LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 19 PrimeiraPrimeira ... 61415161718 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 550
  1. #451
    Quote Originally Posted by Yasmin_Cavalcanti View Post
    Olá. Estou querendo comprar o a9, só ouvi boas recomendações dele. Alguém sabe me informar por qual motivo saiu de linha ?
    como fora de linha?

  2. #452
    Quote Originally Posted by Rayza_Marcele View Post
    tô em dúvida se compro o galaxy a9 ou moto z2 play, qual vocês indicam?
    Galaxy A9. A única desvantagem que vejo nele em relação ao Moto Z2 Play é a falta de atualizações do android.

  3. #453
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Estou em dúvida entre o A9 e o J7 Pro, sei das vantagem do A9, mas o que o pessoal anda falando que ele esquenta muito depois da atualização do Android e por ele ser de 2016 me deixam com o pé atrás, esse negócio de esquentar demais usando pouco o celular é verdade mesmo? E o fato da "idade" dele atrapalha em alguma coisa visto que o Android é o mesmo do J7 pro e tem a mesma possibilidade de receber o Android 8.0?

  4. #454
    Junior Member greyfoxer's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Fabin02 View Post
    Estou em dúvida entre o A9 e o J7 Pro, sei das vantagem do A9, mas o que o pessoal anda falando que ele esquenta muito depois da atualização do Android e por ele ser de 2016 me deixam com o pé atrás, esse negócio de esquentar demais usando pouco o celular é verdade mesmo? E o fato da "idade" dele atrapalha em alguma coisa visto que o Android é o mesmo do J7 pro e tem a mesma possibilidade de receber o Android 8.0?
    "idade" do aparelho é coisa relativa. Os componentes do J7 Pro são da mesma época do A9. O que acontece é que as empresas pegam os mesmos chipsets (gpu, cpu, motherboard etc) mas mudam a tela e design externo. Ai lançam ele como se fosse "novo".

    Procura o chipset do J7 Pro e veja quando foi lançado.

    Já o lance do aumento de temperatura, acontece sim. Mas você vai perceber a temperatura dele por que a traseira também é coberta de vidro. Ou seja, o material esta esquentando. Se voce usar uma capa de silicone, por exemplo, a mais fina q vc achar, vc vai ver que não esquenta.

    Por fim, a temperatura dele tb n é das maiores. O meu no inicio, a uns dois meses atras, esquentava, mas parou. Atualizei para o nougat.

  5. #455
    Junior Member greyfoxer's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Joyce_Kelly_II View Post
    comprei o meu celular pelo site do submarino por 1.199,00, gostei bastante do celular, mas ele está esquentando muiiiiito muiiiito, mesmo sem usar apps pesados, até carregando com ele desligado está esquentando basstantee, fiquei muito triste, pois ele é muito bom.
    Atualiza para o nougat. Isso ai é problema de firmware. Outra coisa, como o material reveste ele é vidro, o q vc esta sentindo é a sensação de calor mais fiel ao q seria se fosse de plastico.

  6. #456
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by greyfoxer View Post
    "idade" do aparelho é coisa relativa. Os componentes do J7 Pro são da mesma época do A9. O que acontece é que as empresas pegam os mesmos chipsets (gpu, cpu, motherboard etc) mas mudam a tela e design externo. Ai lançam ele como se fosse "novo".

    Procura o chipset do J7 Pro e veja quando foi lançado.

    Já o lance do aumento de temperatura, acontece sim. Mas você vai perceber a temperatura dele por que a traseira também é coberta de vidro. Ou seja, o material esta esquentando. Se voce usar uma capa de silicone, por exemplo, a mais fina q vc achar, vc vai ver que não esquenta.

    Por fim, a temperatura dele tb n é das maiores. O meu no inicio, a uns dois meses atras, esquentava, mas parou. Atualizei para o nougat.
    Não uai, então tá valendo mais a pena o A9, tendo em vista que o que me preocupa é meio que normal e sem tanta importância, mas aproveitando a leva, é possível encontrar ele em lojas física? Pq da maneira que eu vou comprar só dá em loja Física

  7. #457
    Junior Member George_Felix's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    23
    Estava com medo de atualizar, porém decidi fazer a atualização para o Nougat, o celular ficou ótimo, bateria dura 12 horas "de tela" ganhou um gerenciador de energia poderoso, que tem a opção inclusive de diminuir o clock do processador em 70%. Ficou muito bom

  8. #458
    Alguém pode me dizer se o A9 esquenta muito ?

  9. #459
    Estou pensando em fazer a compra, sei que ele já atualizou pro 7.0 mais o meu medo é de eu comprar e ele esquentar muito.

  10. #460
    Quote Originally Posted by Michelly_Corchetti View Post
    estou entre o A9 e o A7 2017. Qual me indicam?
    Tb queria essa opinião

  11. #461
    Alguém soube diminuir essa sensação de esquentar demais do A9?

  12. #462
    Tem alguma forma de diminuir esse aumento de temperatura dele? Algum App ajuda? Alguma configuração?

  13. #463
    Quote Originally Posted by Daniel_Barcellos View Post
    Tem alguma forma de diminuir esse aumento de temperatura dele? Algum App ajuda? Alguma configuração?
    O seu esquenta muito ?

  14. #464
    Eu tenho um j7 201j7 e o meu celular também esquenta a bateria ja nao dura tanto como era antes depois que atualizei só piorou estou até pensando em trocar pelo A9

  15. #465
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1

    galera com relação ao seus smartphones esquentando hoje em dia é normal todos os telefones esquentarem. mas a melhor forma de você diminuir o aquecimento do seu smartphone é você manter apenas um app rodando enquanto estiver mexendo. parou de mexer feche-o. outra boa opção também é você ir em conf ir na bateria e ver quais app que esta consumindo mais energia no seu smartphone. oque tiver com mais consumo desabilite ele enquanto não estiver usando..
    Obrigado pela atenção e espero ter ajudado vocês ai

  16. #466
    Quote Originally Posted by Ryan_Santana View Post
    O S7, até porque ele foi um top de linha... O A9 é intermediário.
    A tela do A9 é curva? tela curva é um saco pra se conseguir película.

  17. #467
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Obrigado pelas dicas. Mundo com mais pessoas assim.

  18. #468
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    30
    O meu A9 não reconhece mais o carregador original dele, o de mais alguém fez isso?

  19. #469
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Pessoal estou com Dúvida se escolho o Galaxy a9 ou o moto x4, alguém tem sugestão?

  20. #470
    Boa tarde vcs sabem informar se o A9 trava muito eu estive me informando e dizem que trava bastante se alguém tiver informações agradeço....

  21. #471
    Junior Member Aurea_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by greyfoxer View Post
    Atualiza para o nougat. Isso ai é problema de firmware. Outra coisa, como o material reveste ele é vidro, o q vc esta sentindo é a sensação de calor mais fiel ao q seria se fosse de plastico.
    Como atualiza para o lugar?

  22. #472
    Junior Member Aurea_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Aurea_Aguiar View Post
    Como atualiza para o lugar?
    Nougat

  23. #473
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Cristiane_Barbosa View Post
    Boa tarde vcs sabem informar se o A9 trava muito eu estive me informando e dizem que trava bastante se alguém tiver informações agradeço....
    nao tava, pelo menos o meu nunca travou

  24. #474
    Junior Member Nocettixxx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    PRECISO DE AJUDA!!!
    Minha internet e de 50MB e ela está ok chegando a velocidade certa sendo que o meu Samsung Galaxy A9 pro não passa de 30 mb e já testei outros celulares como iPhone 7 Plus celulares da LG e chegam a 50 MB certo .
    Minha dúvida é... o A9 não suporta internet maior de 30 mb ou pode ser algum problema nele??? Como posso resolver isso ???
    Obs: Não e o problema com minha internet já testei ela e está funcionando perfeitamente !!!

  25. #475
    Junior Member Flavio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    48
    Acabei de comprar o A9 e gostaria de saber: COMPENSA ATUALIZAR PRO NOUGAT? Só ouço falar que diminui muito a autonomia da bateria.

  26. #476
    Junior Member Flavio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by George_Felix View Post
    Estava com medo de atualizar, porém decidi fazer a atualização para o Nougat, o celular ficou ótimo, bateria dura 12 horas "de tela" ganhou um gerenciador de energia poderoso, que tem a opção inclusive de diminuir o clock do processador em 70%. Ficou muito bom
    COMPENSA ATUALIZAR PRO NOUGAT? Só ouço falar que diminui muito a autonomia da bateria.

  27. #477
    Junior Member Monique1609's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Flavio_Silva View Post
    Acabei de comprar o A9 e gostaria de saber: COMPENSA ATUALIZAR PRO NOUGAT? Só ouço falar que diminui muito a autonomia da bateria.
    Também gostaria de saber sobre isso.

  28. #478
    Junior Member Monique1609's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    6
    Boa Noite. Estou em dúvida entre o Samsung A9 e o moto g5s Plus. Uso mais para jogos, pesquisas e email. Qual é o melhor?
    Last edited by Monique1609; 03-14-2018 at 08:17 PM.

  29. #479
    Junior Member Derli_Campos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    eai, qual a sugestão... o A9 com o android 6 ou 7?

  30. #480
    Junior Member Derli_Campos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by George_Felix View Post
    Estava com medo de atualizar, porém decidi fazer a atualização para o Nougat, o celular ficou ótimo, bateria dura 12 horas "de tela" ganhou um gerenciador de energia poderoso, que tem a opção inclusive de diminuir o clock do processador em 70%. Ficou muito bom
    Acho que compensa entao George, obrigado pelo relato