio Íon demoram até 6 meses para alcançar o desempenho total... e a durabilidade delas varia muito, mas pode chegar a até 4 anos.

    Tudo depende de quantos "ciclos completos" voce dá na bateria. Por isso é recomendado deixar "secar" a bateriar (5% de carga) uma ver por semana, por umas 10 vezes. Aí a carga dela pode durar até uns 30% a 40% mais.

    Outro concelho com esse tipo de bateria é NUNCA deixar seu celular sem carga por um longo período... vamos dizer que vc vai desligar ele por uns dias, então carregue full e depois desligue.

  24. #114
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Galera,

    Comprei um Galaxy Y Pro duos, da Samsung. Vou fazer uma breve menção aqui, porque já comentamos nesse forum sobre ele e que poderia ser melhor que o XT137, em função dos problemas apresentados.

    Testei por apenas um dia, mas a impressão geral é boa. Não apresentou problemas.

    A tela é um pouco mais nítida e mais brilhante, e no caso PRO, é MUITO MENOR que a tela do XT317. Confesso que já tinha me habituado a tela do XT317, e o formato dela na "horizontal" me incomoda um pouco.

    O teclado do Galaxy Y Pro duos é MUITO MELHOR que o do XT317. As teclas maiores e mais macias. A queixa é que os 4 botoes de acesso rapido no "pé" da tela não são iluminados... :-/

    A versão do Android é 2.3.6 e os recursos de configuração e alguns programas são diferentes, alguns mais acessíveis outros nem tanto. Mas a velocidade do celular é visivelmente melhor que a do XT317.

  25. #115
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Ainda sobre o Galaxy Y PRO Duos,

    Ele possui um sensor de toque, para a navegação que ajuda muito, mas é questão de costume.

    Os volumes são bons e a camera tem a mesma qualidade do XT317.

    Ele é mais largo, mas tem a mesma altura e é mais fino e mais leve.

    Daqui uns dias falo sobre a bateria dele, vamos ver como ele se sai.

  26. #116
    E aew Jorge.. to inu comprar.. mas a sua opnião é ql?? ql é mlhor?? Motorola ou o novo Samgung????

  27. #117
    galera, eles mudaram o nome do cel da motorla ou é impressão minha??? mudaram para Motorola Spice Key XT317.. será q esse já está vindo sem os problemas do fire??? ou será q é o msmo modelo???

  28. #118
    Nesses ultimos dias, meu apqrelho começou a travar de novo na tela branca, sendo necessario remover a bateria para reiniciar. Hoje eu perdi a hora porque o aparelho desligou sozinho. Fora que quando uso a internet, a beteria ferve. Vou ter que mandar de novo pra assistencia tecnica, visto que jáa fizeram um reparo antes (ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE)?

  29. #119
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    46
    deposi de trocar a memória, ele passou 11 dias sem nem um problema, desligamentos nem tela branca, mas essa noite ele reiniciou 2 vezes e agora pela manha apareceu a tela branca. Achei q tinha acabado meus problemas, mas acho q nao, vou levar para assistencia assim q possivel.

  30. #120
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Paula,

    estou gostando do galaxy y pro sim, apesar de que estranhei a tela pequena. tem um modelo somente toutch com a tela maior.

Similar Threads

  1. Motorola RAZR i chega na cor branca ao Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 122
    Último Post: 04-14-2013, 05:52 PM
  2. Problema rotação de tela Motorola Fire XT317
    By bretanha in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 01-10-2013, 03:13 PM
  3. motorola fire xt317 com problemas para enviar sms!
    By leonardo02 in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 11-26-2012, 08:07 PM
  4. Replies: 6
    Último Post: 06-15-2012, 03:04 AM
  5. Motorola RAZR ganha versão branca no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 23
    Último Post: 04-18-2012, 01:18 PM