LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 19 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 550
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Boa noite, entre o A7 e o A9, qual se destaca em relação ao processador pois estou querendo comprar porém estou nesse grande impasse..

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    A bateria do A9 dura três dias comigo, também é bem mais barato que o S7. A questão do tamanho da tela que pode complicar, eu gosto de tela grande mas as vezes no bolso fica ruim. Até hoje não tive nenhum problema de travamento...

    Mas se tiver disposto a pagar um valor maior acho que o S7 vale mais a pena.

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by RenatoFelix View Post
    Boa noite, entre o A7 e o A9, qual se destaca em relação ao processador pois estou querendo comprar porém estou nesse grande impasse..
    processador do A9 é mt melhor q do a7 2016 e inferior em 1-3% para o a7 2017 porem a GPU do A9 destroi os 2 pra jogos e desempenho d animacao e o A9 tem 4gb d ram porem geralmente exynos abre os app mais rapido.

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by roberta187 View Post
    processador do A9 é mt melhor q do a7 2016 e inferior em 1-3% para o a7 2017 porem a GPU do A9 destroi os 2 pra jogos e desempenho d animacao e o A9 tem 4gb d ram porem geralmente exynos abre os app mais rapido.
    pra jogos, videos , netflix A9 > apps d media social do dia dia A7 2017

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by roberta187 View Post
    pra jogos, videos , netflix A9 > apps d media social do dia dia A7 2017
    detalhe se tem mais dinheiro vai d galaxy S7 se for por desempenho pois o galaxy A9 perde até para o galaxy S6 em desempenho, claro mesmo hoje o galaxy s6 está acima dos intermediarios

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Amigão você consegue ativar o desbloqueio por digital no seu? Estou tentando mas não acho a configuração no meu.

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Galaxy A9 ou Iphone SE??? Estou com muita duvida entre esses dois. Alguem pode me ajudar?

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Gorilla Glass 4? Confuso de mais confiar em algo que não tem nas especificações técnicas do aparelho no site da sansung

  9. #279
    Alguém sabe me dizer se esse celular trava muito? eu quero comprar um samsung mas nao tenho paciência pra celular q trava

  10. #280
    Membro
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by Graziela_Sim_es View Post
    Alguém sabe me dizer se esse celular trava muito? eu quero comprar um samsung mas nao tenho paciência pra celular q trava
    NÃO

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Auany View Post
    Galaxy A9 ou Iphone SE??? Estou com muita duvida entre esses dois. Alguem pode me ajudar?
    O processador do A9 é Quad-cora contra um Dual-cora do SE.
    O A9 tem 4GB de memória RAM contra 2GB de RAM do SE.
    O A9 perde em memória interna, 32GB contra 64GB do SE.
    Porém o A9 tem memória expansiva, o SE não.
    A resolução da tela do A9 é muito melhor que a do SE, porém a tela é bem maior também.
    A câmera traseira do A9 é minimamente melhor que a do SE. Mas a câmera frontal do SE é bem fraca.
    O grande ponto forte do SE é que ele grava vídeos em 4k, enquanto o A9 em full HD, além do SE ter também a função de slow motion.
    Por fim tem a bateira do A9 que é talvez uma das melhores do mercado, 5000 Mah contra 1642 Mah do SE.

    No geral o A9 é bem superior, porém ele é enorme e acaba sendo a grande dúvida. "Será que vou me acostumar com uma tela tão grande?", "Será que cabe no bolso? Será que não fica amostra?", "É muito grande, fica muito chamativo na rua." e etc.

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    olá pessoal... alguém que tem o aparelho poderia informar sobre a recepção de sinal dele?... a abertura de passagem de sinal é bem pequena, gostaria de saber se pega bem o 4g e sinal das operadoras. Obrigado!

  13. #283
    Junior Member Paulo Reis's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by elzico View Post
    olá pessoal... alguém que tem o aparelho poderia informar sobre a recepção de sinal dele?... a abertura de passagem de sinal é bem pequena, gostaria de saber se pega bem o 4g e sinal das operadoras. Obrigado!
    Tenho um há dois meses. Nada a reclamar. Ótimo sinal.

  14. #284
    Junior Member Paulo Reis's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Graziela_Sim_es View Post
    Alguém sabe me dizer se esse celular trava muito? eu quero comprar um samsung mas nao tenho paciência pra celular q trava
    Graziela, posso garantir que não trava. Não sei para jogos. Mas no dia a dia é excepcional

  15. #285
    Junior Member Pietramb's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Estou muito na dúvida entre Galaxy A9 e o Zenfone 3 zoom, alguem que entende mesmo de celular pode me ajudar???

  16. #286
    Junior Member Fatinetto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Alguém sabe me informar se o A9 terá atualização do Android...muitos já foram atualizados de outros fabricantes e até mesmo ose da Sansung

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Pietramb View Post
    Estou muito na dúvida entre Galaxy A9 e o Zenfone 3 zoom, alguem que entende mesmo de celular pode me ajudar???
    Sobre a Asus: corre

  18. #288
    Quote Originally Posted by Pietramb View Post
    Estou muito na dúvida entre Galaxy A9 e o Zenfone 3 zoom, alguem que entende mesmo de celular pode me ajudar???
    galaxy a9 e melhor

  19. #289
    Junior Member Bruno_Brunno's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    55
    Porque alguns modelos de A9 tem entrada para o fone de ouvido na parte de cima e outros na parte de baixo? Tem alguma diferenca ou o modelo do celular é mesmo.?

  20. #290
    Membro
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by Bruno_Brunno View Post
    Porque alguns modelos de A9 tem entrada para o fone de ouvido na parte de cima e outros na parte de baixo? Tem alguma diferenca ou o modelo do celular é mesmo.?
    existe 2 tipos de a9.. o melhor deles é o PRO q é vendido aqui no Brasil mermo

  21. #291
    Membro
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by Fatinetto View Post
    Alguém sabe me informar se o A9 terá atualização do Android...muitos já foram atualizados de outros fabricantes e até mesmo ose da Sansung
    o a9 terá atualização pro andorid 7.. inclusive os da china ja começaram a ser atualizados

  22. #292
    Junior Member Bruno_Brunno's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    55
    Mas esse é que tem essa entrada do fone de ouvido na parte de cima?

  23. #293
    Junior Member Bruno_Brunno's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    55
    Esse é o que tem a entrada de fone de ouvido na parte de cima?

  24. #294
    Junior Member eduguedesgama's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    A estratégia é esperar uns 2 meses após o lançamento, pois assim o preço deve baixar bem. Basta tomar como base o A7 2017, que foi lançado por 2. 299, 00 e agora já é encontrado por 1.700, 00, e até menos quando comprado pela internet, portanto é preciso de adotar esse esquema. O negócio é se ter um pouco de paciência. Vamos aguardar!!
    qual a configuração do a9 que será lançado?

  25. #295
    Membro
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    .

  26. #296
    Membro
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    https://www.********.com/cell-phones/pp_721689.html?wid=4&currency=GBP&vip=7598 99&gclid=CIah4ca0sdYCFRSBkQodBEMO9Q

  27. #297
    Membro
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by Hayr View Post
    o a9 terá atualização pro andorid 7.. inclusive os da china ja começaram a ser atualizados
    https://www.********.com/cell-phones/pp_721689.html?wid=4&currency=GBP&vip=7598 99&gclid=CIah4ca0sdYCFRSBkQodBEMO9Q

  28. #298
    Junior Member NILMA's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Bruno_Brunno View Post
    Mas esse é que tem essa entrada do fone de ouvido na parte de cima?
    Não a entrada do fone é na parte de baixo.

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Dúvida: Samsung Galaxy A9 ou Asus Zenfone 3 Zoom? Minhas prioridades são autonomia de bateria, câmera e hardware. Os dois tem 5.000 mAh de bateria, não sei qual dura mais. E quanto à câmera? Não conheço a do A9, mas a câmera traseira do Zenfone é dupla e a frontal tem mais megapixels também.

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Poderiam me dizer se vale a pena trocar um samsung J7 por um A9?