LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 19 PrimeiraPrimeira ... 41213141516 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 550
  1. #391
    Junior Member Silvio_Britto's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Felipe_Alessandro View Post
    Todo celular vai desgastando a bateria com o tempo , ou vocês acham que com dois anos de uso a bateria ainda vai estar durando tanto quando ainda era novo , logico que vai piorando pois vai desgastando a bateria com o tempo , mas tudo dependo do uso.
    exato, independente da marca, acontece com todos. Questão de Física das baterias.

  2. #392
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Silvio_Britto View Post
    exato, independente da marca, acontece com todos. Questão de Física das baterias.
    Fiz essa pergunta porque conversando com um amigo que usa celular da Motorola me disse que nunca aconteceu com ele a questão da bateria. Aí estou em dúvida se compro um galaxy A9 ou um Moto Z2 play...gostei da tela do A9, mas o moto z2 play ganha do a9 em vários aspectos.

  3. #393
    Junior Member Silvio_Britto's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by danilooooos View Post
    Fiz essa pergunta porque conversando com um amigo que usa celular da Motorola me disse que nunca aconteceu com ele a questão da bateria. Aí estou em dúvida se compro um galaxy A9 ou um Moto Z2 play...gostei da tela do A9, mas o moto z2 play ganha do a9 em vários aspectos.
    legal, veja qual gostas mais. Mas esse teu amigo obviamente ainda não tem o Z2 Play há 2 ANOS, né? rsrsr, Todos vão perder eficiência de bateria com o tempo. Veja qual gostas mais.

    Eu tinha o Moto G4+ antes desse e gostei muito mais do A9, ESPECIALMENTE pela duração da carga, faço de 10-11 horas DE TELA LIGADA. espetáculo.

    Para não ficar só na opinião, veja os números de capacidade de bateria:
    3000 MaH - Z2 Play
    5000 MaH - A9

    Nem falo mais nada neste aspecto específico.
    Last edited by Silvio_Britto; 11-28-2017 at 11:07 PM.

  4. #394
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Silvio_Britto View Post
    legal, veja qual gostas mais. Mas esse teu amigo obviamente ainda não tem o Z2 Play há 2 ANOS, né? rsrsr, Todos vão perder eficiência de bateria com o tempo. Veja qual gostas mais.

    Eu tinha o Moto G4+ antes desse e gostei muito mais do A9, ESPECIALMENTE pela duração da carga, faço de 10-11 horas DE TELA LIGADA. espetáculo.

    Para não ficar só na opinião, veja os números de capacidade de bateria:
    3000 MaH - Z2 Play
    5000 MaH - A9

    Nem falo mais nada neste aspecto específico.
    Obrigado pela resposta amigo. Sim, como falou, ele tinha um moto g4, por isso pensei que os celulares da Motorola fossem melhores na perda de autonomia da bateria. Hoje eu tenho um note 4 e é um celular perfeito, mas mo meu uso diário a bateria já não dá mais conta. Acho que vou comprar o A9 mesmo. Apesar dele não ter o Led de notificações, mas acho que me acostumo. Uma última dúvida, a falta do giroscópio te impede de assistir vídeos em 360°?

  5. #395
    Junior Member Silvio_Britto's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by danilooooos View Post
    Obrigado pela resposta amigo. Sim, como falou, ele tinha um moto g4, por isso pensei que os celulares da Motorola fossem melhores na perda de autonomia da bateria. Hoje eu tenho um note 4 e é um celular perfeito, mas mo meu uso diário a bateria já não dá mais conta. Acho que vou comprar o A9 mesmo. Apesar dele não ter o Led de notificações, mas acho que me acostumo. Uma última dúvida, a falta do giroscópio te impede de assistir vídeos em 360°?
    cara, nunca tentei, não tenho muito interesse. vamos ver se alguém te responde. Mas eu entendo que deve atrapalhar sim.

  6. #396
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Silvio_Britto View Post
    cara, nunca tentei, não tenho muito interesse. vamos ver se alguém te responde. Mas eu entendo que deve atrapalhar sim.
    Obrigado.

  7. #397
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Acabou de sair a atualização da versão 7.0 do Android Nougat para o meu telefone . Foi só dar meia noite do dia 01/12. Será que vai haver mais atualizações como a versão 7.2? Tomara que ele ainda seja atualizado para o Android Oreo.

  8. #398
    Junior Member Silvio_Britto's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by WagnerAlmeida View Post
    Acabou de sair a atualização da versão 7.0 do Android Nougat para o meu telefone . Foi só dar meia noite do dia 01/12. Será que vai haver mais atualizações como a versão 7.2? Tomara que ele ainda seja atualizado para o Android Oreo.
    o meu atualizou também. Está linda a UI, e muito consistente, bem feita. Hoje vou tomar coragem a noite e fazer o Wipe Data, para evitar lags e etcs.

    dizem (boatos sólidos) que vai receber Oreo sim:
    https://canaltech.com.br/smartphone/...d-oreo-104188/
    Last edited by Silvio_Britto; 12-01-2017 at 07:42 AM.

  9. #399
    Junior Member Jos_Alves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by WagnerAlmeida View Post
    Acabou de sair a atualização da versão 7.0 do Android Nougat para o meu telefone . Foi só dar meia noite do dia 01/12. Será que vai haver mais atualizações como a versão 7.2? Tomara que ele ainda seja atualizado para o Android Oreo.
    Tô pensando em comprar esse, será que vale a pena a essa época do ano? mesmo sendo de 2016?

  10. #400
    Junior Member Silvio_Britto's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Jos_Alves View Post
    Tô pensando em comprar esse, será que vale a pena a essa época do ano? mesmo sendo de 2016?
    cara, eu comprei ele tem 1 mês. Tou adorando. Só pego telefone agora final de 2018-2019.

    Inclusive eu acho que não foi lançado uma versão 2017 dele porque ele estava canibalizando as vendas do S7 (na época). Ele é um subflagship, ou como se diz hoje, intermediário premium.

    Única ressalva nele é a câmera, que é apenas OK - porque o resto todo é muito bom.

  11. #401
    Junior Member Maiko_Maia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by raquel souza View Post
    Comprei o meu Samsung A9 no final do mês passado e já estou com problemas: a bateria não atende as especificações que estão definidas no site da samsung. Eu não assisto vídeos, eu não uso para jogos. Uso o whatts app com moderação e a bateria não dura dois dias. Estou no modo econômico, e mesmo não usando para apps mais pesados a bateria dura no máximo três dias. Já liguei para a Samsung e a resposta que obtenho das duas pessoas que me atenderam é que a bateria tem que durar no mínino 8 horas. Cuidado.
    kkk 3 dias fique feliz

  12. #402
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    gente o Samsung Galaxy A9 e maravilhoso voces nao vao se arrepender falo por experiência própria podem comprar um oto aparelho

  13. #403
    Junior Member greyfoxer's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    Não entendi o critério para ter custo benefício abaixo de 9. As tecnologias usadas em celulares lançados recentemente, como o G5s Plus, foram lançadas a mais de 5 anos atrás, e estão presentes no A9. Porém, o hardware do A9 é mais potente que o G5s Plus, por exemplo. Basta ver o preço anterior de mais de 2500 reais do A9 enquanto o G5s Plus, por exemplo, não passou dos 1399 no lançamento.

    Eu pesquisei o hardware desse celular e outros e o custo benefício por esse preço de 1231 (achei hoje, dia 03/12/2017 por 1169 na loja da samsung com frete gratuito) é tão barato.

    Celulares atuais com hardwares recentes são compostos também com hardwares não tão recentes assim.

    Comprei o meu por 1231 reais e por esse hardware que roda praticamente tudo sem engasgar, eu também acho estranho que o desempenho seja apenas 7.4.

    Se eu fosse confiar nesse site aqui, no Tudocelular, teria comprado o G5s Plus. Como pesquisei um pouco mais, percebi que o site está enganado quanto aos seus números.

    Diria até que é questão de quem paga mais ou quem deixa de pagar.

  14. #404
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    21
    O meu A9 ficou com a bateria horrível depois dessa atualização para o Android 7. O que devo fazer? Estou assustado com o consumo, o meu aparelho tem apenas 2 meses de uso.

  15. #405
    O meu chegou hoje...aproveitei para comprar em promo na black fraude...porém ele está esquentando muito...mesmo quando não estou executando app pesados...rodando um simples video do youtube ele esquenta tanto na frente da tela, traseira do celular e nos botões ...testei num app de monitoramento e a temperatura do CPU está variando entre 50 a 80 graus...vou devolver...outra coisa é a memória NAND dele que acehi lenta...177 de leitura(read) e 44 de escrita(write) pelo A1SD Bench...até meu Redmi Note 4X faz 215 de leitura e 145 de escrita.

  16. #406
    Junior Member greyfoxer's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by helyblackstorm View Post
    O meu chegou hoje...aproveitei para comprar em promo na black fraude...porém ele está esquentando muito...mesmo quando não estou executando app pesados...rodando um simples video do youtube ele esquenta tanto na frente da tela, traseira do celular e nos botões ...testei num app de monitoramento e a temperatura do CPU está variando entre 50 a 80 graus...vou devolver...outra coisa é a memória NAND dele que acehi lenta...177 de leitura(read) e 44 de escrita(write) pelo A1SD Bench...até meu Redmi Note 4X faz 215 de leitura e 145 de escrita.
    Comprou onde? As vezes as empresas reembalam produto devolvido e revendem. Leva numa assistência tecnica da samsung e exige outro aparelho.

  17. #407
    Quote Originally Posted by greyfoxer View Post
    Comprou onde? As vezes as empresas reembalam produto devolvido e revendem. Leva numa assistência tecnica da samsung e exige outro aparelho.
    Obrigado pela resposta amigo.

    Comprei na Americanas...quando abri suspeitei disso que você disse: o cel estava um pouco empoeirado...mas chegou hoje e tenho 7 dias para troca ou devolução...só não sei se devolvo e pego meu dinheiro de volta ou se troco...caso eu troque posso exigir devolução do dinheiro caso o outro venha com o mesmo problema?

    PS: gostei da tela FHD Super Amoled de 6 polegadas....ficaria com ele de boa se não fosse esse problema.

  18. #408
    Junior Member greyfoxer's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by helyblackstorm View Post
    Obrigado pela resposta amigo.

    Comprei na Americanas...quando abri suspeitei disso que você disse: o cel estava um pouco empoeirado...mas chegou hoje e tenho 7 dias para troca ou devolução...só não sei se devolvo e pego meu dinheiro de volta ou se troco...caso eu troque posso exigir devolução do dinheiro caso o outro venha com o mesmo problema?

    PS: gostei da tela FHD Super Amoled de 6 polegadas....ficaria com ele de boa se não fosse esse problema.
    Se tu gostou do aparelho, pede a troca. Se vier com defeito novamente, vc continua com a opção de troca ou devolução.

  19. #409
    Quote Originally Posted by greyfoxer View Post
    Se tu gostou do aparelho, pede a troca. Se vier com defeito novamente, vc continua com a opção de troca ou devolução.
    Vou pedir a troca...e se o outro vier com o mesmo problema peço estorno... só para você ter idéia rodei o antutu com um monitoramento de CPU em tempo real e chegou a um pico de 92 graus...sei que por causa de ser vidro esquenta um pouco mais...mas está muito alto esses valores.

  20. #410
    Galera, estounem duvida entre o A9 e o J7 pró.
    Qual deles é melhor, pois o preco esta igual?

  21. #411
    Junior Member Renato-Sales's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Brian_Vasconcelos View Post
    Galera, estounem duvida entre o A9 e o J7 pró.
    Qual deles é melhor, pois o preco esta igual?
    a9 e melhor

  22. #412
    Junior Member greyfoxer's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Brian_Vasconcelos View Post
    Galera, estounem duvida entre o A9 e o J7 pró.
    Qual deles é melhor, pois o preco esta igual?
    O Hardware do A9, como o do J7, tem a mesma data de lançamento. O Moto G5S Plus, por exemplo, tem quase as mesmas caracteristicas do J7 PRO e sai mais barato até. Diria até que são idênticos no quesito desempenho.

    O A9, por outro lado, tem mais características que fazem dele melhor do que o J7 PRO. Tem mais RAM, tem mais bateria, o processador do A9 é duplo, sendo dois quadcores em que um deles é mais potente que o octacore do J7 PRO.

    O A9 tem câmera melhor, veja o tamanho abertura (quanto maior, melhor captação de cores).

    Questão de tela, se você gosta de uma maior, A9 ganha. Mas a diferença não é lá essas coisas na prática.

    Depois de pesquisar sobre o hardware do A9 e outros celulares lançados recentemente, descobri que a tecnologia atual foi lançada em ambos os mobiles a mais de 6 anos. Ou seja, apesar do A9 ser de 2016, tanto ele quanto o J7 PRO, bem como o Moto G5S Plus, possuem o mesmo tipo de tecnologia.

    MAS, veja que o A9 veio com hardware quase de celular premium. Tirando algumas coisas simples, como a câmera, o A9 se encaixa perfeitamente, no quesito desempenho, como celular premium.

  23. #413
    Galera vocês sabem me dizer se o galaxy a9 ainda vende nas lojas?

  24. #414
    Junior Member Sandro_Novais's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Felipe_Alessandro View Post
    Galera vocês sabem me dizer se o galaxy a9 ainda vende nas lojas?
    Cara ...procurei na Magazine Luiz, Americanas, Casas Bahia e Riachuelo aqui em Teixeira de Freitas BA, não achei não. Tive que comprar pelo site.Abçs

  25. #415
    Junior Member Sandro_Novais's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Brian_Vasconcelos View Post
    Galera, estounem duvida entre o A9 e o J7 pró.
    Qual deles é melhor, pois o preco esta igual?
    Cara também estava com essa duvida, mas depois de pesquisar muiiito e ver varios coments, preferir o A9 , tem uma bateria de carro rsrs

  26. #416
    Beleza entao vlw ai

  27. #417
    Junior Member greyfoxer's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Felipe_Alessandro View Post
    Galera vocês sabem me dizer se o galaxy a9 ainda vende nas lojas?
    Não mais. Vai deixar de ser vendido. Só na internet.

  28. #418
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by greyfoxer View Post
    Não mais. Vai deixar de ser vendido. Só na internet.
    vaai deixar de ser vendido quando ??

  29. #419
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Brian_Vasconcelos View Post
    Galera, estounem duvida entre o A9 e o J7 pró.
    Qual deles é melhor, pois o preco esta igual?
    com certeza o a9 principalmente pela questao da bateria que é sensacional e sistema operacional é fabuloso

  30. #420
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Sandro_Novais View Post
    Cara também estava com essa duvida, mas depois de pesquisar muiiito e ver varios coments, preferir o A9 , tem uma bateria de carro rsrs
    exatamente!!!