LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 19 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 550
  1. #301
    Quote Originally Posted by Karolaine_ View Post
    Poderiam me dizer se vale a pena trocar um samsung J7 por um A9?
    fiz essa troca antes de ontem , j7 prime por um a9, o A9 ganha do j7 prime em tela, bateria, camera traseira melhor, porém pperde na camera frontal e ergonomia. se vc tá se referindo ao j7 comum vale muito ap ena

  2. #302
    Quote Originally Posted by Clarissas View Post
    Dúvida: Samsung Galaxy A9 ou Asus Zenfone 3 Zoom? Minhas prioridades são autonomia de bateria, câmera e hardware. Os dois tem 5.000 mAh de bateria, não sei qual dura mais. E quanto à câmera? Não conheço a do A9, mas a câmera traseira do Zenfone é dupla e a frontal tem mais megapixels também.
    Zenfone 3 zoom

  3. #303
    Junior Member Gabriel_Kun's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Clarissas View Post
    Dúvida: Samsung Galaxy A9 ou Asus Zenfone 3 Zoom? Minhas prioridades são autonomia de bateria, câmera e hardware. Os dois tem 5.000 mAh de bateria, não sei qual dura mais. E quanto à câmera? Não conheço a do A9, mas a câmera traseira do Zenfone é dupla e a frontal tem mais megapixels também.
    A9 Claro

  4. #304
    Junior Member Gabriel_Kun's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Hayr View Post
    qual celular é melhor pra jogo galaxy a9 ou moto z play 2?????
    Tela maior, super bateria e muito mais rápido que o Z2.

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    a9 ou a7? Qual a melhor opção

  6. #306
    Junior Member Silvio_Britto's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by celeste-vitor View Post
    a9 ou a7? Qual a melhor opção
    meio equiparado, mas eu ia de A9 (fui na verdade, comprei ontem por R$ 1287,00 (Submarino). Tive essa mesma dúvida, mas preferi o design e a relação bordas/tela do A9, fora as outras vantagens mais comuns.

    Única coisa que eu achei diferencial no A7 2017 foi a resistência a água. Mas achei o design arredondado dele muito "sabonete" pro meu gosto, achei feio. Ficou muito parecido com a linha C.
    Last edited by Silvio_Britto; 10-06-2017 at 11:53 AM.

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    obrigada

  8. #308
    Quote Originally Posted by Karolaine_ View Post
    Poderiam me dizer se vale a pena trocar um samsung J7 por um A9?
    Com certeza querida 0 A9 um dos melhores aparelho que já tive uma das melhores baterias que já vi em smarfones.já tive aparelhos top como s7 edge iphone 6 plus entre outros.mas o a9 foi o que mais mim satisfez. Ele é bom em tudo processador fantástico camera excelente tela ótima pra quem gosta de telefone grande .não trava mesmo muito bom mesmo adorei. Indico sem medo

  9. #309
    Quote Originally Posted by Clarissas View Post
    Dúvida: Samsung Galaxy A9 ou Asus Zenfone 3 Zoom? Minhas prioridades são autonomia de bateria, câmera e hardware. Os dois tem 5.000 mAh de bateria, não sei qual dura mais. E quanto à câmera? Não conheço a do A9, mas a câmera traseira do Zenfone é dupla e a frontal tem mais megapixels também.
    Sai fora de zenfone A 9 sem dúvidas tem um a9 amei

  10. #310
    Quote Originally Posted by Pietramb View Post
    Estou muito na dúvida entre Galaxy A9 e o Zenfone 3 zoom, alguem que entende mesmo de celular pode me ajudar???
    A 9 sem dúvidas muito show

  11. #311
    Quote Originally Posted by elzico View Post
    olá pessoal... alguém que tem o aparelho poderia informar sobre a recepção de sinal dele?... a abertura de passagem de sinal é bem pequena, gostaria de saber se pega bem o 4g e sinal das operadoras. Obrigado!
    Tudo nesse aparelho é ótimo pode comprar sem medo

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Precisaria saber se esse A9 tem como usar dois chip mais um cartão SD, ou se usa um cartão SD só pode usar um chip?

  13. #313
    Junior Member Silvio_Britto's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    25
    tem uma bandeja para 2 chips e outra para o cartão MicroSD

  14. #314
    Quote Originally Posted by Elcio_K View Post
    Precisaria saber se esse A9 tem como usar dois chip mais um cartão SD, ou se usa um cartão SD só pode usar um chip?
    Pode sim usar 2 chip e cartão simultâneos

  15. #315
    Quote Originally Posted by celeste-vitor View Post
    a9 ou a7? Qual a melhor opção
    A9

  16. #316
    Quote Originally Posted by Karolaine_ View Post
    Poderiam me dizer se vale a pena trocar um samsung J7 por um A9?
    Sim

  17. #317
    Contras:

    Não possue flash frontal

    P%u0155ós:
    Um dos melhores celulares da atualidade chegando a superar alguns tops em algumas especificações

  18. #318
    Quote Originally Posted by Geraldo florentino View Post
    Com certeza querida 0 A9 um dos melhores aparelho que já tive uma das melhores baterias que já vi em smarfones.já tive aparelhos top como s7 edge iphone 6 plus entre outros.mas o a9 foi o que mais mim satisfez. Ele é bom em tudo processador fantástico camera excelente tela ótima pra quem gosta de telefone grande .não trava mesmo muito bom mesmo adorei. Indico sem medo
    Quanto tempo dura a bateria do A9?

  19. #319
    To em duvida entre ele e o moto maxx os dois são muito parecidos mais tem algumas coisas diferentes q eu não gostei neles tipo , a tela do galaxy a9 e muito gigante mal deve caber no bolso , já a do moto maxx é um tamanho perfeito pra mim , outra coisa q eu gostei mais no moto maxx foi a memória max que é de 64gb já o galaxy a9 é só 32gb e cartão de memória é muito caro , agr as coisas q eu achei melhor no galaxy a9 do que no moto maxx o ano dele , moto maxx é muito antigo (eu sei q isso não faz diferença nenhuma , mas muito antigo tbm é ruim talvez eu nem ache mais nas lojas) o hardware e ram do galaxy a9 tbm achei um pouco melhor do que o moto maxx , a proteção tbm moto maxx tem proteção gorilla glass 3 e é a prova de agua já o galaxy a9 não tem nenhum tipo de proteção , tenho medo de deixar ele cair no chão e já quebrar a tela na primeira queda , e pra terminar a bateria q é o mais importante pra mim porque eu gosto de celular mais pra jogar jogos e ver videos , enquanto a do moto maxx tem 3900mAh o galaxy a tem 5000mAh , e o preço dos dois é quase o mesmo cerca de 1500 , 1600 , então to muito indeciso ente os dois muito difícil escolher
    Last edited by Felipe_Alessandro; 10-12-2017 at 01:39 AM.

  20. #320
    Junior Member Lucas_p's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Vale a pena trocar moto g 4 num A 9 2016?

  21. #321
    Se tiver bom , nao tiver zoado , concerteza vale a pena trocar

  22. #322
    Junior Member Silvio_Britto's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Lucas_p View Post
    Vale a pena trocar moto g 4 num A 9 2016?
    com certeza, eu tenho um G4 Plus e comprei um Samsung A9 por 1300 no Submarino, esperando chegar

  23. #323
    Celular muito bom, tirando o fato do tamanho exagerado, que ele esquenta um pouco quando sua bateria está acabando e o fato de não possuir proteção contra água, eu não me arrependo de ter comprado.
    Last edited by PauloHenrique135; 10-13-2017 at 02:26 PM.

  24. #324
    Blz pdc Brow

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    31
    Pessoal que tem o A9, como está a duração de bateria para vocês?

    Estou usando a 4 dias e ele sempre reporta 20, 22 horas de uso restantes após a recarga total. Eu vim de um LG X Power que reportava e durava 45 horas. Estou ficando um pouco chateado com essa diferença e pensando em trocar.

    Sem falar que sinto falta do tap to wake e de alguns detalhes do sistema da LG (fácil acesso ao volume sem precisar pressionar a tecla física, fácil uso com uma mão, sistema mais limpo, etc...)

  26. #326
    Quote Originally Posted by Leafar View Post
    Pessoal que tem o A9, como está a duração de bateria para vocês?

    Estou usando a 4 dias e ele sempre reporta 20, 22 horas de uso restantes após a recarga total. Eu vim de um LG X Power que reportava e durava 45 horas. Estou ficando um pouco chateado com essa diferença e pensando em trocar.

    Sem falar que sinto falta do tap to wake e de alguns detalhes do sistema da LG (fácil acesso ao volume sem precisar pressionar a tecla física, fácil uso com uma mão, sistema mais limpo, etc...)
    Vixi mano então deve estar com problemas pq o LG x power tem 3.900mAh ou 4.000mAh e o galaxy a9 tem 5.000mAh então deveria durar bem mais , ou vai ver esta certo pq o galaxy gasta bem mais bateria mesmo por causa da tela , memoria RAM essas coisas

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    16
    Galera por favor me ajudem... Vou comprar essa semana um aparelho e estou com duvida entre A9 e S7... Parece estranho, mas o que mais me chama atenção no a9 e me deixou na dúvida foi a diferença de bateria.Qual dos dois eu pego?

  28. #328
    A9 é melhor na minha opinião

  29. #329
    Junior Member Aida2801's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Me ajudem please, tenho o Samsung S7 Edge, porém comprei na Malásia e a configuração está tudo em inglês, tem como eu mudar para português? Eu não entendo nada!

  30. #330
    Ja tentou mudar nas configurações?