LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 65 de 65
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Engraçado. Me acostumei tão rápido com o 8 que não sentia a menor falta do 7. E o meu Notebook nem é tátil. Lógico, o 10 é realmente show, principalmente quem tem um HD SSD de bom desempenho. Mas eu gostei do 8 também.
    cara, mas o 8 era ruim demais de mexer, viu. Mas a atualização 8.1 deixou o sistema top top... ainda bem que resolvi esperar o 8.1 pra trocar o 7 kkkk

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    cara, mas o 8 era ruim demais de mexer, viu. Mas a atualização 8.1 deixou o sistema top top... ainda bem que resolvi esperar o 8.1 pra trocar o 7 kkkk
    Eu realmente nica tive problemas com o W8. Me acostumei muito rápido a ele. Lógico, causa uma certa estranheza no primeiro momento. Mas depois eu me acostumei com ele. Óbvio que o 8.1 deixou o sistema mais polido. Contudo, eu me acostumei com o 8, e o 8.1. Mas nenhum ganha do W10. Pena ainda ter tantos bugs nele. A ultima atualização oficial deu um jeito bem grande no sistema. Mas ainda há alguns bugs chatos no sistema. Espero que a Microsoft ajeite isso rápido. O W10 é muito promissor em todas as plataformas.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Eu realmente nica tive problemas com o W8. Me acostumei muito rápido a ele. Lógico, causa uma certa estranheza no primeiro momento. Mas depois eu me acostumei com ele. Óbvio que o 8.1 deixou o sistema mais polido. Contudo, eu me acostumei com o 8, e o 8.1. Mas nenhum ganha do W10. Pena ainda ter tantos bugs nele. A ultima atualização oficial deu um jeito bem grande no sistema. Mas ainda há alguns bugs chatos no sistema. Espero que a Microsoft ajeite isso rápido. O W10 é muito promissor em todas as plataformas.
    *nunca .

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Eu realmente nica tive problemas com o W8. Me acostumei muito rápido a ele. Lógico, causa uma certa estranheza no primeiro momento. Mas depois eu me acostumei com ele. Óbvio que o 8.1 deixou o sistema mais polido. Contudo, eu me acostumei com o 8, e o 8.1. Mas nenhum ganha do W10. Pena ainda ter tantos bugs nele. A ultima atualização oficial deu um jeito bem grande no sistema. Mas ainda há alguns bugs chatos no sistema. Espero que a Microsoft ajeite isso rápido. O W10 é muito promissor em todas as plataformas.
    eu nem cheguei a testar o 8 devido a tanta repercussão negativa em cima dele... aí eu tava precisando formatar o pc e a versão 8.1 tinha acabado de sair, aí eu resolvi dar uma chance... nunca mais usei o 7 depois daí kkk

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    366
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Espero que os PC/notebook jamais saiam de moda. Não gosto de tablets. Argh
    Eu também, a não ser que seja um Surface, que é, pra mim, mais notebook que tablet.