LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 19 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 550
  1. #331
    Como saber que o celular A9 que vou comprar no site e PRO?

  2. #332
    Junior Member Silvio_Britto's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    25
    Todo os vendidos no Brasil por canais e lojas oficiais são A9 Pro.

    Nunca veio pra cá o A9 "comum" (só se você comprar de alguém que importou ou de alguma loja de fora, ou de alguém no Mercado Livre pode haver risco de ser o comum)

    A confusão é da Samsung que resolveu, sei lá por quê motivo, chamar o aparelho só de A9 aqui.

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Meu Galaxy A9 começou com um problema.. Ele conecta no wifi e tal. Mas quando eu entro em configurações, não mostra que tá conectado a tal rede, e quando clico em cima, pede pra eu colocar a senha novamente, mas, o mesmo wifi já tá com a senha e tá conectado no mesmo. Me ajudem!

  4. #334
    Quero saber se nas (lojas americanas) ele tem tudo isso que a Samsung fala, dúvidas por que nunca comprei telefone em sites "O Smartphone Samsung Galaxy A9 foi desenvolvido com uma combinação de materiais nobres e tela de alta resolução sAMOLED de 6' com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 16 milhões de cores e Gorilla Glass versão 4 para maior proteção contra choques e quedas. Com design superfino de 7,9mm, é um smartphone que preza pela usabilidade, cabendo perfeitamente na palma da mão.DesempenhoEquipado com processador Octa-Core e velocidade de 1.8GHz, este modelo funciona sob o sistema operacional Android 6.0 e traz 4GB de memória RAM, para maior eficiência ao acessar aplicativos simultaneamente, além de bateria de íons de lítio de 5000mAh com carregamento rápido. Com 32GB de memória interna, suporta cartão de memória microSD até 128GB (não incluso).ConectividadeO Galaxy A9 oferece conexão à internet por meio de Wi-Fi (802.11 a/b/g/n/ac 2.4+5GHz) ou 4G (LTE 300/50), além de Bluetooth versão 4.1 para pareamento de dispositivos móveis compatíveis e NFC para emparelhamento sem fio com aparelhos externos por meio de toque.CâmeraConta com câmera traseira de 16MP com zoom digital 4x, estabilizador de imagem e abertura f1.9 para capturar fotos em qualquer condição de luminosidade. A câmera frontal tem 8MP e recursos indispensáveis como a Selfie Panorâmica, para enquadrar um ângulo maior em cada imagem. O Galaxy A9 permite ainda gravar vídeos em Full HD (1920 x 1080 pixels) a 30fps"

  5. #335
    Vixe Brow já tentou ver no YouTube se tem algum video resolvendo esse problema?

  6. #336
    Sim paloma o galaxy a9 pro , aqui no Brasil só é vendido como galaxy a9 mas ele é o pro sim se o pro vem com essas coisas então o galaxy a9 também vem porque é o mesmo celular

  7. #337
    Junior Member Silvio_Britto's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    25
    Tudo certinho é isso mesmo, adicionando:

    1) ele tem OTG - é uma funcionalidade da porta USB que permite conectar periféricos (mouse, teclados, pendrives, HD's externos, controles de videogame, etc)

    2) como tem NFC permite usar o Samsung Pay (plataforma de pagamentos digitais da Samsung - proposta é acabar com a necessidade do cartão de crédito para algumas compras)

    3) como ele tem vidro atrás e na frente, e é grande e pesado (relativamente falando, eu curto) eu recomendo fortemente comprar uma case (capinha) para ele - as melhores são importadas, das marcas Spigen, Nillkin ou Ringke (comprei uma dessa)

    https://produto.mercadolivre.com.br/..._JM?source=gps
    Last edited by Silvio_Britto; 10-19-2017 at 09:54 AM.

  8. #338
    Quote Originally Posted by Silvio_Britto View Post
    Tudo certinho é isso mesmo, adicionando:

    1) ele tem OTG - é uma funcionalidade da porta USB que permite conectar periféricos (mouse, teclados, pendrives, HD's externos, controles de videogame, etc)

    2) como tem NFC permite usar o Samsung Pay (plataforma de pagamentos digitais da Samsung - proposta é acabar com a necessidade do cartão de crédito para algumas compras)

    3) como ele tem vidro atrás e na frente, e é grande e pesado (relativamente falando, eu curto) eu recomendo fortemente comprar uma case (capinha) para ele - as melhores são importadas, das marcas Spigen, Nillkin ou Ringke (comprei uma dessa)

    https://produto.mercadolivre.com.br/..._JM?source=gps
    Obg

  9. #339
    Junior Member Silvio_Britto's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Paloma_Emanuelly View Post
    Obg
    Olha que legal:

    https://www.youtube.com/watch?v=UuymborPF3Q

    o cabo é bem baratinho e comum, é só pra poder ligar um USB normal no aparelho (conexão fêmea)

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    21
    Comprei meu um Galaxy A9 pois meu Moto X 2014 que era um avião mesmo com três anos caiu na privada. O celular tem uma bateria fantástica mas senti falta daquele recurso que no motorola se chama Moto Tela que mostra as horas e as notificações sem que vc precise tocar no aparelho. Também achei o Galaxy A9 mesmo com seus 4GB de RAM menos fluido do que o meu finado moto X 2014 com seus 2 GB de Ram.
    Last edited by FabioNetto; 10-19-2017 at 04:44 PM.

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by FabioNetto View Post
    Comprei meu um Galaxy A9 pois meu Moto X 2014 que era um avião mesmo com três anos caiu na privada. O celular tem uma bateria fantástica mas senti falta daquele recurso que no motorola se chama Moto Tela que mostra as horas e as notificações sem que vc precise tocar no aparelho. Também achei o Galaxy A9 mesmo com seus 4GB de RAM menos fluido do que o meu finado moto X 2014 com seus 2 GB de Ram.
    O Galaxy A9 é menos fluido do que o Moto X 2014.

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Queria compra um cll na vdd vou compra um domingo o meu A5 caiu na praia ai to em duvida entre o A9 e o G5s ajudem ai

  13. #343
    A9 concerteza

  14. #344
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Aida2801 View Post
    Me ajudem please, tenho o Samsung S7 Edge, porém comprei na Malásia e a configuração está tudo em inglês, tem como eu mudar para português? Eu não entendo nada!
    Aprende ingles.

  15. #345
    Junior Member Lisi_Silveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    pessoal estou em duvida se compro um A9 2017 ou um moto g5s plus , o que me indicam ?

  16. #346
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Não existe A9 2017, só o A5 e A7 que tem 2017. Porém entre o A9 e o moto g5 plus, fique com o A9, ele é bem superior.

  17. #347
    Como o cara ali falou , nao tem a9 2017 Só 2016 , respondendo a pergunta o a9 concerteza =)

  18. #348
    Junior Member Lisi_Silveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Eu achei que o moto g5 s plus fosse melhor ,mas vou de A9 então,obrigado

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    21
    O que vcs recomendam?! Usar o Galaxy A9 com a launcher original dele ou a Google Now Launcher?!

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    11
    Estou feliz com a escolha do A9, atualizei ele pro Nougat e ficou bem mais agradável a aparência e o modo de utilizar os itens nele como todo. ponto forte é a bateria que dura 2 dias de uso no meu caso.

  21. #351
    Galaxy A9 e resistente a água??

  22. #352
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Paloma_Emanuelly View Post
    Galaxy A9 e resistente a água??
    não

  23. #353
    Junior Member NILMA's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by FabioNetto View Post
    O que vcs recomendam?! Usar o Galaxy A9 com a launcher original dele ou a Google Now Launcher?!
    Uso com google now

  24. #354
    Junior Member NILMA's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Roberto_Junior_TI View Post
    Estou feliz com a escolha do A9, atualizei ele pro Nougat e ficou bem mais agradável a aparência e o modo de utilizar os itens nele como todo. ponto forte é a bateria que dura 2 dias de uso no meu caso.
    Como atualizou?

  25. #355
    Como é o desempenho dele pra jogos pesados? Vi que rodou Airborne com 22 FPS e mortal combat 5 com mais de 40 FPS. Mais no geral ele roda todos os jogos tranquilo?!

  26. #356
    Quote Originally Posted by Roberto_Junior_TI View Post
    Estou feliz com a escolha do A9, atualizei ele pro Nougat e ficou bem mais agradável a aparência e o modo de utilizar os itens nele como todo. ponto forte é a bateria que dura 2 dias de uso no meu caso.
    Ele roda todos os jogos?

  27. #357
    Junior Member Silvio_Britto's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    25
    eu não recomendo nenhum dos dois, recomendo os seguintes Launchers (todos disponíveis na Play Store):
    1) Nova Launcher
    2) Lawchair
    3) Action Launcher

  28. #358
    Junior Member Silvio_Britto's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by FabioNetto View Post
    O que vcs recomendam?! Usar o Galaxy A9 com a launcher original dele ou a Google Now Launcher?!
    eu não recomendo nenhum dos dois, recomendo os seguintes Launchers (todos disponíveis na Play Store):
    1) Nova Launcher
    2) Lawchair
    3) Action Launcher

  29. #359
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by Ricardo_de_Almeida View Post
    Como é o desempenho dele pra jogos pesados? Vi que rodou Airborne com 22 FPS e mortal combat 5 com mais de 40 FPS. Mais no geral ele roda todos os jogos tranquilo?!
    Sim pode comprar sem medo pra games.

  30. #360
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by Ricardo_de_Almeida View Post
    Ele roda todos os jogos?
    Sim