LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 19 PrimeiraPrimeira ... 9171819
Resultados de 541 a 550 de 550
  1. #541
    Quote Originally Posted by Douglas_Avelino View Post
    Olá pessoal comprei um A9 em janeiro, logo que comorei agualizei pro nougat. Sinceramente me apaixonei por ele, bateria dura dois dias fácil de uso intenso camera excelente ram poderosa snapdragon 652. O meu nn apresentou nenhum desses problemas que estão citando, meu A9 nunca, nunca travou otimo processamento. Unico po to fraco é o mesmo de toda linha A o de nn ter flash frontal mas isso pra mim nn faz falta alguma. Sinceramente acho dificil que algum dia eu compre outro celular sem ser o A9 pois a bateria dele e fora do real e dificilmente tera um celular com bateri menor com a mesma capacidade de carga dele. Eu gosto muito desse celular fantastico!
    Douglas, ele não trava?

  2. #542
    Faz 4 dias que comprei esse a9 e está travando e reiniciando quando eu ativo o roteador. Estou decepcionado, comprar um cel nesse valor e ter esses problemas, fora que a bateria não dura 1 dia. As 3 da tarde já tenho que carregar usando apenas whats, face.. uso normal.

  3. #543
    Bom domingo pessoal, tenho um A9 Pro 6 comprado em 11 de 2017 e até hj realmente ele é fantástico! Boas câmeras com boa estabilização, excelente bateria, ultrapasso as 48 hs em uso moderado, sendo que em uso intenso, consigo aproximadamente 32 horas, design muito bonito mesmo, não é tão grande quanto parece e até se acomoda bem em bolsos mais larguinhos. Nunca travou, mesmo com dez aplicativos abertos ao mesmo tempo e é sempre muito rápido, apenas esquentando um pouco na faixa dos 50/60% de carregamento. Só sinto falta é do filtro de luz azul, presente na linha S mas a tela é muito bonita e consigo níveis extremamente baixos de luminosidade. Enfim, para quem gosta de um Phablet e não se importa de segurar uns gramas a mais na mão e assistir belos vídeos, esse é o cara! Lindo e fantástico!

  4. #544
    Junior Member Markinhopaf's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Comprei um A9 pró em dezembro de 2017 , mês passado saí fazer um passeio no sol e no final de tarde choveu , guardei dentro da mochila em um saco à prova dágua , porem quando entrei no carro e peguei o fone ele deu um bug , não deixa carregar alegando problemas de BAIXA temperatura , agora só funcionana tomada e fica entre 0 e 1% , consegui instalar um app pra verificar a medição da temperatura pelo dispositivo e pasmem ... Informa 28 graus negativos , preciso de ajuda como proceder . Nenhuma assistência aqui de Sorocaba/sp consegue achar o defeito . Socorroooooooo pessoal , o que faço ?Desde já agradeço , abração .

  5. #545
    Junior Member Diego_Roberto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Alice_Bernuy View Post
    Gente onde compra o galaxy a9? Somente na internet? Se sim, em que site confiavel compra?
    Fast Shop. Comprei o meu la. Super indico

  6. #546
    Junior Member Diego_Roberto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Toda vez que reinicio o meu Samsung A9 pro, ele muda o papel de parede para o padrão de fábrica. Como faço p resolver isso?

  7. #547
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    21
    Pessoal o meu A9 está apresentando o seguinte problema: quando coloco o brilho no mínimo ela fica piscando a tela.
    Alguém sabe como resolver?

  8. #548
    Ainda vale a pena trocar batê-la e rodar com ele?

  9. #549
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Manowell_Theodor View Post
    Ainda vale a pena trocar batê-la e rodar com ele?
    Então, o meu caso era problema na tela mesmo.
    A assistência técnica oficial da Samsung em BH me cobrou 600 reais para trocar a tela e a bateria.
    Enfim reformaram o celular, e eu pessoalmente não me arrependi não, o Cel roda tudo sem engasgo e tb não me acostumei com a proporção de tela desses novos celulares do mercado.
    Comprei um Motorola One Hyper mas voltei para o Galaxy A9.