LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 10 PrimeiraPrimeira ... 8910
Resultados de 271 a 286 de 286
  1. #271
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    eu não falei playstation ... vc ta muito chato cara, loga a outra conta face-do-a...
    Na verdade você não falou nada. Não ouvi a sua voz.

  2. #272
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Realidade_Doy View Post
    Usu?rios de Windows Phone se tornam cada vez mais agressivos todos os dias nesse site, exemplo, quando algu?m critica a plataforma da Microsoft, mesma essa cr?tica sendo verdade, sabe o que os vagabundos fazem? Atacam a pessoa tentando defender o indefens?vel. Ent?o eu recomendo fortemente que voc? comece a acompanhar mais esse site para presenciar o comportamento dos seus "colegas", antes de vir cagar pelos dedos discutindo comigo
    o problema eu acho que começou quando vc (que nem usa WP pelo jeito) quer cuidar da vida de quem usa wp, então vamos todos ser realistas, uma coisa é discutir e argumentar sobre algo, outra é ser hater maldito e invejoso,

    claro que tem gente que usa WP que é fanboy, mas se outro que deve ficar quieto (que não tem argumentos) vem escrever merda é lógico que vai dar treta infinita

  3. #273
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Realidade_Doy View Post
    Sugiro que corrija seu comentário antes de vir discutir comigo.
    cholo legal agora...

  4. #274
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Oito páginas inteiras de comentários, sendo que menos de 10 comentários realmente falam sobre o Nubank. hu3hu3hu3hu3hu3...pena que não pude participar da treta ontem. #chatiado.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk

  5. #275
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    http://www.androidpit.com.br/5-motivos-nao-rootear-smartphone
    caraca esse cara é duro de desistir kkkkkkkkkkkkkkkk,
    ai ele quer argumentar uma coisa que não é possivel kkkkkkkkkkkk

  6. #276
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Realidade_Doy View Post
    Tudo haver sim.
    nada haver...

  7. #277
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Realidade_Doy View Post
    Sei que você está se dirigindo a mim com esse seu comentário sem sentido ô nazista. Apenas saiba que eu odeio Playstation e não tenho tempo para perder em jogos infantis e sem graça.
    Ta louco? Então vc deve jogar pow ou Mario. Porque no PS e no Xone não só jogos infantis não.

  8. #278
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Não é totalmente mentira. Acho o iOS o melhor OS mobile. No entanto, admito que comprei um iPhone alguns anos atrás simplesmente para ostentar. Hoje já perdi essa coisa de querer me mostrar com um smartphone, até porque qualquer pessoa pode parcelar um iphone 6 em 12 vezes. hahaha

    Em 24 na verdade.

  9. #279
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Em 24 na verdade.
    kkkk... essa eu nem sabia. 3000 em 24 vezes fica bem suave. Míseros R$125,00 por mês.

  10. #280
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Ta louco? Então vc deve jogar pow ou Mario. Porque no PS e no Xone não só jogos infantis não.
    Skyrim forever

  11. #281
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Realidade_Doy View Post
    O TudoCelular é a toca dos fanboys do Windows Phone, aqui é o templo onde os vagabundos adoradores da Microsoft vem pagar pau pro seu sistema. Não poderia perder a oportunidade de presenciar uma discussão de fanboys inconformados que se contentam com pouco.

    Bem, pelo jeito o "inconformado" é vc. PS: Melhor se conformar com pouco do que ser inconformado com muito.

  12. #282
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    kkkk... essa eu nem sabia. 3000 em 24 vezes fica bem suave. Míseros R$125,00 por mês.

    No site da Apple Brasil eu vi um 6S Plus de 64Gb por apenas 24x de R264,00 se não me engano. Ate quem recebe um salário mínimo pode ter um iPhone top de linha.


    O bom é que quando ele terminar, ele pode tirar outro em 24 meses de novo. Afinal, é de 2 em 2 anos que a Apple muda de iPhone. Ou seja, quando ele terminar, ele pode fazer outro de 24x e tirar o iPhone 7S. Kkkkkkkk.... E nunca mais vai se livrar das dívidas.
    Last edited by andrerson9; 12-30-2015 at 03:26 PM.

  13. #283
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    No site da Apple Brasil eu vi um 6S Plus de 64Gb por apenas 24x de R264,00 se não me engano. Ate quem recebe um salário mínimo pode ter um iPhone top de linha.
    Pode mesmo. xD

  14. #284
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Oito páginas inteiras de comentários, sendo que menos de 10 comentários realmente falam sobre o Nubank. hu3hu3hu3hu3hu3...pena que não pude participar da treta ontem. #chatiado.

    Pena cara. A treta foi boa aqui. Ri pakas.

  15. #285
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Skyrim forever
    Ótimo jogo.

  16. #286
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    O bom é que quando ele terminar, ele pode tirar outro em 24 meses de novo. Afinal, é de 2 em 2 anos que a Apple muda de iPhone. Ou seja, quando ele terminar, ele pode fazer outro de 24x e tirar o iPhone 7S. Kkkkkkkk.... E nunca mais vai se livrar das dívidas.