LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 19 PrimeiraPrimeira ... 71516171819 ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 550
  1. #481
    Junior Member Igor_Santos56's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Pessoal que tem A9, adquiri um chegou tem 3 dias, mas ele está esquentando, até pra ver um videozinho brilho minimo, 720p, ele esquenta um pouco vendo facebook, usando chrome para pesquisas e afins, para jogar fica beeem quente, é normal por ser um celular grande com snapdragon 600 e alguma coisa kk? Por favor me ajudem.

  2. #482
    Junior Member Igor_Santos56's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Igor_Santos56 View Post
    Pessoal que tem A9, adquiri um chegou tem 3 dias, mas ele está esquentando, até pra ver um videozinho brilho minimo, 720p, ele esquenta um pouco vendo facebook, usando chrome para pesquisas e afins, para jogar fica beeem quente, é normal por ser um celular grande com snapdragon 600 e alguma coisa kk? Por favor me ajudem.
    Ele está na última versão do Android nougat, não queria 7.0 mas já veio

  3. #483
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Igor_Santos56 View Post
    Pessoal que tem A9, adquiri um chegou tem 3 dias, mas ele está esquentando, até pra ver um videozinho brilho minimo, 720p, ele esquenta um pouco vendo facebook, usando chrome para pesquisas e afins, para jogar fica beeem quente, é normal por ser um celular grande com snapdragon 600 e alguma coisa kk? Por favor me ajudem.
    O processador do galaxy a9 é um snapdragon 652 octa-core 4× cortex a72 + 4× cortex a53 e 24 nanometros, esses nanometros junto a esse processador que puxa muita energia fazem com que o smartphone esquente muito, por isso que alguns smartphones atualmente estão vindo de 14 nanometros para baixo para diminuir o aquecimento e aumentar o desempenho

  4. #484
    Olá gente.....
    Comprei um A9 essa semana no Shoptime mas ainda não chegou.
    Eu gostaria de saber se esse aparelho é bom?! Tô vendo muitos comentários sobre ele esquentar, mas quase não vejo smartphones hoje em dia que não esquente. O meu é o moto G4 plus e ele esquentar muito tbm .
    Quero saber sobre ele, pqe fica procurar acessórios pra ele por aqui e e só encontrei película. E não tem nem nunca teve dele nas lojas por aqui. Eles dizem quem que só vendem dele por encomenda por ele ser um aparelho muito caro. Então gostaria de saber se ele vale a pena?! (Tirando a parte sobre ele esquentar pqe eu já sei)

  5. #485
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Adquiri meu A9 em agosto do ano passado, a meu gosto é um smartphone excelente, bateria duradoura, alta resolução, processador e tudo que consta nas descrições dele. Ele esquenta sim, mas nada exorbitante. Comprei a película e a capa casca de ovo no Mercado Livre. Estou muito satisfeito com meu A9. A meu ver, vale a pena sim.

  6. #486
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    4
    Depois que atualizou para o 7.0 caiu a duração da bateria. Hoje dura o tanto quanto outro aparelho 8 a 10h. Levei diversas vezes na assistência até que da última vez o "técnico" recomendou deixar o celular sem aplicativo algum...boa saída para demonstrar a incompetência técnica da Samsung.

  7. #487
    Junior Member Victor_Akl's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by ejjhirano View Post
    Depois que atualizou para o 7.0 caiu a duração da bateria. Hoje dura o tanto quanto outro aparelho 8 a 10h. Levei diversas vezes na assistência até que da última vez o "técnico" recomendou deixar o celular sem aplicativo algum...boa saída para demonstrar a incompetência técnica da Samsung.
    Atualização é automaticamente ou precisa de "autorização do usuário?

  8. #488
    Junior Member Victor_Akl's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Igor_Santos56 View Post
    Pessoal que tem A9, adquiri um chegou tem 3 dias, mas ele está esquentando, até pra ver um videozinho brilho minimo, 720p, ele esquenta um pouco vendo facebook, usando chrome para pesquisas e afins, para jogar fica beeem quente, é normal por ser um celular grande com snapdragon 600 e alguma coisa kk? Por favor me ajudem.
    A bateria dura quantos dias?

  9. #489
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    4
    No meu caso, foi automático...

  10. #490
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Victor_Akl View Post
    Atualização é automaticamente ou precisa de "autorização do usuário?
    Necessita de autorização, só vai atualizar se o usuário permitir

  11. #491
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Caio_Moreira View Post
    Necessita de autorização, só vai atualizar se o usuário permitir
    Para desabilitar a atualização automática, vá em : Configurações>Atualização de Software> e desabilite a opção de "Baixar Atualizações Automaticamente". A partir daí, atualizações de softwares somente manuais.

  12. #492
    pessoal o A9 tem estabilização ótica mesmo?porq to querendo vender meu g5s plus não gostei da câmera quando filma etc...e to penssando pegar esse

  13. #493
    Junior Member greyfoxer's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Flavio_Silva View Post
    Acabei de comprar o A9 e gostaria de saber: COMPENSA ATUALIZAR PRO NOUGAT? Só ouço falar que diminui muito a autonomia da bateria.
    Não compensa. Muda o visual mas ambos os visuais são bons. Parece que muda muita coisa, mas no final não muda. O desempenho é o mesmo, as o consumo de bateria aumenta e o aparelho esquenta bastante. Eu fiz a atualização e vou reverter para o marshmallow mesmo que compensa mais em matéria de duração da bateria e até em desempenho, acredite.

  14. #494
    Junior Member greyfoxer's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Cristiane_Barbosa View Post
    Boa tarde vcs sabem informar se o A9 trava muito eu estive me informando e dizem que trava bastante se alguém tiver informações agradeço....
    Se travar é por conta de algum app e não o celular em si. Acredite, ele tem um hardware muito bom.

  15. #495
    Olá, pessoal..Me cadastrei só para passar minhas impressões sobre o aparelho..
    Já estou com ele há umas 3 semanas e estou super satisfeito em relação ao desempenho..
    Esteticamente ele é lindão, sem dúvidas o mais bonito que já vi...
    A tela é sensacional e ele realmente não trava..A Touchwiz está bem mais leve, tanto que nem substitui..
    Todos apps do dia a dia...Facebook, WhatsApp etc rodam brincando..
    Instalei uns jogos e todos rodaram tranquilo tipo NFS No Limits, Real Racing 3...Todos que ofereciam me permitiram colocar resolução máxima sem perda na fluidez...Recomendo o Implosion, jogo lindo e que exige muito do aparelho, rodou lisinho no máximo..
    O ponto que me frustou realmente foi a perda de desempenho da bateria que durava 2 dias bem usados e após atualizar para o Nougat reduziu pela metade no meu caso..Tanto que logo fiz o downgrade para o 6.0.1...E não pretendo mais mexer..
    Entendo que haja uma certa perda de desempenho pelo acréscimo de novos recursos e ele ter sido desenvolvido e otimizado para o a versão original, mas nesse caso o estrago foi muito grande..E não faz sentido o aparelho perder justamente sua principal característica que é a longa duração da bateria e que me fez comprá-lo..

  16. #496
    Esse cara mostra bem o aparelho e como ele se sai com jogos..

    https://www.youtube.com/watch?v=8QAmLHV663U&t=696s
    https://www.youtube.com/watch?v=WbQeRXUGXdc

  17. #497
    Junior Member Luan_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Glaucio_Ribeiro View Post
    Olá, pessoal..Me cadastrei só para passar minhas impressões sobre o aparelho..
    Já estou com ele há umas 3 semanas e estou super satisfeito em relação ao desempenho..
    Esteticamente ele é lindão, sem dúvidas o mais bonito que já vi...
    A tela é sensacional e ele realmente não trava..A Touchwiz está bem mais leve, tanto que nem substitui..
    Todos apps do dia a dia...Facebook, WhatsApp etc rodam brincando..
    Instalei uns jogos e todos rodaram tranquilo tipo NFS No Limits, Real Racing 3...Todos que ofereciam me permitiram colocar resolução máxima sem perda na fluidez...Recomendo o Implosion, jogo lindo e que exige muito do aparelho, rodou lisinho no máximo..
    O ponto que me frustou realmente foi a perda de desempenho da bateria que durava 2 dias bem usados e após atualizar para o Nougat reduziu pela metade no meu caso..Tanto que logo fiz o downgrade para o 6.0.1...E não pretendo mais mexer..
    Entendo que haja uma certa perda de desempenho pelo acréscimo de novos recursos e ele ter sido desenvolvido e otimizado para o a versão original, mas nesse caso o estrago foi muito grande..E não faz sentido o aparelho perder justamente sua principal característica que é a longa duração da bateria e que me fez comprá-lo..
    Ola Glaucio. Tambem estou curtindo muito meu A9 escolhi ele no lugar do s7 edge, tambem notei a perda de bateria apos a atualização, acho que vou fazer o downgrade tambem. Abraco.

  18. #498
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Monique1609 View Post
    Boa Noite. Estou em dúvida entre o Samsung A9 e o moto g5s Plus. Uso mais para jogos, pesquisas e email. Qual é o melhor?
    G5s plus ta dando burn in vai se arrepender vai de a9

  19. #499
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Flavio_Silva View Post
    Acabei de comprar o A9 e gostaria de saber: COMPENSA ATUALIZAR PRO NOUGAT? Só ouço falar que diminui muito a autonomia da bateria.
    Não bateria ta drenando espera para ver se sai outra correção.

  20. #500
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Cristiane_Barbosa View Post
    Boa tarde vcs sabem informar se o A9 trava muito eu estive me informando e dizem que trava bastante se alguém tiver informações agradeço....
    Claro q não trava 4gb RAM ele pode esquentar em jogos pesados e tal !!mais travar ??! Jamais são 8 cores impossíveil. Hehe compra sem medo.

  21. #501
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Michelly_Corchetti View Post
    estou entre o A9 e o A7 2017. Qual me indicam?
    A9 com certeza mas bateria mais tela mais RAM ,,!!!

  22. #502
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Glaucio_Ribeiro View Post
    Olá, pessoal..Me cadastrei só para passar minhas impressões sobre o aparelho..
    Já estou com ele há umas 3 semanas e estou super satisfeito em relação ao desempenho..
    Esteticamente ele é lindão, sem dúvidas o mais bonito que já vi...
    A tela é sensacional e ele realmente não trava..A Touchwiz está bem mais leve, tanto que nem substitui..
    Todos apps do dia a dia...Facebook, WhatsApp etc rodam brincando..
    Instalei uns jogos e todos rodaram tranquilo tipo NFS No Limits, Real Racing 3...Todos que ofereciam me permitiram colocar resolução máxima sem perda na fluidez...Recomendo o Implosion, jogo lindo e que exige muito do aparelho, rodou lisinho no máximo..
    O ponto que me frustou realmente foi a perda de desempenho da bateria que durava 2 dias bem usados e após atualizar para o Nougat reduziu pela metade no meu caso..Tanto que logo fiz o downgrade para o 6.0.1...E não pretendo mais mexer..
    Entendo que haja uma certa perda de desempenho pelo acréscimo de novos recursos e ele ter sido desenvolvido e otimizado para o a versão original, mas nesse caso o estrago foi muito grande..E não faz sentido o aparelho perder justamente sua principal característica que é a longa duração da bateria e que me fez comprá-lo..
    Como faz o downgrade? Minha bateria ficou horrível depois do android 7, o aparelho perfdeu o maior diferencial dele que era a bateria que durava 2 dias.

  23. #503
    Junior Member Leonardo400's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Anderson_Moraes View Post
    pessoal o A9 tem estabilização ótica mesmo?porq to querendo vender meu g5s plus não gostei da câmera quando filma etc...e to penssando pegar esse
    Tem sim, so que não grava em 4k

  24. #504
    Junior Member Leonardo400's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3

    Galaxy a9 downgrade

    Quote Originally Posted by FabioNetto View Post
    Como faz o downgrade? Minha bateria ficou horrível depois do android 7, o aparelho perfdeu o maior diferencial dele que era a bateria que durava 2 dias.
    Da uma olhada nesse vídeo, ele te dá uma base pra fazer.

    https://youtu.be/A87H-SyshRo
    Last edited by Leonardo400; 04-21-2018 at 07:16 PM. Reason: Link não foi copiado

  25. #505
    Nesse video tbm explica..Molezinha..

    https://www.youtube.com/watch?v=scoRr1NdNdc&t=320s

    Quote Originally Posted by Luan_Vinicius View Post
    Ola Glaucio. Tambem estou curtindo muito meu A9 escolhi ele no lugar do s7 edge, tambem notei a perda de bateria apos a atualização, acho que vou fazer o downgrade tambem. Abraco.
    Show..Já consegui fazer 23h de tela com uso relativamente pesado no 6.0.1, só diminuí o brilho..
    Last edited by Glaucio_Ribeiro; 04-22-2018 at 11:59 PM.

  26. #506
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    baixei o implosion no meu A9, ficou com a tela preta, consegue me passar o link no qual você baixou o jogo, obrigado

  27. #507
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Bom dia, faz o downgrade para o Android 6.0.1, fiz no meu no blog abaixo passo a passo, bem explicado, agora está consumindo menos bateria e abaixou o aquecimento

    https://blog.cacursos.com.br/2017/11...android-6-0-1/

  28. #508
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Muito bom o A9

  29. #509
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    18
    Gente, ainda vale a pena a compra desse celular? Eu tava querendo o a8, mais vi que o desempenho dele é ruinzinho e o preço ainda é muito salgado. Eu me apaixonei pelo A9 em basicamente tudo, principalmente pela tela e pela bateria, mais estão dizendo que depois da atualização pro Nougat, que a bateria dele perdeu muita potência...
    Ainda vale a pena?

  30. #510
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Com certeza vale comprar, a bateria perdeu um pouco sua autonomia, se decidir em adquirir é só não atualizar para o Nougat, nas lojas virtuais estão vendendo com Android 6.0.1, é um ótimo aparelho
    Pontos positivos- bateria, memoria ram, tela amoled, processamento octa snapdragon 652
    Pontos negativos- pesado, a camera de selfie não é boa,