LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 106
  1. #61
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu tenho um L640, mas prefiro um Moto X Play.
    Não é porque, ainda, não posso comprar que não prefira ele.
    E até que o Moto X Play ficou bem na fita já que custa bem mais caro do que o L640 XL.
    Será o meu próximo celular quando eu juntar uma graninha e conseguir vender meu L640. Pior que um L640 novo tá tão barato que nem compensa vender o usado.
    Compra por X e vende por X/3. :/

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Dessa lista, os que vendem no brasil, sem levaar em conta o valor.. Concerteza o Moto x Play..

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    1- Pra começa todos os apps copiados do youtube tem algum tipo de bug ou falta de funções não é atoa que eles tem versões pagas... o da microsoft é apenas o link do youtube kkkkkkk

    2- 20 jogos kk real racing 2 de 2010, nfs antigos, fifas antigos, da madfinger games só tem 1 dead trigger, gta só tem 1 e muita gente está reclamando de bug nele, tem os joguinhos da gameloft, cade os atuais da capcom, marvel, ea games e madfinger? fora outros como riptide 1 e 2! os melhores e atuais das melhores desenvolvedoras não tem e os próximos que lançar também não vai ter.


    3- vídeo chamada pelo skype kkk ta além de ter que fica pedindo pra pessoa baixa o skype e fazer uma conta ele tem menos funções do que no android kk e você vai ter uma péssima qualidade de áudio em vídeo chamadas no lumia até que a microsoft arrume.

    4- asphalt 8 atualizado só agora antes os gráficos era no médio até mesmo no lumia 930 sem opção de aumentar, mas mesmo assim NFS no limits, NFS Most Wanted e real racing 3 fazem falta pra muitos ainda

    5- tela retomando, não aguenta manter nem pipa combate em segundo plano... e se tivesse a versão original e completa do pipa combate*

    o que um lumia faz além de travar no próprio app de câmera e esperar o w10 kkk que o android não faça

    "wp não trava" kk "meu 640xl não trava" ta melhor que 930,830 e 1020 então
    cara se é tao burro, sério tão burro, que eu não vou perder meu tempo,

    vai joga joguinho e mexer no whats travando (inclusive pago mais caro para travar mais) que vc ganha mais....

    #chola mais

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Na verdade, é só a forma de informar o usuário que o app não está funcionando ou está carregando novamente. Carregar no Android é parcialmente (volta aos poucos) e no Windows Phone é o "Retomando..." que volta tudo. Parar de funcionar no Windows Phone é fechar o app na cara do usuário, no Android é uma pop up com três opções: reportar, fechar ou esperar responder.
    nem adianta esse cara é louco...

  5. #65
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Esse chororo é pq um lumia ta na frente ? lol

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    nem adianta esse cara é louco...
    se é retardado ou não entendeu ainda? tela retomando do wp reinicia o app, e o tempo é bem curto se saiu do app se tem que voltar rápido pra não aparecer tela retomando mesmo com 2gb de ram... enquanto android demora bem mais tempo para aparecer reportar, fechar ou esperar responder, isso acontece tbm mas você tem tempo pra fazer outras coisas com calma antes de acontecer

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    cara se é tao burro, sério tão burro, que eu não vou perder meu tempo,

    vai joga joguinho e mexer no whats travando (inclusive pago mais caro para travar mais) que vc ganha mais....

    #chola mais
    se é retardo mesmo, compra um lumia pra rodar apps de 2010. ah e o whats trava menos no android do que no lumia, vai lê as avaliações na loja do windows mobile antes de falar merda... pra começa nem é a melhor versão do whatsapp é uma versão paia kk que ainda tem problemas pra exibir videos devia colocar "beta" do lado do nome
    Last edited by andersonws; 12-28-2015 at 08:53 AM.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Não fale o que não sabe.
    só o shadowgun ta feliz? e pelo que eu vi não é tão bom quanto no android e ios e só tem em chinês kkkkkkkkkk publicado por outra empresa, nem deve ter as atualizações microsoft só decepciona daqui 10 anos talvez vai ter fifa 16

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    esse resultado ta doido sejamos sinceros que isso ai ta meio doido...
    em quase todos os sites, o lumia ganha.........para de chorar

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    5
    Tudo Celular ta doido só pode , porque Lumia ? NEM APP tem direito , TudoCelular foi comprado pela Microsoft só pode , pq isso ta meio doido. Eu até gosto do lumia mas isso ta um pouco exagerado.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    Dessa lista, os que vendem no brasil, sem levaar em conta o valor.. Concerteza o Moto x Play..
    verdade !!!!!!!!!!!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    Quote Originally Posted by lucaszayan View Post
    Tudo Celular ta doido só pode , porque Lumia ? NEM APP tem direito , TudoCelular foi comprado pela Microsoft só pode , pq isso ta meio doido. Eu até gosto do lumia mas isso ta um pouco exagerado.
    quem votou foram os leitores do site cara... e olhe as vendas, Lumia 640XL foi mt comprado e outra, me fale qual app é tão necessário assim q o Windows n tem? tem milhões de apps, então n diga "...NEM APP tem direito.."(...)

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    Acho q o Quantum deveria estar em terceiro... surpreendeu mt gnt ele, ótimo aparelho e custo beneficio mt bom

  14. #74
    Quote Originally Posted by lipinunes View Post
    quem votou foram os leitores do site cara... e olhe as vendas, Lumia 640XL foi mt comprado e outra, me fale qual app é tão necessário assim q o Windows n tem? tem milhões de apps, então n diga "...NEM APP tem direito.."(...)
    Lumia 640 tá horrivel. Câmera porca com flash defeituoso. Software totalmente perdido. Ruidows phone 10 conseguiu piorar o que já era ruim.

  15. #75
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by lipinunes View Post
    quem votou foram os leitores do site cara... e olhe as vendas, Lumia 640XL foi mt comprado e outra, me fale qual app é tão necessário assim q o Windows n tem? tem milhões de apps, então n diga "...NEM APP tem direito.."(...)
    Se puder me indicar um que faça oq o Psiphon faz, ficaria muito agradecido

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12
    esses testes são feitos com celulares novos quero ver um android com 50 aplicativos 20 jogos de 1gb+ eu tenho isso no meu lumia 435 e ele roda fluido com 80 aplicativos nao trava nem nada em baixo custoLumia ganha compra um Samsung de 280 reais pra tu ver enche um moto x play de aplicativos pesados de um giga a mais que ele fica um merda de travamento alias nem da pra instalar apps completamente no cartao sd agora na parte dos aplicativos o lumia perde msm so perde em aplicativos mas para mim os aplicativos que o lumia tem ja sao suficientes(para mim) em jogos jogo no pc e ps3 nao jogo muito em celular

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    se é retardado ou não entendeu ainda? tela retomando do wp reinicia o app, e o tempo é bem curto se saiu do app se tem que voltar rápido pra não aparecer tela retomando mesmo com 2gb de ram... enquanto android demora bem mais tempo para aparecer reportar, fechar ou esperar responder, isso acontece tbm mas você tem tempo pra fazer outras coisas com calma antes de acontecer
    esses testes são feitos com celulares novos quero ver um android com 50 aplicativos 20 jogos de 1gb+ eu tenho isso no meu lumia 435 e ele roda fluido com 80 aplicativos nao trava nem nada em baixo custoLumia ganha compra um Samsung de 280 reais pra tu ver enche um moto x play de aplicativos pesados de um giga a mais que ele fica um merda de travamento alias nem da pra instalar apps completamente no cartao sd agora na parte dos aplicativos o lumia perde msm so perde em aplicativos mas para mim os aplicativos que o lumia tem ja sao suficientes(para mim) em jogos jogo no pc e ps3 nao jogo muito em celular

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    se é retardado ou não entendeu ainda? tela retomando do wp reinicia o app, e o tempo é bem curto se saiu do app se tem que voltar rápido pra não aparecer tela retomando mesmo com 2gb de ram... enquanto android demora bem mais tempo para aparecer reportar, fechar ou esperar responder, isso acontece tbm mas você tem tempo pra fazer outras coisas com calma antes de acontecer
    lumia só perde em aplicativos e no sistema de voz que ainda nao tem em portugues mas sobre o sistema de voz até o final de 2016 sera resolvido e o sistema de voz da Microsoft é muito melhor que o da google em todos os paises que chega vamos ver no brasil agora tirando esses dois fatos indiscutiveis lumia ganha em tudo para o Android Windows Phone Compete com o Ios sistema da Apple e as criticas para o Windows 10 mobile é um sistema em teste não complete so instale o W10MOBILE se voce quer ajudar no desenvolvimento do propio, nao para conhecer um novo sistema completo

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8
    Quantum Go deu de lavada nas concorrentes, é o mais bonito, tem boas câmeras tanto frontal como principal, bateria no meu chega até o fim do dia na boa, 2 gb ram e 32gb memoria interna, é uma pena ter aumentado de preço, o meu bate quase 35000 pontos no antutu, mais que moto x play.

  20. #80
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    A7 deveria estar em primeiro. Design e material de ponta. 2GB de RAM e ainda entrada para MicroSD. Câmeras muito boas para um aparelho intermediário.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    15
    Lumia 640 XL? Kkkkk...Tão de brincadeira...hahaha...O Redmi 2 Pro tem o dobro de RAM,o dobro de armazenamento...Tem tela de melhor qualidade e eh mais barato...

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    15
    Kkkkkkkkkkkk

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by LucasMonari View Post
    Quantum Go deu de lavada nas concorrentes, é o mais bonito, tem boas câmeras tanto frontal como principal, bateria no meu chega até o fim do dia na boa, 2 gb ram e 32gb memoria interna, é uma pena ter aumentado de preço, o meu bate quase 35000 pontos no antutu, mais que moto x play.
    Pow...Na maioria das vezes, números não valem nadah...

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    31
    comprei o meu lumia 640 XL , chegou esse mes, to feliz pra caramba, o telefone é bom demais

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Mateus1000 View Post
    Lumia 640 XL? Kkkkk...Tão de brincadeira...hahaha...O Redmi 2 Pro tem o dobro de RAM,o dobro de armazenamento...Tem tela de melhor qualidade e eh mais barato...
    mas a marca é um lixo kkkkkkkkk

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by decojss View Post
    Lumia 640 tá horrivel. Câmera porca com flash defeituoso. Software totalmente perdido. Ruidows phone 10 conseguiu piorar o que já era ruim.
    Para de falar bosta cara.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by renanmpaz View Post
    mas a marca é um lixo kkkkkkkkk
    Ponha lixo nisso

  28. #88
    Junior Member Xlipex's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by Mateus1000 View Post
    Lumia 640 XL? Kkkkk...Tão de brincadeira...hahaha...O Redmi 2 Pro tem o dobro de RAM,o dobro de armazenamento...Tem tela de melhor qualidade e eh mais barato...
    A marca é pobre aqui e o smart usa android, não fda pra bater no 640 amiguinho.

  29. #89
    Só não entendo o choros dos usuários Android, vcs são tão numerosos, sempre se achando o melhor, então me diga por que o lumia 640 xl ta ganhando de vós. Sejam fãs, sejam' então aceite a derrota, e parem de chorar

  30. #90
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,489
    Quote Originally Posted by Shell_Darken View Post
    esses testes são feitos com celulares novos quero ver um android com 50 aplicativos 20 jogos de 1gb+ eu tenho isso no meu lumia 435 e ele roda fluido com 80 aplicativos nao trava nem nada em baixo custoLumia ganha compra um Samsung de 280 reais pra tu ver enche um moto x play de aplicativos pesados de um giga a mais que ele fica um merda de travamento alias nem da pra instalar apps completamente no cartao sd agora na parte dos aplicativos o lumia perde msm so perde em aplicativos mas para mim os aplicativos que o lumia tem ja sao suficientes(para mim) em jogos jogo no pc e ps3 nao jogo muito em celular
    Caraca! Fiquei sem fôlego tentando ler seu comentário. Hehehe