LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,817
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Não odeio nada, só não gosto. Prefiro o 7.
    Hehehe, não gostar eh uma definição de odiar no dicio

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,817
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Hehehe, não gostar eh uma definição de odiar no dicio
    Dicionário, eh que ta tarde ai se vê coisas...

  3. #33
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    915
    É inegável que o usuário tem duas opções ou instala o W10 ou agenda pra instalar mas bah é inegável sim o "sucesso"

  4. #34
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by rog_7 View Post
    É inegável que o usuário tem duas opções ou instala o W10 ou agenda pra instalar mas bah é inegável sim o "sucesso"
    Ou sem opção né, tem gente que atualizou o pc sem querer.

  5. #35
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Dicionário, eh que ta tarde ai se vê coisas...
    Odiar pra mim é odiar, não gostar é ser neutro.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    windows 10 ficou lindão tanto no pc quando no smart to com ele no meu notebook ta otimo liga super rapido o pc na metade do tempo que o w7 gastava ou ate menos que a metade
    O meu pc dá boot em17 segundos marquei ua vez por curiosidade

  7. #37
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    915
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Ou sem opção né, tem gente que atualizou o pc sem querer.
    Verdade bah essa parada é medonha mesmo

  8. #38
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Como a própria MS disse: o próximo bilhão em dispositivos (notebook, conversíveis, tablets, celulares, relógios, pulseiras, carros, tvs, hubs, hololens, xbox, etc).
    Então, já não é hora de contar todos SOs. Tipo, quantos Androids tem? E quantos Windows tem? Quantos iOS tem?
    Essa separação de desktop parece que já não faz tanto sentido como antes.

  9. #39
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    E pra mim o maior sucesso da MS ainda vai ser o XP seguido do 7. Esses eram na base de pague e caro em não tinha desculpa. Esses novos tempos em que Windows vem de graça para quem tem uma Windows anterior não conta como tanto sucesso assim.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Odiar pra mim é odiar, não gostar é ser neutro.
    "Quem eu conheço compra os pcs com 10 e coloca o 7."

    Diria que é um pouco difícil de acreditar nisso, já que praticamente todo mundo sequer sabe dar boot num Notebook pra usar dois sistemas operacionais. Quem dirá pra instalar um SO

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by jarveres View Post
    "Quem eu conheço compra os pcs com 10 e coloca o 7."

    Diria que é um pouco difícil de acreditar nisso, já que praticamente todo mundo sequer sabe dar boot num Notebook pra usar dois sistemas operacionais. Quem dirá pra instalar um SO
    Kkk ele acha que um comentário vazio deste alguém vai acreditar,até parece que vemos amigos comprando pcs e ainda mais trocando o windows.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Parabéns, Microsoft. Líder em um mercado decadente!

  13. #43
    Junior Member douglassm's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    18
    Tentei me acostumar de todas as maneiras com o Windows 8, mas não teve jeito. Diziam que quem não gostava do 8, não sabia aproveitar o novo. Sinceramente eu adoro novidades, mas aquilo era um lixo. Windows 10 está top, principalmente depois da última atualização. Refiz a instalação do zero é ficou na velocidade da luz. Acho que o grande sucesso do windows 10 no desktop é que apesar de novo, ele soube ser familiar e principalmente prático.
    Last edited by douglassm; 12-30-2015 at 08:42 AM.

  14. #44
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,994
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Como a própria MS disse: o próximo bilhão em dispositivos (notebook, conversíveis, tablets, celulares, relógios, pulseiras, carros, tvs, hubs, hololens, xbox, etc).
    Então, já não é hora de contar todos SOs. Tipo, quantos Androids tem? E quantos Windows tem? Quantos iOS tem?
    Essa separação de desktop parece que já não faz tanto sentido como antes.
    Errado a sua colocação, ela disse que o próximo bilhão é que daqui a 3 anos ela espera alcançar 1 bilhão de usuários usando o Windows 10, claro que irá alcançar isso com vários dispositivos, ou seja, 1 bilhão usando a mesma versão, o Android possui mais ou menos 1.4 bilhão de usuários, porém é repartido em várias versões, já que o sistema é fragmentado. Entendeu, 1 bilhão usando o Windows 10, e não pegando várias versões e somando e fazendo o share.

  15. #45
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,994
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Parabéns, Microsoft. Líder em um mercado decadente!
    Decadente, nem tanto, por isso ela lançou os híbridos os quais vem fazendo sucesso e até mesmo sua amada Google quer entrar na onda do Surface, porém produzindo um Tablet potente rodando um sistema capado como o Android, só a Google acha que o Android pode peitar o Windows 10 do Desktop.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by douglassm View Post
    Tentei me acostumar de todas as maneiras com o Windows 8, mas não teve jeito. Diziam que quem não gostava do 8, não sabia aproveitar o novo. Sinceramente eu adoro novidades, mas aquilo era um lixo. Windows 10 está top, principalmente depois da última atualização. Refiz a instalação do zero é ficou na velocidade da luz. Acho que o grande sucesso do windows 10 no desktop é que apesar de novo, ele soube ser familiar e principalmente prático.
    realmente o 8 foi terrivel

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Eu atualizei para o w10 no PC e no notebook. No pc ficou uma maravilha. Já no notebook está meio bugado o bagulho. Mas enfim, achei o w10 muito bonito, inclusive na versão mobile.

    Pra mim, computador sempre será Windows! =D

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Espero que os PC/notebook jamais saiam de moda. Não gosto de tablets. Argh

  19. #49
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu atualizei para o w10 no PC e no notebook. No pc ficou uma maravilha. Já no notebook está meio bugado o bagulho. Mas enfim, achei o w10 muito bonito, inclusive na versão mobile.

    Pra mim, computador sempre será Windows! =D
    Faz uma restauração (não precisa formatar e nem apagar nenhum arquivo pessoal) e reinstala os drivers e os programas.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Parabéns, Microsoft. Líder em um mercado decadente!
    Oi......... kkkkkk

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by francisco View Post
    Faz uma restauração (não precisa formatar e nem apagar nenhum arquivo pessoal) e reinstala os drivers e os programas.
    Sim, é o jeito. Uma hora vou fazer isso. Só que dá uma preguiça... kkkk.. vlw

  22. #52
    Junior Member GuiiNog's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by douglassm View Post
    Tentei me acostumar de todas as maneiras com o Windows 8, mas não teve jeito. Diziam que quem não gostava do 8, não sabia aproveitar o novo. Sinceramente eu adoro novidades, mas aquilo era um lixo. Windows 10 está top, principalmente depois da última atualização. Refiz a instalação do zero é ficou na velocidade da luz. Acho que o grande sucesso do windows 10 no desktop é que apesar de novo, ele soube ser familiar e principalmente prático.
    Concordo cara! Windows 8 ficou horrivel! Agora o Windows 10 está lindo, rápido, prático.

  23. #53
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,239
    w10 mlhr coisa <3

  24. #54
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    w10 mlhr coisa <3
    Concordo plenamente.

  25. #55
    Membro Senior vinnywm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Parabéns, Microsoft. Líder em um mercado decadente!
    Esse comentário só poderia ser de um desajustado! KKKKKKKK

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Também né! O sistema fica toda hora dizendo: - Instala, Instala, instala! Instalaaaaaa! Instalaaaaaaaaaaaaaaaa! Instalaaaaaaaaaaaaaaaa essa pohaaaaaa!

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Eu tenho o 8 e o 10 originais hahahahahaha! Mas não teve jeito. O 8 é mais compatível com os jogos do XP e o 10 deixei pros programas proffssss....

  28. #58
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Eu estou usando o Windows 10 há 2 meses e estou achando ótimo. Eu sempre odiei o Windows e só usava pela dependência dos jogos, mas o 10 estou adorando.

  29. #59
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by douglassm View Post
    Tentei me acostumar de todas as maneiras com o Windows 8, mas não teve jeito. Diziam que quem não gostava do 8, não sabia aproveitar o novo. Sinceramente eu adoro novidades, mas aquilo era um lixo. Windows 10 está top, principalmente depois da última atualização. Refiz a instalação do zero é ficou na velocidade da luz. Acho que o grande sucesso do windows 10 no desktop é que apesar de novo, ele soube ser familiar e principalmente prático.
    Pensei o mesmo. O Windows 8 era extremamente anti-prático, já o 10 é ótimo. Melhor sistema que a Microsoft já fez.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    realmente o 8 foi terrivel
    Engraçado. Me acostumei tão rápido com o 8 que não sentia a menor falta do 7. E o meu Notebook nem é tátil. Lógico, o 10 é realmente show, principalmente quem tem um HD SSD de bom desempenho. Mas eu gostei do 8 também.