LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 19 PrimeiraPrimeira ... 816171819 ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 550
  1. #511
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Leonardo400 View Post
    Da uma olhada nesse vídeo, ele te dá uma base pra fazer.

    https://youtu.be/A87H-SyshRo
    Muito obrigado Leonardo. ;D

  2. #512
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Olá gostaria de saber se vale mais a pena comprar o A9 ou o moto g5s plus, priorizo desempenho e câmera mas se houver outros pontos críticos seria bom saber.

  3. #513
    Junior Member Victor_Akl's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Estou gostando do meu A9, bateria dura muito tempo!

  4. #514
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by daveo View Post
    Gente, ainda vale a pena a compra desse celular? Eu tava querendo o a8, mais vi que o desempenho dele é ruinzinho e o preço ainda é muito salgado. Eu me apaixonei pelo A9 em basicamente tudo, principalmente pela tela e pela bateria, mais estão dizendo que depois da atualização pro Nougat, que a bateria dele perdeu muita potência...
    Ainda vale a pena?
    Reduziram a Autonomia pra aumentar a potência do dispositivo... ai é de você amigo

  5. #515
    Junior Member Layla_Carilo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Gostaria de saber em relação às câmeras do A9 são boas?

  6. #516
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    30
    Pessima escolha q fiz, comprei o A9 esperando q ele não me decepcionasse como o Asus zenfone2 551ml, com pouco tempo de uso ele não reconheceu mais o carregador, tive q trocar o cabo q funcionou dias sim outros não, troquei a fonte e ficou do mesmo jeito, ia mandar pra garantia mas desisti ate q ele desligou com 82% de bateria e quando fui religar ficou com a tela preta e vibrando e não ligou mais, perdi a cabeça e sapequei no chão rsrs... Por fim comprei o K10 Power q está dando de 10 a 0 no Samsung A9.

  7. #517
    bom eu gostei muito do modelo samsung A9 pro a camera tem uma resolucao boa ele carrega rapido e dura bastante um dia inteiro porem o unico defeito que encontrei nele foi o fato dele esquentar muito a ponto d eu nao conseguir segurar por muito tempo mas nunca aconteceu nada muito serio alem de esquentar mais eu sempre fico receiosa de ficar com ele na mão ele esquenta de uma hora pra outra sem estar carregando ou ao menos mexendo porem em algum tempo ele volta ao normal não sei o por que isso acontece mais espero que consertem esse problema

  8. #518
    Junior Member PauloFranca's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Não consigo me livrar da "sugestão" de upgrade do Android 6 para o 7. Quero ficar no 6 e não receber mais essa sugestão chata e insistente. Alguém sabe como desativar isso no Galaxy A9?

  9. #519
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    É muito boa sim.

  10. #520
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    21
    Minha bateria não está durando nada, tenho que recarregar duas as vezes 3 vezes por dia.
    O celular tem apenas 10 meses.
    Vcs acham que se eu formata-lo isso resolveria o dreno da bateria?
    Meu moto x 2014 durava mais.
    A Samsung simplesmente estragou o aparelho com o Android 7 e nem ao menos se deu ao trabalho de consertar.
    Respeito pelo consumidor é zero.
    Foi meu primeiro e último Samsung.

  11. #521
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Se eu fosse vc eu formataria ele de fábrica, (não esqueça antes de fazer backup dos seus dados). Eu tenho um galaxy A9, e a bateria dele dura mais de 1 dia normalmente, comprei este celular exatamente por causa da bateria e tenho o celular há mais de 1 ano, e caso formatar o celular não funcione, leve numa autorizada, talvez ainda esteja em garantia (pois ainda não passou de um ano).

  12. #522
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by caiquelopes View Post
    Se eu fosse vc eu formataria ele de fábrica, (não esqueça antes de fazer backup dos seus dados). Eu tenho um galaxy A9, e a bateria dele dura mais de 1 dia normalmente, comprei este celular exatamente por causa da bateria e tenho o celular há mais de 1 ano, e caso formatar o celular não funcione, leve numa autorizada, talvez ainda esteja em garantia (pois ainda não passou de um ano).
    Então Caique, fiz backup via SmartSwitch e formatei ele de fábrica, infelizmente a bateria continuou ruim. Vou mandar ele para garantia.

  13. #523
    Quote Originally Posted by FabioNetto View Post
    Minha bateria não está durando nada, tenho que recarregar duas as vezes 3 vezes por dia.
    O celular tem apenas 10 meses.
    Vcs acham que se eu formata-lo isso resolveria o dreno da bateria?
    Meu moto x 2014 durava mais.
    A Samsung simplesmente estragou o aparelho com o Android 7 e nem ao menos se deu ao trabalho de consertar.
    Respeito pelo consumidor é zero.
    Foi meu primeiro e último Samsung.
    Eu já usei ele no Android 6 e a bateria durava uns 2 dias fácil kkkkk, com uso pesado

  14. #524
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Boa Tarde a Todos,
    Meu A9 está com problema no microfone do viva voz, eu escuto a pessoa mas a pessoa não me escuta, a ligação normal está ok, mas as chamadas de vídeo ou quando ativo o viva voz apresenta esse problema, já restaurei de fabrica e ate dei um reset orientado pela atendente da samsung e não resolveu.
    Alguem ai ja teve esse problema? como foi resolvido?

  15. #525
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by daveo View Post
    Gente, ainda vale a pena a compra desse celular? Eu tava querendo o a8, mais vi que o desempenho dele é ruinzinho e o preço ainda é muito salgado. Eu me apaixonei pelo A9 em basicamente tudo, principalmente pela tela e pela bateria, mais estão dizendo que depois da atualização pro Nougat, que a bateria dele perdeu muita potência...
    Ainda vale a pena?
    Eu atualizei para o Nougat. Posso te dizer, por experiência própria, que a bateria continua durando quase 2 dias mesmo com uso intenso. Não senti muita diferença com a atualização.

  16. #526
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Derli_Campos View Post
    eai, qual a sugestão... o A9 com o android 6 ou 7?
    As pessoas estão falando aqui no fórum que o desempenho da bateria diminuiu após a atualização. Mas eu, sinceramente, não senti muita diferença.

  17. #527
    Olá pessoal comprei um A9 em janeiro, logo que comorei agualizei pro nougat. Sinceramente me apaixonei por ele, bateria dura dois dias fácil de uso intenso camera excelente ram poderosa snapdragon 652. O meu nn apresentou nenhum desses problemas que estão citando, meu A9 nunca, nunca travou otimo processamento. Unico po to fraco é o mesmo de toda linha A o de nn ter flash frontal mas isso pra mim nn faz falta alguma. Sinceramente acho dificil que algum dia eu compre outro celular sem ser o A9 pois a bateria dele e fora do real e dificilmente tera um celular com bateri menor com a mesma capacidade de carga dele. Eu gosto muito desse celular fantastico!

  18. #528
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by PauloFranca View Post
    Não consigo me livrar da "sugestão" de upgrade do Android 6 para o 7. Quero ficar no 6 e não receber mais essa sugestão chata e insistente. Alguém sabe como desativar isso no Galaxy A9?
    Desative as atualizações automáticas de software

  19. #529
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    bom dia...me ajudem por favor... qual melhor escolha... moto z2 play ou o A9???

  20. #530
    Junior Member Alan_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Samsung Galaxy A9 pro Brasil recebendo android oreo

  21. #531
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Alan_Ramos View Post
    Samsung Galaxy A9 pro Brasil recebendo android oreo
    O meu recebeu. Está muito mais fluido e consumindo menos bateria do que no Android 7, além disso o Google Chrome está carregando as páginas muito mais rápido.
    Só alegria.

  22. #532
    Junior Member Michel_Campos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jolcimar View Post
    bom dia...me ajudem por favor... qual melhor escolha... moto z2 play ou o A9???
    A9 SEM DUVIDAS !!

  23. #533
    Junior Member Michel_Campos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Dica valiosa,após atualizar para o Android 8 faça um hard reset que o celular vai ficar top!

  24. #534
    Junior Member Paulo_Caetano's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    14
    Nessa atualização do Android 8, muitos usuários estão reclamando do escurecimento da câmera ao ser utilizada com apps como Whatsapp e Instagram entre alguns outros.Fora isso, a maior parte está gostando bastante, alguns usuários relatam que está durando menos a bateria bem como continua a mesma coisa do Android 7, porém a maioria diz que a autonomia melhorou bem como o desempenho.Aguardo #TUDOCELULAR realizar uma nova bateria de testes em comparativo com esse celular agora no Android 8.

  25. #535
    Quote Originally Posted by Michel_Campos View Post
    Dica valiosa,após atualizar para o Android 8 faça um hard reset que o celular vai ficar top!
    Cml é que faz amigo estou no Android 8.0 já tem que fazer isso que vc está mandando

  26. #536
    Quote Originally Posted by Michel_Campos View Post
    Dica valiosa,após atualizar para o Android 8 faça um hard reset que o celular vai ficar top!
    Envie uma mensagem para mim atualizar o meu aparelho eu atualizei aí ficou no Android 8.0 depois disso eu tenho que fazer um reset para ele ficar top é isso me explica melhor

  27. #537
    Junior Member Erles_Pacheco's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Meu A9 acabou de atualizar para o android 8.0

  28. #538
    Junior Member Alice_Bernuy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Gente onde compra o galaxy a9? Somente na internet? Se sim, em que site confiavel compra?

  29. #539
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Bom dia pessoal, Meu A9 foi comprado no lançamento (2016), sei que parece muito tempo, mas até o momento não tive problema algum com ele... entretanto, de 1 mês pra cá, tenho observado que do nada, ele fica com a tela preta, parece que reiniciou mas ele trava e não responde. Fica "reiniciando" mas a tela não volta. Quando isso acontece, eu seguro o botão para realmente desligar e depois de alguns segundos ele responde, religando normalmente. Já aconteceu isso com alguém??? se sim, o que fez resolver???

  30. #540
    Junior Member Danilo_Luna's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Iaew pessoal,G7 Plus ou a9 2019