LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Build 11.088 pode ser a primeira do Windows 10 Mobile em 2016

    Windows 10 Mobile Redstone pode chegar em janeiro sob numeração 11.088 para membros do programa Insiders.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Estou no aguardo deste lançamento aqui para o meu lumia 830, já faço parte do programa Insider, porem estou ansioso pelas novidades e torcendo que este sistema da Microsoft cresça cada dia mais, também espero por aparelhos novos com a marca da Microsoft e com hardware mais potente, para que assim eu aposente meu lumia 830

  3. #3
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Estou no aguardo deste lançamento aqui para o meu lumia 830, já faço parte do programa Insider, porem estou ansioso pelas novidades e torcendo que este sistema da Microsoft cresça cada dia mais, também espero por aparelhos novos com a marca da Microsoft e com hardware mais potente, para que assim eu aposente meu lumia 830
    como tá o desempenho e consumo de bateria nessa ultima build no seu 830 tambem tenho um

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    como tá o desempenho e consumo de bateria nessa ultima build no seu 830 tambem tenho um
    Esta ultima Build esta muito boa no 830, eu notei que o desempenho esta melhor do que até a versão estável do 8.1 agora aquele aviso de retomando, retomando diminuiu bastante, o celular esta mais esperto, o consumo da bateria não adianta eu mentir estar maior em relação a versão 8.1, nada muito grave mais houve sim um consumo maior, caso eu jogue, veja videos, rede sociais no fim da tarde já esta pedindo carga, agora se o uso for do tipo moderado eu consigo chegar a noite, isto sem eu ativar a economia de energia, no mais esta build foi a melhor até agora disponibilizada, existem bugs porem nada de muito grave

  5. #5
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Esta ultima Build esta muito boa no 830, eu notei que o desempenho esta melhor do que até a versão estável do 8.1 agora aquele aviso de retomando, retomando diminuiu bastante, o celular esta mais esperto, o consumo da bateria não adianta eu mentir estar maior em relação a versão 8.1, nada muito grave mais houve sim um consumo maior, caso eu jogue, veja videos, rede sociais no fim da tarde já esta pedindo carga, agora se o uso for do tipo moderado eu consigo chegar a noite, isto sem eu ativar a economia de energia, no mais esta build foi a melhor até agora disponibilizada, existem bugs porem nada de muito grave
    vlw, estou muito ancioso rsrs n quero ir para o insider

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    vlw, estou muito ancioso rsrs n quero ir para o insider
    Acredito que com o lançamento do Windows 10 próximo de ser lançado é melhor ficar na versão estável do 8.1 mesmo, porque como eu falei esta build esta boa porem tem alguns Bugs sim como por exemplo alguns ícones não aparecem a imagem, raramente tem congelamento de tela, porem não preciso reiniciar apenas eu pressiono o botão home que tudo volta a funcionar, a tela de bloqueio tem um atraso algumas vezes ao mostrar o relógio, este erros nos permitem mandar feedback para a empresa para que assim ela possa arrumar, eu mesmo já enviei alguns, agora eu queria que as animações do sistema da Microsoft fossem mais rápidos nas transições dos apps, mais assim como vc estou muito ansioso pelo lançamento oficial do windows 10 mobile e tomara que este sistema cresça cada vez mais e que a Microsoft não durma no ponto, quero lançamentos com hardware mais parrudos rsrsrs

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    55
    No meu lumia 1520 essa última build está uma maravilha. Lisinha, lisinha.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    57
    ae galera e a cortana em br alguem tem info de quando vai chegar? pow eu pensando que ia ser final de ano e nada !!!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    No meu Lumia 930 com esta build 10586.36 continua com o problemão do áudio de vídeos.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Holygod View Post
    No meu Lumia 930 com esta build 10586.36 continua com o problemão do áudio de vídeos.
    Isso é defeito em alguns 930... Passo pelo mesmo problema... Build nenhuma vai corrigir isso

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by rleoni90 View Post
    Isso é defeito em alguns 930... Passo pelo mesmo problema... Build nenhuma vai corrigir isso
    Como defeito amigo ? Se meu L930 tudo funciona perfeitamente no Windows 8.1 Denim e no Windows 10 Mobile não ??? Se fosse defeito, não funcionaria com versão nenhuma de sistema. Que eu saiba L930 com defeito seria só os aparelhos com Lotes de até Janeiro de 2015. Defeito sim, são estas atualizações que cada uma traz para os cobaias ficarem discutindo aqui e em outros fóruns. No meu PC com Windows 10 já formatei ele duas vezes pois vieram atualizações que detonaram meu Sistema e colocou lentidão no PC em tudo, mas o meu PC não estava com ''defeito''. Só resolvi 90% dos problemas no PC neste Windows 10 só com as formatações e não aplicações destas atualizações bugadas.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    A MS poderia definir o ''fim'' de tanta atualização. Eu como Insider a cada problema eu passo o feed back para eles, mas não vejo solução alguma nestes feed backs vindo da MS. Me parece que eles estão preocupados com outras coisas.

  13. #13
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Holygod View Post
    A MS poderia definir o ''fim'' de tanta atualização. Eu como Insider a cada problema eu passo o feed back para eles, mas não vejo solução alguma nestes feed backs vindo da MS. Me parece que eles estão preocupados com outras coisas.
    Meu caro, sempre vai ter atualização. Senão o sistema não evolui. O problema de ser Insider é esse blz..

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Muito ansioso.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Meu caro, sempre vai ter atualização. Senão o sistema não evolui. O problema de ser Insider é esse blz..
    Mas que resolvam com os feed backs os bugs e que defina como será todo o sistema.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    40
    Bom, o meu nao resolve o problema nem voltando para o 8.1
    Entao nao deve ser o mesmo caso

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Holygod View Post
    A MS poderia definir o ''fim'' de tanta atualização. Eu como Insider a cada problema eu passo o feed back para eles, mas não vejo solução alguma nestes feed backs vindo da MS. Me parece que eles estão preocupados com outras coisas.
    Você ainda consegue fazer o feedback? Parabéns! Aquele app Windows Feedback é horrível! O próprio canal de feedback não funciona, por aí dá pra imaginar o resto.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Microsoft a melhor.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    precisei mandar meu lumia 930 pra assistência por conta do defeito de microfone,onde voltou da assistência com windows 8.1 gdr1 como atualizar para a gdr2? Pois gosto de fazer filmes em 4k...alguem sabe como fazer essa atualização,tentei pelo windows insider mais vai direto pra atualização do windows 10.