LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    6
    Muitos desativam o telegrama por falta de contatos para conversar. Para ajudar as pessoas se manterem ativas, criamos um canal para divulgar grupos. Siga e receba nossas dicas: Telegram.me/telezap

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Eu já queria um motivo para dar um tempo no WhatsApp. E essa decisão judicial me deu um. WhatsApp desativado por ora. O Telegram está lá, mas quase não tenho contatos nele. Melhor assim.
    Muitos desativam o telegrama por falta de contatos para conversar. Para ajudar as pessoas se manterem ativas, criamos um canal para divulgar grupos. Siga e receba nossas dicas: Telegram.me/telezap

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Tudocelular podia criar um Canal no Telegram disponibilizando as noticias lá como o Tecnoblog, BBC Brasil e outros blogs/sites de noticias. Facilita MUITO nossa vida e vcs conseguem controlar o numero de visualizações e ainda a galera acessa a página, como se fosse o Twitter.
    No nosso canal damos dicas de outros canais e de grupos, para que as pessoas não abandonem o telegrama por falta de interação. http://Telegram.me/Telezap

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Wcas View Post
    esse telegram é bem lento mesmo, usei durante a queda do whatsapp. horrivel
    Então algo aconteceu. Porque o Telegram é sim mais rápido do que o WhatsApp. E muito mais rápido mesmo. Talvez seja a quantidade de usuários que aumentou de uma hora para outra e é lógico que os servidores do Telegram não deve ser igual ao do WhatsApp (Facebook). Mas o Telegram é sim bem mais rápido do que o WhatsApp.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Vamos ser diretos, o telegram é um quebra galho, que as pessoas só usam quando o zap está com algum problema.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    O.Telegram tem:
    -Bots bacanas que substituem apps.
    -milhões de stickers em diversos pacotes
    -Canais
    -muitos grupos temáticos
    -grupos suportam até 1000 usuários
    -É possível enviar qualquer tipo de arquivo com até 1.5GB, incluindo imagens e vídeos sem perca de qualidade.
    -Quando você apaga a mídia baixada no Telegram é possível refazer o download, mesmo daqueles arquivos muito antigos.
    -É possível visualizar as mídias que estavam no grupo antes de você ter entrado
    -tem chats secretos, autodestrutiveis que alertam o uso de screenshots.
    Sem falar no modo privacidade.
    E perfis mais personalizados. E tb a busca global.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Vamos ser diretos, o telegram é um quebra galho, que as pessoas só usam quando o zap está com algum problema.
    É isso mesmo, nem uso mais kk

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by andersondea View Post
    Só assim para o povo perceber que existem mensageiros melhores que o WhatsApp, no caso, o Skype. A grande sacada do WhatsApp e de outros aplicativos parecidos, é que não precisa de um cadastro, email, login ou senha. Instalou, verificou, usou! Mas o Skype é muito superior ao WhatsApp. ---- (refutações serão ignoradas) ----
    Eu também acho, se o MSN existisse ainda, com certeza seria o líder ainda :/ #RIP

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Whatsapp = telegram = messenger, pelo menos pra mim e a maioria que só usa para envia mensagens e fotos... Só uso whatsapp porque todo mundo utiliza, por mim eu tinha ficado no messenger do facebook que é a mesma coisa '-'
    É modinha, fazer o que né rssrs

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    O.Telegram tem:
    -Bots bacanas que substituem apps.
    -milhões de stickers em diversos pacotes
    -Canais
    -muitos grupos temáticos
    -grupos suportam até 1000 usuários
    -É possível enviar qualquer tipo de arquivo com até 1.5GB, incluindo imagens e vídeos sem perca de qualidade.
    -Quando você apaga a mídia baixada no Telegram é possível refazer o download, mesmo daqueles arquivos muito antigos.
    -É possível visualizar as mídias que estavam no grupo antes de você ter entrado
    -tem chats secretos, autodestrutiveis que alertam o uso de screenshots.
    Pois é, mais do que adianta tudo isso se nenhum amigo usa ? jeito é fica no zap zap msm kkk, tá brabo a coisa em *-*