LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 15 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 441
  1. #121
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Poxa Mano e Fernando, nao tenho observado esses erros no meu XT317 nao, depois que troquei o SD. Sera que esta relacionado com algum aplicativo?

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Tenho colocado alguns contatos na minha lista dos FAVORITOS, mas, com pouco tempo essa lista desaparece.

  3. #123
    JorgeS e Mano,
    Não sei o que está acontecendo... O pior é que o que a Motorola vai poder fazer se já fizeram ATUALIZAÇAO DE SOFTWARE? Trocar o aparelho? E se vier mais um aparelho defeituoso, assim como o meu veio de fabrica?

    O que teriamos que fazer para que a Motorola fizesse um RECALL desse modelo, já que existem inumeras reclamações dele pela internet? No site do RECLAME AQUI, a Motorola em momento algum se pronuncia em relação as reclamações de usuarios do modelo XT317.

  4. #124
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    46
    os unicos aplicativos que uso são os que vieram com o celular, não baixei nada.

  5. #125
    Ao Amigo WagoNobre:

    Parabéns pelo aparelho, comprei um preto e rebebi hije. Quanto ao fato do seu branco não ter travado acredito que este problema não esta relacionado a cor do produto e sim ao lote e semana de fabricação. Acredito que o processo de ambos é o mesmo, o que muda é na hora de colocarem a carcaça externa neste caso, preta ou branca não concordam?

  6. #126
    Hoje mandei o aparelho novamente para a autorizada, com previsão para retirada em 10 de março (mais 15 dias sem meu celular). Vamos ver o que a Motorola vai fazer agora...

  7. #127
    FernandoRocha quais os problemas seu aparelho esta apresentando? Comprei 1 fabricado em 12/11 week 48 e o seu? qual data de fabricação e week?

  8. #128
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    46
    Fernanda, nao esqueça de postar o resultado depois de receber novamente o celular.

  9. #129
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    O meu é date 12/11 week 50... volto a frisar, depois que troquei o cartão SD por um 'Kingston HC' de 4Gb nunca mais tive tela branca ou resets (nem mensagens).

    Concordo que o que manda é o "MIOLO" do celular... kkkk A cor da carcaça não em mta relação (a não ser a de que a branca deve esquentar menos no sol).

    Pelo que entendo de celular, se o problema de reset e tela branca é intermitente, e nem a formatação do sistema ou a troca do cartão SD resolvem, pode ser algum componente "kimbado" ou então uma versao "mequetrefe" de controladora. Neste caso, melhor trocar de celular. :-/

  10. #130
    JorgeS meu aparelho esta apresentando o seguinte problema: A tela esta com alguns risquinhos ao final quase imperceptíveis quando rolo a tela tipo como se fosse uma interferência como ocorria com as TVs antigas com problemas no vertical lembra? Sabe me informar se o seu esta assim tb? Se isso é comum no aparelho ou esta com defeito? Já comuniquei a empresa que comprei e solicitei a troca do mesmo, pode verificar esta informação no seu aparelho? Grato

  11. #131
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Oi Robson,

    Não observo este problema no meu aparelho não. É comum as telas de LCD, em geral, apresentarem "pixels" mortos (pontinhos que ficam presos em uma cor, brancos ou mesmo desligados). Em uma tela de celular, o aceitável seria NENHUM.

    Em uma TV, por exemplo, a indústria aceita até 5 ou 6... na Apple, por incrivel que pareça, para cada tela existe um limite do que é aceitável, num MacBook podem aparecer até 4... :-/

    No seu caso, se são listras inteiras, com certeza é defeito do aparelho. É melhor levar na assistência... esses riscos tendem a aumentar com o tempo, e são causados por falha na "acoplagem" da tela ou dos cabos de conexão internos.

  12. #132
    Amigo JorgeS vc tem toda razão, falei com um amigo engenheiro elétrico e ele disse a mesma coisa sobre os problemas futuros, sou muito observador e sempre detecto qualquer anormalidade. Aproveitando a oportunidade troquei meu cartão de memória por um Samsung de 2G e tela branca não tem mais, porém, reinicia, o SD sai fora entre outros erros. Vou providenciar a troca do mesmo. Vou ver se pego um da mesma week 50 do seu. Vlw grande abraço!

  13. #133
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Robson,

    Sobre o SD, depois de trocar vc formatou o cel? Algumas pessoas disseram que depois da troca foi preciso zerar o cel.

    Se puder, experimente um cartao SD HC.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    Gente,
    Não sabia que esse aparelho estava dando tantos problemas. Tenho namorado ele desde final do ano passado. Estou terminando de pagar umas contas para poder comprá-lo, mas confesso que desanimei ao saber detes probleminhas com a tela branca, som baixo. Procuro um smartphone, dual sim (claro e tim ou vivo), teclado qwert (mando torpedos a bessa) e wi-fi. Estava de olho em um ZTE, mas como desconheço a marca, fico com receio de comprar. Alguém poderia me ajudar me indicando outro aparelho ou me informando sobre o Xt-317?

    Obrigada!

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    Gente,
    Não sabia que esse aparelho estava dando tantos problemas. Tenho namorado ele desde final do ano passado. Estou terminando de pagar umas contas para poder comprá-lo, mas confesso que desanimei ao saber detes probleminhas com a tela branca, som baixo. Procuro um smartphone, dual sim (claro e tim ou vivo), teclado qwert (mando torpedos a bessa) e wi-fi. Estava de olho em um ZTE, mas como desconheço a marca, fico com receio de comprar. Alguém poderia me ajudar me indicando outro aparelho ou me informando sobre o Xt-317?

    Obrigada!

  16. #136
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Nara

    Tem o Samsung Galaxy Y Pro Duos

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    JorgeS,

    Valew pela dica! Desencantei do moto xt317... Em março eu adquiro este aparelho! Amei este fórum!

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    eu gostaria de saber como eu faço pra desligar minha internet, porque meus créditos estão indo embora sem eu usar ?????

  19. #139
    Meu amigo JorgeS, entrei em contato com a loja e vou devolver o aparelho na segunda feia, me tira uma dúvida o seu depois da troca de SD não deu mais que o mesmo havia sido removido ou qualquer outro erro que seja? A bateria do meu também dura muito pouco certa de umas 16hrs e o seu? Deve ser pq uso muito a net tb né?

  20. #140
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Robson, no meu XT317 depois da troca do SD e reset do aparelho nao deu mais tela branco, nem erros nem reinicios. Quanto a bateria, eh normal que ela dure pouco no começo... expliquei isso no forum jah. O material da bateria precisa de umas 10 cargas completas (clicos de carga e descarga total) para alcançar 100%... e a diferença deve ficar entre 30% e 40% do que eh hoje.

  21. #141
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Mesmo assim, recomendo trocar por outro... algumas pessoas relataram que depois da troca o problema voltou. Nao psso afirma sobre os SDs usados, mas te garanto que no meu caso o problema nao voltou.

    Se puder trocar por um de outra marca, veja o Samsung Galaxy Y Pro Duos... pede pra ligareme ver se a tela te agrada. É uma alternativa interessante, livre de buga ( garanto que a bateria tbm vai durar mais)

  22. #142
    JorgeS realmente a Samsung tem uns aparelhos muito bons, porém o Galaxy Y Pro Duos tem uma tela muito pequena não acha? Vou ver se troco por outro tipo igual ao seu da Week 50 certo? Obrigado pelos toques. Tava pensando também no LG P698 Duos pena que ele não tem teclado Quwert né?

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    9
    Ola,gostaria de agradecer a todos que postaram a respeito do XT317,pois o meu tb estava travando,com tela branca e tudo que foi relatado de problema,porem segui as dicas e comigo deu certo eu troquei o cartao de memoria e ja tem 2 dias que o funcionamento esta normal.espero que daqui pra frente nao tenha mais problema.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    9
    Oi,obrigado pela dica eu fiz e deu certo,meu XT317 estava travando,tela branca e tudo mais,segui as dicas dos amigos de trocar o cartao de memoria.ja tem 2 dias que tudo corre dentro do esperado.Deu certo a troca.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    9
    michele,vai em menu ,config.,dual sim,habilita desativar dados ,que resolve.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Gente pelo que vi, alem de trocar o SD, restaurar o aparelho pra modo de fabrica, nao pode atualizar os programas no Market, como Google e Mapas, que continua dando bronca. Ou seja, troquem o SD, restaurem o aparelho e apenas atualizem o facebook, fiz aqui no meu e deu certinho...

  27. #147
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Erick, valeu pela dica! Testeia atualizaçao e dah vronca mesmo. Deve ser algum bug do Android 2.3.7

  28. #148
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Robson, tem o Galaxy Y full toutch, com tela maior... e uma opcao tbm. Eu acabei aderindo ao Samsung por opçao mesmo, mas a tela realmente continua me incomodando, mto pequena. :-/

  29. #149
    JorgeS vou devolver o meu xt317 amanhã e ainda não sei qual vou comprar, sinceramente não sei qual comprar. Mas valeu pela dica!!!

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Amigos, comprei um MOTOROLA XT 317 FIRE DUAL CHIP, faz duas semanas pelo mercado livre. Coloquei apenas 1 chip e ele VIVE SEM SERVIÇO, SEM SINAL. Preciso obrigatoriamente colocar 2 chips para ele funcionar ou está com defeito será?

Similar Threads

  1. Motorola RAZR i chega na cor branca ao Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 122
    Último Post: 04-14-2013, 06:52 PM
  2. Problema rotação de tela Motorola Fire XT317
    By bretanha in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 01-10-2013, 04:13 PM
  3. motorola fire xt317 com problemas para enviar sms!
    By leonardo02 in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 11-26-2012, 09:07 PM
  4. Replies: 6
    Último Post: 06-15-2012, 04:04 AM
  5. Motorola RAZR ganha versão branca no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 23
    Último Post: 04-18-2012, 02:18 PM